Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Classes Facebookpagina_zps6f28d202


Classes Gatildeomestre_zps657d0558
Classes Liderarqueiro_zps8306132c
Classes MestreEspiritual_zpsf062c907
Classes Mestrearqueiro_zps2208d32b
Classes Liderarcano_zps31a95cb3
Classes Liderdearte_zps2c4e50dc

Classes Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Classes F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClasses Nh0W01i



Classes Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Classes

Ir para baixo 
+20
llucis
blacktiger
manolito_10
deuxcartes
Oblivion
BigBossXD
MidNight
father
White Robin
HeroH
Laima
Shirosaki
Ansellz
Soryon
dglalt
Didi
Inhauser
alexivan
Slaers
Lucas Emmanuel
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel


Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2014

Classes Empty
MensagemAssunto: Classes   Classes Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 8:20 pm

Então pessoal , desde o anúncio do jogo um motivo especial me chamou atenção e tenho certeza que não só a minha....

Um jogo com OITENTA CLASSES!!!

Desde de que as informações começaram a ser liberadas o que mais me instigava eram informações sobre essas classes. A partir dessa motivação, resolvi criar um "Catálogo de Classes" a fim de organizar os dados que são divulgados sobre as classes.


Mas a intenção também é de gerar discussão, fazer nossas apostas , analises e teorias sobre essas classes. Também é de diminuir o contador da página principal , e tentar deixar formada uma base para algum banco de dados que venha a ser criado futuramente.

Ai está : http://tos.96.lt/.


Vamos lá pessoal, façam suas apostas.  bounce

@Edit :

Patch Notes :

03/07 :

Adição das seções : Random , Appraiser e Sheppard.
Atualização das seções : Peltasta , Hoplite , Centurion e Cryomancer.

07/07:

Adição das seções: Psychokino
Atualização das seções: Sadhu ,Wugushi,Rodelero, Dievdirbys, Necromancer,Monk e Psychokino.

10/07:

Mudança do layout da página de classes.


Última edição por Lucas Emmanuel em Qui Jul 10, 2014 10:34 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:25 pm

Apoiado .)
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:39 pm

otima iniciativa!!

contribuindo com o 'site/wiki das classes' - http://tos.96.lt/

Classes Tos_linker_m



LinkerOs monstros linkados vão receber danos ou de-buffs simultaneamente. Os monstros que forem linkados podem então ser puxados e se reunirem em um único ponto sendo assim mais fácil para os outros players atacarem.
Quando o linker linka os alias que estão por perto os efeitos de poções ou buffs pode ser compartilhado com cada dos jogadores e o dano recebido de monstro será menor.

RESUMO ( Pode linkar monstros e jogadores para causa dano, debuffs ou buffs em vários alvos ao mesmo tempo.)


Classes Tos_psyco_f

PsychokinoEla pode atacar monstros diretamente usando psychokinesis ou ela pode puxar e alinhar monstros em uma linha. Esta skill vai muito útil quando jogar em grupo. Ela pode também usar telekinesis para mudar a localização dos monstros e isto pode fazer monstros colidirem uns com os outros infligindo dano.

RESUMO(Usa telekinesis para poder mover as coisas/monstros ao seu redor, muito útil quando em grupo.)

Classes Tos_necro_f



 NecromancerÉ uma classe que pode coletar o corpos de monstros.
Os corpos vão ser guardados no Necronomicon e podem ser usados para várias skills de necromancia. Pode por exemplo usar os corpos como escudo ou usar os corpos para atacar. Entre as cartas de diferentes monstros do tipo chefe existes as dos chefes do tipo besta que pode ser inserido no Necronomicon e isso vai influenciar a AI, status e a aparência do "Shoggoth" quando o mesmo for sumonado.



Classes Tos_sadu_f
 
''
"Sadu (sadhu)"Mesmo que o espírito esteja preso ao seu corpo e não possa se mover para muito longe, ele pode se mover muito rápido dentro desse raio de distância em que o espírito se desloca. O corpo sem espírito se torna mais vulnerável e recebe grandes quantidade de dano quando é atacado por monstros. Você pode infligir grandes danos caso exploda esse mesmo espírito.

RESUMO (Capaz de fazer o próprio espírito sair do corpo o que faz com que se mova rapidamente, mas isso também deixar o corpo mais vulnerável.)






 --------------------------------------------------------------

EDIT 2: NOVIDADES DO Q&A Nº8 -11/07/2014

Segue link da notícia com vídeo: http://blog.treeofsavior.com/?p=440

Classes Tos_chronomancer_f
Chronomancer(senhor/controlador do tempo?!) : é uma classe que manipula o tempo.
podendo manipular o tempo para causar dano, ou criar debuffs/controle de grupo, e também manipular o tempo para buffar os aliados, com buffs de velocidade de movimento e de ataque


Classes Tos_cataphract_f

Cataphract ( cavaleiro? montador? ) : classe capaz de usar montaria para batalhas.
usa armas de longo alcance, como polearm e lanças para atacar em cima de sua montaria, tendo potêncial de usar ataques em area atacando grande numero de inimigos..


Classes Tos_quarrelshooter_f
Quarrel Shooter(Atirador de brigada? atirador do exercito? ) : é especializada no uso de armas de classe bestas/crossbow.
usa besta e escudo, tem alta mobilidade, potencial defensivo e ofensivo ao mesmo tempo. Tem como características uso de 'obstáculos' e engenhos, como barricada para uso estratégico.



Classes Tos_bokor_m_wp
Bokor(apenas bokor? macumbeiro?) : usa habilidades de maldição/darkness.
Bokor usa habilidades de uma distancia segura (como voodo) para causar dano e amaldiçoar monstros inimigos, podendo até transforma-los em zumbis para ajudar a sí proprio, zumbis podem transformar outros monstros em zumbis, há formas de controlar os zombies , posicionando-os estrategicamente ( com totens? )


* Sintam-se livre para ajudar na tradução, que eu edito para melhor.

Nesse tópico vou reunir a informação dada pelas classes com finalidade a ajudar o Lucas no site das classes em PT-BR para nós da comunidade brasileira, espero a ajuda de todos e compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Inhauser
Mestre Arcano
Mestre Arcano
Inhauser


Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:41 pm

Ótima iniciativa Lucas!
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:53 pm

bom, vou tentar da minha ajuda ai.. swordsman(espadachin) ,barbarian , highlander, cleric/priest( algum dos 2), entre hunter e archer  são os confirmado.. pois ja temos imagens deles, e videos traduzidos do koreano - inglês- português, que mostram eles.. cleric ou priest tem, nao sei se é a msm classe(para mim é), mas tem algum dos 2 confirmado.. se tem o ranger confirmado , tem outro 'arqueiro' confirmado tbm, um usa crossbow ,o outro apenas bow/longbow creio eu que archer é a classe rank1, e hunter e ranger classe 2, sendo hunter longbow, e ranger crossbow(ou vice versa) .. assim como é o swordman como rank 1, e barbarian e highlander rank 2.. os que eu negritei são os que sao confirmado atualmente...


sobre rogue, ja deixaram claro que não vai ter classe 'bandida' no jogo, então acho que nem deveria está nessa lista. MAS, deixaram claro que vai existir uma classe com habilidades 'stealth' (furtivas) pode ser.. que exista ninja/shinobi ou samurai.. alguma classe baseada em outras culturas que sejam hábeis com agilidade.. bom eu to com essa teoria que pode ter 1 classe ninja ou samurai.. não tanto samurai, mas ninja sim
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Aprendiz
Aprendiz
Didi


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:49 pm

Dahora cara ...
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:01 pm

alexivan escreveu:
bom, vou tentar da minha ajuda ai.. swordsman(espadachin) ,barbarian , highlander, cleric/priest( algum dos 2), entre hunter e archer  são os confirmado.. pois ja temos imagens deles, e videos traduzidos do koreano - inglês- português, que mostram eles.. cleric ou priest tem, nao sei se é a msm classe(para mim é), mas tem algum dos 2 confirmado.. se tem o ranger confirmado , tem outro 'arqueiro' confirmado tbm, um usa crossbow ,o outro apenas bow/longbow creio eu que archer é a classe rank1, e hunter e ranger classe 2, sendo hunter longbow, e ranger crossbow(ou vice versa) .. assim como é o swordman como rank 1, e barbarian e highlander rank 2.. os que eu negritei são os que sao confirmado atualmente...




sobre rogue, ja deixaram claro que não vai ter classe 'bandida' no jogo, então acho que nem deveria está nessa lista. MAS, deixaram claro que vai existir uma classe com habilidades 'stealth' (furtivas) pode ser.. que exista ninja/shinobi ou samurai.. alguma classe baseada em outras culturas que sejam hábeis com agilidade.. bom eu to com essa teoria que pode ter 1 classe ninja ou samurai.. não tanto samurai, mas ninja sim
acho difiicl associar "stealth" com outras classes se não for thief que seja assassin kkk 
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:15 pm

Daria para associar com ninja, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:17 pm

dglalt escreveu:
Daria para associar com ninja, não?
eu não consigo, ninja pra mim é mais spell e esquiva, no maximo focar em crit mas furtividade... habilidades de "thief" é de "thief" xD 
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:23 pm

andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
bom, vou tentar da minha ajuda ai.. swordsman(espadachin) ,barbarian , highlander, cleric/priest( algum dos 2), entre hunter e archer  são os confirmado.. pois ja temos imagens deles, e videos traduzidos do koreano - inglês- português, que mostram eles.. cleric ou priest tem, nao sei se é a msm classe(para mim é), mas tem algum dos 2 confirmado.. se tem o ranger confirmado , tem outro 'arqueiro' confirmado tbm, um usa crossbow ,o outro apenas bow/longbow creio eu que archer é a classe rank1, e hunter e ranger classe 2, sendo hunter longbow, e ranger crossbow(ou vice versa) .. assim como é o swordman como rank 1, e barbarian e highlander rank 2.. os que eu negritei são os que sao confirmado atualmente...




sobre rogue, ja deixaram claro que não vai ter classe 'bandida' no jogo, então acho que nem deveria está nessa lista. MAS, deixaram claro que vai existir uma classe com habilidades 'stealth' (furtivas) pode ser.. que exista ninja/shinobi ou samurai.. alguma classe baseada em outras culturas que sejam hábeis com agilidade.. bom eu to com essa teoria que pode ter 1 classe ninja ou samurai.. não tanto samurai, mas ninja sim
acho difiicl associar "stealth" com outras classes se não for thief que seja assassin kkk 
tbm achei, kkkk busquei no fundo da minha mente alguma classe associada ao stealth sem ser 'trapaceira/bandida', e so achei ninja/shinobi, mas samurai pode ser uma classe agil tbm, e como eu falei podem existir classes de culturas diferentes que a gente nunca ouviu falar, como ja existe ae, wushugu(sei la o nome) ,sadhu, e os outros q ja tem confirmado ae com nome estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel


Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2014

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:26 pm

"Q) Are there Assassin or Thief classes?

A) No. We don’t have any criminal classes at the moment. However, we do have Rogue and Corsair classes that are specialized in hiding and sudden attacks. We also have Wugushi class which is specialized in using poison."


Boa tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:28 pm

Lucas Emmanuel escreveu:
"Q) Are there Assassin or Thief classes?


A) No. We don’t have any criminal classes at the moment.  However, we do have Rogue and Corsair classes that are specialized in hiding and sudden attacks.  We also have Wugushi class which is specialized in using poison."




Boa tarde
quando falei assassin, foi ironia eu já sabia dessa informação rs.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:29 pm

É tinha esquecido que ele falou isso, mas como são 80 classe deve aparecer mais alguma classe de nome estranho que usará hidding e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel


Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2014

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:32 pm

Mas só queria mencionar também, que corsários são criminosos. KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:38 pm


É um tipo de pirata que atacavam os navios inimigos, usando a bandeira do seu país.

Os corsários dividiam o saque com o Rei, que sempre ficava com a maior parte.

Pirata com stealth não >.< 
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 9:27 pm

Rogue está escrito "Rouge" Razz
Quanto a iniciativa, achei ótima...
Mas me lembro daquela classe que eles falaram que mexe com a Gravidade (não sei se já está na lista)...
E quanto a especulações, imagino que vá haver algum tipo de "Summoner" ou "Beastmaster", que foque mais no dano de invocações...
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 9:38 pm

Soryon escreveu:
Rogue está escrito "Rouge" Razz
Quanto a iniciativa, achei ótima...
Mas me lembro daquela classe que eles falaram que mexe com a Gravidade (não sei se já está na lista)...
E quanto a especulações, imagino que vá haver algum tipo de "Summoner" ou "Beastmaster", que foque mais no dano de invocações...
Esse que mexe com a gravidade que você falou acho que é o psychokinest que está na lista sim.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 11:12 pm

Lucas Emmanuel escreveu:
"Q) Are there Assassin or Thief classes?

A) No. We don’t have any criminal classes at the moment.  However, we do have Rogue and Corsair classes that are specialized in hiding and sudden attacks.  We also have Wugushi class which is specialized in using poison."


Boa tarde

um tanto quanto estranho, eles se contradizeram muito feio agora.. pq olha a tradução do que é ser assassin ou thief
thief - 'ladrão,gatuno,ladra,morrão''
assassin - ''assassino, homicida''

e o que seria rogue?
''trapaceiro , velhaco, patife, maroto, tratante , intrujão'' o que para mim thief é o mesmo que rougue....
Ou não né, realmente.. trapaça é diferente de 'roubo/furto'. decidido então vai ter rogue sim, e se reclamar vai ter é 2
Ir para o topo Ir para baixo
Ansellz
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27
Localização : Paraíba, Brasil

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:58 am

Muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:34 am

Oloko,ficou muito bom cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 8:07 am

Na primeira imagem do quartel / casa, vi uma classe Archer chamado Scout (?)

http://blog.treeofsavior.com/wp-content/uploads/2014/05/1_barrack_3.jpg

Além disso, na sexta entrevista, Appraiser e Shepherd foram mencionados. No entanto, talvez eles eram apenas exemplos. XD


Última edição por Laima em Qui Jul 03, 2014 10:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 9:15 am

Laima escreveu:
Na primeira imagem do quartel / casa, vi uma classe Archer chamado Scout (?)

http://blog.treeofsavior.com/wp-content/uploads/2014/05/1_barrack_3.jpg

Além disso, na sexta entrevista, Appraiser e Shepherd foram mencionados. No entanto, talvez eles eram apenas exemplos. XD
realmente, esquecemos disso. Bem lembrado do Scout, temos imagem traduzida aqui no forum em PT-BR e esquecemos. para nós está como 'batedor' https://treeofsavior.forumbrasil.net/viewimage.forum?u=http%3A%2F%2Fi61.tinypic.com%2F2qwlnr8.jpg

sobre o appraiser e shepherd, foi mesmo anunciado que teriam um 'pastor' e um 'escultor' , agora o que eles irão fazer dentro do jogo e como serão sua jogabilidade até agora ninguém sabe ao certo
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:13 am

Está bem. Eu acabei de mencionar eles, porque eles não estavam na lista. ^^

Eu acho que essas classes vão ser profissões em vez de lutar. Por exemplo, pastor (Shepherd) poderia ser como mineração ou de pesca em outros jogos. Além disso, qualquer um pode ser um pastor (Shepherd), independentemente da classe inicial (Peltast, Pyromancer, etc).

Desculpe, mas eu prefiro usar os nomes em inglês. >_<
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 11:51 am

Até onde eu me lembro foi mencionada que teriam profissões no ToS, então acho que é o que Laima falou msm. Também prefiro os nomes em inglês.
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 11:56 am

Isso vai ser muito confuso. Vai ter 1 ano já de jogo e nego ainda vai estar descobrindo classes novas, certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Classes
Ir para o topo 
Página 1 de 33Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visual das Classes
» Tradução de Classes - Video - Atualização 11/07/14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Análises-
Ir para: