Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Apresente-se - Página 3 Facebookpagina_zps6f28d202


Apresente-se - Página 3 Gatildeomestre_zps657d0558
Apresente-se - Página 3 Liderarqueiro_zps8306132c
Apresente-se - Página 3 MestreEspiritual_zpsf062c907
Apresente-se - Página 3 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Apresente-se - Página 3 Liderarcano_zps31a95cb3
Apresente-se - Página 3 Liderdearte_zps2c4e50dc

Apresente-se - Página 3 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Apresente-se - Página 3 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bApresente-se - Página 3 Nh0W01i



Apresente-se - Página 3 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Apresente-se

Ir para baixo 
+48
philmeneghini
kymiah
Didi
dessagvs
blacktiger
llucis
deuxcartes
Puella
FnxDana
father
Aesthesys
Laima
Pikachu
HeroH
Celu
Kensei
Lucas Emmanuel
alexivan
Shirosaki
dglalt
BigBossXD
Infenix
lothurthievy
ToSBR ~Rick
Kaindall
Odigirb
The_XD
Ansellz
kamuishirow
Loki
Rabito
SoulDie
War-Rato
Flamolino
Kashima
Roan
Magatsu Kami
Sirius
Kradmy
Valesti
Naru
Dogurasu
ProfessorMuxi
Soryon
Jordinario
Inhauser
Freezing
lord5ky
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 4:13 am

Sup, bitches!

Danilo Diniz. Amo demais meu sobrenome mas nem tanto assim meu nome, então me chamem pelo nick mesmo.
21 anos.
Moro em São José dos Campos - SP, mas antes morava em Juiz de Fora - MG, e antes disso morava em Guarapari - ES, e antes disso morei em umas outras 5 cidades. Sim, me mudo bastante.
Joguei Ragnarok fielmente non-stop dos 13 até os 16 anos, depois disso joguei em alguns servers esporadicamente até desistir de vez por volta de 2012. Quem quiser pode pensar o contrário, mas pra mim Ragnarok já morreu e foi enterrado.
Odeio pessoas, mas apesar de preferir ficar em casa, não sou um confinado comendo Cheetos com Coca-Cola num quarto escuro o dia todo. Gosto de ler (se tu pegou a referência na minha sign e no avatar, tu é foda) e sou apaixonado por música.
Atualmente só tenho jogado Dota2 e LoL de vez em quando com amigos (mas é só pra dizer que eu sei jogar, pq lol é uma bosta), caso alguém queira me adicionar na Steam pra uma pt é só mandar invite (HeroH//).

E como perceberam, me empolgo bastante na hora de escrever.
Anyway, tô bastante hypado pro ToS e ele vai ser o primeiro MMORPG que vou jogar em eras. Boa espera à todos õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Celu
Aprendiz
Aprendiz
Celu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 31
Localização : São Paulo

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 4:43 am

alexivan escreveu:
Celu escreveu:
Fala gente bonita !

Eu me chamo Marcelo Lima (Celu)
Tenho 22 anos e sou de SP/SP Zona sul /o/

comecei a jogar ragnarok em 2004 e parei no começo de 2011, eu vivi ragnarok e sinto muito a falta dele, espero suprir um pouco a falta dele jogando TOS.

Hoje eu jogo League of Legends, Eu tb faço uns videos pro youtube e tenho um pagina no facebook, é isso xD
tu é o 'celo' de uma dessas paginas cheia de curtida no facebook é? aeioueaoiea se pa eu sigo ela


Sou eu mesmo, essa aqui https://www.facebook.com/LeaguedaDepressao Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/jogatinasepicasftw
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 5:03 am

Opa Celu... imaginava que era você mesmo quando eu vi o nick. ahah Depois podemos conversar?
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 5:17 am

Olá. Eu não sou brasileira, mas eu gosto de discutir Tree of Savior. Eu estou usando o Google Translate. É uma má idéia?
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 5:51 am

Oh, a foreigner, where u from Laima?
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:02 am

I am from Southeast Asia.
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:07 am

Wow, that awesome .D
Even that ur from far lands, u are totaly welcome here.
And im glad to see that we have reached the other side of the planet.
I bet ur kinda lost around here huh?

- Edit -

And sorry for my english =´(
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:17 am

I also participate in other ToS forums. But it is very active here in ToS Brasil, so I wanted to join. Smile

Your english is good. I hope my portuguese translation is not terrible. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:21 am

Haha Dont worry about it, im sure everyone here will be receptive with a foreigner.

And so. If there some infos here you wanna know about it. You can look it for in our facebook page.

Here we post everything in PT only, but of facebook, are in PT and ENG. So might be a little easier.

https://www.facebook.com/TreeOfSaviorBR
Ir para o topo Ir para baixo
Celu
Aprendiz
Aprendiz
Celu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 31
Localização : São Paulo

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:33 am

Pikachu escreveu:
Opa Celu... imaginava que era você mesmo quando eu vi o nick. ahah Depois podemos conversar?
Claro, tem meu facebook ai no perfil, só me mandar ums msg que a gente troca uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/jogatinasepicasftw
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:37 am

Celu escreveu:
alexivan escreveu:
Celu escreveu:
Fala gente bonita !

Eu me chamo Marcelo Lima (Celu)
Tenho 22 anos e sou de SP/SP Zona sul /o/

comecei a jogar ragnarok em 2004 e parei no começo de 2011, eu vivi ragnarok e sinto muito a falta dele, espero suprir um pouco a falta dele jogando TOS.

Hoje eu jogo League of Legends, Eu tb faço uns videos pro youtube e tenho um pagina no facebook, é isso xD
tu é o 'celo' de uma dessas paginas cheia de curtida no facebook é? aeioueaoiea se pa eu sigo ela


Sou eu mesmo, essa aqui https://www.facebook.com/LeaguedaDepressao Smile
imaginei tbm, apeokeaoeaea, bora marcar de jogar umas partidas qlqr hora
Ir para o topo Ir para baixo
Celu
Aprendiz
Aprendiz
Celu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 31
Localização : São Paulo

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:38 am

Bora, só não pilho agora pq to sem dormir faz um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/jogatinasepicasftw
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:46 am

Laima escreveu:
Olá. Eu não sou brasileira, mas eu gosto de discutir Tree of Savior. Eu estou usando o Google Translate. É uma má idéia?
Olá, e seja bem vinda Laima xD não é uma má ideia. só as vezes tenta usar o tradutor e falar em inglês também, pois pode ser que o tradutor traduza algo com sentido diferente ou errado. 
e sim a galera aqui do forum é bem ativa mesma XD

--------------
Hello, and welcome Laima xD not a bad a ideia. Sometime try use the translate and speak english also, it may be that the translator translate something different or wrong direction. Like i do ( or not hahahaha is very laborious to do this )
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:01 am

Obrigado. Eu gosto fórum mais do que o Facebook. XD
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:23 am

Laima escreveu:
Obrigado. Eu gosto fórum mais do que o Facebook. XD
digo o mesmo também, bom de uma passeada no forum ai que você vai ver algumas teorias e deduções nossas nas conversas xD, participe também
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 11:48 am

Laima escreveu:
I also participate in other ToS forums. But it is very active here in ToS Brasil, so I wanted to join. Smile

Your english is good. I hope my portuguese translation is not terrible. XD
Hi Laima!
I do speak English. It's not my main language and probably not yours either, but feel free to ask me anything. There are some other people here who also speak english, so go ahead and use english as you want. It may be a little hard to communicate with everyone, but you're not completely alone ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:35 pm

That's good to know! Still, I think I'll continue to use a translator, unless I'm responding to an English post. Please let me know if there is a misunderstanding, so I can clarify in English. (Por favor, deixe-me saber se há um mal-entendido, para que eu possa esclarecer em Inglês.) c:
Ir para o topo Ir para baixo
Aesthesys
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2014

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 2:11 pm

Fala pessoal, tudo bom?

Me chamo Matheus, tenho 21 anos e tipo... Conheci o jogo a meia hora, mais ou menos. Estava eu vagando sem rumo pelo facebook, quando a página "Potion da Taverna" postou uma nova tirinha cômica de Rpg's. Enquanto eu lia os comentários abaixo, acabei olhando um comentário em que se reclamavam que a classe de mago hoje em dia é muito fácil de se arrumar as skills porque você as ganha automaticamente ao passar de level. Eu já estava à procura de um Rpg interessante a bastante tempo e deduzi que nas respostas deste comentário provavelmente iriam indicar ao rapaz alguns bons jogos.

E advinhem? Na mosca! Achei o Tree of Savior, pesquisei, e tipo, pirei nas idéias do Hakkyu Kim em criar esse jogo. Achei fantástico.

E cá estou eu... É um prazer! A propósito, meu nick se lê como "A - és - te - sis". Sei que muitos terão dificuldade.   xD

PS.: Há vaga na guilda?
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:55 pm

Aesthesys escreveu:
Fala pessoal, tudo bom?


Me chamo Matheus, tenho 21 anos e tipo... Conheci o jogo a meia hora, mais ou menos. Estava eu vagando sem rumo pelo facebook, quando a página "Potion da Taverna" postou uma nova tirinha cômica de Rpg's. Enquanto eu lia os comentários abaixo, acabei olhando um comentário em que se reclamavam que a classe de mago hoje em dia é muito fácil de se arrumar as skills porque você as ganha automaticamente ao passar de level. Eu já estava à procura de um Rpg interessante a bastante tempo e deduzi que nas respostas deste comentário provavelmente iriam indicar ao rapaz alguns bons jogos.


E advinhem? Na mosca! Achei o Tree of Savior, pesquisei, e tipo, pirei nas idéias do Hakkyu Kim em criar esse jogo. Achei fantástico.


E cá estou eu... É um prazer! A propósito, meu nick se lê como "A - és - te - sis". Sei que muitos terão dificuldade.   xD


PS.: Há vaga na guilda?
sejam bem vindo todos, welcome to everyone! hahah
sobre guildas entre na secao de guildas e interaja por lá!
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:59 pm

by the way, meu nome é Hugo, sou um dos administradores da comunidade Tree of Savior Brasil,  atualmente sou jogador de futebol profissional, mas estou quase largando essa vida para continuar a faculdade de comunicacao social, pretendo fazer especializacoes em criacao de personagens, algo relacionado à jogos também é uma boa ideia.. rairairaiaria
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:04 pm

Laima escreveu:
That's good to know! Still, I think I'll continue to use a translator, unless I'm responding to an English post. Please let me know if there is a misunderstanding, so I can clarify in English. (Por favor, deixe-me saber se há um mal-entendido, para que eu possa esclarecer em Inglês.) c:
Well, welcome Laima, make yourself at home Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FnxDana
Aprendiz
Aprendiz
FnxDana


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 26

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 12:30 pm

Oi  Smile 


Meu nome e Kadu mais meu nick no jogo vai ser FnxDana,o Motivo desse nick e porque Fnx e um jogador  de cs 1.6 que eu gosto bastante e Dana e do Danagorn o Ex Jungle da Cnb e atual da Kabum.
Gostei muito do Tree Of Savior (Tos) por ser um jogo com muitas classes e diversas formas de criar o seu char e também claro por ser o sucessor espiritual do ragnarok.


Entao é so isso  cheers 


A e tambem estou Aprendendo a Fazer Avatar e Sign para Forum se estiverem precisando de uma é só pedir :3 

-------------------------------------------------------------------------------------
My name and my nick Kadu more in the game will be FnxDana, the reason for the nickname and why Fnx and a player cs 1.6 and I really like Dana and Danagorn Ex Cnb the Jungle and the current Kabum. 
Enjoyed the Tree Of Savior (Tos) to be a game with many classes and different ways to create your character and also of course for being the spiritual successor to Ragnarok. 




So it is so 




A and also'm Learning to Make Avatar and Sign to Forum if needing a just ask: 3
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 12:43 pm

FnxDana escreveu:
Oi  Smile 
Bem vindo =)
Não precisa postar as coisas em inglês não, acho que só a Laima que não é BR aqui e ela tem se virado muito bem (bem até demais e-e) com o Google Translator. Eu posto em inglês quando é pra falar com ela só pra facilitar, mas enfim.. Bem vindo Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 1:54 pm

Bem-vindo, Fnx!

Além disso, HeroH, eu sou um cara. '_'
Ir para o topo Ir para baixo
Puella
Aprendiz
Aprendiz
Puella


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/07/2014
Idade : 26

Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 3:56 pm

Olá, meu nome é Victor. Tenho 16 anos e meu primeiro MMORPG foi Ragnarok(comecei a jogar com 6-7 anos de idade), atualmente não jogo muito Ragnarok, de vez em nunca entro para dar uma olhada, coisas do tipo. Já joguei inúmeros jogos MMO na minha curta vida, já até perdi a conta...Moro em São Paulo-Capital e sou estudante do 2º ano do Ensino Médio. Aspiro a fazer medicina e fazer uma especialização em cardiologia Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se   Apresente-se - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: OFF :: Vale-Tudo-
Ir para: