Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Servidor RagnaLoop! Facebookpagina_zps6f28d202


Servidor RagnaLoop! Gatildeomestre_zps657d0558
Servidor RagnaLoop! Liderarqueiro_zps8306132c
Servidor RagnaLoop! MestreEspiritual_zpsf062c907
Servidor RagnaLoop! Mestrearqueiro_zps2208d32b
Servidor RagnaLoop! Liderarcano_zps31a95cb3
Servidor RagnaLoop! Liderdearte_zps2c4e50dc

Servidor RagnaLoop! Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Servidor RagnaLoop! F2c2814504120543e411c09fb45bf29bServidor RagnaLoop! Nh0W01i



Servidor RagnaLoop! Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Servidor RagnaLoop!

Ir para baixo 
+5
llucis
Magatsu Kami
Didi
father
Inhauser
9 participantes
AutorMensagem
Inhauser
Mestre Arcano
Mestre Arcano
Inhauser


Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 5:29 pm

Servidor RagnaLoop! 14c4oqx

Pessoal, estou aqui divulgando o servidor RagnaLoop! É um dos servidores mais renomados de Ragnarok da atualidade. Lá, a diversão é garantida e eles têm dois servidores para seu gosto:

Gold Times:

- Rates: 50x/50x/25x;
- Nível Máximo: 99/70;
- Status Máximo: 99;
- Asdp Máxima: 190;
- Drop de Cartas Normais: 0,2%;
- Drop de Cartas Mvp: Desativadas;
- Classes 3rd: Desativadas;
- Itens Customizados: Não;
- Doações: Sim (Vip).

Old Times:

- Rates: 25x/25x/25x;
- Nível Máximo: 99/50;
- Status Máximo: 99;
- Asdp Máxima: 190;
- Drop de Cartas Normais: 0,1%;
- Drop de Cartas Mvp: Desativadas;
- Classes 3rd: Desativadas;
- Itens Customizados: Não;
- Doações: Sim (Vip).

Site: http://ragnaloop.com



Façam parte desta aventura!
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 8:43 pm

nice one! lembrando que a guilda da comunidade, a Romuva se encontra por lá jogando, qualquer coisa entrem no raidcall da comunidade (verificar minha assinatura), ou perguntem aqui.. Cool


Última edição por father em Qua Jul 09, 2014 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Aprendiz
Aprendiz
Didi


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 9:52 pm

E eu nada ..
Ir para o topo Ir para baixo
Magatsu Kami
Aprendiz
Aprendiz
Magatsu Kami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/06/2014

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 11:06 pm

Eu já estou jogando lá Smile
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:03 pm

Poxa, deu vontade de jogar, vcs tão jogando no Old ou no Gold? E a guilda? Aceitando qlq player aqui da comunidade ou tem pre requisitos?
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:13 pm

llucis escreveu:
Poxa, deu vontade de jogar, vcs tão jogando no Old ou no Gold? E a guilda? Aceitando qlq player aqui da comunidade ou tem pre requisitos?
eles estão jogando no gt, no jogo manda uma msg para o Kavnos..
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:33 pm

Ahh vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:43 pm

Acho que vou dar uma jogada também. Pega lvl máx rápido?
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 10:17 am

Defina seu rápido, kkkk. 

Pela rate não deve demorar muito, mas tbm nada de absurdo pra no mesmo dia vc tá trans 99.

Pelo menos começando do zero sem equipes, stuffs e pt.
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 1:35 pm

Vou esperar pelo ToS mesmo. Joguei anos de Rag e com certeza é o game que mais marcou minha vida, porém, imho, rag já morreu. Até OT/GT tá sem graça de jogar ;x
Mas boa sorte ae pra quem tá no server, pelo menos é uma distração enquanto não liberam a beta Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 8:52 pm

Minha distração até lá serão os relatórios kkkkkk
saudades do rag.
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:24 pm

Loguei, fui em prontera, nossa aquela música, o som do portal, das pessoas que entravam, da bençao, agi up, bragi, gloria.... até que enjoei e desloguei, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 10:12 pm

kkkkkkkkkkk sempre aconteceu desta forma quando jogava um piratão.
Ir para o topo Ir para baixo
Inhauser
Mestre Arcano
Mestre Arcano
Inhauser


Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 1:12 pm

llucis escreveu:
Loguei, fui em prontera, nossa aquela música, o som do portal, das pessoas que entravam, da bençao, agi up, bragi, gloria.... até que enjoei e desloguei, rs.

KKKKKKKKKKKKKKK. Se eu estivesse jogando sozinho eu já teria parado. O que anima é a guilda! É muito legal jogar Ragnarok com um grupo conversando no Raidcall.
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:29 pm

Inhauser escreveu:
llucis escreveu:
Loguei, fui em prontera, nossa aquela música, o som do portal, das pessoas que entravam, da bençao, agi up, bragi, gloria.... até que enjoei e desloguei, rs.

KKKKKKKKKKKKKKK. Se eu estivesse jogando sozinho eu já teria parado. O que anima é a guilda! É muito legal jogar Ragnarok com um grupo conversando no Raidcall.
True. Mas do jeito que eu desanimei, nem assim eu jogaria com seriedade. Ia jogar só pelo up mesmo, só que hoje em dia Rag sem focar em WoE e talz não é nada D:
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 9:35 pm

Sinto uma grande nostalgia desse jogo, a ponto de as vezes quase baixar o instalador. Queria a sensação de criar um arqueiro e colocar atributos novamente. Mas sei que como todas as outras vezes vou enjoar antes disto kkkkk.

Minhas férias são em agosto, vamos ver como fica isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 8:54 pm

Inhauser escreveu:
llucis escreveu:
Loguei, fui em prontera, nossa aquela música, o som do portal, das pessoas que entravam, da bençao, agi up, bragi, gloria.... até que enjoei e desloguei, rs.

KKKKKKKKKKKKKKK. Se eu estivesse jogando sozinho eu já teria parado. O que anima é a guilda! É muito legal jogar Ragnarok com um grupo conversando no Raidcall.

Verdade! Pena minhas férias terem acabado... =/
Ir para o topo Ir para baixo
MPFelipe
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2014

Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 9:40 am

HeroH escreveu:
Inhauser escreveu:
llucis escreveu:
Loguei, fui em prontera, nossa aquela música, o som do portal, das pessoas que entravam, da bençao, agi up, bragi, gloria.... até que enjoei e desloguei, rs.

KKKKKKKKKKKKKKK. Se eu estivesse jogando sozinho eu já teria parado. O que anima é a guilda! É muito legal jogar Ragnarok com um grupo conversando no Raidcall.
True. Mas do jeito que eu desanimei, nem assim eu jogaria com seriedade. Ia jogar só pelo up mesmo, só que hoje em dia Rag sem focar em WoE e talz não é nada D:

Com certeza, foi um jogo que marcou nossas vidas...
Talvez um dia eu volte a jogar.
Mas não tão cedo, ainda tenho muitos jogos melhores do que ele de mmorpg.
Por enquanto é só esperar o beta mesmo! =]
Please!!  Censurado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servidor RagnaLoop! Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor RagnaLoop!   Servidor RagnaLoop! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor RagnaLoop!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Notícias-
Ir para: