Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Teorias do CBT Facebookpagina_zps6f28d202


Teorias do CBT Gatildeomestre_zps657d0558
Teorias do CBT Liderarqueiro_zps8306132c
Teorias do CBT MestreEspiritual_zpsf062c907
Teorias do CBT Mestrearqueiro_zps2208d32b
Teorias do CBT Liderarcano_zps31a95cb3
Teorias do CBT Liderdearte_zps2c4e50dc

Teorias do CBT Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Teorias do CBT F2c2814504120543e411c09fb45bf29bTeorias do CBT Nh0W01i



Teorias do CBT Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Teorias do CBT

Ir para baixo 
+5
Soryon
blacktiger
deuxcartes
HeroH
Slaers
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 3:30 am

deuxcartes escreveu:
Visto que vai demorar bastante até o close. Nem precisa comentar o open. Vai ter gente que o filho nasceu, casou, formou e o jogo ainda indo pro open.
Antes que me matem, expectativa para 1 ano e meio.


1 ano e meio WTF sério que vc acha isso? 
vc não pode estar certo .O
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:35 am

Slaers escreveu:
deuxcartes escreveu:
Concordo, mas mesmo não sendo flood free, vão chegar a 1k de post também. Visto que vai demorar bastante até o close. Nem precisa comentar o open. Vai ter gente que o filho nasceu, casou, formou e o jogo ainda indo pro open.
Antes que me matem, expectativa para 1 ano e meio.


1 ano e meio WTF sério que vc acha isso? 
vc não pode estar certo .O
Não vai levar 1 ano e meio pro jogo ser lançado, imo. Se for levar tanto tempo assim vai ser por conta de burocracia de publisher.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 11:42 am

Sobre estar certo, eu realmente apreciaria estar errado neste caso kkkkkkkkk
Minha crença é que só estará pronto em 2015, então jogaríamos de fato em 1 ano talvez.
Lembro do Gw2 e seus inúmeros testes até ser lançado.
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 12:08 pm

deuxcartes escreveu:
Sobre estar certo, eu realmente apreciaria estar errado neste caso kkkkkkkkk
Minha crença é que só estará pronto em 2015, então jogaríamos de fato em 1 ano talvez.
Lembro do Gw2 e seus inúmeros testes até ser lançado.
Acho que o nível de complexidade do ToS pro GW2 é bem inferior. Não que não precise de testes, mas ainda assim, a fase de testes vai ser só pra balanceamento e garimpo de bugs, não acredito que vá ter nada gritante.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:28 pm

HeroH escreveu:
deuxcartes escreveu:
Sobre estar certo, eu realmente apreciaria estar errado neste caso kkkkkkkkk
Minha crença é que só estará pronto em 2015, então jogaríamos de fato em 1 ano talvez.
Lembro do Gw2 e seus inúmeros testes até ser lançado.
Acho que o nível de complexidade do ToS pro GW2 é bem inferior. Não que não precise de testes, mas ainda assim, a fase de testes vai ser só pra balanceamento e garimpo de bugs, não acredito que vá ter nada gritante.
acho que boa parte das coisas vao sendo corrigidas em patchs com o jogo correndo mesmo ... a nao ser que seja algo muito absurdo que impede de funcionar nao vejo o porque o jogo nao possa funcionando enquando vao arrumando .
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:32 pm

blacktiger escreveu:
HeroH escreveu:
deuxcartes escreveu:
Sobre estar certo, eu realmente apreciaria estar errado neste caso kkkkkkkkk
Minha crença é que só estará pronto em 2015, então jogaríamos de fato em 1 ano talvez.
Lembro do Gw2 e seus inúmeros testes até ser lançado.
Acho que o nível de complexidade do ToS pro GW2 é bem inferior. Não que não precise de testes, mas ainda assim, a fase de testes vai ser só pra balanceamento e garimpo de bugs, não acredito que vá ter nada gritante.
acho que boa parte das coisas vao sendo corrigidas em patchs com o jogo correndo mesmo ... a nao ser que seja algo muito absurdo que impede de funcionar nao vejo o porque o jogo nao possa funcionando enquando vao arrumando .
Atualmente, em jogos grandes, quase não se vê mais o famoso "Open Beta"... Geralmente, é mais um stress test pro server, de no máximo 1 semana...
O closed que geralmente dura mais tempo...
Mas sim, também acho que ele só irá sair oficialmente em 2015 :/
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:36 pm

blacktiger escreveu:
HeroH escreveu:
deuxcartes escreveu:
Sobre estar certo, eu realmente apreciaria estar errado neste caso kkkkkkkkk
Minha crença é que só estará pronto em 2015, então jogaríamos de fato em 1 ano talvez.
Lembro do Gw2 e seus inúmeros testes até ser lançado.
Acho que o nível de complexidade do ToS pro GW2 é bem inferior. Não que não precise de testes, mas ainda assim, a fase de testes vai ser só pra balanceamento e garimpo de bugs, não acredito que vá ter nada gritante.
acho que boa parte das coisas vao sendo corrigidas em patchs com o jogo correndo mesmo ... a nao ser que seja algo muito absurdo que impede de funcionar nao vejo o porque o jogo nao possa funcionando enquando vao arrumando .
Pois é, espero que sim. Ou pelo menos façam um período grande de Beta, tendo em conta que existem games hoje em dia que ficam 1~2 anos em beta.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:39 pm

HeroH escreveu:
blacktiger escreveu:
HeroH escreveu:
deuxcartes escreveu:
Sobre estar certo, eu realmente apreciaria estar errado neste caso kkkkkkkkk
Minha crença é que só estará pronto em 2015, então jogaríamos de fato em 1 ano talvez.
Lembro do Gw2 e seus inúmeros testes até ser lançado.
Acho que o nível de complexidade do ToS pro GW2 é bem inferior. Não que não precise de testes, mas ainda assim, a fase de testes vai ser só pra balanceamento e garimpo de bugs, não acredito que vá ter nada gritante.
acho que boa parte das coisas vao sendo corrigidas em patchs com o jogo correndo mesmo ... a nao ser que seja algo muito absurdo que impede de funcionar nao vejo o porque o jogo nao possa funcionando enquando vao arrumando .
Pois é, espero que sim. Ou pelo menos façam um período grande de Beta, tendo em conta que existem games hoje em dia que ficam 1~2 anos em beta.
eu nunca vi beta tao grande .. ainda mais porque depois do beta resetam tudo .. imagina que chato vc se dedicar 1 ano da sua vida num jogo e depois zerar tudo .. eu nao gostaria nem um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 9:56 pm

HeroH escreveu:
blacktiger escreveu:
HeroH escreveu:
deuxcartes escreveu:
Sobre estar certo, eu realmente apreciaria estar errado neste caso kkkkkkkkk
Minha crença é que só estará pronto em 2015, então jogaríamos de fato em 1 ano talvez.
Lembro do Gw2 e seus inúmeros testes até ser lançado.
Acho que o nível de complexidade do ToS pro GW2 é bem inferior. Não que não precise de testes, mas ainda assim, a fase de testes vai ser só pra balanceamento e garimpo de bugs, não acredito que vá ter nada gritante.
acho que boa parte das coisas vao sendo corrigidas em patchs com o jogo correndo mesmo ... a nao ser que seja algo muito absurdo que impede de funcionar nao vejo o porque o jogo nao possa funcionando enquando vao arrumando .
Pois é, espero que sim. Ou pelo menos façam um período grande de Beta, tendo em conta que existem games hoje em dia que ficam 1~2 anos em beta.
Foi nisso que pensei quando argumentei. GW2 demorou pacas pra lançar e divulgaram bastante antes disto, fora que teve várias etapas de testagem. E nos betas eles não resetavam, você permanecia com sua conta a cada beta, resetando apenas no open.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:10 pm

deuxcartes escreveu:
HeroH escreveu:
blacktiger escreveu:
HeroH escreveu:
deuxcartes escreveu:
Sobre estar certo, eu realmente apreciaria estar errado neste caso kkkkkkkkk
Minha crença é que só estará pronto em 2015, então jogaríamos de fato em 1 ano talvez.
Lembro do Gw2 e seus inúmeros testes até ser lançado.
Acho que o nível de complexidade do ToS pro GW2 é bem inferior. Não que não precise de testes, mas ainda assim, a fase de testes vai ser só pra balanceamento e garimpo de bugs, não acredito que vá ter nada gritante.
acho que boa parte das coisas vao sendo corrigidas em patchs com o jogo correndo mesmo ... a nao ser que seja algo muito absurdo que impede de funcionar nao vejo o porque o jogo nao possa funcionando enquando vao arrumando .
Pois é, espero que sim. Ou pelo menos façam um período grande de Beta, tendo em conta que existem games hoje em dia que ficam 1~2 anos em beta.
Foi nisso que pensei quando argumentei. GW2 demorou pacas pra lançar e divulgaram bastante antes disto, fora que teve várias etapas de testagem. E nos betas eles não resetavam, você permanecia com sua conta a cada beta, resetando apenas no open.
mas no caso do ToS nao vai acontecer isso porque os proprios desenvolvedores ja falaram que vai ser um prazo curto ... todos  os testes ja foram feitos e a unica coisa que falta é a questao de rede e conexao .. eles querem testar uma grande quantidade de jogadores simultaneos do mundo todo acessando os servidores para ver se suporta.
Para isso, se suportar legal nao acredito que demore mais que 1 mes para estar lançando o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:43 pm

É o lendário StressTest, costumam ocorrer algumas sessões para corrigirem bem esta parte. 
Particularmente, mas isto é apenas ego meu, preferiria que fosse lançado no mínimo em dezembro deste ano em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:48 pm

deuxcartes escreveu:
É o lendário StressTest, costumam ocorrer algumas sessões para corrigirem bem esta parte. 
Particularmente, mas isto é apenas ego meu, preferiria que fosse lançado no mínimo em dezembro deste ano em diante.
acho que nao chega a novembro .. ja disseram que vai lançar o beta no verao .. o verao acaba em setembro, disseram que o StressTest vai durar umas 2 semanas .. entao no mais tardar acho que novembro o jogo ta aew. Ate porque acho que vao querer aproveitar as ferias do final do ano para o povo que tiver de ferias poder jogar e viciar kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 7:55 am

Não acredito que ocorra apenas um CB, nem apenas um ST. Mas não duvidaria que o jogo ainda pudesse ser lançado em nov/dezembro.
Vamos torcer.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 10:51 am

deuxcartes escreveu:
Não acredito que ocorra apenas um CB, nem apenas um ST. Mas não duvidaria que o jogo ainda pudesse ser lançado em nov/dezembro.
Vamos torcer.
bem .. temos 2 meses para ver se o closed realmente vai ser lançado no verao ... acho bem que estao querendo lançar para o povo estar no natal jogando kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 2:37 pm

blacktiger escreveu:
HeroH escreveu:
Pois é, espero que sim. Ou pelo menos façam um período grande de Beta, tendo em conta que existem games hoje em dia que ficam 1~2 anos em beta.
eu nunca vi beta tao grande .. ainda mais porque depois do beta resetam tudo .. imagina que chato vc se dedicar 1 ano da sua vida num jogo e depois zerar tudo .. eu nao gostaria nem um pouco
No caso isso é considerado um Early Access, não Beta. Eles já tem uma base do que vai ser o game e disponibilizam ele pra testes, e conforme eles vão criando conteúdo eles adicionam e já vai sendo testado pelos próprios players. Todo jogo na verdade é assim, só que eles contratam pessoas pra irem lá no escritório e testarem. Dota2 fez isso e tenho certeza que acelerou muito o processo de lançamento.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 2:42 pm

HeroH escreveu:
blacktiger escreveu:
HeroH escreveu:
Pois é, espero que sim. Ou pelo menos façam um período grande de Beta, tendo em conta que existem games hoje em dia que ficam 1~2 anos em beta.
eu nunca vi beta tao grande .. ainda mais porque depois do beta resetam tudo .. imagina que chato vc se dedicar 1 ano da sua vida num jogo e depois zerar tudo .. eu nao gostaria nem um pouco
No caso isso é considerado um Early Access, não Beta. Eles já tem uma base do que vai ser o game e disponibilizam ele pra testes, e conforme eles vão criando conteúdo eles adicionam e já vai sendo testado pelos próprios players. Todo jogo na verdade é assim, só que eles contratam pessoas pra irem lá no escritório e testarem. Dota2 fez isso e tenho certeza que acelerou muito o processo de lançamento.
isso é uma das etapas dos testes .. mas quando o game chega na mao dos usuarios finais seja com o lançamento ou com um closed beta ele ja ta praticamente terminado e vao fazer apenas alguns testes estruturais, como no caso deles vao fazer o teste de rede ..
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: beta   Teorias do CBT Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 3:04 pm

blacktiger escreveu:
isso é uma das etapas dos testes .. mas quando o game chega na mao dos usuarios finais seja com o lançamento ou com um closed beta ele ja ta praticamente terminado e vao fazer apenas alguns testes estruturais, como no caso deles vao fazer o teste de rede ..
Só que no caso, os devs quando fazem esses testes internos, eles se baseiam só no que eles querem. Não que isso seja uma coisa ruim, mas quando o desenvolvimento é aberto ao público (Early Acess) o produto final vai ser sempre o mais próximo possível do que a comunidade espera. Eu tenho Rust e Nether em early access na minha steam, e vendo o progresso do game com o tempo me deixa bem feliz pq é algo que chegou ao consenso tanto da Staff quanto da comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 3:18 pm

HeroH escreveu:
blacktiger escreveu:
isso é uma das etapas dos testes .. mas quando o game chega na mao dos usuarios finais seja com o lançamento ou com um closed beta ele ja ta praticamente terminado e vao fazer apenas alguns testes estruturais, como no caso deles vao fazer o teste de rede ..
Só que no caso, os devs quando fazem esses testes internos, eles se baseiam só no que eles querem. Não que isso seja uma coisa ruim, mas quando o desenvolvimento é aberto ao público (Early Acess) o produto final vai ser sempre o mais próximo possível do que a comunidade espera. Eu tenho Rust e Nether em early access na minha steam, e vendo o progresso do game com o tempo me deixa bem feliz pq é algo que chegou ao consenso tanto da Staff quanto da comunidade.
mas no ToS nao vai ter early acess ... simplismente vao abrir os testes sendo ja a versao praticamente final do game .. é claro que se tiver algo que geral nao goste eles vao alterando .. mas acredito que nao vai existir grandes mudanças do beta para a versao final do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:44 pm

bom. lembrando que ja rolou um test fechado... em fevereiro ou foi em março. estamos no em julho, inicio do verão para os korea, o closed beta vai ser no verão deles, estamos no meio de julho, temos ainda agosto e setembro como prazo. eu nao acredito que vão lançar no final de setembro, seria o fim da 'férias' dos cara la.. sobre isso, acho que não vai demorar muito pro jogo lançar não.. mês 9 é setembro, até ano que vem tem 3 meses ainda, e geralmente nao demora muito não para sair do test. geralmente os jogos saem no final do ano .. pode ser que venha sim antes de 2015
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:15 pm

alexivan escreveu:
bom. lembrando que ja rolou um test fechado... em fevereiro ou foi em março. estamos no em julho, inicio do verão para os korea, o closed beta vai ser no verão deles, estamos no meio de julho, temos ainda agosto e setembro como prazo. eu nao acredito que vão lançar no final de setembro, seria o fim da 'férias' dos cara la.. sobre isso, acho que não vai demorar muito pro jogo lançar não.. mês 9 é setembro, até ano que vem tem 3 meses ainda, e geralmente nao demora muito não para sair do test. geralmente os jogos saem no final do ano .. pode ser que venha sim antes de 2015
eu chuto que sai final de outubro ou inicio de novembro ...
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:52 pm

Minha especulação é para Dezembro e Janeiro. Se estiver certo, ainda poderá ter um novo CB, após este primeiro depois do balanceamento do primeiro, para só depois anunciarem o OB
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 6:03 pm

blacktiger escreveu:
mas no ToS nao vai ter early acess ... simplismente vao abrir os testes sendo ja a versao praticamente final do game .. é claro que se tiver algo que geral nao goste eles vao alterando .. mas acredito que nao vai existir grandes mudanças do beta para a versao final do jogo
Eu sei disso, bro. Só quis dizer que early access é uma coisa muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 6:39 pm

eu acho que sai em novembro e dezembro.. depender de quando começar o closed.. se começar no incio de agosto, e acabar no meio de agosto ( 2 semanas de cbt) deve sim vir em novembro ou dezembro
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 6:54 pm

Estou prevendo um bolão do TOS. Vou apostar em janeiro apenas para ser vira folha e levar o prêmio sozinho kkkkkkkk.
Provável que o close ocorra em setembro também. E ninguém cogitou a possibilidade de...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 6:57 pm

deuxcartes escreveu:
Estou prevendo um bolão do TOS. Vou apostar em janeiro apenas para ser vira folha e levar o prêmio sozinho kkkkkkkk.
Provável que o close ocorra em setembro também. E ninguém cogitou a possibilidade de...
Spoiler:
acho que so adia se der problema no acesso de muitas pessoas simultaneo ... fora isso acho pouco provavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teorias do CBT Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias do CBT   Teorias do CBT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teorias do CBT
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Análises-
Ir para: