Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Laima - A Deusa do Destino Facebookpagina_zps6f28d202


Laima - A Deusa do Destino Gatildeomestre_zps657d0558
Laima - A Deusa do Destino Liderarqueiro_zps8306132c
Laima - A Deusa do Destino MestreEspiritual_zpsf062c907
Laima - A Deusa do Destino Mestrearqueiro_zps2208d32b
Laima - A Deusa do Destino Liderarcano_zps31a95cb3
Laima - A Deusa do Destino Liderdearte_zps2c4e50dc

Laima - A Deusa do Destino Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Laima - A Deusa do Destino F2c2814504120543e411c09fb45bf29bLaima - A Deusa do Destino Nh0W01i



Laima - A Deusa do Destino Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Laima - A Deusa do Destino

Ir para baixo 
+4
White Robin
Lucas Emmanuel
alexivan
blacktiger
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 4:55 pm

     A Laima foi associada com o parto, casamento e morte, tambem era o patrono da gestante. Uma das mais importantes tarefas de Laima é a profetizar como a vida de um recém-nascido terá lugar. Às vezes, havia apenas um Laima, enquanto em outros casos, três laimas dava muitas vezes previsões contraditórias. O pronunciamento final seria irrevogável e nem mesmo Laima si mesma poderia mudá-lo. 
     Alguns agora devem estar confusos quando falei de três laimas. Laima possui duas irmãs a Karta e Dekla e juntas formam uma trindade. Laima toma a decisão final sobre o destino do indivíduo e é consideravelmente mais popular (ou seja, se vc morrer no boss porque o healer nao te curou a culpa nao é do healer mas sim da Laima). Embora as três possuem funções semelhantes, Laima está mais relacionada com as mães, Dekla está a cargo das crianças e Karta detém poder sobre a vida do adulto. No moderno Dievturi¹ essas três deusas são referidas como os três Laimas, indicando eles são a mesma divindade em três aspectos diferentes. Rituais de nascimento, no final do século 19 incluía oferendas de galinha, ovelhas, toalhas ou outros materiais tecidos 
para Laima. Só as mulheres podiam participar do ritual, realizado em uma sauna. Em uma versao lituana do Grande Dilúvio, Laima participa do nascimento da humanidade.
     Laima estava relacionada com Gegutė ( cuco ), que alguns a consideram uma deusa separado , enquanto outros a vêem como uma encarnação de Laima. Gegutė foi responsável por tempo e a sucessão das estações. Se acreditava que ela podia ser invocada para prever quanto tempo uma pessoa tinha para viver. Na primavera ela também iria determinar como uma pessoa iria passar o resto do ano; por exemplo, se um homem não tinha dinheiro para ela quando ouviu o cuco, ele seria ruim para o resto do ano. A árvore sagrada da Laima é a tília .


¹ Dievturi significa "those who hold by God" (aqueles que detêm por deus). nao consegui tradução melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 5:36 pm

então laima é 2 coisas, laima são as 3 deusas, e laima tbm é apenas uma deusa?! oO no caso é a Karta ,Dekla e Laima, 3 deusas diferentes, que juntas são a laima?! WTF ! oO  confused é isso msm produção?
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 5:41 pm

é isso ae mesmo ... é uma trindade ... é meio confuso mesmo ... acontece a mesma coisa com o deus do trovao huauhaeuheauheahuea. Mas pelo que entendi Laima, karta e Dekla formam uma trindade chamado de Laima huauhahehuaehuaeuhehe
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 5:58 pm

paekeaokaeoea, que ridicula essa laima.. zero criatividade, colocou o nome do clã dela com o proprio nome, kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 6:29 pm

alexivan escreveu:
paekeaokaeoea, que ridicula essa laima.. zero criatividade, colocou o nome do clã dela com o proprio nome, kkkkk

kkkkkkkk mas em algumas interpretações falam que existe as 3 mas como uma só. Acho que seria como se fosse tripla personalidade, tres mentes em um corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel


Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2014

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 10:30 pm

All Hail the Triforce.
Laima - A Deusa do Destino Triforce
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 10:39 pm

cara eu pesquisando sobre a mitologia vc vê o tanto de coisas malucas que tem .. o tanto de dupla interpretação, uma bagunça total kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel


Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2014

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 2:54 pm

Mas todas são assim , não só mitologia mas também em religião também. ( Afinal pode-se dizer que mitologia é uma religião passada.)
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:07 pm

Lucas Emmanuel escreveu:
Mas todas são assim , não só mitologia mas também em religião também. ( Afinal pode-se dizer que mitologia é uma religião passada.)
mas no caso da romuva ela ainda é uma religiao que é praticada ... na lituania e em algumas comunidades do EUA e Canada
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 9:42 am

Ainda é praticada, aqui no fórum! xD

E a Laima original está aqui no ToS Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 1:39 am

Laima - A Deusa do Destino TOS_Laima_goddess_of_fate
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 9:10 am

a nova imagem que eles mandaram nas news 12 ... *_* ... a unica imagem ate agora que eu achei tosca foi aquela do homem ... ficou bem bostinha kk
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 9:16 am

Tá linda a Laima! <3
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 9:22 am

+1 rep por Laima se auto-propagar.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 10:45 am

hhedahueah ganhou mesmo ... +1 post ahuauaeuheuah
Ir para o topo Ir para baixo
scwdat
Aprendiz
Aprendiz
scwdat


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/08/2014

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 2:49 pm

Prevejo muitos healers colocando a culpa nela quando deixar alguém morrer... Hehehe.
Ótima análise.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 7:15 pm

giltiné é mais gata !!!
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 8:32 pm

alexivan escreveu:
giltiné é mais gata !!!
concordo .. mas tipo . imagino se alguma empresa pegar para lançar as action figures do ToS .. que fod@ .. iria torrar meu dinheiro comprando todas huaehuahueha
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 9:34 pm

blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
giltiné é mais gata !!!
concordo .. mas tipo . imagino se alguma empresa pegar para lançar as action figures do ToS .. que fod@ .. iria torrar meu dinheiro comprando todas huaehuahueha

Eu sempre quis colecionar action figures, se pudesse teria dezenas deles... ╥﹏╥

mas com o preço abusivo do Brasil é tão...meh, que desanimo antes de começar. ¬_¬
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 9:52 pm

White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
giltiné é mais gata !!!
concordo .. mas tipo . imagino se alguma empresa pegar para lançar as action figures do ToS .. que fod@ .. iria torrar meu dinheiro comprando todas huaehuahueha

Eu sempre quis colecionar action figures, se pudesse teria dezenas deles... ╥﹏╥

mas com o preço abusivo do Brasil é tão...meh, que desanimo antes de começar. ¬_¬
quando eu compro eu trago da china .. ou do ebay mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 10:04 pm

blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
giltiné é mais gata !!!
concordo .. mas tipo . imagino se alguma empresa pegar para lançar as action figures do ToS .. que fod@ .. iria torrar meu dinheiro comprando todas huaehuahueha

Eu sempre quis colecionar action figures, se pudesse teria dezenas deles... ╥﹏╥

mas com o preço abusivo do Brasil é tão...meh, que desanimo antes de começar. ¬_¬
quando eu compro eu trago da china .. ou do ebay mesmo

E-bay cobra um par de olhos no frete, fora que não há forma de burlar alfândega para compras acima de $50 (eu já tentei), e quase sempre o valor de um action figure fica acima disso.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 10:59 pm

White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
giltiné é mais gata !!!
concordo .. mas tipo . imagino se alguma empresa pegar para lançar as action figures do ToS .. que fod@ .. iria torrar meu dinheiro comprando todas huaehuahueha

Eu sempre quis colecionar action figures, se pudesse teria dezenas deles... ╥﹏╥

mas com o preço abusivo do Brasil é tão...meh, que desanimo antes de começar. ¬_¬
quando eu compro eu trago da china .. ou do ebay mesmo

E-bay cobra um par de olhos no frete, fora que não há forma de burlar alfândega para compras acima de $50 (eu já tentei), e quase sempre o valor de um action figure fica acima disso.
o cara de quem eu compro la é frete gratis pro brasil .. e a questao do frete é sorte .. eu comprei a uns 2 meses um gundam unicorn full armor que custa 250 reais e nao taxou =D
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 5:20 am

Por um valor desses tem que fazer frete gratis mesmo. Tigre negro, seu rico. xD

Tem o link ou o nome do vendedor?
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 11:14 am

http://www.ebay.com/usr/abby.lc?_trksid=p2047675.l2559 

esse vendedor é 100% confiavel .. e chegou em 1 mes aqui em casa .. lembrando que se demorar mais a culpa nao é do vendedor porque ele posta no mesmo dia .. a culpa no entanto é do nosso tao amado correio que trabalha tao eficientemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Helvets
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/07/2014

Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 12:03 pm

Vlw pelas informações q vc tem pegado pra nós cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laima - A Deusa do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laima - A Deusa do Destino   Laima - A Deusa do Destino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laima - A Deusa do Destino
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que comece o flood!
» Gabiya - Deusa do Fogo Báltica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Análises-
Ir para: