Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Relatório da CM Leslie Facebookpagina_zps6f28d202


Relatório da CM Leslie Gatildeomestre_zps657d0558
Relatório da CM Leslie Liderarqueiro_zps8306132c
Relatório da CM Leslie MestreEspiritual_zpsf062c907
Relatório da CM Leslie Mestrearqueiro_zps2208d32b
Relatório da CM Leslie Liderarcano_zps31a95cb3
Relatório da CM Leslie Liderdearte_zps2c4e50dc

Relatório da CM Leslie Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Relatório da CM Leslie F2c2814504120543e411c09fb45bf29bRelatório da CM Leslie Nh0W01i



Relatório da CM Leslie Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Relatório da CM Leslie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Relatório da CM Leslie Empty
MensagemAssunto: Relatório da CM Leslie   Relatório da CM Leslie Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 11:25 am

Aqui está! Todas as informações da semana passada.
 O post é grande, então pegue uma água enquanto pode.
 Quando vocês virem esse simbolo "»", fiquem atentos, pois são considerações e notas de nossa equipe, e não da equipe desenvolvedora do jogo.
 Aproveitem.

Relatório da CM Leslie Layout.bin_-234x300
Olá. Sou a CM Leslie. Já faz um tempo desde que fiz upload na postagem anterior. > ㅁ < Já que o grupo de desenvolvedores tem estado em silêncio sobre o CBT, eu decidi testar o TOS eu mesma para ver como o desenvolvimento progrediu até agora.
Relatório da CM Leslie Tradu1
» Quando você se conectar pela primeira vez, você terá que escolher um nome para a sua conta, isso será o nome do seu "time" de personagens.
Relatório da CM Leslie Tradu%C3%A7%C3%A3o3
Espadachim Porororo do "time" Lesley.
» Trocamos o nome dele... Porororo é difícil de falar, e por isso ficou Poporo. (Totoro Fellings)
Relatório da CM Leslie Tos_004
Entrando no jogo com aplausos dos personagens não escolhidos.
» Pelo que parece, deve ter alguma leve cut scene. Personagens aplaudindo quando você entra no jogo? Talvez ele já comece contando alguma historia.
Relatório da CM Leslie ScreenShot_20140829_00122-copy
Você pode mudar a localização dos seus personagens e também verificar seus equipamentos em sua casa. Ok, então vamos começar o jogo.
Relatório da CM Leslie Screenshot_20140826_00038-copy
Quando um NPC começa o diálogo através de uma introdução dele, é muito provável que ele/ela vai lhe dar algum trabalho a fazer.
» Não traduzimos essa imagem do NPC porque o nome dele é uma loucura! Mas ele basicamente esta se apresentando: Oi eu sou o... (Goku? Wut)
Relatório da CM Leslie Tos_006
Fugindo!
Relatório da CM Leslie Tos_007
Demora cerca de 2 minutos para o seu primeiro nível, mas quando nós começarmos nosso CBT, isso pode variar entre os jogadores por causa de jogos em grupo.
Ok, então vamos aumentar os atributos.
Relatório da CM Leslie Tradu%C3%A7%C3%A3o1
Antes, havia quatro atributos, mas agora temos também o espírito. Eu sei que você está acostumado a aumentar a força para um espadachim, mas você também pode fazer um bem ágil ou um com mais pontos em inteligência.
» Quero MUITO saber como vai funcionar os diferentes tipos de jogabilidade dentro do jogo... Um espadachim bem rápido ou bem inteligente... Isso me faz lembrar que eles falaram que existem classes secretas que só podem ser obtidas com alguns requisitos mínimos... Talvez um Espadachim com agilidade possa virar um Samurai e quem sabem um espadachim inteligente, possa virar um espadachim arcano que use magias para encantar suas espadas... Não sei. Vamos ter que esperar.
Relatório da CM Leslie Tos_009
O mapa era um pouco desconfortável no início, quando eu comecei a primeira missão, mas ...
Relatório da CM Leslie Tos_010
Haverá mais para ver no mapa quando você progredir através das quests do jogo. Você ainda acha que o mapa é um pouco pequeno?
Relatório da CM Leslie Worldmap_040819-copy
Não se preocupe. O que você viu foi apenas uma pequena parte de todo o mapa.
Relatório da CM Leslie Tos_013
Relatório da CM Leslie Tradu%C3%A7%C3%A3o2

Apenas desça para ver a seta da quest que eu estava fazendo.
Se você não tem um senso de direção,basta olhar para a seta na guia de busca que ela dirá para onde ir.
Relatório da CM Leslie Tos_015 Relatório da CM Leslie Tos_016 Relatório da CM Leslie Tos_017
Pyoong ~! (Na verdade, esta é uma expressão coreana para descrever algo que desaparece instantaneamente. Alguém conhece a expressão em Inglês para isso?) Não há tempo de recarga para isso.
Você vai encontrar diversos tipos de chefes no jogo à medida que avança através das missões. Você tem que ser cauteloso, pois todos eles têm diferentes padrões de ataque e habilidades.
Relatório da CM Leslie Tos_019 Relatório da CM Leslie Tos_020 Relatório da CM Leslie Tos_022 Relatório da CM Leslie Tos_023
É claro que os chefes que você vai encontrar no início não são TÂO difíceis.
Relatório da CM Leslie Tradu4
Você vai adquirir diferentes tipos de acessórios quando você caçar monstros. O item que do personagem está usando na foto acima é "orelhas de vaca".
» Óculos 3D ------- Orelhas de vaca. Ok.
Eu costumava gostar muito do Popolion e do Chupacabra, mas eles não estavam se comportando tão "fofos" como eles aparentam, quando me encontrei com eles no jogo.
Relatório da CM Leslie Tos_030
Como eles são cruéis ...
» E fofos ._. ja quero fazer uma criação desses bichinhos. Olha a cara do da direita gritando: Aooo Giovanna.
Relatório da CM Leslie Tos_031
Uma horda de Chupacabras.
Relatório da CM Leslie Tos_034
Não subestime eles, mesmo que eles pareçam fofos. Você pode se tornar a fonte de suas proteínas. A marca da cruz vermelha que é mostrada acima indica que você não tem o suficiente de HP e que você deve ou consumir uma poção ou descansar. Se você não descansar um pouco você está em perigo...
Relatório da CM Leslie Tos_40_1
Uma catástrofe será o resultado.
Relatório da CM Leslie Tos_042_1
Eu estava totalmente envolvida no jogo, mas uma mensagem dentro do jogo me disse que eu não tenho stamina suficiente.
Relatório da CM Leslie Tos_042
Em tal situação, destrua uma das árvores de raiz cristalina que estão espalhadas no chão. Há uma história triste por trás desses cristais, mas vou mantê-lo em segredo até o CBT.
Relatório da CM Leslie 6
A quantidade de "Stamina" que você tem pode ser verificado olhando para a joia amarela na parte inferior da tela. Se não houver árvores de raiz cristalina  nas proximidades, você também pode consumir uma pílula de stamina.
» Ao apresentar os sintomas, o medico devera ser consultado. GG Dengue.
Relatório da CM Leslie Tos_041
Relatório da CM Leslie Tos_044
Sem comprimidos e não há  cristais? Então basta andar por aí.
Até mesmo aqueles Kepas tem amigos, mas por que eu estou sozinha? E então um pensamento passou pela minha cabeça. "TOS é um jogo MMORPG então eu não deveria testar sozinha."
Relatório da CM Leslie Tos_47
Eu convidei um desenvolvedor para jogar comigo.
Mr. Peach. O personagem é um homem.
Relatório da CM Leslie 8
Não se enganem com nossas conversas. Estamos apenas indo caçar.
Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00068-copy Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00084-copy
Se você estiver jogando com membros do seu grupo, vocês podem completar suas missões juntos.
Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00070-copy
Mas, claro, não vá descansar e deixe tudo por conta de seus amigos.
Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00094-copy
Chegamos ao covil de Bubbes. Bubbes são monstros cruéis que capturam as crianças nas aldeias.
Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00111-copyRelatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00115-copyRelatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00120-copy
Como eu não estou mais sozinha, eu não estou com medo, mesmo quando há um monte de monstros.
Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00130-copy
Quando estou com meu amigo, eu não preciso de descanso enquanto derrotamos um chefe.
Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00077-copy
Mr. Peach pulou do penhasco para me resgatar.
Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00152-copy
Você vai eventualmente acabar em uma vila, se você seguir a direção no mapa.
Relatório da CM Leslie Tos_62
O mapa da vila. A vila é muito grande, mas não há muitas pessoas na vila.
Relatório da CM Leslie 9
Muitas pessoas nesta aldeia foram convocados para prestar serviços militares. (Img do cara falando bosta) Você pode aprender diversos tipos de "Atributos" com os "Mestres de classes." na aldeia.
Relatório da CM Leslie Tradu5
Os  atributos que um espadachim pode aprender.
» Ps: Isso é só para o espadachim... Tem mais 79 classes... Eita Giovanna!

Relatório da CM Leslie 7 Relatório da CM Leslie 10
Uau. Enorme ... (eu quis dizer as mãos dela) Após me preparar na vila, fui para a mina que era meu próximo destino.
Relatório da CM Leslie Tos_60
Este lugar parece muito familiar... Você pode ir no interior da mina, usando o pulo (X).
Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00381-copy Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00399-copy
A mina era muito grande por dentro, então eu encontrei muitos monstros chefes.
Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00196-copy Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00200-copy   Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00201-copy Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00212-copy   Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00255-copy Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00261-copy   Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00322-copy Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00321-copy Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00324-copy
Quando você derrotar chefes, você tem chances de receber "receitas". E quando você coletar todos os ingredientes que estão listados em uma "receita", você pode criar o item sobre da "receita", enquanto você estiver em "modo de descanso".
Mr. Peach me deu "Espada de uma mão" que ele fez a partir de uma das receitas que obtivemos ao derrotar um chefe.
Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00302-copy1
» Quer saber o que cada coisinha escrito ali na interface das armas quer dizer? Clique AQUI e conheça um pouco mais sobre a interface do jogo.
Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00142-copy1 Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00143-copy1
Eu estou curtindo o jogo muito mais com a minha arma mais forte.
Relatório da CM Leslie Screenshot_20140829_00009-copy
Espero que o meu relatório de jogo tenha ajudado a todos vocês que estão esperando ansiosamente pelo o jogo, e eu prometo que vou voltar com um post no nosso teste interno no TOS. Espero que todos mantenham o seu interesse no TOS até CBT. Obrigada.
Por favor, deixem seus comentários! A opinião de vocês é muito bem-vinda. Nos diga o que acharam, discuta algum tema abordado no relatório, fiquem a vontade!
Imagens bônus desta semana.
Conceito de arte da Mestre Druida  e  Caçadora Mestre  da AD  Maggi
Relatório da CM Leslie 1111Relatório da CM Leslie 2222

*Essas e outras infos voce encontra em nosso site e página no facebook.
http://treeofsaviorbrasil.com.br/
http://blog.treeofsavior.com/en
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Relatório da CM Leslie Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório da CM Leslie   Relatório da CM Leslie Icon_minitimeTer Set 02, 2014 12:23 am

Eu consigo me virar só com o post em Inglês mesmo, mas anyways, good fucking job, pai!
(apaixonei nesse lance da interação com os personagens na parte do login)
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Relatório da CM Leslie Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório da CM Leslie   Relatório da CM Leslie Icon_minitimeTer Set 02, 2014 7:50 pm

HeroH escreveu:
Eu consigo me virar só com o post em Inglês mesmo, mas anyways, good fucking job, pai!
(apaixonei nesse lance da interação com os personagens na parte do login)
yeah me too, but we always need to translate all the news to portuguese.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relatório da CM Leslie Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório da CM Leslie   Relatório da CM Leslie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relatório da CM Leslie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Blog Tree of Savior-
Ir para: