Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Facebookpagina_zps6f28d202


Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Gatildeomestre_zps657d0558
Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Liderarqueiro_zps8306132c
Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 MestreEspiritual_zpsf062c907
Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Liderarcano_zps31a95cb3
Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Liderdearte_zps2c4e50dc

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bPossível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Nh0W01i



Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato

Ir para baixo 
+7
blacktiger
Kaindall
alexivan
Didi
dglalt
father
Inhauser
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 9:39 pm

Não colocarão o mesmo nome, mas algo do tipo mercenário já está de bom tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 3:29 am

blacktiger escreveu:
tenho quase certeza que vamos ter algo parecido mas talvez com um nome diferente

Rogue e Corsair, e possivelmente mais 5+ classes especializadas em velocidade e duas armas. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:59 am

Já está de bom tamanho. Não precisaremos de algo cujo nome seja traduzido como "Assassino". Se bem que uma "lug" da vida pode zoar e traduzir assim mesmo. 
Para mim isto seria pouco relevante.
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 1:15 pm

Seguindo a lore do jogo talvez não faça muito sentido colocar classe de Ladrão/Assassino, já que a árvore é sagrada e blablabla, mas tá no sangue do Homem ser fdp, então faria sentido sim existir essas classes "renegadas", digamos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 4:13 pm

ah, eu acho nada haver e hipocrisia, pq ter uma classe com nome de assasino, ter habilidades brutais, com nomes brutais, e forma de matar brutal, não pode, mas um espadachim passar o 'golpe fluminante' na cuca de 1 bixo e abrir ela no meio  pode?, um arqueiro meter flechada no pescoço dos bixin (tadin dos bixin ;( )... eu acho viajem, pq pode se ter muito bem assasino de monstros como classe, especializada nisso.. pq assasino não significa 'matar outrem de sua mesma raça' ou seja humanos, assasinato pode ser contra animais tbm, logo no jogo tbm pode ter isso. mas tanto faz, kkk ja to feliz por demais pelas classes lançadas, que to afim de criar quase tudo ;p
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 6:13 pm

Acredito que os monstros que os espadachins e arquirios mandarão para o saco são "monstros du mau". Invasores e destruidores oriundos das trevas, como a Maddona e a Britney Spears. 
Um assassino remete de fato a alguém cuja função é matar, não apenas os caras maus.
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Aprendiz
Aprendiz
Didi


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:13 am

alexivan escreveu:
ah, eu acho nada haver e hipocrisia, pq ter uma classe com nome de assasino, ter habilidades brutais, com nomes brutais, e forma de matar brutal, não pode, mas um espadachim passar o 'golpe fluminante' na cuca de 1 bixo e abrir ela no meio  pode?, um arqueiro meter flechada no pescoço dos bixin (tadin dos bixin ;( )... eu acho viajem, pq pode se ter muito bem assasino de monstros como classe, especializada nisso.. pq assasino não significa 'matar outrem de sua mesma raça' ou seja humanos, assasinato pode ser contra animais tbm, logo no jogo tbm pode ter isso. mas tanto faz, kkk ja to feliz por demais pelas classes lançadas, que to afim de criar quase tudo ;p
Kkkk pois talvez eles não queira influênciar na vida real.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 3:25 pm

alexivan escreveu:
ah, eu acho nada haver e hipocrisia, pq ter uma classe com nome de assasino, ter habilidades brutais, com nomes brutais, e forma de matar brutal, não pode, mas um espadachim passar o 'golpe fluminante' na cuca de 1 bixo e abrir ela no meio  pode?, um arqueiro meter flechada no pescoço dos bixin (tadin dos bixin ;( )... eu acho viajem, pq pode se ter muito bem assasino de monstros como classe, especializada nisso.. pq assasino não significa 'matar outrem de sua mesma raça' ou seja humanos, assasinato pode ser contra animais tbm, logo no jogo tbm pode ter isso. mas tanto faz, kkk ja to feliz por demais pelas classes lançadas, que to afim de criar quase tudo ;p
mas em parte eu entendo isso .. para mim nao influencia mas para para pensar igual em um filme onde que vc pode colocar uma cena extremamente forte e taxa-lo como censura 18 anos ou pode contornar essa cena e lançar o filme com censura 12 anos.

Temos que levar em conta o marketing da coisa .. pai nenhum quer um filho jogando algo que tenha um "assassino" mesmo que exista com um nome diferente. Se podem contornar essa questao porque nao faze-lo e ser acessivel a uma gama maior de pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 6:11 pm

Eu acredito muito que surgirá algo como um mercenário/rogue e isto não seria ruim a ponto de uma censura. E menos provável colocarem algo cuja tradução fosse diretamente "assassino".

Sobre aquestão dos pais, isto deve influir principalmente com a repercussão dos eventos de assassinatos e suicídios que levaram jogos à mídia como bode expiatório. Me irrito sempre que lembro do datena com um cd do assassin's creed, apontando-o como o provável responsável pela conduta de um jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Aprendiz
Aprendiz
Didi


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 4:43 pm

deuxcartes escreveu:
Eu acredito muito que surgirá algo como um mercenário/rogue e isto não seria ruim a ponto de uma censura. E menos provável colocarem algo cuja tradução fosse diretamente "assassino".

Sobre aquestão dos pais, isto deve influir principalmente com a repercussão dos eventos de assassinatos e suicídios que levaram jogos à mídia como bode expiatório. Me irrito sempre que lembro do datena com um cd do assassin's creed, apontando-o como o provável responsável pela conduta de um jovem.
cara eu fiquei puto também a record foi a mesma coisa .. Eu acho até hoje que o jovem não foi o responsável pelo ato.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 5:27 pm

Foi na Record mesmo. Pode até ter sido Didi, mas não vi nenhum ali mostrar papeis com estudos que provam a afirmação -- já que mostrou o jogo em tom ferrenho -- . Apontar culpados diante da mídia ignorante ( no sentido de que não estudaram o tema), é muito fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:24 pm

na verdade isso é estrategia de advogado para tirar a responsabilidade direta do ato ... mas hoje em dia isso nao funciona mais porque os juizes ja estao espertos com esse tipo de coisa pelo tanto de vezes que isso chegou a acontecer ... 

Mas sempre veremos isso acontecer ... se nao culpar os jogos vao culpar filmes, seriados e ate talvez um livro ... o ser humano sempre quer arrumar um culpado para nao assumir seu erro.
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:43 pm

blacktiger escreveu:
na verdade isso é estrategia de advogado para tirar a responsabilidade direta do ato ... mas hoje em dia isso nao funciona mais porque os juizes ja estao espertos com esse tipo de coisa pelo tanto de vezes que isso chegou a acontecer ... 

Mas sempre veremos isso acontecer ... se nao culpar os jogos vao culpar filmes, seriados e ate talvez um livro ... o ser humano sempre quer arrumar um culpado para nao assumir seu erro.
Depois daquele lance que SUPOSTAMENTE um guri de sei lá quantos anos (bem criança) pegou a arma do pai que era policial e matou a família dele, e a mídia culpou os games pq ele tinha uma foto de perfil do Assassin's Creed no Facebook, eu sinceramente não duvido de mais nada que possa acontecer ao redor da indústria de games.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:47 pm

HeroH escreveu:
blacktiger escreveu:
na verdade isso é estrategia de advogado para tirar a responsabilidade direta do ato ... mas hoje em dia isso nao funciona mais porque os juizes ja estao espertos com esse tipo de coisa pelo tanto de vezes que isso chegou a acontecer ... 

Mas sempre veremos isso acontecer ... se nao culpar os jogos vao culpar filmes, seriados e ate talvez um livro ... o ser humano sempre quer arrumar um culpado para nao assumir seu erro.
Depois daquele lance que SUPOSTAMENTE um guri de sei lá quantos anos (bem criança) pegou a arma do pai que era policial e matou a família dele, e a mídia culpou os games pq ele tinha uma foto de perfil do Assassin's Creed no Facebook, eu sinceramente não duvido de mais nada que possa acontecer ao redor da indústria de games.
uai .. teve tb um que esfaqueou um amigo e disse que foi por causa de uma quest do WoW .. kkk sempre teremos esse tipo de gente mas se nao for game vai ser outra coisa. entao por isso que a area de marketing de uma empresa dessa é importante ... eles tem a obrigação de procurar coisas que poderiam atrapalhar o desenvolvimento do jogo .. por mais que possa parecer ridiculo para a gente ...
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 8:01 pm

HAHA 

Meu primeiro contato com as palavras afanar e furto foi com meu thief e rogue no bRO, nem por isso virei político hj em dia. 

Jogo tem nada de má influencia.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 8:02 pm

llucis escreveu:
HAHA 

Meu primeiro contato com as palavras afanar e furto foi com meu thief e rogue no bRO, nem por isso virei político hj em dia. 

Jogo tem nada de má influencia.
se jogo influenciasse as pessoas eu taria explodindo tudo por ai do tanto que eu joguei bomberman quando eu era criança =D
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 9:48 pm

Em um período sugestionável o conjunto de mídias e não a mera exposição a uma delas pode sim gerar algum tipo de influência, daí as classificações etárias, elas não são apenas políticas, mas fruto de estudos. Estes estímulos podem tanto incentivar quanto refrear a conduta agressiva que surge mediante algum tipo de frustração, ou conduta anti-social.

período sugestionável pode indicar crianças, pessoas com déficit cognitivo ou atraso no desenvolvimento. E também pessoas com pouco acesso a informação e baixa condição crítica e reflexiva, pessoas que não sabe ler e escrever e estão subsumidas a um contexto específico com informações e estímulos limitados. Os jogos são apenas um elemento midiático, assim como a televisão, revistas e o cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 10:15 pm

fica duvida agora.. quem é rick nacarato?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato   Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Suposto BGM do jogo!
» Tree of Savior será um jogo pay-to-win?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: MULTIMÍDIA :: Vídeos-
Ir para: