Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Galeria de Imagens ToS Facebookpagina_zps6f28d202


Galeria de Imagens ToS Gatildeomestre_zps657d0558
Galeria de Imagens ToS Liderarqueiro_zps8306132c
Galeria de Imagens ToS MestreEspiritual_zpsf062c907
Galeria de Imagens ToS Mestrearqueiro_zps2208d32b
Galeria de Imagens ToS Liderarcano_zps31a95cb3
Galeria de Imagens ToS Liderdearte_zps2c4e50dc

Galeria de Imagens ToS Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Galeria de Imagens ToS F2c2814504120543e411c09fb45bf29bGaleria de Imagens ToS Nh0W01i



Galeria de Imagens ToS Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Galeria de Imagens ToS

Ir para baixo 
+2
deuxcartes
blacktiger
6 participantes
AutorMensagem
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 5:51 pm

Moderadores o que acham da gente abrir uma sessao de galeria de imagens aqui no forum onde a gente pode ir upando as imagens em full hd que encontrarmos e nao existir ainda aqui para termos um acervo de imagens ... seria bom para quem quisesse e ate ajudaria os designers a ter imagens com qualidade boa para quando começarem a criar as signs
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:01 pm

Seria uma boa, embora agora tenhamos poucas disponíveis. Procurei algumas em fullhp para usar como wallpaper e não achei nada interessante. Só a Laima vasculhando nos foruns asiáticos para trazer novidades para nós. Lá eles curtem um desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:04 pm

pois é .. mas ai conforme vamos achando as imagens em hd vamos postando na galeria para reunir o material .. ate hoje esta muito espalhado .. eu sei que quando lançar o jogo vamos ter muito mais
Ir para o topo Ir para baixo
Kensei
Aprendiz
Aprendiz
Kensei


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 39
Localização : Americana

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:10 pm

nossa gostei da ideia vai ser legal  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:25 pm

mas tudo depende do PAI e dos outros admins kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:42 pm

Quando lançar o segundo botão mais "acessado" será o print. Teremos até selfie de personagem do jogo. Mas vamos tentar, apoio a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:45 pm

deuxcartes escreveu:
Quando lançar o segundo botão mais "acessado" será o print. Teremos até selfie de personagem do jogo. Mas vamos tentar, apoio a ideia.
mas eu digo em imagens full hd .. wallpapers e coisas do tipo .. porque isso ajudaria a criarmos artes de todo tipo para o site e para avatares/assinaturas .... lembrando que o jogo vai durar muitos anos entao é legal ja ir organizando =) eu mesmo ja estou começando a guardar as que eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 7:56 am

blacktiger escreveu:
deuxcartes escreveu:
Quando lançar o segundo botão mais "acessado" será o print. Teremos até selfie de personagem do jogo. Mas vamos tentar, apoio a ideia.
mas eu digo em imagens full hd .. wallpapers e coisas do tipo .. porque isso ajudaria a criarmos artes de todo tipo para o site e para avatares/assinaturas .... lembrando que o jogo vai durar muitos anos entao é legal ja ir organizando =) eu mesmo ja estou começando a guardar as que eu acho.
kkkkkkk compartilha comigo depois então, não monopoliza não.
Você está bem otimista com o jogo ein?
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 10:49 am

deuxcartes escreveu:
blacktiger escreveu:
deuxcartes escreveu:
Quando lançar o segundo botão mais "acessado" será o print. Teremos até selfie de personagem do jogo. Mas vamos tentar, apoio a ideia.
mas eu digo em imagens full hd .. wallpapers e coisas do tipo .. porque isso ajudaria a criarmos artes de todo tipo para o site e para avatares/assinaturas .... lembrando que o jogo vai durar muitos anos entao é legal ja ir organizando =) eu mesmo ja estou começando a guardar as que eu acho.
kkkkkkk compartilha comigo depois então, não monopoliza não.
Você está bem otimista com o jogo ein?
nao é otimismo é realidade ... o jogo esta bem feito e organizado .. nao tem o porque ele durar pouco tempo ... olha a quantos anos temos jogos tipo ragnarok, tibia, WoW ... nao creio que o ToS venha para durar menos.
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 6:11 pm

legal, mas como falaram ai, caso encontrem alguma imagem postem aqui neste tópico mesmo, eu movi ele para a seção de design's e se quiser edita lá o seu post e tal.. Nice Thread
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 6:15 pm

Entendo, não estou criticando, sou eu que sou cético mesmo. 
Não faço hype para evitar decepções. A experiência me provou que a lei de murphy é uma sentença provável.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 8:15 pm

father escreveu:
legal, mas como falaram ai, caso encontrem alguma imagem postem aqui neste tópico mesmo, eu movi ele para a seção de design's e se quiser edita lá o seu post e tal.. Nice Thread
o pai mas o que eu disse é que podemos criar tipo um pinterest ou outro site como galeria de imagens e talz para ter uma galeria massa =D mas vamos organizando com o temo  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel


Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2014

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 8:53 pm

Fiquei tão feliz quando achei isso:

Galeria de Imagens ToS 20131114235442_7862
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 9:33 pm

Geralmente com o anúncio do jogo lançam um site com galerias contendo uma série e papéis de parede. Sempre entro nestes sites caçando novos. Não achei nada interessante até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 10:23 am

deuxcartes escreveu:
Geralmente com o anúncio do jogo lançam um site com galerias contendo uma série e papéis de parede. Sempre entro nestes sites caçando novos. Não achei nada interessante até agora.
tb so achei as mesmas imagens em todo lugar .. acho que é porque essas imagens sao as que colocaram para divulgação e talz ... devem ainda abrir uma galeria no site original ...
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 8:21 pm

[img]Galeria de Imagens ToS 21n0bv5[/img]

ahh essas deusas .... *_*
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 10:13 pm

essa perna dela ai ta tensa ;/ kkkk na moral, nao consigo olhar mais essa imagem sem olhar para essas pernas desproporcionais com o corpo, e uma com a outra :T kkk  Deusa
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 7:39 am

alexivan escreveu:
essa perna dela ai ta tensa ;/ kkkk na moral, nao consigo olhar mais essa imagem sem olhar para essas pernas desproporcionais com o corpo, e uma com a outra :T kkk  Deusa
para mim elas estao proporcionais ... é a posição que da impressao de estar errado
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 12:02 pm

blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
essa perna dela ai ta tensa ;/ kkkk na moral, nao consigo olhar mais essa imagem sem olhar para essas pernas desproporcionais com o corpo, e uma com a outra :T kkk  Deusa
para mim elas estao proporcionais ... é a posição que da impressao de estar errado
ta nada vei.. mesmo ela estando gata, linda e maravilhosa, minha deusa guiltiny *_* ta desproporcional em 2 exemplos.. da canela e as 'coxas' dela, a canela é aparentemente bem maior.. e sei la em conjunto aparenta as pernas ser mt maior que o corpo de uma forma deformada.. e sobre 1 pe ta mais em baixo que o outro, ta bem visivel que ta desproporcional, mesmo ela estando 1 pouquinho virada, ficaria só um pouquitozinho so mais embaixo, mas tem quase 1 pé de distancia 1 do outro, apeokapoaeea
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 8:27 pm

alexivan escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
essa perna dela ai ta tensa ;/ kkkk na moral, nao consigo olhar mais essa imagem sem olhar para essas pernas desproporcionais com o corpo, e uma com a outra :T kkk  Deusa
para mim elas estao proporcionais ... é a posição que da impressao de estar errado
ta nada vei.. mesmo ela estando gata, linda e maravilhosa, minha deusa guiltiny *_* ta desproporcional em 2 exemplos.. da canela e as 'coxas' dela, a canela é aparentemente bem maior.. e sei la em conjunto aparenta as pernas ser mt maior que o corpo de uma forma deformada.. e sobre 1 pe ta mais em baixo que o outro, ta bem visivel que ta desproporcional, mesmo ela estando 1 pouquinho virada, ficaria só um pouquitozinho so mais embaixo, mas tem quase 1 pé de distancia 1 do outro, apeokapoaeea
é ... vc ta certo rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galeria de Imagens ToS Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Imagens ToS   Galeria de Imagens ToS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galeria de Imagens ToS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Imagens traduzidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: MULTIMÍDIA :: Design's-
Ir para: