Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Build Facebookpagina_zps6f28d202


Build Gatildeomestre_zps657d0558
Build Liderarqueiro_zps8306132c
Build MestreEspiritual_zpsf062c907
Build Mestrearqueiro_zps2208d32b
Build Liderarcano_zps31a95cb3
Build Liderdearte_zps2c4e50dc

Build Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Build F2c2814504120543e411c09fb45bf29bBuild Nh0W01i



Build Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Build

Ir para baixo 
+3
blacktiger
llucis
scwdat
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
scwdat
Aprendiz
Aprendiz
scwdat


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/08/2014

Build Empty
MensagemAssunto: Build   Build Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 12:34 pm

A melhor experiência de "começo de jogo" que eu tive foi a do Path of Exile, por ter uma espécie de calculadora com todos os pontos que você consegue ao decorrer do jogo, pois me deu uma confiança maior, pois eu sabia o que eu queria fazer no meu personagem quando chegasse no level cap e onde por os pontos sem arrependimento no final.

Será que vai ter algo do tipo no Tree of Savior, com toda a árvore de classes e habilidades que cada uma tem, além de mostrar como ficam os seus Status sem equipamentos?  Smoking1 

Não sei se é só comigo mas eu fico muito empolgado jogando sem ter que me preocupar com a build.


Pra quem quiser ver como funciona:

Calculadora do site oficial do Path of Exile
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 2:29 pm

Primeiramente bem vindo ae cara.

Em relação a sua pergunta ainda não foi dito nada sobre isso, mas seria legal ter pelo menos um pequeno guia sobre cada classe, sobre skills e atributos.
Ir para o topo Ir para baixo
scwdat
Aprendiz
Aprendiz
scwdat


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/08/2014

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 2:31 pm

Valar dohaeris.  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 2:40 pm

eu acho que nao vai ter ... porqeu essas ferramentas normalmente sao desenvolvidas por players ao longo do tempo .. e como o jogo vai começar agora ninguem tem ideia das melhores builds, como gastar pontos e coisas do tipo ... provavelmente com uns meses de jogo alguem pode ate criar.
Ir para o topo Ir para baixo
scwdat
Aprendiz
Aprendiz
scwdat


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/08/2014

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 2:41 pm

Sei dessa possibilidade... Só achei interessante a iniciativa dos criadores de lá.
Vai que alguém do fórum tem contato e possa dar a ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 4:37 pm

ahh algum china vai fazer com certeza .. ai depois traduzem kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 2:24 am

Cara até agora nem sei que classe eu inicio, magine saber build rs.
mas calculadora é só esperar o jogo ficar on, em alguns meses fazem ela .3
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 10:14 am

Slaers escreveu:
Cara até agora nem sei que classe eu inicio, magine saber build rs.
mas calculadora é só esperar o jogo ficar on, em alguns meses fazem ela .3
e o fod@ que a casa é limitada entao nao podemos sair fazendo quantos char queremos huaehaueua vaqmos ter que escolher e se nao gostar deletar =/
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 3:49 pm

Em TOS eu pretendo ficar na mesma classe eternamente, rs. Em Rag eu já joguei de tudo, algumas me saia bem e outras nem tanto, mas pró mesmo nunca cheguei a ser.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 4:28 pm

llucis escreveu:
Em TOS eu pretendo ficar na mesma classe eternamente, rs. Em Rag eu já joguei de tudo, algumas me saia bem e outras nem tanto, mas pró mesmo nunca cheguei a ser.
mas a questao é a afinidade pela classe .. ate vc escolher dentre todas as classes qual vc vai amar para jogar por anos huauhuheauea
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 4:36 pm

pois é... vai que tu cria 1 barbaro, e nao gosta do game play?...
so que parei para pensar agora mesmo digitando, que se vc nao gosta de barbaro, vc pode voltar, e trocar a classe né.. então se vc nao gostar , não vai gostar é do modo de jogo da classe base, que é ser espadachim , mago, cleric ou arqueiro
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 5:07 pm

alexivan escreveu:
pois é... vai que tu cria 1 barbaro, e nao gosta do game play?...
so que parei para pensar agora mesmo digitando, que se vc nao gosta de barbaro, vc pode voltar, e trocar a classe né.. então se vc nao gostar , não vai gostar é do modo de jogo da classe base, que é ser espadachim , mago, cleric ou arqueiro
eu nao vou ter problemas demais nisso porque eu sempre fui fã de arqueiros em todos os MMORPG que ja joguei ... entao basicamente vai ser arqueiro e shinobi ... torço muito para que exista uma evolução do arqueiro que vire shinobi *_*
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 5:14 pm

o jogo ta tão bom para mim, que qualquer classe ja ta otimo, do que foi representado até agora, gostei de todas, e todas tem sua função.. sempre joguei com classes diferentes em cada jogo, que é para ver o bom de cada classe, em cada jogo diferente ( mesmo que nao mude mt de jogo para jogo)
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 5:32 pm

alexivan escreveu:
o jogo ta tão bom para mim, que qualquer classe ja ta otimo, do que foi representado até agora, gostei de todas, e todas tem sua função.. sempre joguei com classes diferentes em cada jogo, que é para ver o bom de cada classe, em cada jogo diferente ( mesmo que nao mude mt de jogo para jogo)
ahh eu nao curti todas nao .. por exemplo aquela que faz estatuas achei tao bosta ...
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:23 pm

eu curti, pq ele é uma classe avançada de outra.. provavelmente cleric.., então ele da uns buffs bom, e provavelmente ele usa aquele totem como se fosse o 'warp' dos prist no rag.. os totens bem provavel que vai ter uns com buffs muito bons mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 8:09 pm

alexivan escreveu:
eu curti, pq ele é uma classe avançada de outra.. provavelmente cleric.., então ele da uns buffs bom, e provavelmente ele usa aquele totem como se fosse o 'warp' dos prist no rag.. os totens bem provavel que vai ter uns com buffs muito bons mesmo
nao disse que ele nao vai ser bom ou importante .. disse que deve ser um saco jogar com ele haueueuhauea vc so vai ficar botando totens e talz .. que trem chato kkkkkkkkk se for pra dar suporte é melhor ser priest mesmo ou oracle ..
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 9:31 pm

questão de ser chato vai de gosto... tem gente que nao gosta de ficar apertando botão direto para ficar usando skill em mobs.. tem gente que gosta de fazer a diferença com buffs ( martelar toten pros colegas) kkkkk... mas com certeza ele nao deve so botar toten não, a classe dele deve ter outras skills, e vc ta esquecendo que ele tbm tem as sub classes que foi necessaria para ele chegar na classe atual.. as skills nao são voláteis.. sem contar a classe que ele ainda vai upar afrente
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 9:54 pm

alexivan escreveu:
questão de ser chato vai de gosto... tem gente que nao gosta de ficar apertando botão direto para ficar usando skill em mobs.. tem gente que gosta de fazer a diferença com buffs ( martelar toten pros colegas) kkkkk... mas com certeza ele nao deve so botar toten não, a classe dele deve ter outras skills, e vc ta esquecendo que ele tbm tem as sub classes que foi necessaria para ele chegar na classe atual.. as skills nao são voláteis.. sem contar a classe que ele ainda vai upar afrente
pois é cara mas imagina vc upar para uma classe superior para ganhar magias de buffs ... sei la .. eu acho broxante .. mas tem la quem goste neah .. ainda bem ahueae
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 11:50 pm

exatamente, msm coisa de prist no ragnarok... é a mesma coisa de um priest full suporte, ( que são os mais valorizados ) nao so no ragnarok, a maioria dos jogos tem essas classes full suporte, e são necessaria.. sobre gostar de jogar... entra o assunto do gosto.. de vc ser 1 full suporte , da suporte pros aliados, e ganhar as recompensas de conquistado seja, dungeon, PvP, raid, grind, por ser 1 grupo 'completo', e vc fazer parte dele sendo o suporte...
O ultimo servidor de rag pirata que eu joguei eu joguei de sacer full suporte, justamente pq na hora de upar, eu nao queria ter q ficar clicando toda hora, preocupado em matar, bater e etc.. eu so simplesmente tinha q buffar, e ficar de boa
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 12:21 am

alexivan escreveu:
exatamente, msm coisa de prist no ragnarok... é a mesma coisa de um priest full suporte, ( que são os mais valorizados ) nao so no ragnarok, a maioria dos jogos tem essas classes full suporte, e são necessaria.. sobre gostar de jogar... entra o assunto do gosto.. de vc ser 1 full suporte , da suporte pros aliados, e ganhar as recompensas de conquistado seja, dungeon, PvP, raid, grind, por ser 1 grupo 'completo', e vc fazer parte dele sendo o suporte...
O ultimo servidor de rag pirata que eu joguei eu joguei de sacer full suporte, justamente pq na hora de upar, eu nao queria ter q ficar clicando toda hora, preocupado em matar, bater e etc.. eu so simplesmente tinha q buffar, e ficar de boa
eles devem fazer algo para esses suportes ficarem mais participativos ... nem que tenham que sair empurrando as estatuas .. ou fazendo algo ... se bem que os buffs devem ser apenas uma parte deles .. acredito que ele tenha que ficar curando o tempo todo tb
Ir para o topo Ir para baixo
Helvets
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/07/2014

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 11:57 am

Eu pessoalmente não gostaria disso logo no inicio por atrasar o desenvolvimento do jogo.

Mas uma ferramente pra montar builds incluida no próprio jogo é algo lega.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 1:11 pm

Helvets escreveu:
Eu pessoalmente não gostaria disso logo no inicio por atrasar o desenvolvimento do jogo.

Mas uma ferramente pra montar builds incluida no próprio jogo é algo lega.
Acho que no maximo que vao fazer é mostrar a tree de habilidades para vc analisa-la antes de upar ... o que acho que poderiam é abrir um lugar no jogo para teste, por exemplo vc poder entrar em uma area teste do jogo com um personagem da classe que quiser com o level que quiser para testar as magias e talz ... mas acho pouquissimo provavel
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 6:14 pm

blacktiger escreveu:
llucis escreveu:
Em TOS eu pretendo ficar na mesma classe eternamente, rs. Em Rag eu já joguei de tudo, algumas me saia bem e outras nem tanto, mas pró mesmo nunca cheguei a ser.
mas a questao é a afinidade pela classe .. ate vc escolher dentre todas as classes qual vc vai amar para jogar por anos huauhuheauea

Só que eu nunca cheguei ao ponto de odiar nenhuma classe em nenhum jogo, na verdade o meu "problema" é a curiosidade, de querer jogar com todas, começo uma, paro crio outra, testo, ai lançam outra, e por ai vai. Em ToS pretendo travar na que começar, sempre admirei os cara que jogam com o mesmo char a x anos e chegam a um nivel de PS diferenciado.

O difícil não vai ser gostar da classe vai ser segurar a vontade de conhecer as outras. rs
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 6:16 pm

Eu provavelmente vou me segurar em duas ... O arqueiro e alguma classe crafter ... Porque depender de ficar vendendo drop é tenso
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 6:25 pm

Eu sou desleixado pra fazer grana, kkkkk. O meu ápice de zenny no bRO foi justamente vendendo as mastelas. E gastei tudo em Hat!!  KKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Build Empty
MensagemAssunto: Re: Build   Build Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Build
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Perguntas e Respostas-
Ir para: