Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.

Closed Beta! - Página 7 Facebookpagina_zps6f28d202

Closed Beta! - Página 7 Gatildeomestre_zps657d0558
Closed Beta! - Página 7 Liderarqueiro_zps8306132c
Closed Beta! - Página 7 MestreEspiritual_zpsf062c907
Closed Beta! - Página 7 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Closed Beta! - Página 7 Liderarcano_zps31a95cb3
Closed Beta! - Página 7 Liderdearte_zps2c4e50dc

Closed Beta! - Página 7 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f

Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Closed Beta! - Página 7 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClosed Beta! - Página 7 Nh0W01i

Closed Beta! - Página 7 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014

Closed Beta!

Ir para baixo 
+43
The_XD
Laima
llucis
tacheavy
blacktiger
deuxcartes
HeroH
manolito_10
Kensei
Lucas Emmanuel
dglalt
Alanlan
Pagani
father
BigBossXD
AtrophosMkII
Slaers
harielsd
Didi
Indio
alexivan
Grim Reaper
Shirosaki
SoulSyntax
MidNight
Hydro
Kaindall
ProfessorMuxi
Magatsu Kami
ToSBR ~Rick
PerfecT Dark
Carraspana
Odigirb
Jordinario
Tolgarien
Soryon
Rabito
kamuishirow
Ansellz
Pikachu
White Robin
SoulDie
Inhauser
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

Closed Beta! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:11 pm

alexivan, usar 2 anos cigarro pagando 6 reais da bem mais, mais de 4k de dilmas. É um baita prejuízo. Só pagando 45 por mês já da 1k.

E quanto a sentir a diferença de server pago eu não posso dizer muito pois só joguei rag pago, mas tenho que admitir que era realmente melhor. Mas ainda espero que não tenha que pagar um absurdo desses pra jogar ToS.
Ir para o topo Ir para baixo
SoulDie
Aprendiz
Aprendiz
SoulDie

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:14 pm

andrei753 escreveu:
p2p 20 doletas/mês séria perfeito 
ia inibir 80% de trash players, e os bot's e o resto de lixo que sempre tem 

E muitos players que não podem pagar ou não querem (EU).
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:14 pm

Vou repetir mais uma vez, eu acho quase impossivel ToS ser p2p, estou falando que se for seria nessa faixa de preço 15 a 20 doletas, e com certeza seria um server limpo de quase todos os maus que atormenta o "free lixo play" xD
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:25 pm

SoulDie escreveu:
andrei753 escreveu:
p2p 20 doletas/mês séria perfeito 
ia inibir 80% de trash players, e os bot's e o resto de lixo que sempre tem 

E muitos players que não podem pagar ou não querem (EU).
eu tbm... 
b2p tbm seria perfeito.. tem muita diferença nao do p2p e do b2p, os 2 tem algo em comun, GASTAR para ter acesso ao jogo, logo a diferença dos 2 para F2P está ae. mas acho q todo mundo ja sabe q o jogo vai ser F2P tem nem misterio nisso
Kensei
Aprendiz
Aprendiz
Kensei

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 6:14 pm

Na minha opinião tem que ser pago mas com preço justo , mas vamos ver né oq da affraid
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 6:56 pm

calem-se, calem-se, calem-se! voces me deixam loooucos! riairairia
o jogo vai ser free com sistema de cash po, nao viajem..

Última edição por father em Qua Jul 02, 2014 7:24 pm, editado 1 vez(es)
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 7:03 pm

Pode ter um servidor vip com mensalidade e todos os benefícios e um servidor f2p com cash shop, assim agradaria ambos os lados.
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 7:26 pm

White Robin escreveu:
Pode ter um servidor vip com mensalidade e todos os benefícios e um servidor f2p com cash shop, assim agradaria ambos os lados.
THIS!
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 7:43 pm

White Robin escreveu:
Mas o que seria esse "todos os benefícios"?
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 9:32 pm

Só citei um modelo, por exemplo: a diferença entre a quantidade de slots no armazem, vales teleporte especiais e xp base nos servidores Odin (vip) e Thor (gratuito)... mas claro que eu não quero do jeito que é o BRO, la é ruim por demais.
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 9:36 pm

Desses que você acabou de falar acho que eu só iria querer os slots no armazém. Não ia querer upar mais rápido não.
alexivan
alexivan

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 11:06 pm

White Robin escreveu:
Só citei um modelo, por exemplo: a diferença entre a quantidade de slots no armazem, vales teleporte especiais e xp base nos servidores Odin (vip) e Thor (gratuito)... mas claro que eu não quero do jeito que é o BRO, la é ruim por demais.
ter uma vantagem clara de exp, e também de outras coisas nao deixa de ser p2w não.. p2w é vc pagar para ter vantagens.. acho sistema de vip,  algo nojento em qlqr jogo, pq eles nunca conseguem equilibrar, eu preferia tudo na base do 'visual' do q qlqr facilidade em game, pq isso ja te deixa a frente dos outros.. mas enfim, pode até q eles tenham 1 sistema de vip msm fazer o que  No  Neutral
Ansellz
Aprendiz
Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:57 am

Cheguei agora, e já tem gente comparando o TOS com Ragnarok.
alexivan
alexivan

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 2:38 am

por isso ta perdido na conversa kkk, ngm ta comparado em SÍ com o ragnarok não, e sim com a formas de pagamento e em geral com varios jogos, mmorpg no caso, e ragnarok é um deles
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:19 am

Se fosse P2P por 45 dilmas por mês?Eu tava fora xD (Sim eu sei que foi um exemplo).

Seria bem melhor um B2P, paga só uma vez e pronto...Mas eu não consigo imaginar esse jogo sendo pago,ele tem uma carinha de free... rabbit
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 8:15 am

Shirosaki escreveu:
Se fosse P2P por 45 dilmas por mês?Eu tava fora xD (Sim eu sei que foi um exemplo).

Seria bem melhor um B2P, paga só uma vez e pronto...Mas eu não consigo imaginar esse jogo sendo pago,ele tem uma carinha de free... rabbit

Diga isso para Ultima Online, um MMORPG de 1997 em 2D que continua pago (e com uma quantidade considerável de jogadores). 

Eu não comparei ToS com RO, eu só citei um exemplo.  Suspect
SoulDie
Aprendiz
Aprendiz
SoulDie

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 8:21 am

Poar qual é a dificuldade de fazer um jogo F2P com venda de cash com itens tipo visuais que não vão desbalancear o game?
alexivan
alexivan

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 9:04 am

talvez seja isso que eles façam... só que eu SINTO que eles vão colocar ainda algumas coisinhas 'p2w' no cash shop, tipo, exp bonificada , drop bonificado , e algumas coisinhas de facilidade do game.. mas é o que eu sinto que vão fazer né, pode ser que os cara me deem 1 cala a boca na cara e só lance o visual msm kkkk
manolito_10
Aprendiz
Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:10 am

White Robin escreveu:
Shirosaki escreveu:

Diga isso para Ultima Online, um MMORPG de 1997 em 2D que continua pago (e com uma quantidade considerável de jogadores). 

Eu não comparei ToS com RO, eu só citei um exemplo.  Suspect

Que nd! F2P RULES!

Meu primeiro post aqui Smile

Mudando de assunto, GATINHA QUER TC? AHEUAHUEHAUH
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 11:51 am

SoulDie escreveu:
Poar qual é a dificuldade de fazer um jogo F2P com venda de cash com itens tipo visuais que não vão desbalancear o game?
Nenhuma, na verdade. Aion é assim, LA2 é assim, Rift é assim... O negócio é que tem umas publishers que querem sempre mais, e tem uns players que não se importam em dar sempre mais, daí acaba com o jogo ;x
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 11:55 am

Eu não me importo com exp bonificada, já que não vou ficar competindo pra ver quem fica lvl alto mais rápido, mas drop bonificado já seria zuera na minha opinião.

E manolito até onde eu sei não é gatinha não ein
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:02 pm

É como o dglalt disse,se for só EXP bonificada não have problema algum '-'
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:13 pm

Na real? Preferia que fosse P2P, daí só pessoas que realmente querem jogar iam acabar jogando. Nunca vi Hueragem em um jogo pago, os que fazem são só os zoeiros que não levam a zoeiragem ao pé da letra.
alexivan
alexivan

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:22 pm

sai de reto satan com esse papo de p2p.. se for para pagar que seja b2p, tenha dó do seu próprio bolso jovem, pq eu tenho do meu

Última edição por alexivan em Qui Jul 03, 2014 3:19 pm, editado 1 vez(es)
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 2:38 pm

alexivan tem a razão, como disse antes, p2p é ruim para quem trabalha e estuda like me.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 7 Icon_minitime

Closed Beta!
Ir para o topo 
Página 7 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte