Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Atributos/Elementos - Página 7 Facebookpagina_zps6f28d202


Atributos/Elementos - Página 7 Gatildeomestre_zps657d0558
Atributos/Elementos - Página 7 Liderarqueiro_zps8306132c
Atributos/Elementos - Página 7 MestreEspiritual_zpsf062c907
Atributos/Elementos - Página 7 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Atributos/Elementos - Página 7 Liderarcano_zps31a95cb3
Atributos/Elementos - Página 7 Liderdearte_zps2c4e50dc

Atributos/Elementos - Página 7 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Atributos/Elementos - Página 7 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bAtributos/Elementos - Página 7 Nh0W01i



Atributos/Elementos - Página 7 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Atributos/Elementos

Ir para baixo 
+27
Kensei
deuxcartes
llucis
blacktiger
HeroH
manolito_10
Laima
kamuishirow
urameshi
father
dglalt
Pagani
White Robin
Indio
Eruni
Slaers
Pikachu
Kaindall
Shirosaki
Didi
alexivan
Magatsu Kami
Tolgarien
Soryon
Jordinario
Ansellz
Inhauser
31 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 5:09 am

Laima escreveu:
Concordo com o que foi dito antes, ou seja, haverá evasão passiva, mas vai ser muito baixo para abuso. No lado positivo, é raro para mim ver tanto a evasão manual e evasão passiva juntos. ^^
Sim, ainda tem gente que não se acostumo com a ideia como eu, quando eu vi isso fiquei boquiaberto rs.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 5:28 am

andrei753 escreveu:
White Robin escreveu:
manolito_10 escreveu:
Tem q ter miss sim, igual tipo rag, pra gente esquivar dos mob po xD


Poderia fazer o imenso favor de se matar?
achei ofensivo, poderia ter uma resposta mais adequada, explicando como funciona .-.

Desculpe, perdi a paciência quando ele chegou de Random perguntando se é "igual tipo rag".
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 6:07 am

White Robin escreveu:
andrei753 escreveu:
White Robin escreveu:
manolito_10 escreveu:
Tem q ter miss sim, igual tipo rag, pra gente esquivar dos mob po xD


Poderia fazer o imenso favor de se matar?
achei ofensivo, poderia ter uma resposta mais adequada, explicando como funciona .-.

Desculpe, perdi a paciência quando ele chegou de Random perguntando se é "igual tipo rag".
kkkkkkkkkkkk, falar de rag aqui no forum dando exemplos no ToS deixa a galera bem stressadinha mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 7:43 am

bom, voltando ao assunto que tivemos (acho q foi nesse topico) AOEIUOEAa to com preguiça de procurar se foi aqui msm, sobre o atributo de 'esquiva', no novo video do Q&A postado hoje, aparece um personagem se esquivando perfeitamente 'recebendo' o golpe, dando não miss, mas dodge no ataque ! ÉPICO ... o video.
mas qro ver ainda como vai ser calculado isso ae -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 8:46 am

Que parte do vídeo? Tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 8:56 am

Laima escreveu:
Que parte do vídeo? Tempo?
vou procurar aqui

edit : bem no inicio do video , quase exatamente entre 16~19 segundos, aparece 'dodge' em uma cor meio azul /  roxo  na personagem que ta lutando com o monstro grande
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 9:05 am

Obrigado. Agora isso é legal. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:24 am

alexivan escreveu:
Laima escreveu:
Que parte do vídeo? Tempo?
vou procurar aqui


edit : bem no inicio do video , quase exatamente entre 16~19 segundos, aparece 'dodge' em uma cor meio azul /  roxo  na personagem que ta lutando com o monstro grande
Vlw eu não tinha percebido essa animação ainda .D 
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:36 am

andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
Laima escreveu:
Que parte do vídeo? Tempo?
vou procurar aqui


edit : bem no inicio do video , quase exatamente entre 16~19 segundos, aparece 'dodge' em uma cor meio azul /  roxo  na personagem que ta lutando com o monstro grande
Vlw eu não tinha percebido essa animação ainda .D 
O mais interessante, ou intrigante para esclarecer, que fui rever o video de novo ( to apaixonado por esse jogo mais e mais *_* ) que se vocês perceberem nesse tempo do video de 16~19 s, 1 pouquinho antes, e prestarem atenção na linker e na personagem 'guerreira' que está tankando o bixo grande. que quando a linker usa a 'ligação' entre elas duas , é que começa a da 'dodge' desviando dos ataques.
Pode ser que essa ligação aumente a esquiva bastante, OOOU, pode ser que faça desviar 100% dos próximos 'x'(3, ou 5) números de ataques.. não tinha percebido isso nas primeiras vezes que assistir o video
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:44 am

alexivan escreveu:
andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
Laima escreveu:
Que parte do vídeo? Tempo?
vou procurar aqui




edit : bem no inicio do video , quase exatamente entre 16~19 segundos, aparece 'dodge' em uma cor meio azul /  roxo  na personagem que ta lutando com o monstro grande
Vlw eu não tinha percebido essa animação ainda .D 
O mais interessante, ou intrigante para esclarecer, que fui rever o video de novo ( to apaixonado por esse jogo mais e mais *_* ) que se vocês perceberem nesse tempo do video de 16~19 s, 1 pouquinho antes, e prestarem atenção na linker e na personagem 'guerreira' que está tankando o bixo grande. que quando a linker usa a 'ligação' entre elas duas , é que começa a da 'dodge' desviando dos ataques.
Pode ser que essa ligação aumente a esquiva bastante, OOOU, pode ser que faça desviar 100% dos próximos 'x'(3, ou 5) números de ataques.. não tinha percebido isso nas primeiras vezes que assistir o video
será que linker vai ter skill's do antigo linker do rag ? pq se tiver meu deus, vai ser umas das classes que eu vou fazer rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:57 am

Eu não penso assim. Faz-me lembrar mais de Crusader.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:27 am

andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
Laima escreveu:
Que parte do vídeo? Tempo?
vou procurar aqui




edit : bem no inicio do video , quase exatamente entre 16~19 segundos, aparece 'dodge' em uma cor meio azul /  roxo  na personagem que ta lutando com o monstro grande
Vlw eu não tinha percebido essa animação ainda .D 
O mais interessante, ou intrigante para esclarecer, que fui rever o video de novo ( to apaixonado por esse jogo mais e mais *_* ) que se vocês perceberem nesse tempo do video de 16~19 s, 1 pouquinho antes, e prestarem atenção na linker e na personagem 'guerreira' que está tankando o bixo grande. que quando a linker usa a 'ligação' entre elas duas , é que começa a da 'dodge' desviando dos ataques.
Pode ser que essa ligação aumente a esquiva bastante, OOOU, pode ser que faça desviar 100% dos próximos 'x'(3, ou 5) números de ataques.. não tinha percebido isso nas primeiras vezes que assistir o video
será que linker vai ter skill's do antigo linker do rag ? pq se tiver meu deus, vai ser umas das classes que eu vou fazer rs.
pode ser que tenha umas semelhantes (vide o video ) eu nao gostava da época do rag de transclasse não, mas se nao me engano no linker tinha 1 skill q buffava, ou ele e os aliados ou so ele, que fazia desvia de QUALQUER skill inimiga, igual a do video..
mas pela tradução que eu vi, o linker vai ser basicamente isso ae, debuffs nos inimigos e buff nos aliados.. mas vai ter tbm as skill de damage tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 2:40 pm

alexivan escreveu:
andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
Laima escreveu:
Que parte do vídeo? Tempo?

vou procurar aqui









edit : bem no inicio do video , quase exatamente entre 16~19 segundos, aparece 'dodge' em uma cor meio azul /  roxo  na personagem que ta lutando com o monstro grande

Vlw eu não tinha percebido essa animação ainda .D 

O mais interessante, ou intrigante para esclarecer, que fui rever o video de novo ( to apaixonado por esse jogo mais e mais *_* ) que se vocês perceberem nesse tempo do video de 16~19 s, 1 pouquinho antes, e prestarem atenção na linker e na personagem 'guerreira' que está tankando o bixo grande. que quando a linker usa a 'ligação' entre elas duas , é que começa a da 'dodge' desviando dos ataques.
Pode ser que essa ligação aumente a esquiva bastante, OOOU, pode ser que faça desviar 100% dos próximos 'x'(3, ou 5) números de ataques.. não tinha percebido isso nas primeiras vezes que assistir o video
será que linker vai ter skill's do antigo linker do rag ? pq se tiver meu deus, vai ser umas das classes que eu vou fazer rs.
pode ser que tenha umas semelhantes (vide o video ) eu nao gostava da época do rag de transclasse não, mas se nao me engano no linker tinha 1 skill q buffava, ou ele e os aliados ou so ele, que fazia desvia de QUALQUER skill inimiga, igual a do video..
mas pela tradução que eu vi, o linker vai ser basicamente isso ae, debuffs nos inimigos e buff nos aliados.. mas vai ter tbm as skill de damage tbm
kaupe, esma, eske, estin, estun, kaite, eska, spirit e sprint esses ta bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 3:29 pm

Sempre curti classe de supporte. Fiquei maravilhado com Chanter no Aion, que é uma classe hybrid entre um Monk e um Priest, com uns buffs muito úteis e skills de combos que dão um dano considerável. Apesar de não ser tão forte pra PVP, ao menos no PVE eu podia me sentir não-tão-inútil igual no Rag em que eu só ficava atrás curando e bufando enquanto o pessoal pegava os Kills, que era a maior parte da diversão =(
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 3:39 pm

HeroH escreveu:
Sempre curti classe de supporte. Fiquei maravilhado com Chanter no Aion, que é uma classe hybrid entre um Monk e um Priest, com uns buffs muito úteis e skills de combos que dão um dano considerável. Apesar de não ser tão forte pra PVP, ao menos no PVE eu podia me sentir não-tão-inútil igual no Rag em que eu só ficava atrás curando e bufando enquanto o pessoal pegava os Kills, que era a maior parte da diversão =(
chanter do aion era uma delicia mesmo, eu vivia tomando pau de chanter com meu gladiador ;/ aekapokeaoea mas eu nem tinha item na época
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 4:30 pm

alexivan escreveu:
HeroH escreveu:
Sempre curti classe de supporte. Fiquei maravilhado com Chanter no Aion, que é uma classe hybrid entre um Monk e um Priest, com uns buffs muito úteis e skills de combos que dão um dano considerável. Apesar de não ser tão forte pra PVP, ao menos no PVE eu podia me sentir não-tão-inútil igual no Rag em que eu só ficava atrás curando e bufando enquanto o pessoal pegava os Kills, que era a maior parte da diversão =(
chanter do aion era uma delicia mesmo, eu vivia tomando pau de chanter com meu gladiador ;/ aekapokeaoea mas eu nem tinha item na época
Até quando eu jogava, Chanter era uma classe excelente pra x1 por causa dos disables dos combos e tal, mas não tinha praticamente nada de aoe D:
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 4:52 pm

HeroH escreveu:
alexivan escreveu:
HeroH escreveu:
Sempre curti classe de supporte. Fiquei maravilhado com Chanter no Aion, que é uma classe hybrid entre um Monk e um Priest, com uns buffs muito úteis e skills de combos que dão um dano considerável. Apesar de não ser tão forte pra PVP, ao menos no PVE eu podia me sentir não-tão-inútil igual no Rag em que eu só ficava atrás curando e bufando enquanto o pessoal pegava os Kills, que era a maior parte da diversão =(
chanter do aion era uma delicia mesmo, eu vivia tomando pau de chanter com meu gladiador ;/ aekapokeaoea mas eu nem tinha item na época
Até quando eu jogava, Chanter era uma classe excelente pra x1 por causa dos disables dos combos e tal, mas não tinha praticamente nada de aoe D:
era bom msm no x1, mas o que era mais apelão possivel naquele jogo era o gladiador, um gladiador bem equipado full item, com os consumiveis na mão, ganhava até 2x1 e ate 3x1 se bem jogado, isso na minha época de aion,
Ir para o topo Ir para baixo
manolito_10
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 28

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:03 pm

q nd kina é mais foda em td jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:06 pm

Atributos/Elementos - Página 7 Kina
manolito_10 escreveu:
q nd kina é mais foda em td jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 1:25 am

alexivan escreveu:
era bom msm no x1, mas o que era mais apelão possivel naquele jogo era o gladiador, um gladiador bem equipado full item, com os consumiveis na mão, ganhava até 2x1 e ate 3x1 se bem jogado, isso na minha época de aion,

Sim, gladiator ainda é muito apelão. Tem muita skill com um burst damage imenso e ainda em área. Mas também, quem faz isso é só gente MUITO rica pra gastar com muito item de DP e tudo mais..

manolito_10 escreveu:
q nd kina é mais foda em td jogo!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 3:33 am

HeroH escreveu:
alexivan escreveu:
era bom msm no x1, mas o que era mais apelão possivel naquele jogo era o gladiador, um gladiador bem equipado full item, com os consumiveis na mão, ganhava até 2x1 e ate 3x1 se bem jogado, isso na minha época de aion,

Sim, gladiator ainda é muito apelão. Tem muita skill com um burst damage imenso e ainda em área. Mas também, quem faz isso é só gente MUITO rica pra gastar com muito item de DP e tudo mais..
ISSO !, exatamente isso, nego usava os consumiveis tudo para arregaçar no PvP.. mas era so consumiveis de mais alta qualidade real do imperio aioneiro kkkk . o pior de tudo, que eu era muito rico naquele jogo cara, na época que eu jogava farmava dinheiro muito facil, eu parei de jogar, e depois voltei, eu descobrir que tava podre de rico, e que a economia do jogo mudou, eu ainda fiz 1 monte de enchant, e tripliquei meu dinheiro... tava bil gates la, so nos investimentos fera. ae meu pc na época nao tava mais rodando o jogo depois de umas atualizações de updates 3. nao sei qts, ae parei de jogar,( ae olha A MERDA que eu fiz) um cara da minha guild pediu minha conta no facebook, ele tinha o mesmo nome de 1 camarada , eu pensando q era esse camarada dei.. o cara me bloqueou na hora do FB, e roubou tudo ;/ eu tenho certeza que se eu vendesse minha conta, ou so o dinheiro que eu tinha la, eu tirava no minimo do minimo 300 dolares
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 9:59 am

alexivan escreveu:
HeroH escreveu:
alexivan escreveu:
era bom msm no x1, mas o que era mais apelão possivel naquele jogo era o gladiador, um gladiador bem equipado full item, com os consumiveis na mão, ganhava até 2x1 e ate 3x1 se bem jogado, isso na minha época de aion,

Sim, gladiator ainda é muito apelão. Tem muita skill com um burst damage imenso e ainda em área. Mas também, quem faz isso é só gente MUITO rica pra gastar com muito item de DP e tudo mais..
ISSO !, exatamente isso, nego usava os consumiveis tudo para arregaçar no PvP.. mas era so consumiveis de mais alta qualidade real do imperio aioneiro kkkk . o pior de tudo, que eu era muito rico naquele jogo cara, na época que eu jogava farmava dinheiro muito facil, eu parei de jogar, e depois voltei, eu descobrir que tava podre de rico, e que a economia do jogo mudou, eu ainda fiz 1 monte de enchant, e tripliquei meu dinheiro... tava bil gates la, so nos investimentos fera. ae meu pc na época nao tava mais rodando o jogo depois de umas atualizações de updates 3. nao sei qts, ae parei de jogar,( ae olha A MERDA que eu fiz) um cara da minha guild pediu minha conta no facebook, ele tinha o mesmo nome de 1 camarada , eu pensando q era esse camarada dei.. o cara me bloqueou na hora do FB, e roubou tudo ;/ eu tenho certeza que se eu vendesse minha conta, ou so o dinheiro que eu tinha la, eu tirava no minimo do minimo 300 dolares
A economia lá tá gigantesca, e economia gigantesca significa que 1m vale tipo 50 centavos. Aion tá tipo Rag, tentaram inovar muito com classes mecânicas e tal, acabou meio que estragando o jogo. Tiveram coisas boas como as Montarias, só que esse sistema de Montarias tá bem incompleto, se tivesse algo perto das montarias do WoW eu jogaria só por causa disso. A montaria mais barata que tem custa 55m e é só pra level 40 ;x
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:14 am

Aion eu dei dropped muito rápido, achei a mecânica dele muito chata e desgastante, assim como WoW e Tera Online. 
Talvez seja porque sou fã de jogos em 2D.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 2:44 am

eu realmente vi que tem umas classes nova, gunslinger, spirit master, songnaoseioq la(usa instrumento musicais) se nao me engano essa são as novas... para mim o jogou começou a ficar acabado quando lançaram um novo continente la em que dava para andar na cidade junto com inimigos lado a lado sem poder atacar eles, para mim ali o jogo ja começou a se perder
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 11:20 pm

a maior parte das vezes o povo acaba bagunçando quando o jogo começa a perder jogadores e eles tentam inovar demais, isso aconteceu no WoW quando eles tentaram fazer que o jogo fosse mais acessivel para jogadores ocasionais (aqueles que nao jogam todo dia), facilitaram tanto o jogo que acabou fazendo que os melhores jogadores saissem e fossem procurar outros games.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atributos/Elementos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atributos/Elementos
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Build`s-
Ir para: