Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Atributos/Elementos - Página 8 Facebookpagina_zps6f28d202


Atributos/Elementos - Página 8 Gatildeomestre_zps657d0558
Atributos/Elementos - Página 8 Liderarqueiro_zps8306132c
Atributos/Elementos - Página 8 MestreEspiritual_zpsf062c907
Atributos/Elementos - Página 8 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Atributos/Elementos - Página 8 Liderarcano_zps31a95cb3
Atributos/Elementos - Página 8 Liderdearte_zps2c4e50dc

Atributos/Elementos - Página 8 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Atributos/Elementos - Página 8 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bAtributos/Elementos - Página 8 Nh0W01i



Atributos/Elementos - Página 8 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Atributos/Elementos

Ir para baixo 
+27
Kensei
deuxcartes
llucis
blacktiger
HeroH
manolito_10
Laima
kamuishirow
urameshi
father
dglalt
Pagani
White Robin
Indio
Eruni
Slaers
Pikachu
Kaindall
Shirosaki
Didi
alexivan
Magatsu Kami
Tolgarien
Soryon
Jordinario
Ansellz
Inhauser
31 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:12 am

Prefiro admitir que cansei de um jogo do que culpar algum update blacktiger, 
Ragnarok é um, pessoal fica mimimi transclasses mas não admite que o jogo já deu o que tinha que dar, uma prova é que o servidor old times oficial lançou e praticamente ninguém quis jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:35 am

Eu culpo a gerência, e os jogadores que estão fazendo feedback egoísta. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:41 am

White Robin escreveu:
Prefiro admitir que cansei de um jogo do que culpar algum update blacktiger, 
Ragnarok é um, pessoal fica mimimi transclasses mas não admite que o jogo já deu o que tinha que dar, uma prova é que o servidor old times oficial lançou e praticamente ninguém quis jogar.

Penso o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:50 am

Laima escreveu:
Eu culpo a gerência, e os jogadores que estão fazendo feedback egoísta. '-'

Eu sei Laima, uma administração ruim distancia os jogadores mesmo. Mas as vezes esquecemos do nosso lado humano que naturalmente pede inovação, se você cansar da mecânica do Ragnarok você procura outro jogo, simples assim. Todos preferem culpar alguma característica do jogo que mudou.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:58 am

White Robin escreveu:
Prefiro admitir que cansei de um jogo do que culpar algum update blacktiger, 
Ragnarok é um, pessoal fica mimimi transclasses mas não admite que o jogo já deu o que tinha que dar, uma prova é que o servidor old times oficial lançou e praticamente ninguém quis jogar.
'deu o que tinha que dar'?, e deu tanto do jeito que tu fala que antes de ter transclasses os servidores de ragnarok eram todos LOTADASSOS, é pq vc não conhece a essência do ragnarok para ta falando isso, a chegada das transclasses desbalanceou classes, de formas de torna a jogabilidade toxica.. assassin cross com EDP, e creador com AD. na verdade tbm n foi so isso, foi a lug acabou com o jogo, com bot, rops, e facilidades de up .. ja vi muita gente contando historia que demorou tempos para pegar lvl 99, e depois de trans viu gente pegando trans e lvl 9x em semana, ou semanas...
servidor old times oficial que lançaram ai não é o que a galera queria, galera queria OLD TIMES ! apenas 2-1,2-2, amatsu-kunklu, e ficar por ai, mas não, a gravity, lança servidor ja trans classe, e vai progredindo nas atualizações, isso não muda PN
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 9:20 am

alexivan escreveu:
White Robin escreveu:
Prefiro admitir que cansei de um jogo do que culpar algum update blacktiger, 
Ragnarok é um, pessoal fica mimimi transclasses mas não admite que o jogo já deu o que tinha que dar, uma prova é que o servidor old times oficial lançou e praticamente ninguém quis jogar.
'deu o que tinha que dar'?, e deu tanto do jeito que tu fala que antes de ter transclasses os servidores de ragnarok eram todos LOTADASSOS, é pq vc não conhece a essência do ragnarok para ta falando isso, a chegada das transclasses desbalanceou classes, de formas de torna a jogabilidade toxica.. assassin cross com EDP, e creador com AD. na verdade tbm n foi so isso, foi a lug acabou com o jogo, com bot, rops, e facilidades de up .. ja vi muita gente contando historia que demorou tempos para pegar lvl 99, e depois de trans viu gente pegando trans e lvl 9x em semana, ou semanas...
servidor old times oficial que lançaram ai não é o que a galera queria, galera queria OLD TIMES ! apenas 2-1,2-2, amatsu-kunklu, e ficar por ai, mas não, a gravity, lança servidor ja trans classe, e vai progredindo nas atualizações, isso não muda PN

keep calm alexivan, keep calm~

Sim, eu já joguei.

Na época que eram 3 servidores loki-chaos-iris, especialmente no IRIS, só te digo que voltar o jogo aos primórdios não vai dar phoenix down!

Não vai lotar de players como antes, no máximo terá aqueles movidos a nostalgia. 
O ápice do Ragnarok passou, e nem se voltassem ao OLD times voltaria ao hype. Hoje as pessoas tem formas diferentes de pensar, outros padrões de diversão, é tudo diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:13 am

temos que lembrar tambem que muitas pessoas atribuem parar de jogar com a preguiça de "reaprender" a jogar, o que muitas vezes atualizaçoes grandes que mudam toda a engine do combate causam.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:16 am

Isso também,black...Mas é como o White Robin disse,o tempo que ragnarok era algo "fantástico" já passou.Eu mesmo já tentei jogar  servidores como OLD times e GOLD times,mas num é aquela mesma "magia" de antes não,pra min já deu.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:26 am

White Robin escreveu:
Eu sei Laima, uma administração ruim distancia os jogadores mesmo. Mas as vezes esquecemos do nosso lado humano que naturalmente pede inovação, se você cansar da mecânica do Ragnarok você procura outro jogo, simples assim. Todos preferem culpar alguma característica do jogo que mudou.

Mas as vezes esquecemos do nosso lado humano e encher o jogo com bots. Haha, estou só a brincar. ^^

De qualquer forma, você está certo. Se alguém cansar da mecânica do jogo eles procura outro jogo, NÃO vá chorar para os desenvolvedores e pedir-lhes para mudar um jogo em que ele não deve ser. Isto é o que eu quero dizer com o feedback egoísta.

É por isso que eu estou sendo passiva e otimista. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:27 am

White Robin escreveu:
alexivan escreveu:
White Robin escreveu:
Prefiro admitir que cansei de um jogo do que culpar algum update blacktiger, 
Ragnarok é um, pessoal fica mimimi transclasses mas não admite que o jogo já deu o que tinha que dar, uma prova é que o servidor old times oficial lançou e praticamente ninguém quis jogar.
'deu o que tinha que dar'?, e deu tanto do jeito que tu fala que antes de ter transclasses os servidores de ragnarok eram todos LOTADASSOS, é pq vc não conhece a essência do ragnarok para ta falando isso, a chegada das transclasses desbalanceou classes, de formas de torna a jogabilidade toxica.. assassin cross com EDP, e creador com AD. na verdade tbm n foi so isso, foi a lug acabou com o jogo, com bot, rops, e facilidades de up .. ja vi muita gente contando historia que demorou tempos para pegar lvl 99, e depois de trans viu gente pegando trans e lvl 9x em semana, ou semanas...
servidor old times oficial que lançaram ai não é o que a galera queria, galera queria OLD TIMES ! apenas 2-1,2-2, amatsu-kunklu, e ficar por ai, mas não, a gravity, lança servidor ja trans classe, e vai progredindo nas atualizações, isso não muda PN

keep calm alexivan, keep calm~

Sim, eu já joguei.

Na época que eram 3 servidores loki-chaos-iris, especialmente no IRIS, só te digo que voltar o jogo aos primórdios não vai dar phoenix down!

Não vai lotar de players como antes, no máximo terá aqueles movidos a nostalgia. 
O ápice do Ragnarok passou, e nem se voltassem ao OLD times voltaria ao hype. Hoje as pessoas tem formas diferentes de pensar, outros padrões de diversão, é tudo diferente.
não vejo o pq nao lotar.. não como antes, ou talvez até como antes.. pq não? abriram servidor balikRO full old times, indo para o segundo mês de servidor batia de 5k~8k de players online. isso é o servidor é piratão, com monte de coisa modificada, 30x de exp, 10% de drop de cartas, pq um servidor oficial nao iria voltar?. vale te lembrar que o oficial bRO, pegou se não me engano um recorde de 10k de players online em uma WoE.. de 8k para 10k nao tem muita diferença não.. eu acho que você ta é por fora do ragnarok, e a comunidade que ela sempre carregou.. eu sempre me mantive jogando, e conheço muito bem a comunidade ragnarokiana.. e te garanto hype com 1 servidor oficial old times, like a oficial mesmo, sem rops e essas balela, voltaria NERVOSAMENTE nervoso..

o ragnadventure que éra piratex desses private BR ae, bateu 700 nego em woE.. e olha que o servidor nao era la essas coisas... tu nao imagina o tanto de servidor old times privatezinho BR tem aqui no brasil, com 50~100, 200 players, se juntar essa galera em 1 servidor só pirata bate facil 1k.. se lança 1 oficial , ressuscita uma galera que so joga oficial ( conheço mt gente q so joga oficialzinho selinho padrão fifa)
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:28 am

acho que o que todo mundo esta esperando é ter essa magia de volta com o ToS ... porque é um jogo inteiramente novo, muitas coisas para aprender e sendo feito por uma empresa que sabemos que é competente .. acho que é por isso que todo mundo esta ansioso
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:28 am

anyway, ragnarok nao é o caso aqui, nosso caso é o ToS xD então fuc.k up para o 1 servidor oficial direitinho de old times, pq se lança junto com o ToS, vou querer jogar os 2.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:31 am

alexivan escreveu:
White Robin escreveu:
alexivan escreveu:
White Robin escreveu:
Prefiro admitir que cansei de um jogo do que culpar algum update blacktiger, 
Ragnarok é um, pessoal fica mimimi transclasses mas não admite que o jogo já deu o que tinha que dar, uma prova é que o servidor old times oficial lançou e praticamente ninguém quis jogar.
'deu o que tinha que dar'?, e deu tanto do jeito que tu fala que antes de ter transclasses os servidores de ragnarok eram todos LOTADASSOS, é pq vc não conhece a essência do ragnarok para ta falando isso, a chegada das transclasses desbalanceou classes, de formas de torna a jogabilidade toxica.. assassin cross com EDP, e creador com AD. na verdade tbm n foi so isso, foi a lug acabou com o jogo, com bot, rops, e facilidades de up .. ja vi muita gente contando historia que demorou tempos para pegar lvl 99, e depois de trans viu gente pegando trans e lvl 9x em semana, ou semanas...
servidor old times oficial que lançaram ai não é o que a galera queria, galera queria OLD TIMES ! apenas 2-1,2-2, amatsu-kunklu, e ficar por ai, mas não, a gravity, lança servidor ja trans classe, e vai progredindo nas atualizações, isso não muda PN

keep calm alexivan, keep calm~

Sim, eu já joguei.

Na época que eram 3 servidores loki-chaos-iris, especialmente no IRIS, só te digo que voltar o jogo aos primórdios não vai dar phoenix down!

Não vai lotar de players como antes, no máximo terá aqueles movidos a nostalgia. 
O ápice do Ragnarok passou, e nem se voltassem ao OLD times voltaria ao hype. Hoje as pessoas tem formas diferentes de pensar, outros padrões de diversão, é tudo diferente.
não vejo o pq nao lotar.. não como antes, ou talvez até como antes.. pq não? abriram servidor balikRO full old times, indo para o segundo mês de servidor batia de 5k~8k de players online. isso é o servidor é piratão, com monte de coisa modificada, 30x de exp, 10% de drop de cartas, pq um servidor oficial nao iria voltar?. vale te lembrar que o oficial bRO, pegou se não me engano um recorde de 10k de players online em uma WoE.. de 8k para 10k nao tem muita diferença não.. eu acho que você ta é por fora do ragnarok, e a comunidade que ela sempre carregou.. eu sempre me mantive jogando, e conheço muito bem a comunidade ragnarokiana.. e te garanto hype com 1 servidor oficial old times, like a oficial mesmo, sem rops e essas balela, voltaria NERVOSAMENTE nervoso..

o ragnadventure que éra piratex desses private BR ae, bateu 700 nego em woE.. e olha que o servidor nao era la essas coisas... tu nao imagina o tanto de servidor old times privatezinho BR tem aqui no brasil, com 50~100, 200 players, se juntar essa galera em 1 servidor só pirata bate facil 1k.. se lança 1 oficial , ressuscita uma galera que so joga oficial ( conheço mt gente q so joga oficialzinho selinho padrão fifa)
acho que o jogo vai acabar sendo f2p justamente para atrair esses jogadores que jogam em piratas. No entanto eu tenho ctz que irao surgir servers piratas com drop e xp maiores. Eu nao gosto de jogos piratas mas sei da importancia que eles tem para divulgaçao e coisas do tipo ... eu particulamente nao jogaria ToS pirata.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:40 am

mas veremos né black, a galera criou os piratex do rag, por causa da má administração e os sistemas P2W do bRO.. vai que ToS não tenha essas frescurebas, vai ter nem necessidade de ter ToS piratão
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 2:33 pm

alexivan escreveu:
mas veremos né black, a galera criou os piratex do rag, por causa da má administração e os sistemas P2W do bRO.. vai que ToS não tenha essas frescurebas, vai ter nem necessidade de ter ToS piratão
necessidade acho que sempre vai ter .. porque tem gente que nao tem paciencia para ficar upando em velocidade do original .. ai acabam partindo para algo mais facil. eu particularmente prefiro que seja hardcore mesmo ate porque assim leva bem mais tempo rs ...
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 7:59 pm

Vendo os comentários lembrei que meu primeiro private eu fui por que era guri e nao tinha dinheiro para pagar a mensalidade kkk

E não sei enquanto a vcs, mas Ragnarok foi meu primeiro MMO, então a magia que ele trouxe nenhum jogo irá recuperar. A sensação do universo online pela primeira vez é única.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:20 pm

eu nem sei qual foi o meu primeiro mmo, se foi mu online ou ragnarok, kkkk os 2 foram magnifico para mim no inicio
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:37 pm

Cara Mu eu joguei um pouco por várias vezes, mas nunca consegui gostar. Achei repetitivo, sem emoção, mas tenho amigos que foram viciados, então algo de bom tem, só não descobri o q.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 9:10 pm

O único ponto positivo do Mu Online é a personalização do SET, de resto, é tão....meh

O meu primeiro foi este ou o Runescape, não tenho ctza.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 9:38 pm

White Robin escreveu:
alexivan escreveu:
White Robin escreveu:
Prefiro admitir que cansei de um jogo do que culpar algum update blacktiger, 
Ragnarok é um, pessoal fica mimimi transclasses mas não admite que o jogo já deu o que tinha que dar, uma prova é que o servidor old times oficial lançou e praticamente ninguém quis jogar.
'deu o que tinha que dar'?, e deu tanto do jeito que tu fala que antes de ter transclasses os servidores de ragnarok eram todos LOTADASSOS, é pq vc não conhece a essência do ragnarok para ta falando isso, a chegada das transclasses desbalanceou classes, de formas de torna a jogabilidade toxica.. assassin cross com EDP, e creador com AD. na verdade tbm n foi so isso, foi a lug acabou com o jogo, com bot, rops, e facilidades de up .. ja vi muita gente contando historia que demorou tempos para pegar lvl 99, e depois de trans viu gente pegando trans e lvl 9x em semana, ou semanas...
servidor old times oficial que lançaram ai não é o que a galera queria, galera queria OLD TIMES ! apenas 2-1,2-2, amatsu-kunklu, e ficar por ai, mas não, a gravity, lança servidor ja trans classe, e vai progredindo nas atualizações, isso não muda PN

keep calm alexivan, keep calm~

Sim, eu já joguei.

Na época que eram 3 servidores loki-chaos-iris, especialmente no IRIS, só te digo que voltar o jogo aos primórdios não vai dar phoenix down!

Não vai lotar de players como antes, no máximo terá aqueles movidos a nostalgia. 
O ápice do Ragnarok passou, e nem se voltassem ao OLD times voltaria ao hype. Hoje as pessoas tem formas diferentes de pensar, outros padrões de diversão, é tudo diferente.

Não podemos explicar as causas do sucesso e do posterior fracasso do jogo não considerando todas as variáveis que vocês disseram. Cansamos, A LUG falhou, a Gravity falhou, os players trolls falharam (ou foram bem sucedidos?).

Esperamos ao menos jogar no tempo em que não sejam necessários servidores piradas do TOS. Lá na frente, só "Deus".
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Aprendiz
Aprendiz
Didi


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:47 pm

llucis escreveu:
Cara Mu eu joguei um pouco por várias vezes, mas nunca consegui gostar. Achei repetitivo, sem emoção, mas tenho amigos que foram viciados, então algo de bom tem, só não descobri o q.
Podes crer  eu também não curtir mu por mais que os meus paceros erá tudo vício eu não gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 1:52 am

Didi escreveu:
llucis escreveu:
Cara Mu eu joguei um pouco por várias vezes, mas nunca consegui gostar. Achei repetitivo, sem emoção, mas tenho amigos que foram viciados, então algo de bom tem, só não descobri o q.
Podes crer  eu também não curtir mu por mais que os meus paceros erá tudo vício eu não gostei.
pode ser talvez, pq vocês não jogaram na época de ouro do mu global, antes de ser zuado.. antes até de existir dark lord, antes ate msm de existir magic gladiator..
emoção tava nos GvG, no blood castle, devil scare ,invasão de lorencia e noria, ficar PK e ficar Heroi na frente das cidades, isso era mitico demais.. 
mas realmente o jogo era repitivo, se comparado ao que vcs tão acostumado, fazer trocentas quest da msm coisa, matar bixo e devolver no npc, ou pegar 1 drop de bixo, e devolver no npc.. pq a maioria dos mmorpg é isso, mu global online na época, nao tinha segredo msm n, era praticamente ragnarok, era grindar, pegar lvl, para o objetivo que falei, ficar PK, ou heroi, tirar GvG , e fazer BC e DS... eu nunca fui o lvl mais alto, sempre que eu tentava ficar PK eu me lascava, era lvl 9x por ae, de dragon +4~7, todo feliz, e sempre aparecia alguem lvl mais alto, PAEKPOAEKPOEAEA, sinto uma saudades do crl, da época de ouro do mu global das antrolas
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 5:03 pm

White Robin escreveu:
O único ponto positivo do Mu Online é a personalização do SET, de resto, é tão....meh

O meu primeiro foi este ou o Runescape, não tenho ctza.
cara eu odiava mu por causa daquelas auras bagunçado demais ... agora o meu primeiro mmorpg foi o Ultima Online .. esse jogo era massa pracarai
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 6:16 pm

O primeiro foi o rag mesmo. Um amigo trouxe ele pro bairro como uma inovação dos séculos. E de fato foi kkkkkkkkk. Rag revolucionou as lan houses.
Ir para o topo Ir para baixo
Kensei
Aprendiz
Aprendiz
Kensei


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 39
Localização : Americana

Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 8:18 pm

Meu primeiro mmo foi o ragnarok nossa joguei naquela epoca boa quando tinha lançado aq no brasil nossa foi paixão primeira vista meu deus como jogava rag fiquei por 4 anos no bro depois a leveul up trouxe o perfect world foi ai que vi os grafico 3d char que avoava ha porrada de coisa nossa achei lindo ai fiquei nele por 5 anos parei recentemente com mago 101 200k de fama top so foi os 2 mmo da minha vida  é agora vai ser Tos que vai ser tudo de bom  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atributos/Elementos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atributos/Elementos
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Build`s-
Ir para: