Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Atributos/Elementos - Página 5 Facebookpagina_zps6f28d202


Atributos/Elementos - Página 5 Gatildeomestre_zps657d0558
Atributos/Elementos - Página 5 Liderarqueiro_zps8306132c
Atributos/Elementos - Página 5 MestreEspiritual_zpsf062c907
Atributos/Elementos - Página 5 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Atributos/Elementos - Página 5 Liderarcano_zps31a95cb3
Atributos/Elementos - Página 5 Liderdearte_zps2c4e50dc

Atributos/Elementos - Página 5 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Atributos/Elementos - Página 5 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bAtributos/Elementos - Página 5 Nh0W01i



Atributos/Elementos - Página 5 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Atributos/Elementos

Ir para baixo 
+27
Kensei
deuxcartes
llucis
blacktiger
HeroH
manolito_10
Laima
kamuishirow
urameshi
father
dglalt
Pagani
White Robin
Indio
Eruni
Slaers
Pikachu
Kaindall
Shirosaki
Didi
alexivan
Magatsu Kami
Tolgarien
Soryon
Jordinario
Ansellz
Inhauser
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 8:46 pm

pensa bem, vc falou bem ai 'ATAQUES ESPECIAIS'. eu to falando de ataques basicos dos bixo. tem que ver como vai ser realmente o escudo.. 'os bixos quase nao vao te acertar' é algo insensato a dizer ,pq tudo que a gente viu foram poucos videos do jogo, nao vimos todos os montros não vimos todos os mapas.. pode ser sim que tenha esquiva do jeito que eu falo, se você investir no atributo agilidade.. mas não do jeito que era no ragnarok com esquiva muito elevada.. mas sei la. vamo ver ne, jogo vem ae praticamente esse mês(quase julho estamos) ou no outro. vamos ver tbm o que vao divulgar nas Sextas q vem por ae no perguntas e respostas
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:01 pm

Pois é, mas o foco é que se tiver acho que não chegará ao nível da esquiva de um algoz no rag que da miss direto.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:02 pm

Não haverá Esquiva gente... A "esquiva" fica por conta do player, pra desviar das spells e tals Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:10 pm

Então, mas em uma imagem traduzida aparece o stats desvio. E a gente ta discutindo se é isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:18 pm

Verdade, já tem block e esquivas manuais, pra que mais a esquiva automatica, seria extremamente no sense, você errar tudo um cara e quando acertar dar miss. Aí sim teria desequilibrio.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:23 pm

Sim, as classes que não poderão usar escudos provavelmente terão algum esquema de dash para esses casos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:26 pm

Acho que não, pois os arqueiros já podem ir andando enquanto atiram, e os guerreiros já tem bastante HP para socorrer, o pulo já é o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:30 pm

hsuahsuahs me esqueci dessas, então, quando falei aquilo eu tava pensando na classe dual dagger msm.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 11:09 pm

tem que ver se o pulo vai fazer vc desviar de atk diretos, eu acho q nao... so que a questão é que vcs tao olhando tudo visando PvP, tem que ver na questão do PvE e MVP.. pelo visto são varias formas de ataque, e como são causados, o jogo nao é simples, o bem complexo


Última edição por alexivan em Seg Jun 30, 2014 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 11:14 pm

alexivan escreveu:
tem que ver se o pulo vai fazer vc desviar de atk diretos, eu acho q nao
Claro que não, tem um bicho em certa gameplay que mostra um boss dando salto enormes, provavelmente se tu tentar pular e ele te acertar vai tirar dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Inhauser
Mestre Arcano
Mestre Arcano
Inhauser


Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:45 am

Acrescentei algumas informações para a construção da build de vocês! Vejam o início do tópico e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 4:08 am

Não curti o sistema de M-ATQ, achei muito feio aumentar o dano de ataques físicos e mágicos no mesmo atributo, preferiria que fosse em "espírito"(?)
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 7:18 am

Soryon escreveu:
Não haverá Esquiva gente... A "esquiva" fica por conta do player, pra desviar das spells e tals Very Happy
como não? se ta explicito no stats do personaguem ''EVASION''.. e da tradução de evasion não tem muito para onde fugir não cara.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 7:21 am

Kaindall escreveu:
Não curti o sistema de M-ATQ, achei muito feio aumentar o dano de ataques físicos e mágicos no mesmo atributo, preferiria que fosse em "espírito"(?)
também nao curti não. acredito eu que as classes 'mages' terão tipo um 'atk basico' em forma de magia ranged, com cd baixo bem spammavel.. não curti nem 1 pouco isso, seriao ;/. mas vamo ver, tem muito o que surpreender a gente o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:48 am

Imagino que o sistema "Esquiva" seja levemente parecido com o Rag, porém, com um diferencial, as chances sendo absurdamente menores...
No Rag há jeito de chegar aos 95%... Porém, num jogo como ToS, onde você pode utilizar a posição do seu personagem para escapar de ataques, acho que o valor da "Esquiva" será algo BEEEM reduzido, chegando a dar uns 10~20% de esquiva no MÁXIMO... Seria o famoso "Miss" que as vezes você daria Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:42 am

Soryon escreveu:
Imagino que o sistema "Esquiva" seja levemente parecido com o Rag, porém, com um diferencial, as chances sendo absurdamente menores...
No Rag há jeito de chegar aos 95%... Porém, num jogo como ToS, onde você pode utilizar a posição do seu personagem para escapar de ataques, acho que o valor da "Esquiva" será algo BEEEM reduzido, chegando a dar uns 10~20% de esquiva no MÁXIMO... Seria o famoso "Miss" que as vezes você daria Very Happy
é 95% mas tem todo um calculo baseado na sua precisão e a diferença de level do atacante e o esquivante...
mas sim, provavelmente vai ser coisa pouca, 1 ponto em agilidade deve da tipo 0,1% em esquiva, com 20 pontos em agilidade 2% de esquiva, e olha q por lvl é 1 ponto para 4 atributos, e o maximo lvl no beta vai ser 100.. então, gastar 100 ponts em agility para ter 10% de esquiva é zuado.. pode ser 0,2%, 0,5% nao creio q vai ser muito não, 0,5% pensando bem até q é interessante, vc ter 50 pontos gasto so em agilidade para ter 25% de evasão, é muito ponto gasto so para ter esse beneficio
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:44 am

alexivan escreveu:
Soryon escreveu:
Imagino que o sistema "Esquiva" seja levemente parecido com o Rag, porém, com um diferencial, as chances sendo absurdamente menores...
No Rag há jeito de chegar aos 95%... Porém, num jogo como ToS, onde você pode utilizar a posição do seu personagem para escapar de ataques, acho que o valor da "Esquiva" será algo BEEEM reduzido, chegando a dar uns 10~20% de esquiva no MÁXIMO... Seria o famoso "Miss" que as vezes você daria Very Happy
é 95% mas tem todo um calculo baseado na sua precisão e a diferença de level do atacante e o esquivante...
mas sim, provavelmente vai ser coisa pouca, 1 ponto em agilidade deve da tipo 0,1% em esquiva, com 20 pontos em agilidade 2% de esquiva, e olha q por lvl é 1 ponto para 4 atributos, e o maximo lvl no beta vai ser 100.. então, gastar 100 ponts em agility para ter 10% de esquiva é zuado.. pode ser 0,2%, 0,5% nao creio q vai ser muito não, 0,5% pensando bem até q é interessante, vc ter 50 pontos gasto so em agilidade para ter 25% de evasão, é muito ponto gasto so para ter esse beneficio
Porém, pense isso, associado com equipamentos, pets e a habilidade do jogador em si, de desviar das spells e tudo mais...
Por isso acho que o valor não pode ser tão alto não...
Se for 0,5 como você disse, no 999 você terá 249,5% de esquiva ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:50 am

Soryon escreveu:
alexivan escreveu:
Soryon escreveu:
Imagino que o sistema "Esquiva" seja levemente parecido com o Rag, porém, com um diferencial, as chances sendo absurdamente menores...
No Rag há jeito de chegar aos 95%... Porém, num jogo como ToS, onde você pode utilizar a posição do seu personagem para escapar de ataques, acho que o valor da "Esquiva" será algo BEEEM reduzido, chegando a dar uns 10~20% de esquiva no MÁXIMO... Seria o famoso "Miss" que as vezes você daria Very Happy
é 95% mas tem todo um calculo baseado na sua precisão e a diferença de level do atacante e o esquivante...
mas sim, provavelmente vai ser coisa pouca, 1 ponto em agilidade deve da tipo 0,1% em esquiva, com 20 pontos em agilidade 2% de esquiva, e olha q por lvl é 1 ponto para 4 atributos, e o maximo lvl no beta vai ser 100.. então, gastar 100 ponts em agility para ter 10% de esquiva é zuado.. pode ser 0,2%, 0,5% nao creio q vai ser muito não, 0,5% pensando bem até q é interessante, vc ter 50 pontos gasto so em agilidade para ter 25% de evasão, é muito ponto gasto so para ter esse beneficio
Porém, pense isso, associado com equipamentos, pets e a habilidade do jogador em si, de desviar das spells e tudo mais...
Por isso acho que o valor não pode ser tão alto não...
Se for 0,5 como você disse, no 999 você terá 249,5% de esquiva ? xD
bom, eu falei baseado no lvl maximo como 100, por isso 0,5%.. mas pode ter um sistema igual do ragnarok 2, que cada vez q vc upava o lvl, vc 'perdia' porcentagem em alguns atributos como, esquiva, critical, accuracy e alguns outros.. ae so equipando itens melhors e distribuindo os pontos para recuperar ou aumentar de novo o stats..
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:55 am

alexivan escreveu:
Soryon escreveu:
alexivan escreveu:
Soryon escreveu:
Imagino que o sistema "Esquiva" seja levemente parecido com o Rag, porém, com um diferencial, as chances sendo absurdamente menores...
No Rag há jeito de chegar aos 95%... Porém, num jogo como ToS, onde você pode utilizar a posição do seu personagem para escapar de ataques, acho que o valor da "Esquiva" será algo BEEEM reduzido, chegando a dar uns 10~20% de esquiva no MÁXIMO... Seria o famoso "Miss" que as vezes você daria Very Happy
é 95% mas tem todo um calculo baseado na sua precisão e a diferença de level do atacante e o esquivante...
mas sim, provavelmente vai ser coisa pouca, 1 ponto em agilidade deve da tipo 0,1% em esquiva, com 20 pontos em agilidade 2% de esquiva, e olha q por lvl é 1 ponto para 4 atributos, e o maximo lvl no beta vai ser 100.. então, gastar 100 ponts em agility para ter 10% de esquiva é zuado.. pode ser 0,2%, 0,5% nao creio q vai ser muito não, 0,5% pensando bem até q é interessante, vc ter 50 pontos gasto so em agilidade para ter 25% de evasão, é muito ponto gasto so para ter esse beneficio
Porém, pense isso, associado com equipamentos, pets e a habilidade do jogador em si, de desviar das spells e tudo mais...
Por isso acho que o valor não pode ser tão alto não...
Se for 0,5 como você disse, no 999 você terá 249,5% de esquiva ? xD
bom, eu falei baseado no lvl maximo como 100, por isso 0,5%.. mas pode ter um sistema igual do ragnarok 2, que cada vez q vc upava o lvl, vc 'perdia' porcentagem em alguns atributos como, esquiva, critical, accuracy e alguns outros.. ae so equipando itens melhors e distribuindo os pontos para recuperar ou aumentar de novo o stats..
Ahhhh sim... Se for dessa maneira, a esquiva não ser "fixa" mas volátil de acordo com o monstro que você ta lutando (por exemplo, aparecer escrito lá "Se estiver até X's Levels do seu nivel base, você tem Y% de chance de Esquiva"), acho muito viável o sistema de esquiva Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 12:05 pm

Ainda sabendo oq faz cada atributo fica difícil fazer uma build, sendo que não se sabe como serão nossas necessidades de hp e sp. Tipo, quanto de hp tu vai perder dos bixos e quanto de sp mais ou menos tu vai gastar com skill. Sem contar que passivas podem afetar esses stats e diminuir sua necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 12:09 pm

dglalt escreveu:
Ainda sabendo oq faz cada atributo fica difícil fazer uma build, sendo que não se sabe como serão nossas necessidades de hp e sp. Tipo, quanto de hp tu vai perder dos bixos e quanto de sp mais ou menos tu vai gastar com skill. Sem contar que passivas podem afetar esses stats e diminuir sua necessidade.
Se já tivessemos uma skill tree, seria mais fácil... Mas só na base dos Status, não dá pra montar nada :/
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 12:19 pm

Achei meio zoado isso de um ponto de ataque servir pra ATK mágico e ATK físico...Era pra ter opção de upar um ou outro,tipo INT e STR '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 12:28 pm

Shirosaki escreveu:
Achei meio zoado isso de um ponto de ataque servir pra ATK mágico e ATK físico...Era pra ter opção de upar um ou outro,tipo INT e STR '-'
Imagino que em classes mágicas, vá aumentar (exemplo) +3 MATK e +1 ATK, enquanto nas físicas, +3 ATK e +1 MATK...
Pra que você não tenho, tipo, 20 de Atk e 99816544646495 de MATK no lvl 999, porque, com certeza, haverão classes mágicas com um pouco de dano voltado ao físico e classes físicas com um pouco de dano voltado ao mágico
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:15 pm

Só sei que nada sei, serei um mago com dano fudido, vlw?
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 9:38 pm

Vo critar muito em vcs .3



PS. COM MAGIA 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atributos/Elementos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atributos/Elementos
Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Build`s-
Ir para: