Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Atributos/Elementos - Página 3 Facebookpagina_zps6f28d202


Atributos/Elementos - Página 3 Gatildeomestre_zps657d0558
Atributos/Elementos - Página 3 Liderarqueiro_zps8306132c
Atributos/Elementos - Página 3 MestreEspiritual_zpsf062c907
Atributos/Elementos - Página 3 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Atributos/Elementos - Página 3 Liderarcano_zps31a95cb3
Atributos/Elementos - Página 3 Liderdearte_zps2c4e50dc

Atributos/Elementos - Página 3 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Atributos/Elementos - Página 3 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bAtributos/Elementos - Página 3 Nh0W01i



Atributos/Elementos - Página 3 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Atributos/Elementos

Ir para baixo 
+27
Kensei
deuxcartes
llucis
blacktiger
HeroH
manolito_10
Laima
kamuishirow
urameshi
father
dglalt
Pagani
White Robin
Indio
Eruni
Slaers
Pikachu
Kaindall
Shirosaki
Didi
alexivan
Magatsu Kami
Tolgarien
Soryon
Jordinario
Ansellz
Inhauser
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 5:30 am

Soryon escreveu:
Nukar, ao meu ver, é você usar sua habilidade mais fodona, com o dano mais alto, pra você (literalmente) bombardear o inimigo, geralmente resultando num hit/combo kill
Isso ai o sentido é bem genérico serve pra muita coisa, como "burst" ..
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 6:06 am

andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
andrei753 escreveu:
Ainda acho super válido critar em magias, deixa os mages muito mais dependentes com um Burst maior que qualquer tipo neutro "corpo-a-corpo" e valoriza muito mais a classe, principalmente os"mages x1"já os AOE dificilmente é voltada pro 1x1 mecânica de cada um é bem diferente o critical não ia influenciar muito como em um x1.
wtf  Shocked , como que critical magic nao influencia no pvp? é apenas o dobro do dano cara oO msm coisa q ter q usar a msm skill 2x em 1 só, isso claramente muda.. ou 2 mage usando a msm skill. pelo visto vc é fã de mage classes, obviamente... mas vamo ver o que vai ser do dano bruto dele em sí, e como sera a jogabilidade do jogo, e o balanceamento do jogo, pq ja deixaram claro que PVP nao é o foco do jogo.. mas o principal em saber é como vai ser a jogabilidade do jogo
acho dificil ToS ter crit para mage, é um sonho mas crit para mages AOE e Healers não ia ser algo muito influenciável como em qualquer personagem 1x1, esse é oque eu queria dizer.
continou achando horrivel critico no dano magico, e ainda sim seria pior para AOE, ainda mais no coliseu do jogo, ou futura siege.. imagina que frustante vc ta com seu clã mobado, uns com 50% de vida, outros com 100% outros com 70%, e castam 1 skill em area forte em cima de geral, bom, até ai imagine que os que tao com 40% vao morrer, mas os 50%, vao ficar com 10%, e o resto ficar bem sugadinho... e por acaso do destino , o dano saiu critico, E BOOM... o dano saiu dobrado, os que tinha ate 70% morreram, e os que tinha 100% ficaram com 20%, e morreram .. para outro atk em area mais fraco, imagina que frustrante isso cara.. ainda é menos necessario pelo fato de vc poder aumentar o dano dos atk AOE ...

agora, sobre critico na cura, eu acho até meio que saudavel, mas com 1 porcentagem meio que baixa de critar.. salvaria muito os tankers em boss e coisas o tipo
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 6:21 am

alexivan escreveu:
andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
andrei753 escreveu:
Ainda acho super válido critar em magias, deixa os mages muito mais dependentes com um Burst maior que qualquer tipo neutro "corpo-a-corpo" e valoriza muito mais a classe, principalmente os"mages x1"já os AOE dificilmente é voltada pro 1x1 mecânica de cada um é bem diferente o critical não ia influenciar muito como em um x1.

wtf  Shocked , como que critical magic nao influencia no pvp? é apenas o dobro do dano cara oO msm coisa q ter q usar a msm skill 2x em 1 só, isso claramente muda.. ou 2 mage usando a msm skill. pelo visto vc é fã de mage classes, obviamente... mas vamo ver o que vai ser do dano bruto dele em sí, e como sera a jogabilidade do jogo, e o balanceamento do jogo, pq ja deixaram claro que PVP nao é o foco do jogo.. mas o principal em saber é como vai ser a jogabilidade do jogo
acho dificil ToS ter crit para mage, é um sonho mas crit para mages AOE e Healers não ia ser algo muito influenciável como em qualquer personagem 1x1, esse é oque eu queria dizer.
continou achando horrivel critico no dano magico, e ainda sim seria pior para AOE, ainda mais no coliseu do jogo, ou futura siege.. imagina que frustante vc ta com seu clã mobado, uns com 50% de vida, outros com 100% outros com 70%, e castam 1 skill em area forte em cima de geral, bom, até ai imagine que os que tao com 40% vao morrer, mas os 50%, vao ficar com 10%, e o resto ficar bem sugadinho... e por acaso do destino , o dano saiu critico, E BOOM... o dano saiu dobrado, os que tinha ate 70% morreram, e os que tinha 100% ficaram com 20%, e morreram .. para outro atk em area mais fraco, imagina que frustrante isso cara.. ainda é menos necessario pelo fato de vc poder aumentar o dano dos atk AOE ...


agora, sobre critico na cura, eu acho até meio que saudavel, mas com 1 porcentagem meio que baixa de critar.. salvaria muito os tankers em boss e coisas o tipo
se o caster for insta, eu tb ia odiar tomar crit de uma aoe ainda mais insta mas como eu tenho quase ctz absoluta que qualquer magia aoe vai ter um cast alto ou razoavelmente baixo e ainda por cima vai ficar uma mancha no chão onde a magia vai ser castada, ainda acho valido ter crit, até pq vc vai ter chance de quebrar o cast, esquivar da area do cast, ainda por cima se defender se for possivel claro, frustrante é vc castar e errar 80% do povo que esquivo da area e os 20 que ficaram tomar 40% a 50% de dano no máximo e ainda o cara te matar depois, isso sim é frustrante.. 
Se formos comparar com rag quem conjurava nevasca nv 10 e ficava vivo se erra-se o inimigo rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Pagani
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 31
Localização : São Ludgero - SC

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 8:20 am

Mas como eu tenho fé os elementos desse jogo serão como Ragnarok um elemento e fraco com o outro ou vice-versa coisa que não se encontra nesses mmorpgs.

E o fato de critical no mago acho apelação de mais, magos por si só já tem uma alta taxa de dano imagina dando critical. mas tem solução para isso, botando cast altos para descarregar magias, porem não convêm deixando ruim para up solo acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 8:23 am

Pagani escreveu:
Mas como eu tenho fé os elementos desse jogo serão como Ragnarok um elemento e fraco com o outro ou vice-versa coisa que não se encontra nesses mmorpgs.


E o fato de critical no mago acho apelação de mais, magos por si só já tem uma alta taxa de dano imagina dando critical. mas tem solução para isso, botando cast altos para descarregar magias, porem não convêm deixando ruim para up solo acho eu.
Se seguir a mesma linha do ragnarok com elementos, raças e tamanho, nem precisaria de crit hit mesmo para os mage..
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 8:50 am

Se for pra seguir,que seja só a linha dos elementos e raça, esse negócio de tamanho é chato ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 3:41 pm

Shirosaki escreveu:
Se for pra seguir,que seja só a linha dos elementos e raça, esse negócio de tamanho é chato ¬¬'
bom, pelo o que eu vi pela tradução de algumas imagens do jogo, da para ver que tbm entrará a tag 'armadura vs arma' tbm, vi que tem dano por 'penetração' e por corte', nas imagens que era imagens dos videos, aparecia classes melee, batendo, aparecia o dano causado, e um pouco ao lado aparecia uma porcentagem de 50~60% e falando o que ocasionou isso, realmente podemos ter algo bem complexos, nao so como penetração e corte, como tbm 'impacto' de marretadas e maças e cabivel q impacto pode tbm entrar na tag de magias.. vai saber ne
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 4:35 pm

Shirosaki escreveu:
Se for pra seguir,que seja só a linha dos elementos e raça, esse negócio de tamanho é chato ¬¬'
Concordo completamente... Sistema de tamanho acaba dando mais vantagens ainda pros magos, já que magia não tem redução por tamanho x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 5:05 pm

Opa,perai...de da vantagens pro magos,então deixa iUASHEiAUSEHIASUEH
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 5:24 pm

Isso daria vantagem aos magos? Porque se não me engano no caso dos magos o tamanho so não influenciava eles, sem aumento de dano e sem diminuição. Enquanto que com outras classes você conseguia ter o aumento de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 5:30 pm

dglalt escreveu:
Isso daria vantagem aos magos? Porque se não me engano no caso dos magos o tamanho so não influenciava eles, sem aumento de dano e sem diminuição. Enquanto que com outras classes você conseguia ter o aumento de dano.
Que na minha sincera opinião é uma grande vantagem... Prefiro dar 100% de dano em todos os monstros do que dar 25% a mais de dano em 1 tamanho especifico e menos 25% no outro
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 7:17 pm

Esse sistema poderia ser usado por um bem maior, com o sistema de target, fazer com que se um monstro do tamanho grande estiver na frente de seu target, sendo ele de um tamanho médio ou pequeno, a sua flecha acertará o da frente e o atrairá pra você, trará mais realismo e fará o player ser muito mais estratégico.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 7:22 pm

Tomara que tenha bastante obstáculos no mapa.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 7:31 pm

bom, eu acho que vcs tão viajando demais no sonho do pvp do jogo... eu ja tirei minhas esperanças do pvp do jogo por 1 bom tempo, pelo fato que vai ser no coliseu, e como sabemos coliseu é 1 local fechado e redondo, estrategia de posicionamento nao existe mt bem não...
agora em local fechado, tipo 1 castelo, ou 1 field de guerra, ae ja é outros 500, eu acredito que esse jogo tem 1 potencial ENORME de pvp/siege , vamo ver se os desenvolvedores vão explorar isso.. e não só deixar no monótomo coliseu
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 7:36 pm

Kaindall escreveu:
Esse sistema poderia ser usado por um bem maior, com o sistema de target, fazer com que se um monstro do tamanho grande estiver na frente de seu target, sendo ele de um tamanho médio ou pequeno, a sua flecha acertará o da frente e o atrairá pra você, trará mais realismo e fará o player ser muito mais estratégico.

Acorda ai moço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 7:40 pm

Shirosaki escreveu:
Kaindall escreveu:
Esse sistema poderia ser usado por um bem maior, com o sistema de target, fazer com que se um monstro do tamanho grande estiver na frente de seu target, sendo ele de um tamanho médio ou pequeno, a sua flecha acertará o da frente e o atrairá pra você, trará mais realismo e fará o player ser muito mais estratégico.

Acorda ai moço.
Isso saiu tão impossível assim? Ok, pararei de esperar que esse jogo seja totalmente inovador, acho que jogos assim só sairão lá pra 2020, e até 2030 nenhum videogame terá mais controles, será baseado em movimentos físicos, e provavelmente alguma coisa parecida com o óculos rift.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 7:41 pm

alexivan escreveu:
bom, eu acho que vcs tão viajando demais no sonho do pvp do jogo... eu ja tirei minhas esperanças do pvp do jogo por 1 bom tempo, pelo fato que vai ser no coliseu, e como sabemos coliseu é 1 local fechado e redondo, estrategia de posicionamento nao existe mt bem não...
agora em local fechado, tipo 1 castelo, ou 1 field de guerra, ae ja é outros 500, eu acredito que esse jogo tem 1 potencial ENORME de pvp/siege , vamo ver se os desenvolvedores vão explorar isso.. e não só deixar no monótomo coliseu

Não é pq mostraram um vídeo do coliseu,que só vai ter pvp lá... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 7:45 pm

Shirosaki escreveu:
alexivan escreveu:
bom, eu acho que vcs tão viajando demais no sonho do pvp do jogo... eu ja tirei minhas esperanças do pvp do jogo por 1 bom tempo, pelo fato que vai ser no coliseu, e como sabemos coliseu é 1 local fechado e redondo, estrategia de posicionamento nao existe mt bem não...
agora em local fechado, tipo 1 castelo, ou 1 field de guerra, ae ja é outros 500, eu acredito que esse jogo tem 1 potencial ENORME de pvp/siege , vamo ver se os desenvolvedores vão explorar isso.. e não só deixar no monótomo coliseu

Não é pq mostraram um vídeo do coliseu,que só vai ter pvp lá... '-'
mas eu não to falando do video, eu to falando do que oficialmente foi dito pelos desenvolvedores, não é teoria, não é achismo , é oficial!
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 7:47 pm

Então se for só o coliseu vai ser lamentável,tomara que tenha algum tipo de duel ou área  pvp igual ragnarok...
Ir para o topo Ir para baixo
Inhauser
Mestre Arcano
Mestre Arcano
Inhauser


Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 9:49 pm

Vocês já podem buildar para o Closed Beta! Lembrem-se que o nível máximo será 100 e que cada nível conquistado dará um ponto de atributo. Vão vendo o que cai melhor para a classe de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 9:56 pm

Mas eles já revelaram oq faz cada atributo? Não adianta dizer só o nome dos atributos que tem. Sem contar que sem saber como que ta o funcionamento das skills que nem foram reveladas ainda fica difícil montar um build. Além de que nem revelaram todas as classes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 10:15 pm

Nível máximo é 100 ou 1000? Ué, vi pessoas dizendo algo sobre a casa dos 999 de leveis.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 10:27 pm

Kaindall, parece que será 999 o máximo. Mas para o closed eles só vão liberar até o 100.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 10:30 pm

Então provavelmente os chars vão continuar após o CBT, eles não querem ver gente no nv máximo no primeiro dia do jogo oficialmente.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 10:35 pm

Por mim tanto faz se vai ter reset ou não. Se eu puder jogar o closed jogarei, apenas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atributos/Elementos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atributos/Elementos
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Build`s-
Ir para: