| Atributos/Elementos | |
|
+27Kensei deuxcartes llucis blacktiger HeroH manolito_10 Laima kamuishirow urameshi father dglalt Pagani White Robin Indio Eruni Slaers Pikachu Kaindall Shirosaki Didi alexivan Magatsu Kami Tolgarien Soryon Jordinario Ansellz Inhauser 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kaindall Escolhido
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jun 29, 2014 11:00 pm | |
| Eu não, tenho certeza que meu pc não guenta. | |
|
| |
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jun 29, 2014 11:20 pm | |
| bom por mim, pode ser o closed beta e o open sem reset, e no oficial começar tudo do 0, esse é o certo ne | |
|
| |
father Grão Mestre
Mensagens : 263 Data de inscrição : 21/06/2014 Localização : Atibaia/SP
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jun 29, 2014 11:22 pm | |
| - Kaindall escreveu:
- Eu não, tenho certeza que meu pc não guenta.
riarairairia nada se sabe ainda mano, mas esperemos que os nossos aguentem.. | |
|
| |
Kaindall Escolhido
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jun 29, 2014 11:28 pm | |
| Ué, seu pc também é meio slowzin? | |
|
| |
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 3:23 am | |
| creio eu que deve precisar mais de processador que placa de video, SE pa, onboard aguentará.. agora processador, eles msm falaram i3 para rodar | |
|
| |
Kaindall Escolhido
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 3:42 am | |
| Meu processador é um Core 2 Duo de 2 Gb. 2 Gb de Ram E placa onboard. | |
|
| |
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 4:34 am | |
| bem simples msm ein cara... bom pelo grafico do jogo, ele aparenta não ser muito pesado, o real problema é o processador, e se os cara falaram que é ate i3, é pq vai pesar ae algo.. ao acaso em mmorpg geralmente faz mais uso do processador, pelo fato do sobrecarregamento do 'volume' de ações do jogo, seja de ter muitos players no seu raio de visão, muita animação de skills ou muito mob no mapa, e um dos que mais pesa, é o processamento em 1 grande mob tomando dano de skill em area, isso faz bastante uso do processador tbm... bom não vou te desanimar, pode ser que rode ou não, tem que ver os fatores, se terá opção grafica ( colocar no low, medio, high ,e ate talvez ultra) e SE o jogo vai ser bem otimizado... so que eu sinto que não vai da para mudar a opção grafica não ;x so acho | |
|
| |
Kaindall Escolhido
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 4:38 am | |
| #morri, fala isso não cara, eu costumo jogar no very low jogos que necessitam de 512 de Ram, quanto mais um que precise de processador "top" | |
|
| |
Shirosaki Aprendiz
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 8:37 am | |
| Oloko,e eu achando meu pc uma merda... '-' | |
|
| |
dglalt Escolhido
Mensagens : 348 Data de inscrição : 28/06/2014 Idade : 30 Localização : Brazil
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 11:07 am | |
| O meu to tentando arrumar agora pra poder jogar ToS decentemente. Com o mínimo de lag possível que eu tiver condições de deixar. | |
|
| |
urameshi Aprendiz
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 11:17 am | |
| HUm processador AMD 4 core Black edition roda? | |
|
| |
Kaindall Escolhido
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 12:30 pm | |
| - Shirosaki escreveu:
- Oloko,e eu achando meu pc uma merda... '-'
Combat Arms e DMO kra, .-., faz um bom tempo que não formato, tá chei de vírus. Nem pro google vai mais. | |
|
| |
Soryon Escolhido
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 1:23 pm | |
| Bem, o meu não é ultima geração mas consigo jogar a grande maioria dos jogos online sempre no High com FPS no 60, então acho que ToS não será um problema xD | |
|
| |
Didi Aprendiz
Mensagens : 170 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 29 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 1:38 pm | |
| - alexivan escreveu:
- creio eu que deve precisar mais de processador que placa de video, SE pa, onboard aguentará.. agora processador, eles msm falaram i3 para rodar
Creio que ñ cara ~^ | |
|
| |
Kaindall Escolhido
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 1:41 pm | |
| Deve ser sim, apesar de ser 2D/3D sem ser dos estilos mais puxados, o gráfico e as skill tão muito bonitas, resumindo, muito mais pesadas. | |
|
| |
kamuishirow Aprendiz
Mensagens : 32 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 35 Localização : Americana SP
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 4:33 pm | |
| acabando com esse negocio de dex ser taxa de acerto ta bom, taxa de acerto é acc, que obviamente é abreviação de accuracy, saindo um pouco do contexto, vai ter peso de equipamentos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 5:51 pm | |
| - urameshi escreveu:
- HUm processador AMD 4 core Black edition roda?
com certeza sim... eles deixaram claro que vai rodar bem em ultrabook's.. e os ultrabooks tem 1 potencial de uns i3 de desktop de algumas gerações atrás ai, e o amd 4 core, bate de frente e se pa ate superior que uns... eu rodava lol em 1 NETbook chorando... a diferença de 1 net para 1 not, e para um ultrabook é grotesca de grande... mas aos q tao ae com menos que um ultrabook, vamos ver ne vei, o motor grafico que os cara vao usar, engine e se vai ser bem otimizado, percam a fé não. kamuishirow
acabando com esse negocio de dex ser taxa de acerto ta bom, taxa de acerto é acc, que obviamente é abreviação de accuracy, saindo um pouco do contexto, vai ter peso de equipamentos?. ainda não divulgaram nada sobre destreza, taxa de acerto e tbm nada sobre peso. e desejo de todo coração que nao exista esse limitador de peso(msm dando realidade pro game) E SE existir, que nao tenha tanta penalidade como tinha no rag | |
|
| |
Kaindall Escolhido
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 7:19 pm | |
| Tomara que tenha, e tenha tanta penalidade quanto o rag, sempre gostei do sistema de peso do rag, e meu nootbook é positivo, preciso falar mais alguma coisa? Cof, cof. | |
|
| |
dglalt Escolhido
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 7:32 pm | |
| Acho que é bem provável que não tenha dextreza ou acc. Já traduziram a janela de stats e não tinha nada disso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 7:46 pm | |
| - dglalt escreveu:
- Acho que é bem provável que não tenha dextreza ou acc. Já traduziram a janela de stats e não tinha nada disso.
acho até estranho.. pq existe esquiva no jogo.. nao ter destreza é estranho ate demais, pq se alguem maximizar agilidade focando evasão, nao vai ter counter play, a nao ser o dano magico | |
|
| |
Kaindall Escolhido
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 7:53 pm | |
| - alexivan escreveu:
- dglalt escreveu:
- Acho que é bem provável que não tenha dextreza ou acc. Já traduziram a janela de stats e não tinha nada disso.
acho até estranho.. pq existe esquiva no jogo.. nao ter destreza é estranho ate demais, pq se alguem maximizar agilidade focando evasão, nao vai ter counter play, a nao ser o dano magico A não ser que evasão seja a velocidade de movimento do personagem, ou não seja algo como a evasão direta como era a esquiva do rag. | |
|
| |
dglalt Escolhido
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 7:56 pm | |
| Isso ai Kaindall, pensei a mesma coisa. Sem contar que a tradução pode não estar 100% precisa. Por exemplo, pode ser que a palavra que foi traduzida tinha um significado parecido com evasão e como normalmente existe esse stats acabou sendo traduzido assim. | |
|
| |
Kaindall Escolhido
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 8:00 pm | |
| Verdade, como essas letras são poderia ter um ponto no canto esquerdo inferior, ou um ponto dentro de um ponto, mudando totalmente o sentido da palavra. | |
|
| |
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 8:12 pm | |
| Bom, eu nao acho isso não, acho que tem 2 forma de evasão, a de vc desviar se movimentando dos atks/skills, e o calculo de evasão do atributo fazendo o bixin da 'miss'. acho meio no sense se for isso de movimento q vcs tao falando | |
|
| |
dglalt Escolhido
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jun 30, 2014 8:26 pm | |
| Pensa bem, você pode usar o escudo que pode bloquear ataques frontais 100% e quando os bichos vão usar atks especiais aparece um trajeto pra você sair correndo do local. Pra mim faz mais sentido ser alguma outra coisa, já que os bixo quase não vão te acertar. E se tiver a esquiva do jeito que você fala com certeza não será algo como o algoz do rag que consegue ficar com "miss" direto dos bixo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atributos/Elementos | |
| |
|
| |
| Atributos/Elementos | |
|