Tree of Savior Brasil
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 12:10 pm

Shirosaki escreveu:
Se mage tiver crit damage,o jogo  vai ficar desbalanceado?...'-'
o jogo eu ja nao sei, mas a classe vai... por exemplo, TOTAL EXEMPLO..
seu dano numa rajada de gelo, em 1 personagem que está pegando fogo (debuff) ja será aumentado em tal %(50%, 100%), e de quebra o dano da rajada de gelo ja é forte o suficiente para dar dano sem a 'sinergia'.. Ai pra completar tu ainda da 1 critico, que vai duplicar o dano? vai da 4x o dano normal da habilidade. Vai ficar ridiculamente forte isso é fato. E pelo o que eu vi vai ter 1 sistema semelhante ao archeage, da sinergia das habilidades com debuff, que pode acabar tendo não SÓ o efeito do counter elemental, como tbm do debuff... ae vc pode ter o calculo aumentado em % do counter elemental, a porcentagem aumentada do debuff, e a duplicação do critico, ai eu acho que ja é sensato vc nem se perguntar se a --->CLASSE<--- vai ficar desbalanceada pois isso ja é fato
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 12:55 pm

E esse AoA? Esqueci o que significa. Alguém pode me esclarecer?
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 1:20 am

Eu prefiro os atributos simplicados tmbm.
Atk - deve servir tanto pra físico quanto pra mágico
Vit - HP e deve servir pra defesa tmbm
Energia - Para mana talvez?
Agi - Movimento, talvez velocidade pra skill - Já qye tem a opção de se defender com o escudo, não deve ter o sistema de evasão automática, ou seja, não deve ter isso de "dar miss". - Mas olhando bem, tem um "Evasion" bem ali... Quer dizer que vai ter algo assim....?

AoE é área de efeito, AoA (Area de atak?) não sei...
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 1:40 am

Inhauser escreveu:
E esse AoA? Esqueci o que significa. Alguém pode me esclarecer?
AoE vc quis dizer? É Area of Effect, tipo de skills como Nevasca e Santuário.
No caso o AoE = 1 ali significa que atinge só 1 unidade de área do jogo, então... só um alvo.
Mas AoE de defesa eu não consigo sacar... Será que é que você receberá dano em uma área maior? Deve ter um valor pra tank se for isso.
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 4:38 am

alexivan escreveu:
Shirosaki escreveu:
Se mage tiver crit damage,o jogo  vai ficar desbalanceado?...'-'
o jogo eu ja nao sei, mas a classe vai... por exemplo, TOTAL EXEMPLO..
seu dano numa rajada de gelo, em 1 personagem que está pegando fogo (debuff) ja será aumentado em tal %(50%, 100%), e de quebra o dano da rajada de gelo ja é forte o suficiente para dar dano sem a 'sinergia'.. Ai pra completar tu ainda da 1 critico, que vai duplicar o dano? vai da 4x o dano normal da habilidade. Vai ficar ridiculamente forte isso é fato. E pelo o que eu vi vai ter 1 sistema semelhante ao archeage, da sinergia das habilidades com debuff, que pode acabar tendo não SÓ o efeito do counter elemental, como tbm do debuff... ae vc pode ter o calculo aumentado em % do counter elemental, a porcentagem aumentada do debuff, e a duplicação do critico, ai eu acho que ja é sensato vc nem se perguntar se a --->CLASSE<--- vai ficar desbalanceada pois isso ja é fato
Eu entendo mas, pode ter certeza que um thief, um barbarian ou até mesmo um archer que pode desviar de skills facilmente, pelo sistema de esquiva que o jogo proporciona mais a resistências e o hp diferente porcentualmente maior que qualquer mage do game, e ainda vai ter a vantagem de poder critar um mage franzino.
se o mage não poder NUKAR pelo menos um thief ( full DAMAGE ) vai ser meio bosta kkk ...
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alexivan
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 7:30 am

andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
Shirosaki escreveu:
Se mage tiver crit damage,o jogo  vai ficar desbalanceado?...'-'
o jogo eu ja nao sei, mas a classe vai... por exemplo, TOTAL EXEMPLO..
seu dano numa rajada de gelo, em 1 personagem que está pegando fogo (debuff) ja será aumentado em tal %(50%, 100%), e de quebra o dano da rajada de gelo ja é forte o suficiente para dar dano sem a 'sinergia'.. Ai pra completar tu ainda da 1 critico, que vai duplicar o dano? vai da 4x o dano normal da habilidade. Vai ficar ridiculamente forte isso é fato. E pelo o que eu vi vai ter 1 sistema semelhante ao archeage, da sinergia das habilidades com debuff, que pode acabar tendo não SÓ o efeito do counter elemental, como tbm do debuff... ae vc pode ter o calculo aumentado em % do counter elemental, a porcentagem aumentada do debuff, e a duplicação do critico, ai eu acho que ja é sensato vc nem se perguntar se a --->CLASSE<--- vai ficar desbalanceada pois isso ja é fato
Eu entendo mas, pode ter certeza que um thief, um barbarian ou até mesmo um archer que pode desviar de skills facilmente, pelo sistema de esquiva que o jogo proporciona mais a resistências e o hp diferente porcentualmente maior que qualquer mage do game, e ainda vai ter a vantagem de poder critar um mage franzino.
se o mage não poder NUKAR pelo menos um thief ( full DAMAGE ) vai ser meio bosta kkk ...
mas assim como o thief e oarcher podem desviar das skills do wiz, o wiz também pode desviar das skill do archer,, e sempre tem de ley, alguma skill de 'barrier' de wizard tbm, e para piorar para os thiefs e kinas(melees) o mage/wizz pode kitear os melee, pq pelo que da para ver em videos, tem mages e wiz que castam e andam ao mesmo tempo
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 8:08 am

alexivan escreveu:
andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
Shirosaki escreveu:
Se mage tiver crit damage,o jogo  vai ficar desbalanceado?...'-'
o jogo eu ja nao sei, mas a classe vai... por exemplo, TOTAL EXEMPLO..
seu dano numa rajada de gelo, em 1 personagem que está pegando fogo (debuff) ja será aumentado em tal %(50%, 100%), e de quebra o dano da rajada de gelo ja é forte o suficiente para dar dano sem a 'sinergia'.. Ai pra completar tu ainda da 1 critico, que vai duplicar o dano? vai da 4x o dano normal da habilidade. Vai ficar ridiculamente forte isso é fato. E pelo o que eu vi vai ter 1 sistema semelhante ao archeage, da sinergia das habilidades com debuff, que pode acabar tendo não SÓ o efeito do counter elemental, como tbm do debuff... ae vc pode ter o calculo aumentado em % do counter elemental, a porcentagem aumentada do debuff, e a duplicação do critico, ai eu acho que ja é sensato vc nem se perguntar se a --->CLASSE<--- vai ficar desbalanceada pois isso ja é fato
Eu entendo mas, pode ter certeza que um thief, um barbarian ou até mesmo um archer que pode desviar de skills facilmente, pelo sistema de esquiva que o jogo proporciona mais a resistências e o hp diferente porcentualmente maior que qualquer mage do game, e ainda vai ter a vantagem de poder critar um mage franzino.
se o mage não poder NUKAR pelo menos um thief ( full DAMAGE ) vai ser meio bosta kkk ...
mas assim como o thief e oarcher podem desviar das skills do wiz, o wiz também pode desviar das skill do archer,, e sempre tem de ley, alguma skill de 'barrier' de wizard tbm, e para piorar para os thiefs e kinas(melees) o mage/wizz pode kitear os melee, pq pelo que da para ver em videos, tem mages e wiz que castam e andam ao mesmo tempo
Duvido muito que o mov speed de um mage "castando" seja a mesma quando está sem "castar" tirando que archer pelo oque eu vi é meio target os hit's não posso afirmar mas pra mim parece impossivel vc desviar só se vc defender, tirando que thief's com certeza deve ter um backstep ou um dash algo parecido " investida " falando a grosso modo, sempre vejo thief's, archers e bruisers os top's classes pra pvp e nunca mage, só no L2 que os Mages eram muito fortes por tem NUKE e predict OP's ... 
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 9:26 am

andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
Shirosaki escreveu:
Se mage tiver crit damage,o jogo  vai ficar desbalanceado?...'-'
o jogo eu ja nao sei, mas a classe vai... por exemplo, TOTAL EXEMPLO..
seu dano numa rajada de gelo, em 1 personagem que está pegando fogo (debuff) ja será aumentado em tal %(50%, 100%), e de quebra o dano da rajada de gelo ja é forte o suficiente para dar dano sem a 'sinergia'.. Ai pra completar tu ainda da 1 critico, que vai duplicar o dano? vai da 4x o dano normal da habilidade. Vai ficar ridiculamente forte isso é fato. E pelo o que eu vi vai ter 1 sistema semelhante ao archeage, da sinergia das habilidades com debuff, que pode acabar tendo não SÓ o efeito do counter elemental, como tbm do debuff... ae vc pode ter o calculo aumentado em % do counter elemental, a porcentagem aumentada do debuff, e a duplicação do critico, ai eu acho que ja é sensato vc nem se perguntar se a --->CLASSE<--- vai ficar desbalanceada pois isso ja é fato
Eu entendo mas, pode ter certeza que um thief, um barbarian ou até mesmo um archer que pode desviar de skills facilmente, pelo sistema de esquiva que o jogo proporciona mais a resistências e o hp diferente porcentualmente maior que qualquer mage do game, e ainda vai ter a vantagem de poder critar um mage franzino.
se o mage não poder NUKAR pelo menos um thief ( full DAMAGE ) vai ser meio bosta kkk ...
mas assim como o thief e oarcher podem desviar das skills do wiz, o wiz também pode desviar das skill do archer,, e sempre tem de ley, alguma skill de 'barrier' de wizard tbm, e para piorar para os thiefs e kinas(melees) o mage/wizz pode kitear os melee, pq pelo que da para ver em videos, tem mages e wiz que castam e andam ao mesmo tempo
Duvido muito que o mov speed de um mage "castando" seja a mesma quando está sem "castar" tirando que archer pelo oque eu vi é meio target os hit's não posso afirmar mas pra mim parece impossivel vc desviar só se vc defender, tirando que thief's com certeza deve ter um backstep ou um dash algo parecido " investida " falando a grosso modo, sempre vejo thief's, archers e bruisers os top's classes pra pvp e nunca mage, só no L2 que os Mages eram muito fortes por tem NUKE e predict OP's ... 
mas é a logica dos games ne cara, vc no 1x1 não tem sentido 1 mage ser o top para pvp, mage é back line, ele precisa de uma froint line para ele poder dar seu dps, mage é dps puro... sobre archer realmente vejo q nao dara para desviar das skills deles, mas assim como o thief e bruisers tem gap clouser, os mage sempre tem o sistema defensivo de pvp, barreira ou teleporte para escape, e jogo action é extremamente facil kitear 1 melee , ainda mais se for possivel castar andando e instante cast
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 10:07 am

alexivan escreveu:
andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
Shirosaki escreveu:
Se mage tiver crit damage,o jogo  vai ficar desbalanceado?...'-'

o jogo eu ja nao sei, mas a classe vai... por exemplo, TOTAL EXEMPLO..

seu dano numa rajada de gelo, em 1 personagem que está pegando fogo (debuff) ja será aumentado em tal %(50%, 100%), e de quebra o dano da rajada de gelo ja é forte o suficiente para dar dano sem a 'sinergia'.. Ai pra completar tu ainda da 1 critico, que vai duplicar o dano? vai da 4x o dano normal da habilidade. Vai ficar ridiculamente forte isso é fato. E pelo o que eu vi vai ter 1 sistema semelhante ao archeage, da sinergia das habilidades com debuff, que pode acabar tendo não SÓ o efeito do counter elemental, como tbm do debuff... ae vc pode ter o calculo aumentado em % do counter elemental, a porcentagem aumentada do debuff, e a duplicação do critico, ai eu acho que ja é sensato vc nem se perguntar se a --->CLASSE<--- vai ficar desbalanceada pois isso ja é fato

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se o mage não poder NUKAR pelo menos um thief ( full DAMAGE ) vai ser meio bosta kkk ...

mas assim como o thief e oarcher podem desviar das skills do wiz, o wiz também pode desviar das skill do archer,, e sempre tem de ley, alguma skill de 'barrier' de wizard tbm, e para piorar para os thiefs e kinas(melees) o mage/wizz pode kitear os melee, pq pelo que da para ver em videos, tem mages e wiz que castam e andam ao mesmo tempo
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mas é a logica dos games ne cara, vc no 1x1 não tem sentido 1 mage ser o top para pvp, mage é back line, ele precisa de uma froint line para ele poder dar seu dps, mage é dps puro... sobre archer realmente vejo q nao dara para desviar das skills deles, mas assim como o thief e bruisers tem gap clouser, os mage sempre tem o sistema defensivo de pvp, barreira ou teleporte para escape, e jogo action é extremamente facil kitear 1 melee , ainda mais se for possivel castar andando e instante cast
"gap clouser" era a palavra que tava tentando lembrar >.< , ainda sim vejo muito mais potencial em um mage com crit doque um que só sirva de supp pra back line, por isso torço pra um PROFESSOR para o ToS, mesmo sem crit tem muito CC e ainda de quebra skill's para potencializar suas magias, pretendo criar um mage como são 80 classes com certeza deve ter um mage voltado pro x1, e se tiver crit melhor ainda adorava NUKAR os thief de stealth que tentava me dar hit K.O ou quase isso .
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:15 am

Será que vai ter como resetar?? para trocar de build, se por acaso fazer coisa errada...
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:20 am

Indio escreveu:

Será que vai ter como resetar?? para trocar de build, se por acaso fazer coisa errada...

duvido muito se houver algum jeito vai ser em um sistema de cash, como na maioria dos jogos. 
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:28 am

Quanto ao sistema de Mage Critar e ao mesmo tempo ter vantagens elementais... Isso funciona muito bem em vários jogos pois o dano do Mage é "reduzido"... Por exemplo:
Se sem o sistema de critical você tirar 400~450 na bola de fogo e 800~900 em alguém com 100% de fraqueza, no sistema critical, você daria uns 250~300 normalmente, 500~600 no critical e 1~1,2k com fraqueza  Smile
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:36 am

Eu lembro que eu tinha lido que o atributo da habilidade será a da arma que você está utilizando... isso abre um leque de possibilidades para um forger que faz armas elementais, ou um mercante, são 80 classes btw.
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:58 am

Ainda acho super válido critar em magias, deixa os mages muito mais dependentes com um Burst maior que qualquer tipo neutro "corpo-a-corpo" e valoriza muito mais a classe, principalmente os"mages x1"já os AOE dificilmente é voltada pro 1x1 mecânica de cada um é bem diferente o critical não ia influenciar muito como em um x1.
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 12:06 pm

Mas calma lá... eles citaram o exemplo do monge, pode ser diferente das demais classes.
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 1:01 pm

Alguém pode me explicar oq é "NUKAR"?Tipo o andrei falou ali em cima "NUKAR os thief de stealth "   
O único nukar que eu conheço é derrubar os servers de tibia pra clonar...'-'
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 1:16 pm

Shirosaki escreveu:
Alguém pode me explicar oq é "NUKAR"?Tipo o andrei falou ali em cima "NUKAR os thief de stealth "   
O único nukar que eu conheço é derrubar os servers de tibia pra clonar...'-'

Nuker é o personagem cuja build é especializada completamente em ataque, não é isso?
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 3:20 pm

Shirosaki escreveu:
Alguém pode me explicar oq é "NUKAR"?Tipo o andrei falou ali em cima "NUKAR os thief de stealth "   
O único nukar que eu conheço é derrubar os servers de tibia pra clonar...'-'
NUKAR é vc "critar" com alguma magia forte suficiente pra dar HIT KILL, como isso era muito falado em server de L2 falavam isso quando vc rancava o CP + HP tudo junto em um Critical.
CP é uma vida extra que existia no jogo .
L2 é Lineage 2 .
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 3:44 pm

Odiei, não quero mages critando nem a pau, não pretendo ser uma mage que "talvez" dê um crítico, e sim ser aquele filho da puta que enche de barreira de gelo em você e te prende enquanto casta magia em tu pra te matar sem dar reação,e não quero me focar nem um pouco em crit e sim em dano puro e crú, com alguns debuffs.
E pelo bem do jogo o target dos archer não deve ser tão apelão assim, acho que eles fariam que algo desse auto-block nas flechas, por exemplo, um monstro bloqueando o caminho ou uma árvore, ficaria muito melhor e abriria um leque de imprevisibilidades no PvP/WoE.
E por ultimo eu acho que o elemento da habilidade que é o elemento da arma, só conta para classes físicas, como archers, beserkers, etc...
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 3:49 pm

Kaindall escreveu:
Odiei, não quero mages critando nem a pau, não pretendo ser uma mage que "talvez" dê um crítico, e sim ser aquele filho da puta que enche de barreira de gelo em você e te prende enquanto casta magia em tu pra te matar sem dar reação,e não quero me focar nem um pouco em crit e sim em dano puro e crú, com alguns debuffs.
E pelo bem do jogo o target dos archer não deve ser tão apelão assim, acho que eles fariam que algo desse auto-block nas flechas, por exemplo, um monstro bloqueando o caminho ou uma árvore, ficaria muito melhor e abriria um leque de imprevisibilidades no PvP/WoE.
E por ultimo eu acho que o elemento da habilidade que é o elemento da arma, só conta para classes físicas, como archers, beserkers, etc...
Tudo que vc falou eu aprovo, menos o seu preconceito contra o critical dos mage >.< 
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 4:03 pm

andrei753 escreveu:
Shirosaki escreveu:
Alguém pode me explicar oq é "NUKAR"?Tipo o andrei falou ali em cima "NUKAR os thief de stealth "   
O único nukar que eu conheço é derrubar os servers de tibia pra clonar...'-'
NUKAR é vc "critar" com alguma magia forte suficiente pra dar HIT KILL, como isso era muito falado em server de L2 falavam isso quando vc rancava o CP + HP tudo junto em um Critical.
CP é uma vida extra que existia no jogo .
L2 é Lineage 2 .

Entendi,vlw...
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 9:17 pm

andrei753 escreveu:
Tomare que mage's tenha crit damage .3
Espero que sim
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alexivan
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alexivan


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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 9:39 pm

andrei753 escreveu:
Ainda acho super válido critar em magias, deixa os mages muito mais dependentes com um Burst maior que qualquer tipo neutro "corpo-a-corpo" e valoriza muito mais a classe, principalmente os"mages x1"já os AOE dificilmente é voltada pro 1x1 mecânica de cada um é bem diferente o critical não ia influenciar muito como em um x1.
wtf  Shocked , como que critical magic nao influencia no pvp? é apenas o dobro do dano cara oO msm coisa q ter q usar a msm skill 2x em 1 só, isso claramente muda.. ou 2 mage usando a msm skill. pelo visto vc é fã de mage classes, obviamente... mas vamo ver o que vai ser do dano bruto dele em sí, e como sera a jogabilidade do jogo, e o balanceamento do jogo, pq ja deixaram claro que PVP nao é o foco do jogo.. mas o principal em saber é como vai ser a jogabilidade do jogo
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 10:49 pm

alexivan escreveu:
andrei753 escreveu:
Ainda acho super válido critar em magias, deixa os mages muito mais dependentes com um Burst maior que qualquer tipo neutro "corpo-a-corpo" e valoriza muito mais a classe, principalmente os"mages x1"já os AOE dificilmente é voltada pro 1x1 mecânica de cada um é bem diferente o critical não ia influenciar muito como em um x1.
wtf  Shocked , como que critical magic nao influencia no pvp? é apenas o dobro do dano cara oO msm coisa q ter q usar a msm skill 2x em 1 só, isso claramente muda.. ou 2 mage usando a msm skill. pelo visto vc é fã de mage classes, obviamente... mas vamo ver o que vai ser do dano bruto dele em sí, e como sera a jogabilidade do jogo, e o balanceamento do jogo, pq ja deixaram claro que PVP nao é o foco do jogo.. mas o principal em saber é como vai ser a jogabilidade do jogo
acho dificil ToS ter crit para mage, é um sonho mas crit para mages AOE e Healers não ia ser algo muito influenciável como em qualquer personagem 1x1, esse é oque eu queria dizer.
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 2:21 am

Nukar, ao meu ver, é você usar sua habilidade mais fodona, com o dano mais alto, pra você (literalmente) bombardear o inimigo, geralmente resultando num hit/combo kill
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MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 2 Icon_minitime

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