Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Atributos/Elementos - Página 9 Facebookpagina_zps6f28d202


Atributos/Elementos - Página 9 Gatildeomestre_zps657d0558
Atributos/Elementos - Página 9 Liderarqueiro_zps8306132c
Atributos/Elementos - Página 9 MestreEspiritual_zpsf062c907
Atributos/Elementos - Página 9 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Atributos/Elementos - Página 9 Liderarcano_zps31a95cb3
Atributos/Elementos - Página 9 Liderdearte_zps2c4e50dc

Atributos/Elementos - Página 9 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Atributos/Elementos - Página 9 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bAtributos/Elementos - Página 9 Nh0W01i



Atributos/Elementos - Página 9 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Atributos/Elementos

Ir para baixo 
+27
Kensei
deuxcartes
llucis
blacktiger
HeroH
manolito_10
Laima
kamuishirow
urameshi
father
dglalt
Pagani
White Robin
Indio
Eruni
Slaers
Pikachu
Kaindall
Shirosaki
Didi
alexivan
Magatsu Kami
Tolgarien
Soryon
Jordinario
Ansellz
Inhauser
31 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 8:47 pm

Kensei escreveu:
Meu primeiro mmo foi o ragnarok nossa joguei naquela epoca boa quando tinha lançado aq no brasil nossa foi paixão primeira vista meu deus como jogava rag fiquei por 4 anos no bro depois a leveul up trouxe o perfect world foi ai que vi os grafico 3d char que avoava ha porrada de coisa nossa achei lindo ai fiquei nele por 5 anos parei recentemente com mago 101 200k de fama top so foi os 2 mmo da minha vida  é agora vai ser Tos que vai ser tudo de bom  Very Happy
Ou seja, você tem 9 anos jogando mmo sem parar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kensei
Aprendiz
Aprendiz
Kensei


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 39
Localização : Americana

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 10:54 pm

sim são 9 anos jogando este 2 mmo eu tenho 30 anos e nesse 9 anos casei comprei minha casa  e tenhu 1 filho de 4 anos e sou viciado em mmo 
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Aprendiz
Aprendiz
Didi


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:31 am

Indio escreveu:
Será que vai ter como resetar?? para trocar de build, se por acaso fazer coisa errada...
Acredito que não , só se eles reformulasse a build futuramente iria ter a nessecidade de resetar.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:34 am

Na verdade, havia um botão de reset por atributos. Mas nunca explicou como a pagar por isso, nem se ele será removido na versão beta.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 1:49 am

cara acho que devem criar uma maneira de resetar sim .... nem que coloquem custando caro com dinheiro do jogo, porque imagina vc ter que criar outro personagem so porque upou de uma maneira que se arrependeu.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 2:55 am

eu espero que não.. muito leitinho com pêra/pera resetar atributos
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 4:45 am

alexivan escreveu:
eu espero que não.. muito leitinho com pêra/pera resetar atributos
Espero que tenha um limite por lvl para resetar e que custe absurdo, já seria justo. Injusto e não poder resetar um char lvl 999 em nenhuma circunstância desdo lvl 1 vc colocando pontos chega ser ridiculo ...
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 9:34 am

Veja bem, ninguém reclama hj de ter colocado sorte no mago e inteligência com swordsman nos tempos do ragnarok. Sou contra pela questão das classes forgers e etc., e sou a favor de um reset por personagem apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 4:12 pm

acho mais massa se colocar um reset a cada x levels .. ate porque no inicio nao existe manuais, ou mesmo pessoas que ja tenham passado pelo mesmo para dar opiniao ... so pelo beta nao da para ter uma noçao de algo que vai durar anos.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 5:47 pm

Assim esperamos. Mas que provavelmente teremos que deletar um ou outro personagem, ah se teremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 3:24 am

deuxcartes escreveu:
Assim esperamos. Mas que provavelmente teremos que deletar um ou outro personagem, ah se teremos.
Espero que não e se for pra acontecer que aconteça sedo antes de pegar lvl CAP .( 
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 11:00 am

Não aprovo sistema de reset em nenhum game, acho desnecessauro. Porém se tiver, que seja algo bem trabalhado e não do tipo "Resete HOJE e ganhe habilidades OPs com danos e buffs OPs". Se for pra ter, que seja algo do próprio leveling, como por exemplo o sistema de Prestige(reset) do Call of Duty.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 12:27 pm

Para descobrir que erramos na build será bem antes do cap com certeza.
Eu aprovaria  o reset de jog classe como tinha no rag, e desaprovaria o reset de atributos. Até pois eles planejam implantar classes de craft, cook, futuramente. E tem classes que para serem feitas aos moldes do jogador, requisitariam muito trabalho do mesmo, e com o sistema de reset de atributos, por cash ou dinheiro do jogo, o cara vai e upa com uma build "easy" e depois reseta da forma que ele quer.
A diferença entre um templario híbrido para um fullvit. Upar um híbrido era razoável, um fullvit era chato e lento pacas.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 12:59 pm

Felizmente (ou infelizmente), profissões não serão afetados por atributos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 2:07 pm

Really? Explica isto aew.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 12:41 pm

Laima escreveu:
Felizmente (ou infelizmente), profissões não serão afetados por atributos. ^^
acho que entendi o que ele quer dizer ... que por exemplo um crafter nao vai depender por exemplo da força do personagem mas sim do level do seu crafting
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 2:12 pm

blacktiger escreveu:
Laima escreveu:
Felizmente (ou infelizmente), profissões não serão afetados por atributos. ^^
acho que entendi o que ele quer dizer ... que por exemplo um crafter nao vai depender por exemplo da força do personagem mas sim do level do seu crafting
É, entendi isso aí também. Por exemplo, um Ferreiro terá mais chances de sucesso conforme seu nível de forja for mais alto, não em quanto mais Luk ou Dex.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:02 pm

Jordinario escreveu:
É, vai saber como que será essa classe no jogo.
Mas psicocinese significa mover as coisas com a mente. Não tem um elemento relacionado... É neutro (?), um golpe físico que fica mais forte com mais inteligência (????).

Ok vou parar.
nessse ponto eu concordo com vc ... se o psicocinese ataca com a mente o seu dano tem que ser relacionado com a inteligencia. e nao acredito que seja um golpe fisico mas sim um golpe magico ... a nao ser qeu criem uma categoria propria para ataques mentais.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 6:18 pm

Mas a inteligência irá aumentar os danos mágicos? Pensei que o dano era aumentado por um atributo apenas, e isto serviria para ambas os tipos de classe. 
Alguém me tira esta dúvida por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 6:22 pm

blacktiger escreveu:
Jordinario escreveu:
É, vai saber como que será essa classe no jogo.
Mas psicocinese significa mover as coisas com a mente. Não tem um elemento relacionado... É neutro (?), um golpe físico que fica mais forte com mais inteligência (????).

Ok vou parar.
nessse ponto eu concordo com vc ... se o psicocinese ataca com a mente o seu dano tem que ser relacionado com a inteligencia. e nao acredito que seja um golpe fisico mas sim um golpe magico ... a nao ser qeu criem uma categoria propria para ataques mentais.
Eu acho que isso buga um pouco, pq apesar de telecinese ser uma coisa "mágica", você tá usando coisas físicas pra bater em outras coisas físicas, logo o dano deve ser físico.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 8:10 pm

HeroH escreveu:
blacktiger escreveu:
Jordinario escreveu:
É, vai saber como que será essa classe no jogo.
Mas psicocinese significa mover as coisas com a mente. Não tem um elemento relacionado... É neutro (?), um golpe físico que fica mais forte com mais inteligência (????).

Ok vou parar.
nessse ponto eu concordo com vc ... se o psicocinese ataca com a mente o seu dano tem que ser relacionado com a inteligencia. e nao acredito que seja um golpe fisico mas sim um golpe magico ... a nao ser qeu criem uma categoria propria para ataques mentais.
Eu acho que isso buga um pouco, pq apesar de telecinese ser uma coisa "mágica", você tá usando coisas físicas pra bater em outras coisas físicas, logo o dano deve ser físico.
mas no video mostra uma projeção astral do cara indo la e batendo ... uma "alma" bater nao é fisico .. é ataque mental ... ataque fisico é quando um objeto com massa acerta outro objeto com massa ... pelo menos no meu ponto de vista
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 9:29 pm

Elemento fantasma então? No rag tinha pelo menos, mas fizeram pouco uso, a não ser pela Gosthring.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 4:42 am

Os únicos elementos são Fire, Ice, Poison, Holy, Dark. Uma possibilidade é que poderia ser mágico não-elementar.

deuxcartes escreveu:
Mas a inteligência irá aumentar os danos mágicos? Pensei que o dano era aumentado por um atributo apenas, e isto serviria para ambas os tipos de classe. 
Alguém me tira esta dúvida por favor?

Força aumenta o dano de todos os ataques, seja físico ou mágico. Inteligência aumenta o SP, e também reduz o cooldown (de acordo com informações vazadas).
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 10:03 am

Laima escreveu:
Os únicos elementos são Fire, Ice, Poison, Holy, Dark. Uma possibilidade é que poderia ser mágico não-elementar.

deuxcartes escreveu:
Mas a inteligência irá aumentar os danos mágicos? Pensei que o dano era aumentado por um atributo apenas, e isto serviria para ambas os tipos de classe. 
Alguém me tira esta dúvida por favor?

Força aumenta o dano de todos os ataques, seja físico ou mágico. Inteligência aumenta o SP, e também reduz o cooldown (de acordo com informações vazadas).
realmente eu vi essas informaçoes que soltaram .. mas o que eu tava falando era pela logica .. nada tira da minha cabeça que um ataque espiritual seja influenciado pela força e nao pela inteligencia ... meus anos de RPG recusam-se a aceitar isso uhahuheaheae
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 10:47 am

Eu joguei um jogo onde o único atributo de danos foi "ataque", então acho que é mais fácil de aceitar. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atributos/Elementos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atributos/Elementos
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Build`s-
Ir para: