| Atributos/Elementos | |
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Autor | Mensagem |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Sex Jul 11, 2014 8:47 pm | |
| - Kensei escreveu:
- Meu primeiro mmo foi o ragnarok nossa joguei naquela epoca boa quando tinha lançado aq no brasil nossa foi paixão primeira vista meu deus como jogava rag fiquei por 4 anos no bro depois a leveul up trouxe o perfect world foi ai que vi os grafico 3d char que avoava ha porrada de coisa nossa achei lindo ai fiquei nele por 5 anos parei recentemente com mago 101 200k de fama top so foi os 2 mmo da minha vida é agora vai ser Tos que vai ser tudo de bom
Ou seja, você tem 9 anos jogando mmo sem parar? | |
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Kensei Aprendiz
Mensagens : 16 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 39 Localização : Americana
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Sex Jul 11, 2014 10:54 pm | |
| sim são 9 anos jogando este 2 mmo eu tenho 30 anos e nesse 9 anos casei comprei minha casa e tenhu 1 filho de 4 anos e sou viciado em mmo | |
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Didi Aprendiz
Mensagens : 170 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 28 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Sáb Jul 12, 2014 12:31 am | |
| - Indio escreveu:
- Será que vai ter como resetar?? para trocar de build, se por acaso fazer coisa errada...
Acredito que não , só se eles reformulasse a build futuramente iria ter a nessecidade de resetar. | |
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Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Sáb Jul 12, 2014 12:34 am | |
| Na verdade, havia um botão de reset por atributos. Mas nunca explicou como a pagar por isso, nem se ele será removido na versão beta. | |
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blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 38 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Sáb Jul 12, 2014 1:49 am | |
| cara acho que devem criar uma maneira de resetar sim .... nem que coloquem custando caro com dinheiro do jogo, porque imagina vc ter que criar outro personagem so porque upou de uma maneira que se arrependeu. | |
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alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 638 Data de inscrição : 23/06/2014
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Sáb Jul 12, 2014 2:55 am | |
| eu espero que não.. muito leitinho com pêra/pera resetar atributos | |
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Slaers Escolhido
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Sáb Jul 12, 2014 4:45 am | |
| - alexivan escreveu:
eu espero que não.. muito leitinho com pêra/pera resetar atributos Espero que tenha um limite por lvl para resetar e que custe absurdo, já seria justo. Injusto e não poder resetar um char lvl 999 em nenhuma circunstância desdo lvl 1 vc colocando pontos chega ser ridiculo ... | |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Sáb Jul 12, 2014 9:34 am | |
| Veja bem, ninguém reclama hj de ter colocado sorte no mago e inteligência com swordsman nos tempos do ragnarok. Sou contra pela questão das classes forgers e etc., e sou a favor de um reset por personagem apenas. | |
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blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 38 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Sáb Jul 12, 2014 4:12 pm | |
| acho mais massa se colocar um reset a cada x levels .. ate porque no inicio nao existe manuais, ou mesmo pessoas que ja tenham passado pelo mesmo para dar opiniao ... so pelo beta nao da para ter uma noçao de algo que vai durar anos. | |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Sáb Jul 12, 2014 5:47 pm | |
| Assim esperamos. Mas que provavelmente teremos que deletar um ou outro personagem, ah se teremos. | |
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Slaers Escolhido
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jul 13, 2014 3:24 am | |
| - deuxcartes escreveu:
Assim esperamos. Mas que provavelmente teremos que deletar um ou outro personagem, ah se teremos. Espero que não e se for pra acontecer que aconteça sedo antes de pegar lvl CAP .( | |
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HeroH Escolhido
Mensagens : 274 Data de inscrição : 03/07/2014
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jul 13, 2014 11:00 am | |
| Não aprovo sistema de reset em nenhum game, acho desnecessauro. Porém se tiver, que seja algo bem trabalhado e não do tipo "Resete HOJE e ganhe habilidades OPs com danos e buffs OPs". Se for pra ter, que seja algo do próprio leveling, como por exemplo o sistema de Prestige(reset) do Call of Duty. | |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jul 13, 2014 12:27 pm | |
| Para descobrir que erramos na build será bem antes do cap com certeza. Eu aprovaria o reset de jog classe como tinha no rag, e desaprovaria o reset de atributos. Até pois eles planejam implantar classes de craft, cook, futuramente. E tem classes que para serem feitas aos moldes do jogador, requisitariam muito trabalho do mesmo, e com o sistema de reset de atributos, por cash ou dinheiro do jogo, o cara vai e upa com uma build "easy" e depois reseta da forma que ele quer. A diferença entre um templario híbrido para um fullvit. Upar um híbrido era razoável, um fullvit era chato e lento pacas. | |
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Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jul 13, 2014 12:59 pm | |
| Felizmente (ou infelizmente), profissões não serão afetados por atributos. ^^ | |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jul 13, 2014 2:07 pm | |
| Really? Explica isto aew. | |
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blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 38 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jul 14, 2014 12:41 pm | |
| - Laima escreveu:
- Felizmente (ou infelizmente), profissões não serão afetados por atributos. ^^
acho que entendi o que ele quer dizer ... que por exemplo um crafter nao vai depender por exemplo da força do personagem mas sim do level do seu crafting | |
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HeroH Escolhido
Mensagens : 274 Data de inscrição : 03/07/2014
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jul 14, 2014 2:12 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- Laima escreveu:
- Felizmente (ou infelizmente), profissões não serão afetados por atributos. ^^
acho que entendi o que ele quer dizer ... que por exemplo um crafter nao vai depender por exemplo da força do personagem mas sim do level do seu crafting É, entendi isso aí também. Por exemplo, um Ferreiro terá mais chances de sucesso conforme seu nível de forja for mais alto, não em quanto mais Luk ou Dex. | |
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blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 38 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jul 14, 2014 4:02 pm | |
| - Jordinario escreveu:
- É, vai saber como que será essa classe no jogo.
Mas psicocinese significa mover as coisas com a mente. Não tem um elemento relacionado... É neutro (?), um golpe físico que fica mais forte com mais inteligência (????).
Ok vou parar. nessse ponto eu concordo com vc ... se o psicocinese ataca com a mente o seu dano tem que ser relacionado com a inteligencia. e nao acredito que seja um golpe fisico mas sim um golpe magico ... a nao ser qeu criem uma categoria propria para ataques mentais. | |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jul 14, 2014 6:18 pm | |
| Mas a inteligência irá aumentar os danos mágicos? Pensei que o dano era aumentado por um atributo apenas, e isto serviria para ambas os tipos de classe. Alguém me tira esta dúvida por favor? | |
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HeroH Escolhido
Mensagens : 274 Data de inscrição : 03/07/2014
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jul 14, 2014 6:22 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- Jordinario escreveu:
- É, vai saber como que será essa classe no jogo.
Mas psicocinese significa mover as coisas com a mente. Não tem um elemento relacionado... É neutro (?), um golpe físico que fica mais forte com mais inteligência (????).
Ok vou parar. nessse ponto eu concordo com vc ... se o psicocinese ataca com a mente o seu dano tem que ser relacionado com a inteligencia. e nao acredito que seja um golpe fisico mas sim um golpe magico ... a nao ser qeu criem uma categoria propria para ataques mentais. Eu acho que isso buga um pouco, pq apesar de telecinese ser uma coisa "mágica", você tá usando coisas físicas pra bater em outras coisas físicas, logo o dano deve ser físico. | |
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blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 38 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jul 14, 2014 8:10 pm | |
| - HeroH escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Jordinario escreveu:
- É, vai saber como que será essa classe no jogo.
Mas psicocinese significa mover as coisas com a mente. Não tem um elemento relacionado... É neutro (?), um golpe físico que fica mais forte com mais inteligência (????).
Ok vou parar. nessse ponto eu concordo com vc ... se o psicocinese ataca com a mente o seu dano tem que ser relacionado com a inteligencia. e nao acredito que seja um golpe fisico mas sim um golpe magico ... a nao ser qeu criem uma categoria propria para ataques mentais. Eu acho que isso buga um pouco, pq apesar de telecinese ser uma coisa "mágica", você tá usando coisas físicas pra bater em outras coisas físicas, logo o dano deve ser físico. mas no video mostra uma projeção astral do cara indo la e batendo ... uma "alma" bater nao é fisico .. é ataque mental ... ataque fisico é quando um objeto com massa acerta outro objeto com massa ... pelo menos no meu ponto de vista | |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jul 14, 2014 9:29 pm | |
| Elemento fantasma então? No rag tinha pelo menos, mas fizeram pouco uso, a não ser pela Gosthring. | |
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Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Ter Jul 15, 2014 4:42 am | |
| Os únicos elementos são Fire, Ice, Poison, Holy, Dark. Uma possibilidade é que poderia ser mágico não-elementar. - deuxcartes escreveu:
- Mas a inteligência irá aumentar os danos mágicos? Pensei que o dano era aumentado por um atributo apenas, e isto serviria para ambas os tipos de classe.
Alguém me tira esta dúvida por favor? Força aumenta o dano de todos os ataques, seja físico ou mágico. Inteligência aumenta o SP, e também reduz o cooldown (de acordo com informações vazadas). | |
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blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 38 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Ter Jul 15, 2014 10:03 am | |
| - Laima escreveu:
- Os únicos elementos são Fire, Ice, Poison, Holy, Dark. Uma possibilidade é que poderia ser mágico não-elementar.
- deuxcartes escreveu:
- Mas a inteligência irá aumentar os danos mágicos? Pensei que o dano era aumentado por um atributo apenas, e isto serviria para ambas os tipos de classe.
Alguém me tira esta dúvida por favor? Força aumenta o dano de todos os ataques, seja físico ou mágico. Inteligência aumenta o SP, e também reduz o cooldown (de acordo com informações vazadas). realmente eu vi essas informaçoes que soltaram .. mas o que eu tava falando era pela logica .. nada tira da minha cabeça que um ataque espiritual seja influenciado pela força e nao pela inteligencia ... meus anos de RPG recusam-se a aceitar isso uhahuheaheae | |
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Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Atributos/Elementos Ter Jul 15, 2014 10:47 am | |
| Eu joguei um jogo onde o único atributo de danos foi "ataque", então acho que é mais fácil de aceitar. XD | |
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| Assunto: Re: Atributos/Elementos | |
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