Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Atributos/Elementos - Página 13 Facebookpagina_zps6f28d202


Atributos/Elementos - Página 13 Gatildeomestre_zps657d0558
Atributos/Elementos - Página 13 Liderarqueiro_zps8306132c
Atributos/Elementos - Página 13 MestreEspiritual_zpsf062c907
Atributos/Elementos - Página 13 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Atributos/Elementos - Página 13 Liderarcano_zps31a95cb3
Atributos/Elementos - Página 13 Liderdearte_zps2c4e50dc

Atributos/Elementos - Página 13 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Atributos/Elementos - Página 13 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bAtributos/Elementos - Página 13 Nh0W01i



Atributos/Elementos - Página 13 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Atributos/Elementos

Ir para baixo 
+27
Kensei
deuxcartes
llucis
blacktiger
HeroH
manolito_10
Laima
kamuishirow
urameshi
father
dglalt
Pagani
White Robin
Indio
Eruni
Slaers
Pikachu
Kaindall
Shirosaki
Didi
alexivan
Magatsu Kami
Tolgarien
Soryon
Jordinario
Ansellz
Inhauser
31 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 11:46 pm

alexivan escreveu:
ranking de classe nao vejo o pq nao de nao implementar , ja tem o ranking atualmente, só colocar, seja classe rankeada no pve e pelo pvp do colisseu .. sim não é algo de extrema importancia,mas é legal comparar as conquistas feitas por vc e com o servidor

Mas essas conquistas vao estar sendo registradas no manual do aventureiro ... e com certeza esse manual deve possuir algum sistema de pontos por archievements completados tipo isso =) eu mesmo vou ser piolho de quest entao missao minha é completar tudo kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 11:51 pm

blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
ranking de classe nao vejo o pq nao de nao implementar , ja tem o ranking atualmente, só colocar, seja classe rankeada no pve e pelo pvp do colisseu .. sim não é algo de extrema importancia,mas é legal comparar as conquistas feitas por vc e com o servidor

Mas essas conquistas vao estar sendo registradas no manual do aventureiro ... e com certeza esse manual deve possuir algum sistema de pontos por archievements completados tipo isso =) eu mesmo vou ser piolho de quest entao missao minha é completar tudo kkkkkkkkkkk
por mim, contando que esses pontos, nao de itens de grande importancia tão facil..
como eu falei, so de destacar um player no ranking ja seria mt bacana, por exemplo no bf4 mostra as conquistas baseada na região que vc qr ver.. eu por exemplo (sou viciado em bf4) sou quase o 1º colocado em tudo na minha cidade, seja assaulter, aviação, eng e etc..
tendo um sistema de ranking comparado os players do servidor ou sub-servidores, ja traz 1 destaque pro player trazendo moral para ele.. ''po, esse cara é bom, respeitável para ser o primeiro do ranking'' mais ou menos isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 12:01 am

alexivan escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
ranking de classe nao vejo o pq nao de nao implementar , ja tem o ranking atualmente, só colocar, seja classe rankeada no pve e pelo pvp do colisseu .. sim não é algo de extrema importancia,mas é legal comparar as conquistas feitas por vc e com o servidor

Mas essas conquistas vao estar sendo registradas no manual do aventureiro ... e com certeza esse manual deve possuir algum sistema de pontos por archievements completados tipo isso =) eu mesmo vou ser piolho de quest entao missao minha é completar tudo kkkkkkkkkkk
por mim, contando que esses pontos, nao de itens de grande importancia tão facil..
como eu falei, so de destacar um player no ranking ja seria mt bacana, por exemplo no bf4 mostra as conquistas baseada na região que vc qr ver.. eu por exemplo (sou viciado em bf4) sou quase o 1º colocado em tudo na minha cidade, seja assaulter, aviação, eng e etc..
tendo um sistema de ranking comparado os players do servidor ou sub-servidores, ja traz 1 destaque pro player trazendo moral para ele.. ''po, esse cara é bom, respeitável para ser o primeiro do ranking'' mais ou menos isso xD

ahh os itens provavelmente vao ser somente visuais .. ou os pets que nao dao stats .. somente coisinhas legais assim. igual quando tiver eventos ... sempre dao itens bobos que nao dao status mas sao legais visualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 6:40 pm

É interessante a ideia de ranking por classe e servidor. Pode colocar um de guilda pros hardcore grindarem fama. O sistema de títulos incrementa bastante também. Principalmente se ele for limitado ai vai ser tipo um afro samurai. Caçando os primeiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 12:30 am

Além do topo do ranking, há também um média do servidor para comparar-se com. XD
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 12:35 am

Laima escreveu:
Além do topo do ranking, há também um média do servidor para comparar-se com. XD
mas acho que isso pode ate ter mas levando em consideração os pontos do manual do aventureiro.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 8:49 am

deuxcartes escreveu:
É interessante a ideia de ranking por classe e servidor. Pode colocar um de guilda pros hardcore grindarem fama. O sistema de títulos incrementa bastante também. Principalmente se ele for limitado ai vai ser tipo um afro samurai. Caçando os primeiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso.

É, eu sei como funciona, inclusive tem que doar parte da exp ganha para elevar a "fama" da guilda. Isso me indignava um pouco quando eu aceitava o convite de alguma guilda random e eles me obrigavam a doar parte da exp para se manter na guilda, por isso que eu nunca parava em nenhuma e jogava alone mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 9:57 am

White Robin escreveu:
deuxcartes escreveu:
É interessante a ideia de ranking por classe e servidor. Pode colocar um de guilda pros hardcore grindarem fama. O sistema de títulos incrementa bastante também. Principalmente se ele for limitado ai vai ser tipo um afro samurai. Caçando os primeiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso.

É, eu sei como funciona, inclusive tem que doar parte da exp ganha para elevar a "fama" da guilda. Isso me indignava um pouco quando eu aceitava o convite de alguma guilda random e eles me obrigavam a doar parte da exp para se manter na guilda, por isso que eu nunca parava em nenhuma e jogava alone mesmo.
mas esse é o problema ... se fosse uma guild organizada com hierarquia, respeito e tudo mais vc nao se importaria em doar xp .. agora doar para guild random nao r0l4 nem a pau.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 11:20 pm

Doação só depois de ter criado um vínculo com o pessoal a ponto do esforço ter sentido. Fora isto, jogo com os brodz e os grupos gringos que ia formando temporariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 8:19 am

deuxcartes escreveu:
Doação só depois de ter criado um vínculo com o pessoal a ponto do esforço ter sentido. Fora isto, jogo com os brodz e os grupos gringos que ia formando temporariamente.


Tem algumas guildas que me convidavam que já iniciava cobrando taxas de 3-5% de exp, quando eu pedia para abaixar eles diziam que era obrigatório se não eu teria que sair da guilda, algo desse tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 9:02 am

White Robin escreveu:
deuxcartes escreveu:
Doação só depois de ter criado um vínculo com o pessoal a ponto do esforço ter sentido. Fora isto, jogo com os brodz e os grupos gringos que ia formando temporariamente.


Tem algumas guildas que me convidavam que já iniciava cobrando taxas de 3-5% de exp, quando eu pedia para abaixar eles diziam que era obrigatório se não eu teria que sair da guilda, algo desse tipo.
cara mas sabe o porque eu nao acho errado? tem muita gente que entra numa guild so pra fazer volume .. nao ajuda em nada ... é um peso morto .. e ainda, muitas vezes so atrapalha.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 9:54 am

blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
deuxcartes escreveu:
Doação só depois de ter criado um vínculo com o pessoal a ponto do esforço ter sentido. Fora isto, jogo com os brodz e os grupos gringos que ia formando temporariamente.


Tem algumas guildas que me convidavam que já iniciava cobrando taxas de 3-5% de exp, quando eu pedia para abaixar eles diziam que era obrigatório se não eu teria que sair da guilda, algo desse tipo.
cara mas sabe o porque eu nao acho errado? tem muita gente que entra numa guild so pra fazer volume .. nao ajuda em nada ... é um peso morto .. e ainda, muitas vezes so atrapalha.

É melhor nem chamar, tigre negro. Se a pessoa for de confiança invita, mas eles me chamavam de randon e me obrigavam a compartilhar com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:03 pm

pois é mas como saber se a pessoa é de confiança sem antes conhece-la? mas para vc doar o xp a guild tb tem que ter algo a te oferecer ... se ela for organizada, a galera for de boa e vc ver que é algo que vc pretende levar adiante vc doa o xp .. senao vc nem entra =)
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:06 pm

blacktiger escreveu:
pois é mas como saber se a pessoa é de confiança sem antes conhece-la? mas para vc doar o xp a guild tb tem que ter algo a te oferecer ... se ela for organizada, a galera for de boa e vc ver que é algo que vc pretende levar adiante vc doa o xp .. senao vc nem entra =)

É só conhecer antes de invitar, simples assim.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:09 pm

White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
pois é mas como saber se a pessoa é de confiança sem antes conhece-la? mas para vc doar o xp a guild tb tem que ter algo a te oferecer ... se ela for organizada, a galera for de boa e vc ver que é algo que vc pretende levar adiante vc doa o xp .. senao vc nem entra =)

É só conhecer antes de invitar, simples assim.
mas vc sabe que nao é bem assim .. se conhecer num forum igual a gente ja se conhece é uma coisa ... agora tem gente que participou uma vez da sua party e pediu guild ... na minha cabeça a pessoa tem que doar xp sim mas tem um periodo de teste .. por exemplo ele fica por 5 dias e doa o xp normalmente se ele for aceito ele continua ... se nao rolar e ele nao se adaptar ele sai .. simples assim =) se nao tiver esse tipo de regra vira zona .. e de zona basta os cabarés xD
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:15 pm

blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
pois é mas como saber se a pessoa é de confiança sem antes conhece-la? mas para vc doar o xp a guild tb tem que ter algo a te oferecer ... se ela for organizada, a galera for de boa e vc ver que é algo que vc pretende levar adiante vc doa o xp .. senao vc nem entra =)

É só conhecer antes de invitar, simples assim.
mas vc sabe que nao é bem assim .. se conhecer num forum igual a gente ja se conhece é uma coisa ... agora tem gente que participou uma vez da sua party e pediu guild ... na minha cabeça a pessoa tem que doar xp sim mas tem um periodo de teste .. por exemplo ele fica por 5 dias e doa o xp normalmente se ele for aceito ele continua ... se nao rolar e ele nao se adaptar ele sai .. simples assim =) se nao tiver esse tipo de regra vira zona .. e de zona basta os cabarés xD

Pior é o Tera Online, você não pode ficar galinhando guilda, tem punição de 1 semana quando você da ragequit. xD
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:37 pm

White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
pois é mas como saber se a pessoa é de confiança sem antes conhece-la? mas para vc doar o xp a guild tb tem que ter algo a te oferecer ... se ela for organizada, a galera for de boa e vc ver que é algo que vc pretende levar adiante vc doa o xp .. senao vc nem entra =)

É só conhecer antes de invitar, simples assim.
mas vc sabe que nao é bem assim .. se conhecer num forum igual a gente ja se conhece é uma coisa ... agora tem gente que participou uma vez da sua party e pediu guild ... na minha cabeça a pessoa tem que doar xp sim mas tem um periodo de teste .. por exemplo ele fica por 5 dias e doa o xp normalmente se ele for aceito ele continua ... se nao rolar e ele nao se adaptar ele sai .. simples assim =) se nao tiver esse tipo de regra vira zona .. e de zona basta os cabarés xD

Pior é o Tera Online, você não pode ficar galinhando guilda, tem punição de 1 semana quando você da ragequit. xD
isso é algo interessante .. muito mesmo .. vai obrigar as pessoas a pensarem bem na hora de entrar e sair. eu ainda acho que deveria ser uns 15 a 20 dias kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
manolito_10
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 28

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:39 pm

nem tem q dexa sair qd quise, tem essa nao vei
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:40 pm

manolito_10 escreveu:
nem tem q dexa sair qd quise, tem essa nao vei
antes alguem fora do que dentro atrapalhando ...
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:48 pm

Um...

sério, não sei o porquê de ainda não terem banido o manolito_10.
Ficou claro que a intenção dele aqui é só pra "causar"...
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 1:18 pm

White Robin escreveu:
Um...

sério, não sei o porquê de ainda não terem banido o manolito_10.
Ficou claro que a intenção dele aqui é só pra "causar"...
relaxa kkk se a pessoa realmente so quizer "causar" ela cava a propria cova kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 1:23 pm

kapeokeapokea esse mlk com certeza toma toddynho quentinho feito pela vo antes de dormi.. fato isso
Ir para o topo Ir para baixo
manolito_10
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 28

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 1:37 pm

pego mais mulhe q vc
Ir para o topo Ir para baixo
MPFelipe
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2014

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 9:36 am

Muito boM!
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 3:47 pm

kkkk altas tretas, foi bem claro que aqui eh um forum de teste, relaxem que eu sempre estou vendo tudo, eh bom deixar as coisas rolarem um pouco pois dai vamos conhecendo cada um.. no novo fórum as coisas serao mais severus snape, riairairiara Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atributos/Elementos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos/Elementos   Atributos/Elementos - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atributos/Elementos
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Build`s-
Ir para: