Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Protótipo para brasão de guild Facebookpagina_zps6f28d202


Protótipo para brasão de guild Gatildeomestre_zps657d0558
Protótipo para brasão de guild Liderarqueiro_zps8306132c
Protótipo para brasão de guild MestreEspiritual_zpsf062c907
Protótipo para brasão de guild Mestrearqueiro_zps2208d32b
Protótipo para brasão de guild Liderarcano_zps31a95cb3
Protótipo para brasão de guild Liderdearte_zps2c4e50dc

Protótipo para brasão de guild Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Protótipo para brasão de guild F2c2814504120543e411c09fb45bf29bProtótipo para brasão de guild Nh0W01i



Protótipo para brasão de guild Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Protótipo para brasão de guild

Ir para baixo 
+9
Kensei
White Robin
llucis
HeroH
father
Slaers
dglalt
alexivan
blacktiger
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:07 pm

[img]Protótipo para brasão de guild 2njm5v7[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:16 pm

curti nao, mt clichê.. mas perca a fé não, vai que algum lider do clã goste.. minha opnião contra a deles não é nada ;p
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:21 pm

No fim vai dar uma discussão que os caras vão procurar em livros gregos e outras paradas assim pra decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:24 pm

eu achei lgl mas cores daria vida a imagem .3
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:27 pm

Mas acho que foi por isso que ele falou que é um protótipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:28 pm

dglalt escreveu:
Mas acho que foi por isso que ele falou que é um protótipo.
se ele que fez, ficou massa mesmo .) 
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:49 pm

foi eu quem fiz em 3D ... ta sem cor justamente porque é prototipo onde ainda esta decidindo os elementos que vao compor o brasao ... depois vem as texturas .. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:56 pm

blacktiger escreveu:
foi eu quem fiz em 3D ... ta sem cor justamente porque é prototipo onde ainda esta decidindo os elementos que vao compor o brasao ... depois vem as texturas .. xD
nossa achei lgl seu trampo parabéns .)
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:09 pm

Slaers escreveu:
blacktiger escreveu:
foi eu quem fiz em 3D ... ta sem cor justamente porque é prototipo onde ainda esta decidindo os elementos que vao compor o brasao ... depois vem as texturas .. xD
nossa achei lgl seu trampo parabéns .)
vlw demais .. eu ainda tenho que estudar a historia do ToS para poder bolar uma melhor ...
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:17 pm

Você já olhou o tópico que fala sobre a origem no nome da guilda daqui? Talvez de lá saia alguma ideia boa pra emblema, e com suas skills da pra fazer um emblema legal que todo mundo goste.
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:18 pm

achei legal a iniciativa, dá um pouco de trabalho fazer em 3D e tal, porém ta bem cliche mesmo, falta cores também.. vai que alguém que esteja afim de criar alguma guilda futuramente se interesse e isso vá mais adiante.. 

caso queira fazer algo para a guilda daqui da comunidade (Romuva), vai lá na secao de guilda e converse ou manda mp pra algum dos líderes, ou entra no raidcall e conversa com um deles e poste sua arte aqui para avaliacao da mesma.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:49 pm

como eu disse esta sem cores mesmo porque é um estudo mesmo ... vou la na sessao de guild e vou dar uma olhada .. quem sabe rende ate lugar na guild kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 1:12 am

Ficou bem feito, mas realmente ficou clichê.
Tenta fazer algo misturado com a Árvore e com o símbolo da bandeira oficial da Romuva.
Tipo uma semente ou um brotinho de planta com o símbolo dentro da folha, sei lá, algo assim heuehaueshu
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 3:28 am

confeso que uma árvore e tals ficaria bacana pela tematica do jogo.. mas que também ficaria clichê, ficaria, ô se ficaria kkkkk, mas bem melhor que isso. mas tbm nao vejo para onde fugir mt não no emblema da guild, acho até valido algo relacionado a semente, fruto, ou arvoré, ou até mesmo folha.. uma simples folha significa muito, e é algo bonito
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 9:41 am

mas para fazer um bom brasao tem que se saber o nome do clan que eu vou participar kkk e como ainda nao tenho clan eu vou meio que mechendo e esperando para poder montar uma decente
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 9:55 am

blacktiger escreveu:
mas para fazer um bom brasao tem que se saber o nome do clan que eu vou participar kkk e como ainda nao tenho clan eu vou meio que mechendo e esperando para poder montar uma decente
Tá no ToSBR e não vai ser da Romuva? Cuidado, vai acabar sendo linchado aqui. huauhahua brincadeira, mas enfim, sem saber um "tema" pra fazer, realmente fica difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 1:51 pm

HeroH to pagando de espião kkkkkkkk to zoando é que sei la.. nem todo mundo que esta no forum vai ter lugar na guild .. com ctz terá limite de membros entao ... nunca se sabe se vai ter espaço pra mim kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 9:08 am

blacktiger escreveu:
HeroH to pagando de espião kkkkkkkk to zoando é que sei la.. nem todo mundo que esta no forum vai ter lugar na guild .. com ctz terá limite de membros entao ... nunca se sabe se vai ter espaço pra mim kkkkkkk
tem um usuário aqui que já disse que pensa em fazer uma outra guilda possivelmente aliada à nós, sintam-se livres para fazer isso lá na seção de guildas, não fiquem com medo caso não queiram se aliar à nós também..
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 9:11 am

com certeza, guilda BR é o que nao vai faltar no jogo
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 9:25 am

Apesar de realmente não ter nada de inovador, foi um ótimo trabalho. Parabéns! Depois que colocar as cores posta novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 9:32 am

father escreveu:
blacktiger escreveu:
HeroH to pagando de espião kkkkkkkk to zoando é que sei la.. nem todo mundo que esta no forum vai ter lugar na guild .. com ctz terá limite de membros entao ... nunca se sabe se vai ter espaço pra mim kkkkkkk
tem um usuário aqui que já disse que pensa em fazer uma outra guilda possivelmente aliada à nós, sintam-se livres para fazer isso lá na seção de guildas, não fiquem com medo caso não queiram se aliar à nós também
mas nao tem nada ainda sobre alistamento ou coisa do tipo na guild do tree of savior brasil neah?
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 8:59 am

blacktiger escreveu:
father escreveu:
blacktiger escreveu:
HeroH to pagando de espião kkkkkkkk to zoando é que sei la.. nem todo mundo que esta no forum vai ter lugar na guild .. com ctz terá limite de membros entao ... nunca se sabe se vai ter espaço pra mim kkkkkkk
tem um usuário aqui que já disse que pensa em fazer uma outra guilda possivelmente aliada à nós, sintam-se livres para fazer isso lá na seção de guildas, não fiquem com medo caso não queiram se aliar à nós também
mas nao tem nada ainda sobre alistamento ou coisa do tipo na guild do tree of savior brasil neah?

Já até tem, mas abriram o processo de recrutamento cedo demais e mais da metade dos que se alistaram nem são membros frequentes do ToS Brasil. 

Vocês se afobam demais com o hype.  Surprised  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 9:06 am

questão nao é nem isso, quanto mais cedo, mais organizado e melhores planejamentos.. pode ser que o closed venha agora em julho, pode ser que mês que vem, o prazo é esse mês até setembro, logo logo estamos na metade do mês de julho
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 9:31 am

alexivan escreveu:
questão nao é nem isso, quanto mais cedo, mais organizado e melhores planejamentos.. pode ser que o closed venha agora em julho, pode ser que mês que vem, o prazo é esse mês até setembro, logo logo estamos na metade do mês de julho

Que nem terá sistema de guild por sinal. Ou vão colocar ToS Brasil antes do nick?
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 9:53 am

isso nao significa que impede obrigatoriamente os players a jogarem separadamente. tem no minimo uns 4 programas de comunicação massiva para se comunicar e se juntarem organizadamente... tanto jogo que nao tem sistema de guild, que existe guild, que jogam juntas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protótipo para brasão de guild Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protótipo para brasão de guild
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Decisão do nome da Guild.
» Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: MULTIMÍDIA :: Design's-
Ir para: