Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Protótipo para brasão de guild - Página 2 Facebookpagina_zps6f28d202


Protótipo para brasão de guild - Página 2 Gatildeomestre_zps657d0558
Protótipo para brasão de guild - Página 2 Liderarqueiro_zps8306132c
Protótipo para brasão de guild - Página 2 MestreEspiritual_zpsf062c907
Protótipo para brasão de guild - Página 2 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Protótipo para brasão de guild - Página 2 Liderarcano_zps31a95cb3
Protótipo para brasão de guild - Página 2 Liderdearte_zps2c4e50dc

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Protótipo para brasão de guild - Página 2 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bProtótipo para brasão de guild - Página 2 Nh0W01i



Protótipo para brasão de guild - Página 2 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Protótipo para brasão de guild

Ir para baixo 
+9
Kensei
White Robin
llucis
HeroH
father
Slaers
dglalt
alexivan
blacktiger
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kensei
Aprendiz
Aprendiz
Kensei


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 39
Localização : Americana

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:05 am

Parabens otimo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:55 am

alexivan escreveu:
isso nao significa que impede obrigatoriamente os players a jogarem separadamente. tem no minimo uns 4 programas de comunicação massiva para se comunicar e se juntarem organizadamente... tanto jogo que nao tem sistema de guild, que existe guild, que jogam juntas

O que não exige necessariamente que exista "seleção de membros", alexivan. 

Ou será que vocês iriam chegar para uma pessoa que acaba de conhecer o ToS Brasil e dizer: "Você não pode entrar no nosso grupo pois não está na lista, sinto muito amigo".
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 11:17 am

White Robin escreveu:
alexivan escreveu:
isso nao significa que impede obrigatoriamente os players a jogarem separadamente. tem no minimo uns 4 programas de comunicação massiva para se comunicar e se juntarem organizadamente... tanto jogo que nao tem sistema de guild, que existe guild, que jogam juntas

O que não exige necessariamente que exista "seleção de membros", alexivan. 

Ou será que vocês iriam chegar para uma pessoa que acaba de conhecer o ToS Brasil e dizer: "Você não pode entrar no nosso grupo pois não está na lista, sinto muito amigo".
não to falando da guild da galera da moderação do forum não, to falando de qlqr guild.. se eu, vc ou qlqr lider cria 1 guild, é de claro senso comum, criar 1 seleção de membros, criar 1 canal em algum comunicador de voz, e colocar senha.. cara vc nunca jogou nem um game? nao sabe como funciona guild? oO nunca foi lider de 1 guild?
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 4:46 pm

e gente .. é claro que vai ter sistema de guild .. pode ate nao ter no close beta ate porque esse nao é o foco do beta ... é achar bugs e testar os servidores. Uma guild organizada sempre é melhor porque vcs bem sabem que o tipo de jogo como o ToS e Ragnarok sempre atraem crianças (tanto de cerebro como de idade). Vao ter guilds com limite de idade, outras que tem que ter tempo livre e coisas do tipo .. agora cada uma vai juntar os moderadores, sentar e criar as regras e requerimentos. Mesmo o beta nao possuindo sistema de guild lembrem-se que é no beta que os moderadores de guilds boas irao ver quem realmente é interessante para uma guild e começarao a criar um sistema de filtragem de membros.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 4:54 pm

alexivan escreveu:
White Robin escreveu:
alexivan escreveu:
isso nao significa que impede obrigatoriamente os players a jogarem separadamente. tem no minimo uns 4 programas de comunicação massiva para se comunicar e se juntarem organizadamente... tanto jogo que nao tem sistema de guild, que existe guild, que jogam juntas

O que não exige necessariamente que exista "seleção de membros", alexivan. 

Ou será que vocês iriam chegar para uma pessoa que acaba de conhecer o ToS Brasil e dizer: "Você não pode entrar no nosso grupo pois não está na lista, sinto muito amigo".
não to falando da guild da galera da moderação do forum não, to falando de qlqr guild.. se eu, vc ou qlqr lider cria 1 guild, é de claro senso comum, criar 1 seleção de membros, criar 1 canal em algum comunicador de voz, e colocar senha.. cara vc nunca jogou nem um game? nao sabe como funciona guild? oO nunca foi lider de 1 guild?

Calma alexivan, 
keep calm keep calm! 
que homem bravo~

É claro, já entrei em comunicador de voz, já joguei muitos jogos, mas nunca fiz guild.
Eu me refiro a guild on-game, não me refiro a TS, Skype e derivados.
Eu só acho que "seleção de membros" são aqueles que permanecem ativos no ToS Brasil e não aquela lista de pessoas influenciadas pelo hype, só isso. Lista de pessoas que foi formada durante o hype eu não iria considerar, e sim algumas que é possível contar no dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 4:59 pm

White Robin escreveu:
alexivan escreveu:
White Robin escreveu:
alexivan escreveu:
isso nao significa que impede obrigatoriamente os players a jogarem separadamente. tem no minimo uns 4 programas de comunicação massiva para se comunicar e se juntarem organizadamente... tanto jogo que nao tem sistema de guild, que existe guild, que jogam juntas

O que não exige necessariamente que exista "seleção de membros", alexivan. 

Ou será que vocês iriam chegar para uma pessoa que acaba de conhecer o ToS Brasil e dizer: "Você não pode entrar no nosso grupo pois não está na lista, sinto muito amigo".
não to falando da guild da galera da moderação do forum não, to falando de qlqr guild.. se eu, vc ou qlqr lider cria 1 guild, é de claro senso comum, criar 1 seleção de membros, criar 1 canal em algum comunicador de voz, e colocar senha.. cara vc nunca jogou nem um game? nao sabe como funciona guild? oO nunca foi lider de 1 guild?

Calma alexivan, 
keep calm keep calm! 
que homem bravo~

É claro, já entrei em comunicador de voz, já joguei muitos jogos, mas nunca fiz guild.
Eu me refiro a guild on-game, não me refiro a TS, Skype e derivados.
Eu só acho que "seleção de membros" são aqueles que permanecem ativos no ToS Brasil e não aquela lista de pessoas influenciadas pelo hype, só isso. Lista de pessoas que foi formada durante o hype eu não iria considerar, e sim algumas que é possível contar no dedo.
é claro que pessoas mais ativas no forum e ate no close beta vao acabar que indiretamente se juntando ... a lista que rolou antes praticamente nao vai ser usada para nada kkkk como disseram muitas pessoas que estao la nem vao jogar o jogo mesmo. outras nao vao atender aos requerimentos ... tem muitas variaveis para se calcular kkk
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 5:12 pm

to calmissimo jovem oO wtf !

ah sim.. em questão de não poder ter a 'interface' da guild in game, é o de menos, da para ter a guild 'espiritual' enquanto isso no closed beta, so com a galera se juntando em 1 comunicador, para ir ja 'organizando,' e acostumando ja como será a guild futura, e com isso a seleção ja começa ai também...

pior que eu acho que vai acontecer o contrario, vai é aparecer mais pessoas vindo jogar ao invez de sumirem pelo hype, eu sinceramente, nunca fiquei tão 'excitado' com 1 jogo, e esse.. tem uma cara que vai ser muito bom/épico..

me lembro do ragnarok 2, joguei em todos os closed. do koreano, SEA, e americano, joguei tbm em todos os open.. e o tanto de gente q jogava, e kitava rapidinho n era brincadeira, os lideres de guild sempre ajudavam bastante, desdo inicio do closed koreano.. so que chegando na época do americano criavam uma panelinha com intriga dentro de guilds, por causa que os veteranos nao queriam mais ajudar os novatos, pelo fato de terem receio de kitarem, eu vejo isso acontecendo aqui no ToS tbm mais para frente, pode anotar.. lembro q negada la falava ''nao, vamo ajudar a galera sim e tals'', depois disso, foi a corrida para ser o melhor, e jogar para se diverti tbm.. pq convenhamos, as vezes é bem chato voltar para ajudar toda hora algum novato na mesma quest chata de sempre
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 5:17 pm

alexivan escreveu:
to calmissimo jovem oO wtf !

ah sim.. em questão de não poder ter a 'interface' da guild in game, é o de menos, da para ter a guild 'espiritual' enquanto isso no closed beta, so com a galera se juntando em 1 comunicador, para ir ja 'organizando,' e acostumando ja como será a guild futura, e com isso a seleção ja começa ai também...

pior que eu acho que vai acontecer o contrario, vai é aparecer mais pessoas vindo jogar ao invez de sumirem pelo hype, eu sinceramente, nunca fiquei tão 'excitado' com 1 jogo, e esse.. tem uma cara que vai ser muito bom/épico..

me lembro do ragnarok 2, joguei em todos os closed. do koreano, SEA, e americano, joguei tbm em todos os open.. e o tanto de gente q jogava, e kitava rapidinho n era brincadeira, os lideres de guild sempre ajudavam bastante, desdo inicio do closed koreano.. so que chegando na época do americano criavam uma panelinha com intriga dentro de guilds, por causa que os veteranos nao queriam mais ajudar os novatos, pelo fato de terem receio de kitarem, eu vejo isso acontecendo aqui no ToS tbm mais para frente, pode anotar.. lembro q negada la falava ''nao, vamo ajudar a galera sim e tals'', depois disso, foi a corrida para ser o melhor, e jogar para se diverti tbm.. pq convenhamos, as vezes é bem chato voltar para ajudar toda hora algum novato na mesma quest chata de sempre
panelinha sempre vai existir em tudo na vida ... o que precisa antes é um membro novo demostrar interesse e iniciativa para ser aceito. é o famoso dê a vara e ensine a pescar para que ele nao venha pedir peixe todo dia kkk
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 5:53 pm

panelinha tudo bem, mas panelinha com intriga e inimizade é ridiculo... e o problema não é da a vara para pescar para um cara, o problema é ter que toda hora ter que parar de jogar 'o seu jogo' para da vara para pescar para 1 monte de cabeça toda hora, e 80% das cabeças kitarem do jogo, acaba que sacrificando 1 tempo da tua diversão para fazer isso.. ainda mais aqui no ToS que acho que a comunidade vai ser muito maior que do rag 2.. ou não né :T, so tem 16 k de likes, rag tinha + de 50k
diferença é que o hype no brasil ta grande, nao sei fora dele
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 6:21 pm

LOL, nem sairam informações direito sobre os sistemas de jogo e vocês já haviam aberto recrutamento e processo seletivo? Só terão como descobrir a metodologia correta no jogo mesmo. A princípio vocês podem estabelecer um momento da jogatina para ajudar os novatos a seguirem. E durante o resto do período jogam o seu jogo e ajuda quem quiser. Ex, no Rag era depois da Woe que nós ficávamos sem nada para fazer e sem saco pra upar.

Sobre o quit, é sempre possível até na vida kkkkkkkk. Da namoradinha que o cara investe e lhe larga tempo depois, ao emprego que investe em cursos no cabra e ele vaza por um salário melhor. É questão de valores, possibilidades e escolha mesmo.

Espero não ter sido chato kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 6:33 pm

rolou ae 1 processo seletivo msm, mas nem eu fiquei sabendo.
bom pelo menos EU no closed beta, vou parar para ajudar nem 1 novato não, pq 2 semanas so de closed, tem nem perigo de eu queimar meu precioso tempo de ToS limitado assim, aeoueoieea
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 7:14 pm

É verdade psyduck, eu já quitei tanta coisa na vida real que ela parece até um MMO.
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 8:00 pm

Pelo visto ToS vai ser um jogo de muita interatividade entre os players, pelo que espero o up em grupo vai ser fundamental, e isso, imo, é mais importante do que qualquer sistema de guilda no jogo. 

Criaram uma seleção  de acho 200 pessoas na página  antes dos 1k de like se não me engano, acho que eles não tinham idéia que a comunidade iria crescer tão rápido assim, não vejo motivo pra críticas.

No entanto essa questão de guilda é bem delicada mesmo, a comunidade tá crescendo e ngm quer ficar de fora, só nos resta manter a calma e aguardar a decisão da staff do ToSBR, o jogo nem lançou ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Aprendiz
Aprendiz
Didi


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 9:56 pm

Quando carregar a imagem eu do minha opinião.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:03 pm

Qual a treta aqui ?

Me informem que eu posso responder vocês
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:16 pm

só pra informar que sobre a guilda daqui, a Romuva, serão criados tópicos voltados para seleção de membros e tudo relacionado à isso também, aguardem e verão.. 

relaxem os bigodes ai, vocês que estão afobados, nós temos uma equipe boa e organizada, já temos um grupo no raidcall voltado especificamente para a guilda e outro para toda a comunidade em si, no momento antes de tudo se forem entrar no raidcall entrem no da comunidade que se encontra na minha assinatura..

qualquer coisa enviem mp para o XD (vejam na parte de staff)..
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:19 pm

Ou pra mim que sou muito mais legal .D
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:51 pm

haha entre puxar o saco do grao mestre ou do mestre da caça ele ganha hein pikachu kkkkkkkkkkk mas mas a questao que surgiu no topico foi praticamente esclarecendo que so quando o jogo estiver realmente funcionando e as pessoas jogando que vao se organizar guilds e tudo mais ... ate porque depois que lançarem todas as informaçoes poderá ter que haver uma reestruturaçao em tudo .. entao é so relaxar e deixar lançar o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 12:48 am

Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:07 am

Err preencher formulário? 

(╥﹏╥)
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 2:37 pm

nada de formulario ... é so esperar mesmo ... provavelmente quem for ativo entra na guild .... e nada impede de ter wings, ramificacoes da guild principal.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 6:24 pm

Concordo sobre ramificações e até faria parte de alguma "light" que seja ativa aqui no forum, mas que não exiga tanto. Não sei como estarão minhs condições até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Aprendiz
Aprendiz
Didi


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 5:13 pm

Pikachu escreveu:
Ou pra mim que sou muito mais legal .D
Kk o pika das balada é mais legal por isso mande para ele .. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel


Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2014

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 6:15 pm

Pois pessoal tava fazendo umas pesquisas e me deparei com isso aqui :

http://www.fleurdelis.com/meanings.htm

O significado de símbolos colocados em brasões, pode ser que sirva para alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 6:21 pm

Lucas Emmanuel escreveu:
Pois pessoal tava fazendo umas pesquisas e me deparei com isso aqui :

http://www.fleurdelis.com/meanings.htm

O significado de símbolos colocados em brasões, pode ser que sirva para alguma coisa.
opa isso é bom ... é sempre bom criar algo que tenha um significado por traz de seus elementos e nao simplismente jogados la
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protótipo para brasão de guild - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo para brasão de guild   Protótipo para brasão de guild - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protótipo para brasão de guild
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Decisão do nome da Guild.
» Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: MULTIMÍDIA :: Design's-
Ir para: