Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Que comece o flood! - Página 19 Facebookpagina_zps6f28d202


Que comece o flood! - Página 19 Gatildeomestre_zps657d0558
Que comece o flood! - Página 19 Liderarqueiro_zps8306132c
Que comece o flood! - Página 19 MestreEspiritual_zpsf062c907
Que comece o flood! - Página 19 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Que comece o flood! - Página 19 Liderarcano_zps31a95cb3
Que comece o flood! - Página 19 Liderdearte_zps2c4e50dc

Que comece o flood! - Página 19 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Que comece o flood! - Página 19 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bQue comece o flood! - Página 19 Nh0W01i



Que comece o flood! - Página 19 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Que comece o flood!

Ir para baixo 
+43
Kensei
blacktiger
llucis
deuxcartes
Laima
Puella
dglalt
Slaers
HeroH
kamuishirow
Lucas Emmanuel
alexivan
BigBossXD
Kaochi
Rabito
ToSBR ~Rick
shin
Guel
lothurthievy
The_XD
Kaindall
Oblivion
Tolgarien
Ansellz
Kashima
Shirosaki
Loki
Pikachu
War-Rato
SoulDie
Magatsu Kami
Valesti
White Robin
Jordinario
Dogurasu
Freezing
Soryon
ProfessorMuxi
father
Roan
Kradmy
Didi
Inhauser
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:22 pm

Hey pessoal lindão. ♥

Então tava lendo umas paginas atras aqui e.

1º Parabens pro Keindal (ta certo o nome? to com preguiça de ir procurar) Por ser o primeiro a subir de rank.

2º Dependendo de como rolar as keys e tal. Creio que da pra fazer um sorteio entre a galera.

3º Mesmo que algum pessoal ativo nao consiga a Key, eu vou bancar um eventinho in-game quando ele sair pra esse pessoal. Claro, tudo do meu bolso in-game, mas quero recompensar o pessoal. Porque eu sou legal pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:23 pm

Pikachu escreveu:
Hey pessoal lindão. ♥

Então tava lendo umas paginas atras aqui e.

1º Parabens pro Keindal (ta certo o nome? to com preguiça de ir procurar) Por ser o primeiro a subir de rank.

2º Dependendo de como rolar as keys e tal. Creio que da pra fazer um sorteio entre a galera.

3º Mesmo que algum pessoal ativo nao consiga a Key, eu vou bancar um eventinho in-game quando ele sair pra esse pessoal. Claro, tudo do meu bolso in-game, mas quero recompensar o pessoal. Porque eu sou legal pra caramba.
Como diria minha namorada:
"Ta fazendo isso porque hein ? Fez algo de errado, certeza"
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:25 pm

Oloco, se tivesse feito algo errado eu até postava foto ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:28 pm

Pikachu escreveu:
Hey pessoal lindão. ♥


Então tava lendo umas paginas atras aqui e.


1º Parabens pro Keindal (ta certo o nome? to com preguiça de ir procurar) Por ser o primeiro a subir de rank.


2º Dependendo de como rolar as keys e tal. Creio que da pra fazer um sorteio entre a galera.


3º Mesmo que algum pessoal ativo nao consiga a Key, eu vou bancar um eventinho in-game quando ele sair pra esse pessoal. Claro, tudo do meu bolso in-game, mas quero recompensar o pessoal. Porque eu sou legal pra caramba.
Pow cara vc é lgl mesmo to vendo daqui da tela do meu pc, meu deus parece eu quando tinha guilda no DN ou no RAG onde eu bancava tudo e depois todo mundo me abandonava sem ajudar em nada e eu ficava alone mais uma vez entre muitas outras que iria acontecer e acontece ainda  hue ...
não foi uma indireta kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:30 pm

Haha, eu ja planejava algo do tipo, antes de forum, antes, de guild, antes de tudo aspoksaopk.

E se me deixaram pra tras eu mato. Simples u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:34 pm

Pikachu escreveu:
Haha, eu ja planejava algo do tipo, antes de forum, antes, de guild, antes de tudo aspoksaopk.


E se me deixaram pra tras eu mato. Simples u-u
pode ter ctz, muitos iram oque mais acontecia comigo é ter uma guild super estruturada mas claro os gringos são os top's players com uma guild dominante, até que muitos dos seus players tem potencial de ir pra guild e te abandonar pq la existe atrativos melhores "cash" e "eventos" mais estruturados e claro o nome em cima da sua cabeça da melhor guild do server, já aconteceu muito isso comigo .(
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:40 pm

andrei753 escreveu:
Pikachu escreveu:
Haha, eu ja planejava algo do tipo, antes de forum, antes, de guild, antes de tudo aspoksaopk.


E se me deixaram pra tras eu mato. Simples u-u
pode ter ctz, muitos iram oque mais acontecia comigo é ter uma guild super estruturada mas claro os gringos são os top's players com uma guild dominante, até que muitos dos seus players tem potencial de ir pra guild e te abandonar pq la existe atrativos melhores "cash" e "eventos" mais estruturados e claro o nome em cima da sua cabeça da melhor guild do server, já aconteceu muito isso comigo .(
Véi já sofri exatamente o mesmo... Criava Guilda com uns "amigos" ingame, upavamos a guilda um pouco, daí metade desistia, falava que era mais facil ir pra uma Guilda "já pronta" e me deixavam na mão Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:43 pm

Soryon escreveu:
andrei753 escreveu:
Pikachu escreveu:
Haha, eu ja planejava algo do tipo, antes de forum, antes, de guild, antes de tudo aspoksaopk.




E se me deixaram pra tras eu mato. Simples u-u
pode ter ctz, muitos iram oque mais acontecia comigo é ter uma guild super estruturada mas claro os gringos são os top's players com uma guild dominante, até que muitos dos seus players tem potencial de ir pra guild e te abandonar pq la existe atrativos melhores "cash" e "eventos" mais estruturados e claro o nome em cima da sua cabeça da melhor guild do server, já aconteceu muito isso comigo .(
Véi já sofri exatamente o mesmo... Criava Guilda com uns "amigos" ingame, upavamos a guilda um pouco, daí metade desistia, falava que era mais facil ir pra uma Guilda "já pronta" e me deixavam na mão Sad
Me abraça vei PQP mesma desculpa que eu escutava >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:47 pm

andrei753 escreveu:
Me abraça vei PQP mesma desculpa que eu escutava >.>
Que comece o flood! - Página 19 I-know-that-feel-png
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:49 pm

Rlx putaiada, não vou largar vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:50 pm

Pikachu escreveu:
Rlx putaiada, não vou largar vocês
O problema não é esse, a gente tava falando do contrário acontecer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:52 pm

Vocês vao me largar suas putaiada.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:53 pm

Vou virar arqueiro so por causa dessas palavras Pikachu, sauhsuahsus.

E ninguém vai abandonar a guild porque a guild do pessoal aqui será a mais top.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:54 pm

dglalt escreveu:
E ninguém vai abandonar a guild porque a guild do pessoal aqui será a mais top.
Lógico, seremos a top server u_u
E se não for top se fod@, será a top de HueHue'ragem pelo menos xDD
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:57 pm

Soryon escreveu:
dglalt escreveu:
E ninguém vai abandonar a guild porque a guild do pessoal aqui será a mais top.
Lógico, seremos a top server u_u
E se não for top de foda, será a top de HueHue'ragem pelo menos xDD
riairairiaira nao podemos deixar de mao, eu pelo menos vou ser fiel e ajudar sempre.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 7:04 pm

O máximo que pode acontecer é eu sair da guild com um char pra entrar com outro porque errei a build.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 7:37 pm

dglalt escreveu:
O máximo que pode acontecer é eu sair da guild com um char pra entrar com outro porque errei a build.
Já aconteceu muito isso comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 7:48 pm

Sempre cara, pior é quando tu já ta lvl altão.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 7:55 pm

No Ragnarok eu fiz uns 6 Magos,tudo com build errada. IUASehIASUEHIAUSEH
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 7:57 pm

Meu primeiro char é o maior exemplo de build errada, fiz um mago e coloquei str, vit, e só depois que peguei segunda classe que descobri o que eu tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 8:11 pm

Só depois da segunda classe foi foda IAUSehAIUSEh
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 9:26 pm

mas nem se preocupem, novos e inúmeros erros de build`s serao cometidos também no tos.. riairairai mas para possíveis ajudas futuras entrem na secao de build`s, sem falar que o ctg ta ai pra testar também..


Última edição por father em Sáb Jul 05, 2014 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 10:10 pm

Ainda mais se eles não divulgarem skills entre outras coisas antes do lançamento, coisa que eu não duvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 10:29 pm

dglalt escreveu:
Ainda mais se eles não divulgarem skills entre outras coisas antes do lançamento, coisa que eu não duvido.
Se havia previsão de Closed pra julho e eles ainda nem mostraram skill tree, meio obvio que não vão mostrar nada, não acha ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 10:48 pm

ushaushauh. Então, por isso que eu falei que eu não duvido que isso vá contecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que comece o flood! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que comece o flood!
Ir para o topo 
Página 19 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: OFF :: Vale-Tudo-
Ir para: