Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Que comece o flood! - Página 20 Facebookpagina_zps6f28d202


Que comece o flood! - Página 20 Gatildeomestre_zps657d0558
Que comece o flood! - Página 20 Liderarqueiro_zps8306132c
Que comece o flood! - Página 20 MestreEspiritual_zpsf062c907
Que comece o flood! - Página 20 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Que comece o flood! - Página 20 Liderarcano_zps31a95cb3
Que comece o flood! - Página 20 Liderdearte_zps2c4e50dc

Que comece o flood! - Página 20 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Que comece o flood! - Página 20 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bQue comece o flood! - Página 20 Nh0W01i



Que comece o flood! - Página 20 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Que comece o flood!

Ir para baixo 
+43
Kensei
blacktiger
llucis
deuxcartes
Laima
Puella
dglalt
Slaers
HeroH
kamuishirow
Lucas Emmanuel
alexivan
BigBossXD
Kaochi
Rabito
ToSBR ~Rick
shin
Guel
lothurthievy
The_XD
Kaindall
Oblivion
Tolgarien
Ansellz
Kashima
Shirosaki
Loki
Pikachu
War-Rato
SoulDie
Magatsu Kami
Valesti
White Robin
Jordinario
Dogurasu
Freezing
Soryon
ProfessorMuxi
father
Roan
Kradmy
Didi
Inhauser
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
kamuishirow
Aprendiz
Aprendiz
kamuishirow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 35
Localização : Americana SP

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:07 pm

eu acho que não tem necessidade de mostrar tudo que tem antes do closed beta, tem que deixar alguma coisinha como surpresa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:10 pm

Lembra quando você tinha que adivinhar os pré-requisitos de habilidades? Espero que vai ser outra corrida louca para obter informações. XD
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:41 pm

Não saber nem os pré-requisitos de habilidades seria tenso, tipo tem uma skill que tu quer pegar mas tu não conseguir liberar ela de jeito nenhum e ser obrigado a gastar pontos em skills que você não quer só pra ter a chance de abri-la.
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:43 pm

Laima escreveu:
Lembra quando você tinha que adivinhar os pré-requisitos de habilidades? Espero que vai ser outra corrida louca para obter informações. XD
vai ser mais ou menos assim mesmo no cbt, teremos que descobrir e testar muita coisa.. Smile


Última edição por father em Dom Jul 06, 2014 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:57 pm

father escreveu:
Laima escreveu:
Lembra quando você tinha que adivinhar os pré-requisitos de habilidades? Espero que vai ser outra corrida louca para obter informações. XD
vai ser mais ou menos assim mesmo no cbt, teremos que descobrir e testar muita coisa.. Smile
Com a ajuda da guilda toda acho que não vai ser uma tarefa tão difícil xD
Só tenho medo do final do Beta, vou ter uns 100gb em screenshots e vídeos gravados ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:03 pm

Eu vou ajudar aqui, mas eu também quero ter uma grande guild na Ásia do sudeste. Infelizmente, não há nem mesmo um fórum. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:08 pm

O negócio vai ser ficar perguntando no chat global mesmo. Com certeza vai ter viciados que já fizeram tal coisa antes de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:11 pm

Claro, eu vou especializar-se em informações raro. Mesmo em grandes MMOs, a maioria das pessoas têm medo de os cálculos. *_*
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:17 pm

dglalt escreveu:
O negócio vai ser ficar perguntando no chat global mesmo. Com certeza vai ter viciados que já fizeram tal coisa antes de você.
Eu sinceramente vou me preocupar mais em me divertir e descobrir as coisas, não vai ser tipo uma "Missão: descobrir features do jogo", o que eu for aprendendo e descobrindo eu vou guardando e tal, mas apreciar o jogo vem em primeiro lugar (ainda mais que vai ser Beta, sabe-se lá quando o jogo vai ser lançado Sad ).
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:25 pm

Mais por isso mesmo que vou querer ficar perguntando, o tempo de closed será curto e para poder explorar bastante o mapa tem que ficar mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:37 pm

Sim, alguns mapas vai ser muito difícil de encontrar sem um grupo, uma vez que há apenas 3 cidades. Talvez as pessoas vão fazer acampamentos em algumas das estátuas da deusa populares, como uma cidade criada por jogadores. Isso seria muito divertido. XD
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:44 pm

Se não for dito os pré-requisitos para as skills, pelo menos o dano delas vai estar na descrição neh?
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:54 pm

Talvez sim, talvez não. Na verdade, talvez não há pré-requisitos. Mas pelo menos, ao escolher uma nova classe, há uma pré-visualização de algumas das habilidades.

O que eu disse antes, eu estava realmente falando sobre o velho Ragnarok. XD
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:20 pm

Até imaginei aqui as skills sem descrição de dano e os players com uma calculadora na frente do pc pra calcula o dano das skill, hsuahsuahsuahsuh
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:23 pm

dglalt escreveu:
Até imaginei aqui as skills sem descrição de dano e os players com uma calculadora na frente do pc pra calcula o dano das skill, hsuahsuahsuahsuh
Dá um tempinho que isso vai acontecer... Certeza AHUaUHAUH xD
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:27 pm

O pior é que se for ver tem jogos que nem é tão simples. Se fosse só em % de dano era fácil, mas tem jogo que tem aquele negócio de % do dano + um valor aleatório - def mágica x distancia/100. uashuahsuahsuahs impossível isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:30 pm

dglalt escreveu:
O pior é que se for ver tem jogos que nem é tão simples. Se fosse só em % de dano era fácil, mas tem jogo que tem aquele negócio de % do dano + um valor aleatório - def mágica x distancia/100. uashuahsuahsuahs impossível isso.
Isso é Ragnarok apenas cara xD A maioria dos jogos, o cálculo é BEM simples xD
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:33 pm

Mas já não foi dito que o dano de arco muda com a distância? E o dano que tu causa nos monstros vai depender da def deles também certo. Já ta complicado demais pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:40 pm

Eu nunca nem tentar calcular os danos no ragnarok,é muito complicado,ta maluco. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:44 pm

dglalt escreveu:
Mas já não foi dito que o dano de arco muda com a distância? E o dano que tu causa nos monstros vai depender da def deles também certo. Já ta complicado demais pra mim.
Calculo de def vai sempre baseado do jogo, então não da pra ter ideia... Quanto a distancia, é só calcular baseado na distancia otimizada...
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:52 pm

Mais pensa comigo, os danos não são valores fixos, ou seja tu já vai ter que atacar algumas vezes pra ter uma ideia certa de quanto é teu dano e isso vai ter que ser no mesmo bicho. Pra entender como funciona a def tu vai ter que testar isso em vários bichos fazendo os devidos acertos para def. E para skills tu ainda via ter que ver o negócio de magic def.
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 6:46 pm

HeroH escreveu:
father escreveu:
Laima escreveu:
Lembra quando você tinha que adivinhar os pré-requisitos de habilidades? Espero que vai ser outra corrida louca para obter informações. XD
vai ser mais ou menos assim mesmo no cbt, teremos que descobrir e testar muita coisa.. Smile
Com a ajuda da guilda toda acho que não vai ser uma tarefa tão difícil xD
Só tenho medo do final do Beta, vou ter uns 100gb em screenshots e vídeos gravados ._.
riairairiaira ainda bem tu já sabe onde postar né.. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 7:01 pm

ushuashaushuahsu, father chega botando a moral.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 7:18 pm

Shirosaki escreveu:
Eu nunca nem tentar calcular os danos no ragnarok,é muito complicado,ta maluco. '-'

Duvidam que seria bem capaz deles fazerem isto rapidinho?
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 7:54 pm

father escreveu:
riairairiaira ainda bem tu já sabe onde postar né.. pirat

Não entendi muito bem, mas se for o caso eu mando tudo pra vcs postarem no canal da TosBR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que comece o flood! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Que comece o flood!   Que comece o flood! - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que comece o flood!
Ir para o topo 
Página 20 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: OFF :: Vale-Tudo-
Ir para: