Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Closed Beta! - Página 9 Facebookpagina_zps6f28d202


Closed Beta! - Página 9 Gatildeomestre_zps657d0558
Closed Beta! - Página 9 Liderarqueiro_zps8306132c
Closed Beta! - Página 9 MestreEspiritual_zpsf062c907
Closed Beta! - Página 9 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Closed Beta! - Página 9 Liderarcano_zps31a95cb3
Closed Beta! - Página 9 Liderdearte_zps2c4e50dc

Closed Beta! - Página 9 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Closed Beta! - Página 9 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClosed Beta! - Página 9 Nh0W01i



Closed Beta! - Página 9 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Closed Beta!

Ir para baixo 
+43
The_XD
Laima
llucis
tacheavy
blacktiger
deuxcartes
HeroH
manolito_10
Kensei
Lucas Emmanuel
dglalt
Alanlan
Pagani
father
BigBossXD
AtrophosMkII
Slaers
harielsd
Didi
Indio
alexivan
Grim Reaper
Shirosaki
SoulSyntax
MidNight
Hydro
Kaindall
ProfessorMuxi
Magatsu Kami
ToSBR ~Rick
PerfecT Dark
Carraspana
Odigirb
Jordinario
Tolgarien
Soryon
Rabito
kamuishirow
Ansellz
Pikachu
White Robin
SoulDie
Inhauser
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:36 am

SoulDie escreveu:
White Robin escreveu:
SoulDie escreveu:
White Robin escreveu:
SoulDie escreveu:
HeroH escreveu:
SoulDie escreveu:
HeroH escreveu:
Na real? Preferia que fosse P2P, daí só pessoas que realmente querem jogar iam acabar jogando. Nunca vi Hueragem em um jogo pago, os que fazem são só os zoeiros que não levam a zoeiragem ao pé da letra.


Como assim as pessoas que realmente querem jogar ? todo mundo aqui quer REALMENTE jogar, não e porque o jogo e pago que vai ser uma maravilha.
Não cara, vc entendeu errado. Tem gente que joga só pra encher o saco, ou já procura por bots e afins antes mesmo de saber os básicos do jogo. Se o sistema p2p não funcionar, eles colocam f2p, sempre foi assim. WoW até hoje é pago, apesar de ter um "trial" de 20 e sei lá quantos níveis, e se o jogo realmente for bom a galera vai pagar e vai jogar. Não sei pq fazem tanto fuzuê por causa de 15 reais por mês (o que hoje em dia é uma coca e 3 pastéis). Paguei quase 2 anos (eu acho, tem tempo) de bRO jogando no Loki e pagaria outra vez se fosse o caso.
Resumindo: Pra ter mais ordem e organização, eu não ligaria de pagar pra jogar. NÃO LIGARIA. Relaxem as pregas.
 mas você ta esquecendo das pessoas que não tem condições de pagar, tipo eu, o f2p vai chamar mais atenção por ser free, o que eles deviam fazer e ter um bom anti-bot, e ter um ótimo sistema anti-hack, pelo que eu to vendo da IMC com certeza vai ser bom...


Com certeza? você já jogou algum MMORPG da IMC?
Fiz o comentario nas presas, não joguei mas o meu certeza e que eu to confiando nela...


Ok, eu também confio nela. ^^
EUHUEHEUHUEH =DD
Não espere qualidade em um game em segurança e support em um jogo f2p, até pq isso são custos e logo de começo vc não tera uma venda tão grande de cash, até pq e o inicio ninguem vai comprar cash logo lvl 1 sem ao menos ter jogando algumas semanas, bom por isso eu digo que se fosse p2p séria melhor e com certeza o preço ia ser 15 a 20 doletas ao mês ...
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 12:15 pm

SoulDie escreveu:
 mas você ta esquecendo das pessoas que não tem condições de pagar, tipo eu, o f2p vai chamar mais atenção por ser free, o que eles deviam fazer e ter um bom anti-bot, e ter um ótimo sistema anti-hack, pelo que eu to vendo da IMC com certeza vai ser bom...
Jogos f2p sempre vão ter uma qualidade inferior, isso não tem jeito. São extremamente raros os casos de um jogo ser "trully free" (não ser pay to win e/ou ter áreas bloqueadas por dlc ou por vip) e ainda assim ter uma qualidade boa e um suporte bom. Aion é um bom exemplo disso, apesar de que eu já abandonei ele também.

E tipo, sempre que anunciam um jogo que eu sei que eu quero e que vou jogar, eu já me programo muito antecipadamente pra guardar dinheiro e comprar, normalmente em pre-order pq sempre vem bônus de alguma coisa. Às vezes eu quebro a cara e o jogo é uma bosta (CoD Ghosts por exemplo), mas ainda assim eu acho que vale a pena pagar por algo que vc realmente quer e vai se divertir usando/jogando.

Tendo dito isso, eu acho que provavelmente o ToS vai ser Free.
Ir para o topo Ir para baixo
kamuishirow
Aprendiz
Aprendiz
kamuishirow


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 35
Localização : Americana SP

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:09 pm

será que o cash vai comer solto e vai rolar mercado negro?
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:58 pm

kamuishirow escreveu:
será que o cash vai comer solto e vai rolar mercado negro?
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:14 pm

O único jogo Free que eu tive problemas e precisei do suporte e não demoraram anos pra responder, foi o Tera. Responderam no mesmo dia dando inúmeras possíveis soluções pro meu problema e quando tudo foi resolvido, agradeceram por recorrer a eles e que se eu tivesse outro problema, era só entrar em contato... No final, acabei elogiando demais eles e imaginei que ficaria por isso mesmo, me espanto ao receber uma resposta deles, agradecendo os elogios e que é por players como eu, que eles se empenham a melhorar cada vez mais o jogo... Eu fiquei de queixo caído... Pensei: "Porque a LvLUP nunca foi assim com o Rag ? Tudo seria um paraiso ;-;"
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:18 pm

aushaushusah, lembro que quando eu enviava ticket pra LUG demorava uma semana pra mais pra me responderem. Só porque eu queria banir um carinha que ficava curando os bicho que eu tava matando e não parava de enche o saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:22 pm

O pior nem era isso... Sempre achei RIDÍCULA os procedimentos pra se banir alguém... Não sei se vocês já presenciaram, mas ele ficam falando pra toda a área do Bot, naqueles textos em amarelo, dizendo:
"nome do bot", fique parado agora ou você será considerado um bot
Eles repetem isso inúmeras vezes, da ultima vez, vi que foram 12 vezes... Ai mudavam pra:
"nome do bot, esse é meu último aviso, fique parado ou será considerado um bot
E falavam outras vezes... Isso pra no final de contas, não banirem ele (verifiquei durante a semana o nome do corno, não foi banido nenhum dia :/)
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:25 pm

uhaushaushaushuahs, sistema super eficiente. Pra LUG acho que faria mais lógica fazer o player pagar uma multa, porque do jeito que tá tentando tirar money dos players.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:28 pm

dglalt escreveu:
uhaushaushaushuahs, sistema super eficiente. Pra LUG acho que faria mais lógica fazer o player pagar uma multa, porque do jeito que tá tentando tirar money dos players.
Ou mudar os Termos de Usuário... Já que eles mudam tanto aquele troço, que colocassem lá uma clausula:
"Se o GM imaginar que você está usando Bot, ele pode te banir sem prévio aviso"...
Como a pessoa sempre dá o "Aceitar" no começo do jogo, não teria como recorrer... Mas LÓGICO, não é rentavel pra eles, já que bot coloca ROPs também -_-
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:29 pm

Sim, eles estão nem ai. Pelo menos o tiozinho do ToS curte fazer um jogo decente sem transformar em comércio.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:31 pm

dglalt escreveu:
Sim, eles estão nem ai. Pelo menos o tiozinho do ToS curte fazer um jogo decente sem transformar em comércio.
Assim espero... Pois o poder mexe com a cabeça das pessoas @_@
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:35 pm

Ai ele pega e coloca NPCs monks em tudo quanto é lugar e se um desses NPCs te pegar usando armas proibidas para monk eles tiram a arma de você. husahsuahsuahsuahs

Alguém me diz porque eu falei isso?
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 7:13 pm

Olá a todos,

uma dúvida: já foi definido que o sistema adotado será f2p ou p2p?
Sendo p2p, teríamos que contar com paypal ou ICC para pagar. ou esperar uma alma santa disponibilizar aqui como ocorreu com GW2.
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 7:57 pm

deuxcartes escreveu:
Olá a todos,

uma dúvida: já foi definido que o sistema adotado será f2p ou p2p?
Sendo p2p, teríamos que contar com paypal ou ICC para pagar. ou esperar uma alma santa disponibilizar aqui como ocorreu com GW2.
Essa discussão tá em uns 40 tópicos aqui no fórum ehuehuehue
Mas não, não tem nenhuma informação sobre isso ainda. CREIO EU que será f2p, mas cabe ao nosso Kim-Kami-Sama decidir ainda.

Também acredito que se for p2p vai rolar nacionalização do pagamento, já que eles tem ciência de que o Brasil tá bem forte no ToS.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 7:59 pm

deuxcartes escreveu:
Olá a todos,


uma dúvida: já foi definido que o sistema adotado será f2p ou p2p?
Sendo p2p, teríamos que contar com paypal ou ICC para pagar. ou esperar uma alma santa disponibilizar aqui como ocorreu com GW2.
Tudo indica F2P .3 
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 8:00 pm

tudo indica b2p
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 8:02 pm

b2p?
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 8:30 pm

pq, ele é 1 jogo feito com amor e carinho para a gente comprar só uma vez xD


Última edição por alexivan em Dom Jul 06, 2014 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 8:38 pm

Por que?
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:31 pm

dglalt escreveu:
Por que?
ele quer assim e sonha assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:33 pm

alexivan escreveu:
pq, ele é 1 jogo feito com amor e carinho para a gente comprar só uma vez xD

Seria no estilo que a ArenaNet utilizou? B2p no qual a pessoa só precisa comprar a key de acesso ilimitado, e só volta a pagar nas expansões? Acho interessante, pois assim eles não precisariam colocar nada muito significativo por cash, que venha a converter um jogo p2w.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:35 pm

O server vai conseguir se manter só vendendo visuais? Porque no caso seriam só hats visuais certo? Não consigo imaginar o pessoal gastando em hat visuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:40 pm

dglalt escreveu:
O server vai conseguir se manter só vendendo visuais? Porque no caso seriam só hats visuais certo? Não consigo imaginar o pessoal gastando em hat visuais.


maioria dos mmo's sobrevivem assim e preferem do que o B2P e o P2P, isso e fato ;(
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:42 pm

com toda certeza sim, pq nao? maple teve lucro de 350 MILHÕES de dolares, ou seja uns 720 MILHÕES de reais, so de visual.. pq o ToS nao poderia ter? e obviamente o visual nao vai ser so de hats não
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:44 pm

Não estou questionando o fato de vender só itens visuais. To perguntando de ele vai vender bastante pelo fato de a única coisa que dá pra você mudar é o hat.

Mas pelo o que eles falaram só vai dar de modificar o hat mesmo, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Closed Beta! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closed Beta!
Ir para o topo 
Página 9 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teorias do CBT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Notícias-
Ir para: