Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Closed Beta! - Página 2 Facebookpagina_zps6f28d202


Closed Beta! - Página 2 Gatildeomestre_zps657d0558
Closed Beta! - Página 2 Liderarqueiro_zps8306132c
Closed Beta! - Página 2 MestreEspiritual_zpsf062c907
Closed Beta! - Página 2 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Closed Beta! - Página 2 Liderarcano_zps31a95cb3
Closed Beta! - Página 2 Liderdearte_zps2c4e50dc

Closed Beta! - Página 2 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Closed Beta! - Página 2 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClosed Beta! - Página 2 Nh0W01i



Closed Beta! - Página 2 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Closed Beta!

Ir para baixo 
+43
The_XD
Laima
llucis
tacheavy
blacktiger
deuxcartes
HeroH
manolito_10
Kensei
Lucas Emmanuel
dglalt
Alanlan
Pagani
father
BigBossXD
AtrophosMkII
Slaers
harielsd
Didi
Indio
alexivan
Grim Reaper
Shirosaki
SoulSyntax
MidNight
Hydro
Kaindall
ProfessorMuxi
Magatsu Kami
ToSBR ~Rick
PerfecT Dark
Carraspana
Odigirb
Jordinario
Tolgarien
Soryon
Rabito
kamuishirow
Ansellz
Pikachu
White Robin
SoulDie
Inhauser
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Jordinario
Aprendiz
Aprendiz
Jordinario


Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 29
Localização : Ouro Preto

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 10:48 pm

Hmmm... Tipo, a LUG agora vai criar servidor nacional de Smite. Teve MUITA discussão de brasileiro chorando e achando que vai ficar uma merda e blablabla. Ai eles pra acalmar o povo falaram que simplesmente irão fazer manutenção do server e dessas microtransições, não irão alterar NADA do jogo, nem mesmo o sistema anti-hack. Ou seja, não tem como errar.
Se for o mesmo caso, até mesmo a LUG podia trazer o jogo pra cá. Na real, ia ser até melhor por ela ser mais popular.
Ir para o topo Ir para baixo
Odigirb
Aprendiz
Aprendiz
Odigirb


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Barbacena-MG

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 12:31 am

Na verdade não espero um servidor no brasil tao cedo assim.... ate porque no CTB o servidor vai ser la com eles mesmo, isso eles ja decidiram.... eles devem avaliar o maior mercado, onde tem a maior concentração de jogadores, e maior atividade deles durante e depois do CBT. Para dai então começar a pensar em possibilidades de servidores. Mais é mais do que certo que o servidor no lançamento vai ser no mesmo local que o do CBT, por razoes obvias financeiras, e provavelmente um segundo servidor na região com o maior mercado ativo no jogo. Outra questão que não vi ninguém levantar e não me recordo de ter lido a respeito é de como vai ser o sistema financeiro do jogo, se vai ser microtransações, ou p2p como o RO no inicio.

Só digo que devíamos divulgar o máximo o jogo no brasil para que com isso tenhamos uma maior influencia nas decisões tomadas pela IMC em relação a quem mais nos interessa, nos mesmos, os brasileiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Carraspana
Aprendiz
Aprendiz
Carraspana


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 1:44 am

Bem que poderiam fazer uma parceria com o Steam para criarem um servidor da américa do sul, como existe no dota 2, por exemplo, mas sendo realista, é mais provável que seja lançado como falou o Soryon.

Assim como foram a maioria dos mmo's que já joguei.

Também estou torcendo fortemente que não caia nas mãos da lug. >.<

Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 7:31 am

É mais fácil a IMC abrir um servidor exclusivo para os brasileiros ou simplesmente incluir o idioma PT-BR para tradução do que esperar uma empresa nacional comprar os direitos do ToS. A minha única preocupação é o ping num servidor originalmente koreano que irá comportar players do mundo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 9:46 am

White Robin, Ja estamos em negociação para traduzir o jogo para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 9:59 am

Pikachu escreveu:
White Robin, Ja estamos em negociação para traduzir o jogo para eles.

Isso é ótimo! >Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PerfecT Dark
Aprendiz
Aprendiz
PerfecT Dark


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 10:04 am

Também pensei a mesma coisa, pensei que já tinha a data do Closed Beta kkkk  Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
ToSBR ~Rick
Mestre Espiritual
Mestre Espiritual
ToSBR ~Rick


Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27
Localização : São Caetano do Sul-SP

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 10:39 am

Existe a possibilidade, mas acho que o closed beta não vai ser only coreia não. Bem provável que não precise de KSSN mesmo, mas ainda assim provavelmente vai ser dificil pegar keys ou sei lá ser chamado.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 10:51 am

ToSBR ~Rick escreveu:
Existe a possibilidade, mas acho que o closed beta não vai ser only coreia não. Bem provável que não precise de KSSN mesmo, mas ainda assim provavelmente vai ser dificil pegar keys ou sei lá ser chamado.

O server será aberto para 3 idiomas: inglês, koreano e chinês, logo não terá kssn. Palavras do próprio desenvolvedor do ToS. Portanto não, não existe a possibilidade de pedir kssn.
Ir para o topo Ir para baixo
Inhauser
Mestre Arcano
Mestre Arcano
Inhauser


Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 10:58 am

White Robin escreveu:
ToSBR ~Rick escreveu:
Existe a possibilidade, mas acho que o closed beta não vai ser only coreia não. Bem provável que não precise de KSSN mesmo, mas ainda assim provavelmente vai ser dificil pegar keys ou sei lá ser chamado.

O server será aberto para 3 idiomas: inglês, koreano e chinês, logo não terá kssn. Palavras do próprio desenvolvedor do ToS. Portanto não, não existe a possibilidade de pedir kssn.

Exatamente!
Ir para o topo Ir para baixo
ToSBR ~Rick
Mestre Espiritual
Mestre Espiritual
ToSBR ~Rick


Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27
Localização : São Caetano do Sul-SP

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:13 am

White Robin escreveu:
ToSBR ~Rick escreveu:
Existe a possibilidade, mas acho que o closed beta não vai ser only coreia não. Bem provável que não precise de KSSN mesmo, mas ainda assim provavelmente vai ser dificil pegar keys ou sei lá ser chamado.

O server será aberto para 3 idiomas: inglês, koreano e chinês, logo não terá kssn. Palavras do próprio desenvolvedor do ToS. Portanto não, não existe a possibilidade de pedir kssn.

Mesmo com a informação de que o server possuirá 3 idiomas, já cheguei a ver jogo que prometeu servers na américa e o CBT foi only coréia, a desculpa da empresa era de que ficava mais fácil de administrarem o feedback, e que começaram com 100 players e foram aumentando semanalmente a quantidade pra testar a estabilidade.

Eu espero que não, e estou cruzando os dedos pra conseguir um jeito de entrar, mas ainda acho que tem possíbilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:20 am

ToSBR ~Rick escreveu:
White Robin escreveu:
ToSBR ~Rick escreveu:
Existe a possibilidade, mas acho que o closed beta não vai ser only coreia não. Bem provável que não precise de KSSN mesmo, mas ainda assim provavelmente vai ser dificil pegar keys ou sei lá ser chamado.

O server será aberto para 3 idiomas: inglês, koreano e chinês, logo não terá kssn. Palavras do próprio desenvolvedor do ToS. Portanto não, não existe a possibilidade de pedir kssn.

Mesmo com a informação de que o server possuirá 3 idiomas, já cheguei a ver jogo que prometeu servers na américa e o CBT foi only coréia, a desculpa da empresa era de que ficava mais fácil de administrarem o feedback, e que começaram com 100 players e foram aumentando semanalmente a quantidade pra testar a estabilidade.

Eu espero que não, e estou cruzando os dedos pra conseguir um jeito de entrar, mas ainda acho que tem possíbilidade.
^

Pra te dizer a verdade, esse é o primeiro MMORPG que eu conheço que terá suporte oficial para mais de um idioma num mesmo servidor (estrangeiro). E isso é cool~ só temo me decepcionar com isso na prática.
Ir para o topo Ir para baixo
ToSBR ~Rick
Mestre Espiritual
Mestre Espiritual
ToSBR ~Rick


Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27
Localização : São Caetano do Sul-SP

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:23 am

White Robin escreveu:
ToSBR ~Rick escreveu:
White Robin escreveu:
ToSBR ~Rick escreveu:
Existe a possibilidade, mas acho que o closed beta não vai ser only coreia não. Bem provável que não precise de KSSN mesmo, mas ainda assim provavelmente vai ser dificil pegar keys ou sei lá ser chamado.

O server será aberto para 3 idiomas: inglês, koreano e chinês, logo não terá kssn. Palavras do próprio desenvolvedor do ToS. Portanto não, não existe a possibilidade de pedir kssn.

Mesmo com a informação de que o server possuirá 3 idiomas, já cheguei a ver jogo que prometeu servers na américa e o CBT foi only coréia, a desculpa da empresa era de que ficava mais fácil de administrarem o feedback, e que começaram com 100 players e foram aumentando semanalmente a quantidade pra testar a estabilidade.

Eu espero que não, e estou cruzando os dedos pra conseguir um jeito de entrar, mas ainda acho que tem possíbilidade.
^

Pra te dizer a verdade, esse é o primeiro MMORPG que eu conheço que terá suporte oficial para mais de um idioma num mesmo servidor (estrangeiro). E isso é cool~ só temo me decepcionar com isso na prática.

QUOTECEPTION! SUHASAUSHAUSH'
Náh, acredito que ToS não vá decepcionar não, eu e os adm's da page estivemos acompanhando os passos da IMC já a algum tempo, e fizemos diversas pesquisas e tudo mais pra criar conteúdo na Page, nunca botei tanta fé num jogo, e olha que sou bem chato pra essas coisas :v
Ir para o topo Ir para baixo
SoulDie
Aprendiz
Aprendiz
SoulDie


Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/06/2014

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:29 am

Caso eu ganhe uma key e algum adm não ganhar eu darei a minha =)
Ir para o topo Ir para baixo
ToSBR ~Rick
Mestre Espiritual
Mestre Espiritual
ToSBR ~Rick


Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27
Localização : São Caetano do Sul-SP

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:41 am

SoulDie escreveu:
Caso eu ganhe uma key e algum adm não ganhar eu darei a minha =)

Pô man ;D sem palavras aqui haha
Ir para o topo Ir para baixo
SoulDie
Aprendiz
Aprendiz
SoulDie


Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/06/2014

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:43 am

ToSBR ~Rick escreveu:
SoulDie escreveu:
Caso eu ganhe uma key e algum adm não ganhar eu darei a minha =)

Pô man ;D sem palavras aqui haha

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Magatsu Kami
Aprendiz
Aprendiz
Magatsu Kami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/06/2014

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:44 am

Ah vou fazer de tudo pra conseguir uma key pro cbt  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
ProfessorMuxi
Aprendiz
Aprendiz
ProfessorMuxi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/06/2014

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 12:00 pm

se alguem aqui conseguir jogar no closed vai ter que fazer video hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 12:01 pm

Professor, nós da page, ja tamo no esquema haha
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 12:02 pm

Eu tenho um histórico bom de keys, Forsaken ( Lug ), Sudden Attack e Warface ( Lug ), Fifa World, Need for Speed World e Skyrim Online. Sendo que os quatro ultimos não joguei pelo computador ser lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hydro
Aprendiz
Aprendiz
Hydro


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 1:13 pm

Alguém sabe se vão ser liberadas bastantes keys(tipo umas 100, 200...), ou apenas algumas dezenas? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 1:17 pm

Deve ter algo entre 2000 ou 4000, não!?
Ir para o topo Ir para baixo
Hydro
Aprendiz
Aprendiz
Hydro


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 1:42 pm

Kaindall escreveu:
Deve ter algo entre 2000 ou 4000, não!?

Tomara!  Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
MidNight
Aprendiz
Aprendiz
MidNight


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 2:06 pm

Hoje eu sonhei com o jogo !!! *.* foi um sonho eroticamente jogavel kkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 2:08 pm

Ué, que jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Closed Beta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closed Beta!
Ir para o topo 
Página 2 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teorias do CBT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Notícias-
Ir para: