Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Closed Beta! - Página 21 Facebookpagina_zps6f28d202


Closed Beta! - Página 21 Gatildeomestre_zps657d0558
Closed Beta! - Página 21 Liderarqueiro_zps8306132c
Closed Beta! - Página 21 MestreEspiritual_zpsf062c907
Closed Beta! - Página 21 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Closed Beta! - Página 21 Liderarcano_zps31a95cb3
Closed Beta! - Página 21 Liderdearte_zps2c4e50dc

Closed Beta! - Página 21 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Closed Beta! - Página 21 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClosed Beta! - Página 21 Nh0W01i



Closed Beta! - Página 21 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Closed Beta!

Ir para baixo 
+43
The_XD
Laima
llucis
tacheavy
blacktiger
deuxcartes
HeroH
manolito_10
Kensei
Lucas Emmanuel
dglalt
Alanlan
Pagani
father
BigBossXD
AtrophosMkII
Slaers
harielsd
Didi
Indio
alexivan
Grim Reaper
Shirosaki
SoulSyntax
MidNight
Hydro
Kaindall
ProfessorMuxi
Magatsu Kami
ToSBR ~Rick
PerfecT Dark
Carraspana
Odigirb
Jordinario
Tolgarien
Soryon
Rabito
kamuishirow
Ansellz
Pikachu
White Robin
SoulDie
Inhauser
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 7:33 am

alexivan escreveu:
eu acho que o que ele tentou dizer, é que nao vai ter key, por que vai ser livre a todos.. 
mas duvido muito que va ser livre a todos.. key na cuca da galera... ainda to achando que tao demorando demais isso ai... vai acabar sendo 'em cima' da hora, bem no finalzin de setembro
eu acho que nao vai ter key porque os testes fechados ja ocorreram ... acho que so querem testar agora questao de conexao, capacidade do servidor, esse tipo de coisa ... entao nao duvido que abra pra todo mundo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
manolito_10
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 28

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 9:13 am

vai te kei sim ja tenho autos kssn guardado no programa
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 9:31 am

manolito_10 escreveu:
vai te kei sim ja tenho autos kssn guardado no programa
mas ninguem dos admins do ToS falaram nada sobre keys ..
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 9:42 am

manolito_10 é um típico usuário que não lê um texto sequer e quer tudo mastigado nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
manolito_10
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 28

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 9:46 am

White Robin escreveu:
manolito_10 é um típico usuário que não lê um texto sequer e quer tudo mastigado nas mãos.

ah va lava uma louça mulher acha q nao tenho o q fazer n?
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 10:08 am

manolito_10 escreveu:
White Robin escreveu:
manolito_10 é um típico usuário que não lê um texto sequer e quer tudo mastigado nas mãos.

ah va lava uma louça mulher acha q nao tenho o q fazer n?


Closed Beta! - Página 21 Ui
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 10:11 am

White Robin escreveu:
manolito_10 escreveu:
White Robin escreveu:
manolito_10 é um típico usuário que não lê um texto sequer e quer tudo mastigado nas mãos.

ah va lava uma louça mulher acha q nao tenho o q fazer n?


Closed Beta! - Página 21 Ui
vo colocar vcs 2 de castigo abraçados num cantinho kkkkkkkkkkk mas se quiser louça pra lavar tem umas aqui =D
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 10:13 am

cuidado com o que falam com os outros ai.. Palavão em relação se vai ter keys pro beta ou não, não sabemos de nada ainda, é de costume rolar keys em beta sim, mas apenas cabe à nós esperarmos para ver o que vai acontecer.. sinto que notícias boas nos aguardam nesse mês.. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 10:15 am

father escreveu:
cuidado com o que falam com os outros ai.. Palavão em relação se vai ter keys pro beta ou não, não sabemos de nada ainda, é de costume rolar keys em beta sim, mas apenas cabe à nós esperarmos para ver o que vai acontecer.. sinto que notícias boas nos aguardam nesse mês.. Cool

pai, bane o manolito_10.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 10:18 am

White Robin escreveu:
father escreveu:
cuidado com o que falam com os outros ai.. Palavão em relação se vai ter keys pro beta ou não, não sabemos de nada ainda, é de costume rolar keys em beta sim, mas apenas cabe à nós esperarmos para ver o que vai acontecer.. sinto que notícias boas nos aguardam nesse mês.. Cool

pai, bane o manolito_10.
Isso ai pai .. .bane ele ali .. bane o outro ... bane todo mundo .... I see ban everywhere ...

 Banned
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 10:37 am

Ele é feio e me pediu para la-lav..lavar louças! 
como pode fazer tamanha crueldade com um ser humano?  pale 

DA BAN NELE!
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 11:48 am

@White Robin:

Estou torcendo para que não tenha, mas se vir a ter, fazer o q... =/
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 2:43 pm

a regra é clara .. a gente perde a amizade mas nao perde a piada =D troll forever
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 5:03 pm

KSSN?Acho que num vai precisar,senão eles não iriam traduzir o jogo pra outras linguagens... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 7:00 pm

blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
eu acho que o que ele tentou dizer, é que nao vai ter key, por que vai ser livre a todos.. 
mas duvido muito que va ser livre a todos.. key na cuca da galera... ainda to achando que tao demorando demais isso ai... vai acabar sendo 'em cima' da hora, bem no finalzin de setembro
eu acho que nao vai ter key porque os testes fechados ja ocorreram ... acho que so querem testar agora questao de conexao, capacidade do servidor, esse tipo de coisa ... entao nao duvido que abra pra todo mundo logo.
foi um outro tipo de teste fechado foi o FGT (acho q assim a sigla) que foi dentro da empresa, particulamento eu nem considero closed beta aquilo.. e sim um Teste bem primario do jogo .. mas bem primario mesmo, para ser dentro da empresa e fechado... bom, nao vejo motivos para nao ter keys para o closed beta, pq né.. é tradição praticamente, closed beta ter keys.. archeage teve keys, e em menos de 18 minutos LOTOU os 2 servidores.. praticamente tbm foi teste para conexão.. enfim são empresas e jogos diferentes, mas ainda sim ainda acho que vai ter keys sim... e em contra partida, tbm acho que nao vai ter keys, pelo simples fato, de nao ter nem 1 website proprio para o jogo, tirando o blog.. para o prazo maximo especulado da abertura do closed beta, ser até 2 meses, ( obs : 2 meses para acontecer no limite) logo, tem que ter o preparo antes do site, a divulgação e tudo mais, falar e fazer tudo em cima da hora fica bem estranho
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 9:18 pm

Já podem até ter, mas podem lançar 1 mês antes do beta. Resta esperar
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 10:11 pm

mas é o que eu to falando, 1 mês antes do beta pelo tempo que eles 'prometeram' é daqui a 1 semana... pq mes que vem ja é agosto, e o proximo mês, setembro , o ultimo da 'promessa' de closed beta
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 11:40 pm

Shirosaki escreveu:
KSSN?Acho que num vai precisar,senão eles não iriam traduzir o jogo pra outras linguagens... '-'

Não há necessidade de KSSN. O objetivo é tornar o jogo acessível a usuários fora da Korea. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 12:45 am

esse é o ponto em que acredito que nao vai ter keys .. olha o exemplo da blizzard que ja faz quase 1 ano que ja abriu o site do heroes of storm para vc se candidatar para o beta e talz e o jogo ainda vai pelo menos mais uns 3 a 4 meses antes de soltar o beta ... 

E tem outra .. pelo que disseram vai ser so 2 semanas de beta o que leva a crer que vao abrir pra galera e so vao chamar de beta simplismente caso encontrem algum bug ou coisa grave nao prejudicar os jogadores ... dando certo ja resetam e abrem de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 3:16 am

que assim seja, pq sempre r0l4 uma frescureba doida de demora para abrir o servidor oficialmente depois do closed beta
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 8:14 am

alexivan escreveu:
que assim seja, pq sempre r0l4 uma frescureba doida de demora para abrir o servidor oficialmente depois do closed beta
nao acredito que vai ser o caso .. estao testando a muito tempo ja entao so enrola se acontecer uma merda como os players de outro pais nao estiver conseguindo ficar no jogo sem cair e talz .... lembre-se que eles tambem tem investidores e tambem tem prazos para cumprir e nao podem estrapolar o prazo sem uma justificativa. O que pode acontecer é segurar o jogo um mes por exemplo por questao de marketing mas acho pouco provavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 8:15 am

Laima escreveu:
Shirosaki escreveu:
KSSN?Acho que num vai precisar,senão eles não iriam traduzir o jogo pra outras linguagens... '-'

Não há necessidade de KSSN. O objetivo é tornar o jogo acessível a usuários fora da Korea. ^^
Ainda bem, o problema mesmo só será o ping. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 8:33 am

Shirosaki escreveu:
Laima escreveu:
Shirosaki escreveu:
KSSN?Acho que num vai precisar,senão eles não iriam traduzir o jogo pra outras linguagens... '-'

Não há necessidade de KSSN. O objetivo é tornar o jogo acessível a usuários fora da Korea. ^^
Ainda bem, o problema mesmo só será o ping. .-.
eu tava pensando nisso esses dias ... se jogar dota com asiaticos ja era tenso por causa do ping imagino o ToS ... =( delay extreme
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 9:06 am

Já viram o novo post do blog do ToS? Saiu informações sobre o sistema de forja, só esperar alguém traduzir as informações agora.

Laima! você sabe koreano?
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 9:22 am

Não. >_< Mas eu tentei traduzir para Inglês de qualquer maneira. Agora eu sou um pouco preguiçoso para traduzir para o português. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Closed Beta! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closed Beta!
Ir para o topo 
Página 21 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teorias do CBT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Notícias-
Ir para: