Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Closed Beta! - Página 27 Facebookpagina_zps6f28d202


Closed Beta! - Página 27 Gatildeomestre_zps657d0558
Closed Beta! - Página 27 Liderarqueiro_zps8306132c
Closed Beta! - Página 27 MestreEspiritual_zpsf062c907
Closed Beta! - Página 27 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Closed Beta! - Página 27 Liderarcano_zps31a95cb3
Closed Beta! - Página 27 Liderdearte_zps2c4e50dc

Closed Beta! - Página 27 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Closed Beta! - Página 27 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClosed Beta! - Página 27 Nh0W01i



Closed Beta! - Página 27 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Closed Beta!

Ir para baixo 
+43
The_XD
Laima
llucis
tacheavy
blacktiger
deuxcartes
HeroH
manolito_10
Kensei
Lucas Emmanuel
dglalt
Alanlan
Pagani
father
BigBossXD
AtrophosMkII
Slaers
harielsd
Didi
Indio
alexivan
Grim Reaper
Shirosaki
SoulSyntax
MidNight
Hydro
Kaindall
ProfessorMuxi
Magatsu Kami
ToSBR ~Rick
PerfecT Dark
Carraspana
Odigirb
Jordinario
Tolgarien
Soryon
Rabito
kamuishirow
Ansellz
Pikachu
White Robin
SoulDie
Inhauser
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 9:08 pm

alexivan escreveu:
kkkkkkkkkkkk falou tudo, tbm aposto mais nada.. so quero é que lance GTA V para o PC, que ai meu amigo... pode demorar até mais 6 meses pro ToS lançar o cbt, depois que eu instalar GTA V no meu pc vou nem ligar muito, apokpakeaea
enquanto isso eu fico jogando dota 2 com o pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 11:02 pm

eu parti foi pros jogos indies, zerei o tal de LIMBO, jogo mt bacaninha vei.. os cara conspira com a historia do jogo e tals, que tem uma lenda, que tem uma 'moral da historia'
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 11:23 pm

alexivan escreveu:
eu parti foi pros jogos indies, zerei o tal de LIMBO, jogo mt bacaninha vei.. os cara conspira com a historia do jogo e tals, que tem uma lenda, que tem uma 'moral da historia'
bom jogo, agora jogue o child of light..
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 11:33 pm

father escreveu:
alexivan escreveu:
eu parti foi pros jogos indies, zerei o tal de LIMBO, jogo mt bacaninha vei.. os cara conspira com a historia do jogo e tals, que tem uma lenda, que tem uma 'moral da historia'
bom jogo, agora jogue o child of light..
eu to achando é que eu vou tentar ganhar key o archage
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 11:45 pm

Child of Light é GOLD, pai.

Eu estou a jogar "Dragon Crown" no meu ps3 e "Shin Megami Tensei Devil Survivor" no meu DS. :3
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 11:48 pm

White Robin escreveu:
Child of Light é GOLD, pai.

Eu estou a jogar "Dragon Crown" no meu ps3 e "Shin Megami Tensei Devil Survivor" no meu DS. :3
esse povo rico que tem um video game e um portable ainda =/
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 8:02 am

"It will be delayed a bit." Daí nego já fala que é pro ano que vem, outro diz "já sabia, esses devs são uns putos". Mano, todos sabem que geral tá mais hypado que pastor esperando o dia do dízimo, não fiquem espalhando rumores baseados em especulações, ainda mais em opiniões próprias.
"a bit, A BIT", pode ser 1 mês, 2, 3, 5 anos, mas não fica espalhando essas merda pq 1 pessoa fala "só ano que vem", a outra interpreta "só daqui a um ano", daí o próximo lê "só vão continuar daqui a um ano" e em 2 dias já tem nego dizendo que o game foi cancelado.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 8:28 am

HeroH escreveu:
todos sabem que geral tá mais hypado que pastor esperando o dia do dízimo

Eu ri. xD
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 8:38 am

White Robin escreveu:
HeroH escreveu:
todos sabem que geral tá mais hypado que pastor esperando o dia do dízimo

Eu ri. xD
Nops,  Stirt the pot  Nunca serão
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 8:39 am

blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
Child of Light é GOLD, pai.

Eu estou a jogar "Dragon Crown" no meu ps3 e "Shin Megami Tensei Devil Survivor" no meu DS. :3
esse povo rico que tem um video game e um portable ainda =/

Tudo comprei com meu dinheiro suado de 40 horas semanais. xD
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 10:09 am

deuxcartes escreveu:
White Robin escreveu:
HeroH escreveu:
todos sabem que geral tá mais hypado que pastor esperando o dia do dízimo

Eu ri. xD
Nops,  Stirt the pot  Nunca serão
Não mesmo, meu hype tá tão grande que tô até pensando em ameaçar a família do Kim pra ele liberar logo essa beta de uma vez...

@edit
Calma, Polícia, é só modo de dizer, vou ameaçar ninguém não. Bjs NSA.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 3:23 pm

antes demorar para lançar do que lançar rapido cheio de bugs =)
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 6:40 pm

mas esse papo n cai no ToS..o jogo tava 70% pronto ja faz uns 5~8 meses, bug devem ter poucos.. o que falaram da causa do atraso é o balanceamento no jogo
antes lançar o CBT desbalanceado para balancear mais rapido e melhor possivel, do que eles terem que atrasar para balancear, lançar o cbt, e ter que balancear de novo
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 7:45 pm

cara sempre existe bugs kkk fora que tem a questao da segurança anti bots e hackers


obs: post 666 evil do mal malzao \;;/ capiroto mode on
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 8:09 pm

pois é, e a melhor forma de corrigir os bugs, é colocando uma renca de player com grande acesso ao jogo, que esses players encontraram qlqr tipo de bug... bug, desbalanceamento, builds.. tudo que é possivel.. pra mim eu acho que tão enrolando para lançar o jogo.. o FGT foi feito exatamente para isso.. ou realmente ta extremamente desbalanceado o jogo de forma que tem que atrasar um closed beta para balancear.. mas convenhamos.. deve ter umas classes bem OP e umas bem inutil para atrasar o CBT por motivo de desbalanceamento oO.. qual sera né?! apkeaoeaakepoeak
aposto que é umas classes mages ai
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 9:25 pm

alexivan escreveu:
pois é, e a melhor forma de corrigir os bugs, é colocando uma renca de player com grande acesso ao jogo, que esses players encontraram qlqr tipo de bug... bug, desbalanceamento, builds.. tudo que é possivel.. pra mim eu acho que tão enrolando para lançar o jogo.. o FGT foi feito exatamente para isso.. ou realmente ta extremamente desbalanceado o jogo de forma que tem que atrasar um closed beta para balancear.. mas convenhamos.. deve ter umas classes bem OP e umas bem inutil para atrasar o CBT por motivo de desbalanceamento oO.. qual sera né?! apkeaoeaakepoeak
aposto que é umas classes mages ai
acredito que o atraso esta sendo por conta de marketing, o site, contato com outras empresas e outras coisas como as vozes dos personagens ( eles mesmo disseram que ainda estavam fazendo) musicas, e outras coisinhas que pode nao parecer importante a principio mas impede de lançar o game.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 9:43 pm

o site !!!!!! cara, quando eu ver o site deles pronto, vou ficar com dedo no mouse ja, pq vai ser perto do lançamento do cbt ! xD assim espero né.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 9:54 pm

father escreveu:
alexivan escreveu:
eu parti foi pros jogos indies, zerei o tal de LIMBO, jogo mt bacaninha vei.. os cara conspira com a historia do jogo e tals, que tem uma lenda, que tem uma 'moral da historia'
bom jogo, agora jogue o child of light..
de q q é? é bom msm? tem pa pc?
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 12:36 am

alexivan escreveu:
o site !!!!!! cara, quando eu ver o site deles pronto, vou ficar com dedo no mouse ja, pq vai ser perto do lançamento do cbt ! xD assim espero né.
cara eu ainda acho que quando lançar o site eles vao criar algum pacote para vender alguma coisa para o proprio beta .. tipo algum itenzinho coisa do tipo que continua depois que lançar o jogo .. so para arrecadarem alguma coisa e aproveitar e testar o site de vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 1:03 am

é natural dos cara agora fazer isso, os tal de 'pre-order'
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 1:41 am

alexivan escreveu:
é natural dos cara agora fazer isso, os tal de 'pre-order'
nao acredito que vá ter pre-order .. acho que no maximo vai ser algum itenzinho ou roupinha legal para poder testar loja ... ai so tem quem comprou durante o beta .. coisa do tipo
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 2:00 am

não, 'pre-oder' que eu falo é os sistemas que as empresas 'mercenarias' criaram de um tempo para ca.. um dos sistemas de ganhar dinheiro com jogo, pre-order, dlc, delux , pac de itens, pac de Exp boost. e essas coisas.. mas eu nao acredito nao que vai ter essas baboseira ai não no closed beta.. no maximo do maximo um ropszin para costume
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 2:05 am

alexivan escreveu:
não, 'pre-oder' que eu falo é os sistemas que as empresas 'mercenarias' criaram de um tempo para ca.. um dos sistemas de ganhar dinheiro com jogo, pre-order, dlc, delux , pac de itens, pac de Exp boost. e essas coisas.. mas eu nao acredito nao que vai ter essas baboseira ai não no closed beta.. no maximo do maximo um ropszin para costume
ahh sakei . tipo o do archage .. vey ... eles estao vendendo pacote de premium por 150 doletas ... é um jogo free e vendendo premium a esse preço .. so para ter uns itenzinhos la e ter acesso ao beta e alpha
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 2:34 am

blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
não, 'pre-oder' que eu falo é os sistemas que as empresas 'mercenarias' criaram de um tempo para ca.. um dos sistemas de ganhar dinheiro com jogo, pre-order, dlc, delux , pac de itens, pac de Exp boost. e essas coisas.. mas eu nao acredito nao que vai ter essas baboseira ai não no closed beta.. no maximo do maximo um ropszin para costume
ahh sakei . tipo o do archage .. vey ... eles estao vendendo pacote de premium por 150 doletas ... é um jogo free e vendendo premium a esse preço .. so para ter uns itenzinhos la e ter acesso ao beta e alpha
exatamente, mercenarios puro.. o pior que tem gente q compra :T, pagar um jogo free, para jogar(testar) no alpha e beta(chei de bug), so para jogar antecipado é tenso demais.. e pior de tudo 50~150 obamas.. nem os jogos AAA++ no console é desse preço :T, o jogo é bacana, mas não é la essas coisas não, se achando mt a ultima bolacha do pacote
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 8:48 am

alexivan escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
não, 'pre-oder' que eu falo é os sistemas que as empresas 'mercenarias' criaram de um tempo para ca.. um dos sistemas de ganhar dinheiro com jogo, pre-order, dlc, delux , pac de itens, pac de Exp boost. e essas coisas.. mas eu nao acredito nao que vai ter essas baboseira ai não no closed beta.. no maximo do maximo um ropszin para costume
ahh sakei . tipo o do archage .. vey ... eles estao vendendo pacote de premium por 150 doletas ... é um jogo free e vendendo premium a esse preço .. so para ter uns itenzinhos la e ter acesso ao beta e alpha
exatamente, mercenarios puro.. o pior que tem gente q compra :T, pagar um jogo free, para jogar(testar) no alpha e beta(chei de bug), so para jogar antecipado é tenso demais.. e pior de tudo 50~150 obamas.. nem os jogos AAA++ no console é desse preço :T, o jogo é bacana, mas não é la essas coisas não, se achando mt a ultima bolacha do pacote
isso ai é a vontade que o povo tem de sempre ser melhor que os outros .. entao pagam para ter vantagem em começar a jogar mais cedo, ter mais itens que o resto dos free ... mas 300 dilmas por isso? e sem saber se o jogo vai vingar? prefiro comprar hats do ToS kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Closed Beta! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closed Beta!
Ir para o topo 
Página 27 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teorias do CBT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Notícias-
Ir para: