Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.
Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.
O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 11:47 am
Bem, eu entendo que assistir a um vídeo e realmente jogar às vezes são diferentes perspectivas. ^^
dglalt Escolhido
Mensagens : 348 Data de inscrição : 28/06/2014 Idade : 30 Localização : Brazil
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 11:50 am
Depois de saber que ia ter tantas classes dava medo de como ia ficar as skill, mas depois do video de hj já deu pra saber que vai ser bom.
Shirosaki Aprendiz
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 11:52 am
dglalt escreveu:
Depois de saber que ia ter tantas classes dava medo de como ia ficar as skill, mas depois do video de hj já deu pra saber que vai ser bom.
Pensei o mesmo.
HeroH Escolhido
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 12:23 pm
dglalt escreveu:
Sempre soube que não ia ser tão confuso. Eles não criaram 80 classes, eles basicamente fizeram algumas classes com várias skills e dividiram em sub-classes ou algo assim. Exemplo: Mago no RO tem magias elementais: Fire Bolt, Lightning Bolt e Cold Bolt. No ToS deve ficar tipo: Pyromancer -> Fire Bolt; Zeusomancer -> Lightning Bold; Drowomancer -> Cold Bolt. Ao menos essa é a minha teoria. E não, não tenho criatividade pra nomear as classes.
Shirosaki Aprendiz
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 12:48 pm
HeroH escreveu:
E não, não tenho criatividade pra nomear as classes.
IASehAISUEhaSIUEh
Laima Aprendiz
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 12:52 pm
Pensei que também. Mas, eu acho que ele só se aplica no início. Eles disseram que haverá 10 estágios de avanço. Bem, o que se eu escolhi Pyromancer de cada vez? Pyro nível 1, nível 2, ... , nível 9 (se possível XD). Cada nível tem pelo menos 4 novas habilidades. Sem dúvida, pode ser considerada uma classe própria.
Slaers Escolhido
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 2:35 pm
Laima escreveu:
Bem, eu entendo que assistir a um vídeo e realmente jogar às vezes são diferentes perspectivas. ^^
experiencias são completamente diferentes >.<
Oblivion Aprendiz
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 3:13 pm
Pelo vídeo o Sadhu parece estar com um gameplay divertido demais, eu também achei muito interessante o sistema de invocação do Necromante, utilizando parte do corpo dos inimigos derrotados. Vou ficar de olho nessas duas classes.
HeroH Escolhido
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 3:25 pm
Oblivion escreveu:
Pelo vídeo o Sadhu parece estar com um gameplay divertido demais, eu também achei muito interessante o sistema de invocação do Necromante, utilizando parte do corpo dos inimigos derrotados. Vou ficar de olho nessas duas classes.
Achei interessante essa skill em que o seu espírito/alma sai do personagem, pelo que eu percebi quando vc usa isso o seu personagem fica invulnerável, e você pode atacar os inimigos com spells e hit normal com o espírito, achei bem legal.
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 3:38 pm
HeroH escreveu:
Oblivion escreveu:
Achei interessante essa skill em que o seu espírito/alma sai do personagem, pelo que eu percebi quando vc usa isso o seu personagem fica invulnerável, e você pode atacar os inimigos com spells e hit normal com o espírito, achei bem legal.
sei não, mas acho que nao fica invunerável nao, so fica como a imagem espelho do personagem mesmo, com o mesmo hp, ou 1 pouco menos ou 1 pouco mais, se acabar o hp, a imagem some, ou o tempo de 'link'.. mas não deixa de ser uma bela skill xD
HeroH Escolhido
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 4:33 pm
alexivan escreveu:
sei não, mas acho que nao fica invunerável nao, so fica como a imagem espelho do personagem mesmo, com o mesmo hp, ou 1 pouco menos ou 1 pouco mais, se acabar o hp, a imagem some, ou o tempo de 'link'.. mas não deixa de ser uma bela skill xD
Às vezes vc pode sim ser atacado porém só com ataques em área, ou algo assim. Espero que as spells tenham cooldown e não sejam igual no Rag que tinha um delay entre as skills porém o sp era o limite ;x
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 4:50 pm
HeroH escreveu:
alexivan escreveu:
Às vezes vc pode sim ser atacado porém só com ataques em área, ou algo assim. Espero que as spells tenham cooldown e não sejam igual no Rag que tinha um delay entre as skills porém o sp era o limite ;x
não sei se vc ja jogou league of legends, mas esse 'link' do sadhu, eu dou 1 exemplo o ultimate do shaco, deve ser igual a forma da skill
HeroH Escolhido
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 5:16 pm
alexivan escreveu:
não sei se vc ja jogou league of legends, mas esse 'link' do sadhu, eu dou 1 exemplo o ultimate do shaco, deve ser igual a forma da skill
League of Lesbians, eu jogo de vez em quando. A diferença é que essa skill não deixa vc invisível nem te dá o controle das 2 unidades, vc sai do seu corpo, ele permanece lá, e vc só controla o seu espírito/alma/whatever.
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 5:21 pm
HeroH escreveu:
alexivan escreveu:
League of Lesbians, eu jogo de vez em quando. A diferença é que essa skill não deixa vc invisível nem te dá o controle das 2 unidades, vc sai do seu corpo, ele permanece lá, e vc só controla o seu espírito/alma/whatever.
sim sim, o que eu tentei explicar é so a forma de vida do 'espirito' que o linker da. que ele é um modo espelhado xD
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 5:24 pm
HeroH escreveu:
dglalt escreveu:
Sempre soube que não ia ser tão confuso. Eles não criaram 80 classes, eles basicamente fizeram algumas classes com várias skills e dividiram em sub-classes ou algo assim. Exemplo: Mago no RO tem magias elementais: Fire Bolt, Lightning Bolt e Cold Bolt. No ToS deve ficar tipo: Pyromancer -> Fire Bolt; Zeusomancer -> Lightning Bold; Drowomancer -> Cold Bolt. Ao menos essa é a minha teoria. E não, não tenho criatividade pra nomear as classes.
mas é exatamente isso mesmo, o que em algum jogos as classes magicas tem um leque de skill bem ampliado entre a forma e elemento das skills, são poucos os jogos que dividem as skills em varias classes.. o massa que nao é so assim com a classes magicas, com os guerreiros tbm, tem guerreiro de espada de 1 mao, de 2 mao, de lança, de escudo, isso que é bacana, e cada um terá suas skills voltada para ter sua caracteristica especial
dglalt Escolhido
Mensagens : 348 Data de inscrição : 28/06/2014 Idade : 30 Localização : Brazil
Assunto: Re: Classes Sex Jul 04, 2014 7:36 pm
Vou querer um psychokino ou um linker na minha party pra mata os mobs rápido. Muito boa as skills deles pra matar mob.
E aquela skill da psychokino que ela levanta os bixo da pra escolher que lado tu vai bater eles? Se for esse sistema de funcionamento das skills ta muito dahora.
Laima Aprendiz
Assunto: Re: Classes Sáb Jul 05, 2014 12:29 am
Talvez Sadhu pode se esconder atrás de uma parede de gelo feito por Cryomancer. Mas eu queria ver mais Kamehameha. XD
HeroH Escolhido
Assunto: Re: Classes Sáb Jul 05, 2014 2:12 am
Laima escreveu:
Talvez Sadhu pode se esconder atrás de uma parede de gelo feito por Cryomancer. Mas eu queria ver mais Kamehameha. XD
That would be nice, something like a channeling Fireball :D
Assunto: Re: Classes Sáb Jul 05, 2014 2:37 am
vejo a classe psychokino tendo uma sinergia enorme com pyromancer, pelas skills massivas de dano em area , como no video , a parte a onde ela alinha os monstros para o ranger usar 1 skill em linha reta foi uma ideia genial, torna o jogo rico em jogabilidade, poucos os jogos tem isso, ainda mais mmorpg.. de uma coisa é fato, TODAS as classes vão ter sua grande importancia no jogo.. imagino se essas habilidade que funcionam nos monstros, irão funcionar nos players na hora do pvp/ guerra.. isso vai causar estrategias geniais, e counter estrategias . vai ser fantástico
Soryon Escolhido
Assunto: Re: Classes Sáb Jul 05, 2014 2:46 am
Soryon Escolhido
Assunto: Re: Classes Sáb Jul 05, 2014 2:53 am
Sem querer ser chato nem nada, mas queria muito ver as skills de classes "físicas"... Sei que (geralmente) as skills mais bonitas são as magicas, mas poxa, nenhuma skill mais chamativa de classes físicas Nenhuma "chuva de flechas" ou skill de alguma classe de espada, cortando o chão usando uma energia vinda da arma... Sei lá... To esperançoso mas triste por não haver nenhum tipo demonstração
Laima Aprendiz
Assunto: Re: Classes Sáb Jul 05, 2014 3:08 am
Psychokino em PvP... O:
Soryon escreveu:
Sem querer ser chato nem nada, mas queria muito ver as skills de classes "físicas"... Sei que (geralmente) as skills mais bonitas são as magicas, mas poxa, nenhuma skill mais chamativa de classes físicas Nenhuma "chuva de flechas" ou skill de alguma classe de espada, cortando o chão usando uma energia vinda da arma... Sei lá... To esperançoso mas triste por não haver nenhum tipo demonstração
Eu concordo. No lado positivo, espadachins sempre aparecem nos vídeos. Eles serão muito importantes em tancagem o chefe. Além disso, manual do sub-arma / escudo é original e interessante. Parece especialmente projetado para as classes melee. c:
Mesmo habilidades espadachim não são chamativos, eles certamente vão ser estratégico. Haverá ênfase no posicionamento do grupo, por exemplo Centurion e Hoplites. Todas as classes avançadas são nomeados após as fileiras dos exércitos da história. XD
Assunto: Re: Classes Sáb Jul 05, 2014 3:50 am
mas relaxa, vai ter sim muitas habilidade de guerreiros, bem bonitas, totalmente contraria do ragnarok, q era o mesmo golpe, só que com uns efeito banana, e o nome em cima da habilidade sendo gritada.. é porque realmente e equipe não divulgou os videos dos 'guerreiros' em ação, assim como ainda falta muita skill para mostrar das classes que ja mostraram xD... tem um dos guerreiros que foi mostrado em video girando 1 mob e tacando, aquela skill é bonita tbm e no video recente ae mostrou um ranger usando skill
Soryon Escolhido
Assunto: Re: Classes Sáb Jul 05, 2014 4:28 am
alexivan escreveu:
mas relaxa, vai ter sim muitas habilidade de guerreiros, bem bonitas, totalmente contraria do ragnarok, q era o mesmo golpe, só que com uns efeito banana, e o nome em cima da habilidade sendo gritada.. é porque realmente e equipe não divulgou os videos dos 'guerreiros' em ação, assim como ainda falta muita skill para mostrar das classes que ja mostraram xD... tem um dos guerreiros que foi mostrado em video girando 1 mob e tacando, aquela skill é bonita tbm e no video recente ae mostrou um ranger usando skill
Sim, mas e das classes "ágeis" ? Nenhuma skill de classes relacionadas a agilidade foi mostrada... Fico frustrado pois sou um super fã de classes que tem a defesa mais baixa e a agilidade/evasão maiores e que, geralmente, usam stealth... Sei que Rogue e Corsair vão ter de Stealth e eles ainda não mostraram um NADA da funcionalidade do Stealth ingame :/
Laima Aprendiz
Assunto: Re: Classes Sáb Jul 05, 2014 4:37 am
Talvez eles estão tentando manter isso em segredo... "Classes ocultos" XD