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+20llucis blacktiger manolito_10 deuxcartes Oblivion BigBossXD MidNight father White Robin HeroH Laima Shirosaki Ansellz Soryon dglalt Didi Inhauser alexivan Slaers Lucas Emmanuel 24 participantes |
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Autor | Mensagem |
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alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 638 Data de inscrição : 23/06/2014
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 3:18 pm | |
| blacktiger, sobre cada classe fazer algo importante, eu ja quase tenho certeza disso, olha essa classe nova que apareceu a 'cronomancer', controla o tempo cara, ela paralisa os monstros em 1 local de efeito de area até que consideravelmente grande, isso é CC otimo demais .. sem contar os buff que ela da, nao só de aumentar velocidade de movimento como velocidade de ataque ! | |
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llucis Escolhido
Mensagens : 274 Data de inscrição : 07/07/2014
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 3:22 pm | |
| - alexivan escreveu:
- ae galerinha, saiu coisa nova, e dei uma atualizada no topico, não ta nem perto do 100% mas da para entender 1 pouco xD
Muito Bom!! | |
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Shirosaki Aprendiz
Mensagens : 149 Data de inscrição : 22/06/2014
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 5:27 pm | |
| Já viram o novo vídeo?Muito louca aquela classe de lança,que isso...Sem falar daquele macumbeiro que matava os bixos e invocava os "zumbis". | |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 5:44 pm | |
| Só vi as imagens, o vídeo está na respectiva sessão?
Pode ter um compilador de atalhos, no qual um botão faz com que você equipe um set inteiro, ao invés de apertar um de cada vez. Fazia isto para trocar de arco e flecha com meu hunter no rag e ajudava bastante. | |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 5:48 pm | |
| Vou verificar o vídeo.
Afetar o comercio afeta, mesmo que pouco. Mas não havia pensado na lógica de um comércio para 80 classes. A menos que o dito pelo Blacktiger se concretize, e o mesmo item sirva para diversas classes. | |
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alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 638 Data de inscrição : 23/06/2014
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 5:57 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- alexivan escreveu:
- bem provavel, mas.. tem uns boss que os desenvolvedores ja deixaram claro que não serão nada faceis.. acredito que eles serão bem capetão mesmo, com velocidade de movimento bem elevada, se o healer passar o agroo do tanker, deve pular nele babando ja, dps's tbm.. cheguei a jogar pouco WoW, fiz uma dg/raid só, e fiz com lag, então, nem deu para eu entender direitinho, mas deve ser igual ou parecido com do Aion, e archeage.. la a cura dos healers, aumenta muito o agroo, e faz passar do tanker em muitos casos
edit: tem em casos tbm, que o boss msm o tanker tendo o agroo enorme sobre ele, ele muda aleatoriamente o agroo dele por 1 tempo.. isso tinha no ragnarok 2 tbm, achava bacana isso é exatamente isso mesmo .. inclusive existe uns addon (acho que com certeza devem lançar para o ToS tb) que serve para contabilizar o agroo de todo mundo da party/raid. Seu eu for um healer ou dps tenho que ficar de olho la no addon e quando chegar perto de ultrapassar o do tanque eu começo a spamar curas mais "leves" e se for dps eu começo a segurar mais o dedo. Mas isso é complicado porque se o healer parar de curar para manter o agroo o tanque pode morrer .. se o dps parar de bater normalmente os boss tem um sistema de "rage" que depois de um tempo determinado de luta ele ativa o moto agressivo e começa a literamente espancar a raid. exatamente, no ragnarok 2 era uma interface propria do jogo, que você clicava, e aparecia o 'agroo meter'' medição do agroo, ae la contava o dano/ agroo passivamente, taunts, e cura | |
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blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 39 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 5:59 pm | |
| - alexivan escreveu:
- blacktiger, sobre cada classe fazer algo importante, eu ja quase tenho certeza disso, olha essa classe nova que apareceu a 'cronomancer', controla o tempo cara, ela paralisa os monstros em 1 local de efeito de area até que consideravelmente grande, isso é CC otimo demais .. sem contar os buff que ela da, nao só de aumentar velocidade de movimento como velocidade de ataque !
quando falei de algo importante eu me referia a itens comercialmente falando ... | |
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Soryon Escolhido
Mensagens : 403 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 33
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 6:19 pm | |
| Sistema de Aggro eu curto dos RPG's clássicos... Quem dar mais heal/dano, toma aggro... E lógico, Tanks em geral, com skills que aumentam o seu aggro ou que dão "taunt" no inimigo... | |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 6:34 pm | |
| TAPOXA, essa do controle do tempo é apelona. Para tudo, e o aumento de velocidade de ataque é insano. Ta ficando interessante esse negócio. | |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 6:42 pm | |
| MAs será legal ter monstros que "esquivam" este sistema e pulam no healer/dps do nada. Torna a batalha sempre imprevisível. Coisa que não quero a todo custo. | |
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White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 7:31 pm | |
| No ToS pelo que vi Healer também será classe de dano, e NÃO É POUCO. Não vai soltar um meteor da vida, mas... vai saber se virar sem ajuda tbm. | |
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alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 638 Data de inscrição : 23/06/2014
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 8:23 pm | |
| demais, cara.. pelos videos, temos 2 classes, que fazem o que quiser com os mob vei, a psychokino junta os mob.. a cronomancer, paralisa eles com o tempo.. ae pega 1 classe com dano em area.. como aquele 'pilar' de fogo da pyromancer, e mete brasa nos mob paralisado, ridiculamento forte oO, nao vejo counterplay dos mob, os mob ao meu ver em 1 grupo de 3 personagem assim, pode fazer o que quiser com os monstros..
mas não, eu acredito que ainda tem umas cartas na manga ae que nao foram mostrada nos videos, não consigo acreditar que os mob vão ser tão patetico a esse ponto | |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 8:35 pm | |
| Isto é bom, era chato ficar apenas healando e dando ress no pessoal. Nunca curti suporte por isto. Agora talvez tenha sentido criar um. | |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 8:39 pm | |
| O que assusta é como seria isto num pvp/guerra da vida. E pode esperar uma classe que neutraliza efeitos de controle na mesma medida e outra que pode refletir dano. Não tendo asura, para mim ainda está tudo ok kkkk | |
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father Grão Mestre
Mensagens : 263 Data de inscrição : 21/06/2014 Localização : Atibaia/SP
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 9:35 pm | |
| galerinha, uni à este o tópico do alexivan que tinha o mesmo ituito que o do Lucas Emmanuel, uni para não ficar dois tópicos em seções distintas discutindo o mesmo assunto, então mais fácil reduzir/unir para um só, todas as mensagens foram transferidas para cá mesmo, não se preocupem.. e alexivan relaxa que sua edição está lá na primeira página normals.. | |
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llucis Escolhido
Mensagens : 274 Data de inscrição : 07/07/2014
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 9:39 pm | |
| Cara eu acho que essa facilidade que estamos vendo nos vídeos é somente pq o mesmo tem como objetivo unicamente mostra um pouco da classe e do que ela é capaz de fazer, mas no jogo haverá algo para atrapalhar, cada mob da sua maneira. | |
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father Grão Mestre
Mensagens : 263 Data de inscrição : 21/06/2014 Localização : Atibaia/SP
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 9:50 pm | |
| - llucis escreveu:
- Cara eu acho que essa facilidade que estamos vendo nos vídeos é somente pq o mesmo tem como objetivo unicamente mostra um pouco da classe e do que ela é capaz de fazer, mas no jogo haverá algo para atrapalhar, cada mob da sua maneira.
isso é óbvio mano, esses vídeos são de desenvolvedores po, eles apenas estão mostrando as funcionalidades das skills e tudo mais.. existem vídeos de desenvolvedores que o char está com 1 de life e não leva nenhum dano do boss, apenas tomam uma porrada dai mostra a animação dele caindo e depois ele se levanta vivão da silva e com 1 de life ainda, riairairai então relaxem ai..
Última edição por father em Sex Jul 11, 2014 10:34 pm, editado 2 vez(es) | |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Classes Sex Jul 11, 2014 10:09 pm | |
| Eu tinha visto os vídeos e fiquei preocupado. Mas depois pensei nesta parte dos desenvolvedores, e me acalmei um pouco. Tomara que sejam bem tensos mesmo, odeio jogo fácil. | |
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Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 12:19 am | |
| De acordo com a entrevista, haverá regiões difíceis, que podem ser acessados sem restrições. Lembra-me de ir ao Vulcão de Thor como um novice. ^^ | |
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blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 39 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 1:31 am | |
| todo mundo sabe o tanto que é chato e monotono upar personagem depois que acaba passando aquela euforia inicial ... imagina se no video os caras fossem fazer demonstração desse jeito kkkk .. muitas vezes eles pegam um personagem ja full e vao em mobs fracos apenas para mostrar o que eles podem fazer mesmo | |
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alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 638 Data de inscrição : 23/06/2014
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 2:54 am | |
| - father escreveu:
- galerinha, uni à este o tópico do alexivan que tinha o mesmo ituito que o do Lucas Emmanuel, uni para não ficar dois tópicos em seções distintas discutindo o mesmo assunto, então mais fácil reduzir/unir para um só, todas as mensagens foram transferidas para cá mesmo, não se preocupem.. e alexivan relaxa que sua edição está lá na primeira página normals..
primeira pagina desse topico? se for, não está não | |
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Slaers Escolhido
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 4:42 am | |
| - Laima escreveu:
De acordo com a entrevista, haverá regiões difíceis, que podem ser acessados sem restrições. Lembra-me de ir ao Vulcão de Thor como um novice. ^^ Graças a deus odeio seguir um caminho onde não posso explorar nem mesmo escolher onde upar ou farmar sempre estar no mesmo lugar dependendo do LVL tipo aqueles jogos que tem MAPA por LVL eu acho ridiculo >.< | |
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deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 9:13 am | |
| Provavel que tenhamos indicações do mapa por determinado lv, visto que monstros de lv muito alto ou baixo darão menor xp. Mas não seremos forçados a seguí-lo e ainda por cima se a restrição por exemplo for de 20 lv +- podemos optar por monstros de níveis maiores se tivermos pt ou melhores equipamentos. | |
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father Grão Mestre
Mensagens : 263 Data de inscrição : 21/06/2014 Localização : Atibaia/SP
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White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 10:02 am | |
| - deuxcartes escreveu:
- Provavel que tenhamos indicações do mapa por determinado lv, visto que monstros de lv muito alto ou baixo darão menor xp. Mas não seremos forçados a seguí-lo e ainda por cima se a restrição por exemplo for de 20 lv +- podemos optar por monstros de níveis maiores se tivermos pt ou melhores equipamentos.
Limitação por level só se for em dg fechada, psyduck. | |
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| Assunto: Re: Classes | |
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