| Classes | |
|
+20llucis blacktiger manolito_10 deuxcartes Oblivion BigBossXD MidNight father White Robin HeroH Laima Shirosaki Ansellz Soryon dglalt Didi Inhauser alexivan Slaers Lucas Emmanuel 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 10:30 am | |
| É sério isto? O mapa mundi será todo livre para exploração, assim como no rag? Se for é uma baita notícia para mim. | |
|
| |
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 10:41 am | |
| - deuxcartes escreveu:
- É sério isto? O mapa mundi será todo livre para exploração, assim como no rag? Se for é uma baita notícia para mim.
Eu só vi limitação por level no open world em alguns mmos muito antigos como Priston Tale e Mu Online. Mas é quase certo que vai ter redução de XP se treinar num mapa com, por exemplo, 15 leveis acima do seu. Se não vai ter muita gente no level cap em semanas. Eu até acho justo. | |
|
| |
Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 10:42 am | |
| Eles não mencionou qualquer penalidade para monstros que são muito altos. Só para monstros que são muito baixos (ele pode até não ser uma penalidade em tudo, talvez má interpretação). | |
|
| |
Shirosaki Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 11:50 am | |
| - White Robin escreveu:
- No ToS pelo que vi Healer também será classe de dano, e NÃO É POUCO.
Não vai soltar um meteor da vida, mas... vai saber se virar sem ajuda tbm. Opa,talvez agora eu crie um Healer... | |
|
| |
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 12:24 pm | |
| Eu estou em dúvida entre usar uma classe que ataque com lanças, sadhu ou healer. :3 | |
|
| |
Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 12:51 pm | |
| Espero que haja uma alabarda que se parece com uma foice. XD | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 12:56 pm | |
| - Laima escreveu:
- Espero que haja uma alabarda que se parece com uma foice. XD
Boa, Laima! | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 1:09 pm | |
| Ainda não estamos nem a um terço das classes totais do jogo, então nem arrisco uma escolha.
Interessante se não tiver restrição de ganho de xp ou se a mesma for 20 lv+. Ai podemos bolar formas de up mais eficazes em grupo e uma vez que você pegue o 100 com uma classe, ficará mais fácil com as demais, pelos conhecimento + equipes que podemos acumular. | |
|
| |
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 39 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 3:29 pm | |
| - deuxcartes escreveu:
- Ainda não estamos nem a um terço das classes totais do jogo, então nem arrisco uma escolha.
Interessante se não tiver restrição de ganho de xp ou se a mesma for 20 lv+. Ai podemos bolar formas de up mais eficazes em grupo e uma vez que você pegue o 100 com uma classe, ficará mais fácil com as demais, pelos conhecimento + equipes que podemos acumular. fora que vamos montando um guide de quests e no proximo char nao vamos ficar procurando o que fazer .. vamos bem mais diretos. Acho que quase ninguem vai manter o primeiro char ate o fim .. sempre vamos criar outros para escolher qual manter. | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 5:41 pm | |
| kkkkkkkkkkkkk o começo é assim mesmo. A parte ruim de explorar primeiro é que seremos as cobaias para a posteridade. | |
|
| |
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 6:14 pm | |
| no rag nunca fui fã de criar 1 char, pegar lvl maximo, e criar outro não.. mas nesse jogo, com certeza vou querer ter varias classes de personagem.. o problema é aquele negocio de 'casinha' com limite :T | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 6:56 pm | |
| É uma das formas possíveis de lucro do pessoal. Ou você poderia obtê-la no jogo ou comprar uma maior quem sabe. Ainda sabemos muito pouco sobre como será a forma de captação de dinheiro para manter o jogo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 8:39 pm | |
| - alexivan escreveu:
- no rag nunca fui fã de criar 1 char, pegar lvl maximo, e criar outro não.. mas nesse jogo, com certeza vou querer ter varias classes de personagem.. o problema é aquele negocio de 'casinha' com limite :T
Mas falaram que cabe muitos char na casa ... | |
|
| |
llucis Escolhido
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 8:45 pm | |
| | |
|
| |
father Grão Mestre
Mensagens : 263 Data de inscrição : 21/06/2014 Localização : Atibaia/SP
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 8:49 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- alexivan escreveu:
- no rag nunca fui fã de criar 1 char, pegar lvl maximo, e criar outro não.. mas nesse jogo, com certeza vou querer ter varias classes de personagem.. o problema é aquele negocio de 'casinha' com limite :T
Mas falaram que cabe muitos char na casa ... - llucis escreveu:
- Acho que são três.
apenas são liberados 4 slots na casa/quartel inicial do jogo, lembrando que, se você tiver 3 personagens e 1 companheiro (mascote), ele ocupará um slot também.. | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 8:49 pm | |
| 4 chars, mas cada companheiro também passa a ocupar um. | |
|
| |
llucis Escolhido
| Assunto: Re: Classes Sáb Jul 12, 2014 9:47 pm | |
| É, da pro começo.
@Edit
Galera, tava pensando aqui, como já está aparecendo algumas informações a mais das classes, vcs não acham que já é o momento para a criação de uma seção do fórum para elas?
Pq como são muitas classes ir colocando separadamente o que já temos de informações de cada uma e ir acrescentando aos poucos ira poupar tempo futuramente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Dom Jul 13, 2014 12:38 am | |
| - llucis escreveu:
- É, da pro começo.
@Edit
Galera, tava pensando aqui, como já está aparecendo algumas informações a mais das classes, vcs não acham que já é o momento para a criação de uma seção do fórum para elas?
Pq como são muitas classes ir colocando separadamente o que já temos de informações de cada uma e ir acrescentando aos poucos ira poupar tempo futuramente. acho que esta bem prematuro ainda para fazer isso .. porque ainda as informaçoes estao bem genericas e possivelmente ainda podem mudar .. acho que isso realmente é interessante mas apos lançar o beta .. o que eu to mais interessado é criar um de quests logo no inicio. Quanto ao espaço 4 slots eu acho bem razoavel e ainda vai poder ser comprado mais espaço. Eles vao explorar esse tipo de coisa ainda mais porque tudo indica que o jogo vai ser f2p. O que eu acho que vai forçar todo mundo a comprar espaço vai ser quando eles lançarem muitos tipos e mascotes diferentes visto que alguns deles vao ter habilidades especiais entao provavelmente vamos querer manter mais de um mascote ao mesmo tempo | |
|
| |
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
| Assunto: Re: Classes Dom Jul 13, 2014 1:23 am | |
| - blacktiger escreveu:
- alexivan escreveu:
Mas falaram que cabe muitos char na casa ... o q cabe bastante chars são em umas 'mansão' que foi mostrada.. e que provavelmente serão obtidas a base de cash, OU, serão MUITO cara pelo dinheiro do jogo | |
|
| |
Slaers Escolhido
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
| Assunto: Re: Classes Dom Jul 13, 2014 3:22 am | |
| Minha carteira está se espremendo já.( | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Dom Jul 13, 2014 11:02 am | |
| - alexivan escreveu:
- blacktiger escreveu:
- alexivan escreveu:
Mas falaram que cabe muitos char na casa ... o q cabe bastante chars são em umas 'mansão' que foi mostrada.. e que provavelmente serão obtidas a base de cash, OU, serão MUITO cara pelo dinheiro do jogo Lembro que jogava Aion e parei por muito tempo. Quando voltei tinha sistema de housing e decoração, só que uma simples mesinha tosca de centro feita de madeira mega-simples custava tipo 40m. Coisa ultra-mega-fucking overpriced. Espero que não seja assim no ToS e que tenha uma variedade boa de itens pra poder decorar. | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
| Assunto: Re: Classes Dom Jul 13, 2014 11:31 am | |
| Pelo formato do jogo é bem provável. Mas a grosso modo não darei atenção a isto devido ao tempo. Bem provável que fique com os 4 slots apenas. Costumo jogar com um ou dois personagens, mesmo em jogos no qual há variedade. Mas provável que tenham as versões "cash" das casas, algo plenamente justo. | |
|
| |
Lucas Emmanuel Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Dom Jul 13, 2014 4:19 pm | |
| Tenho que voltar a ser mais interativo com o fórum, ultimamente só tou lendo oque vocês postam. K
Mas e ai oque vocês acharam do Chronomancer? | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
| Assunto: Re: Classes Dom Jul 13, 2014 5:20 pm | |
| Uma classe boa cara com alto CC serve para Boss, Dungeon e quem sabe PvP. Aquela skill pode ser usada como suporte numa dungeon, evitando que um boss inteligente consiga dizimar uma pt inteira, através de um rage nervoso. Não seria tão útil no PVE a menos que seja suporte, no caso teríamos que calcular o uso da mana, cast, delay, o que torna algumas skills inviáveis para uso contínuo. Como algumas classes terão dash, é provável que não seja tão temida assim, e ele terá que calcular bem quando usar, pois errar em um pode acarretar em death. | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Dom Jul 13, 2014 5:37 pm | |
| - HeroH escreveu:
- alexivan escreveu:
- blacktiger escreveu:
- alexivan escreveu:
Mas falaram que cabe muitos char na casa ... o q cabe bastante chars são em umas 'mansão' que foi mostrada.. e que provavelmente serão obtidas a base de cash, OU, serão MUITO cara pelo dinheiro do jogo Lembro que jogava Aion e parei por muito tempo. Quando voltei tinha sistema de housing e decoração, só que uma simples mesinha tosca de centro feita de madeira mega-simples custava tipo 40m. Coisa ultra-mega-fucking overpriced. Espero que não seja assim no ToS e que tenha uma variedade boa de itens pra poder decorar. acho que eles estao querendo fazer isso mesmo ... mas mesmo assim acredito que vai ter muita limitação ... porque temos que lembrar que um jogo tem limite de dados para caber um numero certo de players por server ... Seria muito legal um ToS que vc pudesse decorar a casa inteira tipo the sims, inclusive a estetica externa da casa mas acho que vao ser coisas pequenas tipo quadros, tapetes, mesinha e talz. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Classes | |
| |
|
| |
| Classes | |
|