Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.
Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.
O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.
Independente de jogos, ter domínio sobre outra língua é conhecimento, e conhecimento é poder.
deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
Assunto: Re: Classes Qua Jul 23, 2014 6:57 pm
Por isto, falei sobre a relação da lingua com a economia do país. Mandarin é o mais falado, mas e dai? Só será feita depois da alemã e francesa e espanhola. No mais, falei só por questão de aprendizagem mesmo. Se não for assim com música, vídeo, documentário e jogo, você não aprende. Tanto com dicionário em brochura quanto o digital (baixem o michaelis multi 7). É um alt+tab que vale a pena. Com o tempo você vai cada vez menos consultar o dicionário.
father Grão Mestre
Mensagens : 263 Data de inscrição : 21/06/2014 Localização : Atibaia/SP
Assunto: Re: Classes Qua Jul 23, 2014 8:10 pm
Lucas Emmanuel escreveu:
Independente de jogos, ter domínio sobre outra língua é conhecimento, e conhecimento é poder.
no my friend, power is power! novamente: vou deletar tudo que não está de acordo com este tópico..
manolito_10 Aprendiz
Assunto: Re: Classes Qui Jul 24, 2014 9:15 am
tem q te servidor br igual o da lug po
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 39 Localização : Goiania
Assunto: Re: Classes Qui Jul 24, 2014 9:30 am
manolito_10 escreveu:
tem q te servidor br igual o da lug po
pelo amor de deus .. LUG nao ... nada parecido com LUG ... NADAA
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
Assunto: Re: Classes Qui Jul 24, 2014 7:15 pm
kkkkkkkkkkkkk vcs ainda não entenderam que esse lek ae ta querendo 'causar/trollar' no topico? ;p
deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
Assunto: Re: Classes Qui Jul 24, 2014 9:19 pm
tenso. Enfim ainda não vi nenhuma classe "robotizada/mecanizada/alquímica" e etc.
Assunto: Re: Classes Qui Jul 24, 2014 10:57 pm
e espero que nem tenha nada robotizado, poluição total no ambiente do jogo, a tematica nao tem nada disso... se bem que tem umas torrezinha que 1 classe dos arqueiros coloca, mas ela é meio de madeira e tals.. algo mais 'mecanicamente fisicamente possivel' alquimica tudo bem tbm.. agora robô !
Assunto: Re: Classes Sex Jul 25, 2014 12:48 am
alexivan escreveu:
e espero que nem tenha nada robotizado, poluição total no ambiente do jogo, a tematica nao tem nada disso... se bem que tem umas torrezinha que 1 classe dos arqueiros coloca, mas ela é meio de madeira e tals.. algo mais 'mecanicamente fisicamente possivel' alquimica tudo bem tbm.. agora robô !
robotizada eu tb nao curtiria ... eu gosto de jogos medievais e no meio de tanta coisa desse estilo aparecer um robô quebra totalmente a tematica do jogo.
Eu tava pensando esses dias acho que pode acabar existindo uma classe fada hein ... ninguem falou das fadas .. eu digo nao como raça porque sei que nao vai ter raças ... mas uma classe voltada a natureza tipo fada acho bem plausivel
Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
Assunto: Re: Classes Sex Jul 25, 2014 1:20 am
Eu não estou familiarizado com ele. Que tipo de habilidades ele terá? O:
Assunto: Re: Classes Sex Jul 25, 2014 3:27 am
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
robotizada eu tb nao curtiria ... eu gosto de jogos medievais e no meio de tanta coisa desse estilo aparecer um robô quebra totalmente a tematica do jogo.
Eu tava pensando esses dias acho que pode acabar existindo uma classe fada hein ... ninguem falou das fadas .. eu digo nao como raça porque sei que nao vai ter raças ... mas uma classe voltada a natureza tipo fada acho bem plausivel
uma classe fada? PKPEKPOKEPOKEAPOEAKPPOKAEPOKEAAEEAEAAE né mais facil criar uma classe chamada 'nature'? ou bestmaster, nature master? acho que entendi o que a classe poderia trazer ao jogo.. tipo usar skills como raizes, arvores, folhas(like a bubasaur) , uns macaquin tacando coco, e coisas do tipo?!
Assunto: Re: Classes Sex Jul 25, 2014 3:33 am
bom, re-voltando ao assunto da historia do jogo.. percebi nessa arte que tem algo que alguem citou em algum topico tempos atrás.. ''que existe uma magia tipo uma 'mana' azul para todos os personagens, por causa da arvore etc..'' e observando bem a espada da 'espadachim' na bainha da espada na parte do 'T' ela emana uma energia de cor azulada... voltando a dar mais vida que a teoria dessa 'energia' azul tem haver com a historia do jogo com a arvore e a deusa e etc.. so uma observaçãozinha msm
Assunto: Re: Classes Sex Jul 25, 2014 8:05 am
alexivan escreveu:
bom, re-voltando ao assunto da historia do jogo.. percebi nessa arte que tem algo que alguem citou em algum topico tempos atrás.. ''que existe uma magia tipo uma 'mana' azul para todos os personagens, por causa da arvore etc..'' e observando bem a espada da 'espadachim' na bainha da espada na parte do 'T' ela emana uma energia de cor azulada... voltando a dar mais vida que a teoria dessa 'energia' azul tem haver com a historia do jogo com a arvore e a deusa e etc.. so uma observaçãozinha msm
eu ainda acho que pode existir "tendencia" do personagem ... cada personagem seguir uma deusa diferente tipo existir priest da deusa laina ou da giltiné ... porque vimos que ja tem varios deuses no jogo e pela mitologia lituana tem muitos outros deuses para aparecer. Ainda temos o problema da desestabilização do mundo que pode abrir brecha para outros deuses ou entidades começarem a influenciar o mundo. Ja falaram que aqueles bichos que estao atacando as cidades nao sao daquele mundo entao da onde vieram? quem os controla? algum deus malvadim ta por traz disso tudo?
Lucas Emmanuel Aprendiz
Assunto: Re: Classes Sex Jul 25, 2014 2:25 pm
Eu fico com essa parada de tendência também. Cada deusa deve influenciar em algum atributo.
deuxcartes Escolhido
Assunto: Re: Classes Sex Jul 25, 2014 11:11 pm
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
Fada boa é fada morta kkkkkkkkkkkk (zuera). "This is Horde". A crítica de alguma classe "mecanizada" emergiu da mesma maneira. No final todo mundo foi aceitando. Não que eu queira, mas não faria diferença, seria uma a mais para criar futuramente. Gostei do guns no rag e do engenheiro no Eden
Laima Aprendiz
Assunto: Re: Classes Sex Jul 25, 2014 11:26 pm
deuxcartes escreveu:
No final todo mundo foi aceitando.
Bem, eu acho que é nas mãos dos desenvolvedores. Em LOL, você tem todos os tipos de peles. Mas em DOTA2, eles só aceitam itens que retêm tema do personagem. Ambos os jogos ficar assim por anos.
Se o jogo pretende ter robôs no começo, então eu provavelmente não me importo. Para mim, a única coisa que importa é que TOS não contradiz o seu próprio estilo. ^^
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
Assunto: Re: Classes Sáb Jul 26, 2014 8:33 am
Laima escreveu:
deuxcartes escreveu:
Bem, eu acho que é nas mãos dos desenvolvedores. Em LOL, você tem todos os tipos de peles. Mas em DOTA2, eles só aceitam itens que retêm tema do personagem. Ambos os jogos ficar assim por anos.
Se o jogo pretende ter robôs no começo, então eu provavelmente não me importo. Para mim, a única coisa que importa é que TOS não contradiz o seu próprio estilo. ^^
É só respeitar a ambientação do jogo, por exemplo, uma classe que usa armas de fogo não precisa ser futurista já que o jogo terá citações histórias. É possível fazer boas mudanças sem prejudicar a ambientação do jogo.
Assunto: Re: Classes Sáb Jul 26, 2014 8:54 am
White Robin escreveu:
Laima escreveu:
deuxcartes escreveu:
É só respeitar a ambientação do jogo, por exemplo, uma classe que usa armas de fogo não precisa ser futurista já que o jogo terá citações histórias. É possível fazer boas mudanças sem prejudicar a ambientação do jogo.
ai vc disse tudo .. se colocar aquelas pistolas antigonas e talz tipo de piratas aiiiiiiiiiiii tudo bem e ainda vou achar massa ... agora colocar coisas tipo robô e talz eu nao vou gostar nem um pouco .... vou continuar jogando mas sem gostar desse ponto kkk
Assunto: Re: Classes Sáb Jul 26, 2014 9:56 am
isso que é o 'aceitavel' mesmo eu nao aceitando tanto ainda.. nunca aceitei isso ;/ mas fazer o que.. realmente seria 1 porcaria 1 personagem com uma m16 metralhando tudo, ou um robo estilo aqueles anime mecha japones, coisa mais escrota possivel kapokeapoeakoea.. ja achava horrivel o gunslinger do ragnarok segurando aquela submachine ... agora sim, arma com pólvora tipo rifle de 2 canos, revolver grande de pirata é menos agressivo ao ambiente do jogo. igual one piece, tem toda tematica de espadas, e tals.. mas tem uma 'tecnologia' da forma da época do anime, e eu acho mt bacana
manolito_10 Aprendiz
Assunto: Re: Classes Sáb Jul 26, 2014 12:34 pm
vcs escreve d+ q preguiça de le
tem que te as classe do rag pra fica bom
Laima Aprendiz
Assunto: Re: Classes Dom Jul 27, 2014 12:49 am
Haha manolitroll!
deuxcartes Escolhido
Assunto: Re: Classes Dom Ago 03, 2014 12:38 am
mas as trollagens dele já perderam a efetividade. No mais, fiquei feliz com o vídeo das classes punk lá. A do bicho preto é apelona. Foi o primeiro vídeo sem foco nos magos, mas no final tem que ter um mago "bruxando".
Assunto: Re: Classes Dom Ago 03, 2014 9:13 pm
deuxcartes escreveu:
mas as trollagens dele já perderam a efetividade. No mais, fiquei feliz com o vídeo das classes punk lá. A do bicho preto é apelona. Foi o primeiro vídeo sem foco nos magos, mas no final tem que ter um mago "bruxando".
mas viu que essa classe de mago nao é inicial neah .. ela é uma evolução de outra classe
deuxcartes Escolhido
Assunto: Re: Classes Seg Ago 04, 2014 8:35 am
Bom, tomara que uma evolução do hunter invoque um megazord bem tosco que faça a pose da vitória, então.