Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.

Closed Beta! - Página 10 Facebookpagina_zps6f28d202

Closed Beta! - Página 10 Gatildeomestre_zps657d0558
Closed Beta! - Página 10 Liderarqueiro_zps8306132c
Closed Beta! - Página 10 MestreEspiritual_zpsf062c907
Closed Beta! - Página 10 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Closed Beta! - Página 10 Liderarcano_zps31a95cb3
Closed Beta! - Página 10 Liderdearte_zps2c4e50dc

Closed Beta! - Página 10 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f

Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Closed Beta! - Página 10 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClosed Beta! - Página 10 Nh0W01i

Closed Beta! - Página 10 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014

Closed Beta!

Ir para baixo 
+43
The_XD
Laima
llucis
tacheavy
blacktiger
deuxcartes
HeroH
manolito_10
Kensei
Lucas Emmanuel
dglalt
Alanlan
Pagani
father
BigBossXD
AtrophosMkII
Slaers
harielsd
Didi
Indio
alexivan
Grim Reaper
Shirosaki
SoulSyntax
MidNight
Hydro
Kaindall
ProfessorMuxi
Magatsu Kami
ToSBR ~Rick
PerfecT Dark
Carraspana
Odigirb
Jordinario
Tolgarien
Soryon
Rabito
kamuishirow
Ansellz
Pikachu
White Robin
SoulDie
Inhauser
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan

Closed Beta! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:48 pm

bom, não lembro de eles falarem que ''SÓ os hats'' não... mas sei nao, acho que não vai ter so hat não
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
alexivan

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:48 pm

deuxcartes escreveu:
alexivan escreveu:
pq, ele é 1 jogo feito com amor e carinho para a gente comprar só uma vez xD

Seria no estilo que a ArenaNet utilizou? B2p no qual a pessoa só precisa comprar a key de acesso ilimitado, e só volta a pagar nas expansões? Acho interessante, pois assim eles não precisariam colocar nada muito significativo por cash, que venha a converter um jogo p2w.
quase isso, b2p é a key d jogo msm, so que sem precisar pagar as expansões, é como se fosse 1 bf4, wd, esses jogos da vida ae, so que nao precisa pagar expansões, pagou 1x, ja era, é seu para todo o sempre
manolito_10
Aprendiz
Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:59 pm

f2p vei qro paga ñ
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:00 pm

Tudo indica um f2p fiquem tranquilos .)
alexivan
alexivan

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:48 pm

acho q nao ein, tudo indica um b2p
vai ter que pagar sim manolito, tem que recompensar o trabalho dos desenvolvedores do jogo, pode ser ingrato não, é o minimo a se fazer pelo trabalho duro e arduo dos camarada para criar 1 jogo tão belo para a gente, no minimo pagar uma key ja ta de boa como agradecimento
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 1:15 am

dglalt escreveu:
O server vai conseguir se manter só vendendo visuais? Porque no caso seriam só hats visuais certo? Não consigo imaginar o pessoal gastando em hat visuais.
Como um ávido jogador de Dota, você subestima o poder que itens cosméticos têm, meu caro => (clique aqui)
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:43 am

Acessórios fofos são o poder. 

≖﹏≖
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:50 am

Como houve a discussão, League of Legends sobrevive de coisas desse tipo, onde você compra um "item de visual" (Skin) pro Champion que você gosta, por cash e que não modifica em NADA o gameplay... Mesmo assim eles faturaram 1,5 bilhões, só com vendas disso (acho que foi o alexivan que me falou isso)... LÓGICO que itens visuais dão lucro... Essa galera "não quero pagar pra jogar não", deve que nunca foi num fliperama cara ._.
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 11:29 am

Tu ia no fliperama e gastava não sei quantas fichas pra passar aqueles jogos impossíveis.
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 12:19 pm

Véi, ficava Horas no Metal Slug, Cadillac Dinosaurs, KoF 97 e Street Fighter xD Sorte que meu tio era dono do Fliperama, então, pagava mais barato nas fichas... Na época eram 25 centavos e eu pagava só 15 centavos Razz
Ou pior, quando ia naqueles Fliperamas, que já não eram mais com Fichas, mas pagava 50 centavos por meia hora do jogo e tals... Gastei muito em lugares como esse, que se juntasse a grana daquela época, com a inflação de hoje em dia, teria gasto um PS3 fácil xD
blacktiger
blacktiger

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 3:19 pm

eu prefiro muito mais um b2p ... quando o jogo é free da liberdade para virar zona ... gente floodando chat, ofensas, hackers e coisas do tipo.

Um exemplo disso foi uma enquete que a blizzard fez sobre deixar o WoW (World of Warcraft) gratuito. A maior parte dos jogadores votaram por deixar pago para que nao enchesse o jogo de hackers. Atualmente todos seus jogos da blizzard sao linkados na battlenet, quando vc é pego usando hacker nao só sua conta do jogo é excluida, mas de todos os seus jogos linkados na conta.

Acho que se colocarem para pagar pelas keys e a mensalidade for gratuita ja vai ser bem organizado.
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 4:54 pm

alexivan escreveu:
bom, não lembro de eles falarem que ''SÓ os hats'' não... mas sei nao, acho que não vai ter so hat não

Com toda certeza absoluta do mundo, Não.

Cool 
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 5:13 pm

b2p seria uma boa mas ainda acredito que será f2p...
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 5:43 pm

Sim, acho que o melhor modo seria o b2p, mas infelizmente acho que será f2p :/
blacktiger
blacktiger

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 5:48 pm

nao sendo levelup ta bom ... massa se fosse a steam kkkkk
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 5:51 pm

blacktiger escreveu:
Se o jogo fizer sucesso como o Hype promete, ele COM CERTEZA será vinculado a steam, como muitos jogos tem feito...
Ou a IMC cria um "Steam" dela própria, como o da Blizzard ou o ARC da PW Entertainment Very Happy
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 7:30 pm

blacktiger escreveu:
eu prefiro muito mais um b2p ... quando o jogo é free da liberdade para virar zona ... gente floodando chat, ofensas, hackers e coisas do tipo.

Um exemplo disso foi uma enquete que a blizzard fez sobre deixar o WoW (World of Warcraft) gratuito. A maior parte dos jogadores votaram por deixar pago para que nao enchesse o jogo de hackers. Atualmente todos seus jogos da blizzard sao linkados na battlenet, quando vc é pego usando hacker nao só sua conta do jogo é excluida, mas de todos os seus jogos linkados na conta.

Acho que se colocarem para pagar pelas keys e a mensalidade for gratuita ja vai ser bem organizado.

Uma enquete com jogadores que pagam há muito sobre permitir a entrada literal de outros jogadores não foi boa fé da Bllz. Quem joga ou jogava aquilo tinha condição de jogar sem se preocupar com a grana e carregam a crença de que jogo f2p descredencia o mesmo. Creio ter sido mkt da empresa.

Sobre o b2p mais expansões o próprio wow é exemplo. Você compra o jogo e para ter acesso a conteúdos novos precisa pagar as expansões.

E também, embora as empresas possam lucrar com "skins de classe", existem pets, pots com redução de penalidade, aumento de xp (que podem ser obtidas por equipamentos do jogo e que não são acumulativos, equilibrando o jogo), modalidades de jogo personalisadas, residências maiores, habilidades, slots de personagem, ampliação do armazém, e etc.
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 7:45 pm

deuxcartes escreveu:
blacktiger escreveu:

Uma enquete com jogadores que pagam há muito sobre permitir a entrada literal de outros jogadores não foi boa fé da Bllz. Quem joga ou jogava aquilo tinha condição de jogar sem se preocupar com a grana e carregam a crença de que jogo f2p descredencia o mesmo. Creio ter sido mkt da empresa.

Sobre o b2p mais expansões o próprio wow é exemplo. Você compra o jogo e para ter acesso a conteúdos novos precisa pagar as expansões.

E também, embora as empresas possam lucrar com "skins de classe", existem pets, pots com redução de penalidade, aumento de xp (que podem ser obtidas por equipamentos do jogo e que não são acumulativos, equilibrando o jogo), modalidades de jogo personalisadas, residências maiores, habilidades, slots de personagem, ampliação do armazém, e etc.
Quer um exemplo mais fácil e que deu muito certo ? Guild Wars 2...
Compre uma vez, nunca mais compre... Nem em expansões...
Isso porque grandes atualizações sempre saem pra ele, quase semanalmente...
Só desanimei de jogar ele, porque nenhum amigo meu quis jogar também Sad
blacktiger
blacktiger

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 9:58 pm

Soryon escreveu:
deuxcartes escreveu:
blacktiger escreveu:

Quer um exemplo mais fácil e que deu muito certo ? Guild Wars 2...
Compre uma vez, nunca mais compre... Nem em expansões...
Isso porque grandes atualizações sempre saem pra ele, quase semanalmente...
Só desanimei de jogar ele, porque nenhum amigo meu quis jogar também Sad
mas ai vem a questao ... a propria blizz queria ir para o lado do f2p masssss é complicado demais mudar do nada. Eu sou mais a favor de pagar a key e pronto ... nao paga mais nada a nao ser skins e coisas so tipo. 
Uma outra coisa que rende muitoooo dinheiro sao produtos fora dos jogos tipo action figures, camisas chaveiros e coisas do tipo mas infelizmente as empresas nao tiveram o interesse de abrir esse mercado no brasil (acredito que pelas dificuldades relacionadas com impostos).
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 1:23 am

Pior que aqui no Brasil (principalmente em eventos) dá MUITO dinheiro... Ta aparecendo aí, uma galera disposta a gastar, e muito, em coisas relacionadas a Games Very Happy
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 12:08 pm

Soryon escreveu:
blacktiger escreveu:
Se o jogo fizer sucesso como o Hype promete, ele COM CERTEZA será vinculado a steam, como muitos jogos tem feito...
Ou a IMC cria um "Steam" dela própria, como o da Blizzard ou o ARC da PW Entertainment Very Happy
Na verdade são poucos os MMORPGs que vão pra Steam. E criar uma "Steam" própria é um tiro no pé. A Ubisoft sabe bem disso DHIASDHSUI Uplay sux
tacheavy
Aprendiz
Aprendiz
tacheavy

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 12:35 pm

Na boa, to muito ansioso pro lançamento desse jogo ... Toda vez que eu vejo no Facebook postando classes, vídeos e outras informações do jogo eu fico tipo, "Ahhhhhh, por que tanta demora pra eu conseguir jogar !"  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 12:41 pm

tacheavy escreveu:
Na boa, to muito ansioso pro lançamento desse jogo ... Toda vez que eu vejo no Facebook postando classes, vídeos e outras informações do jogo eu fico tipo, "Ahhhhhh, por que tanta demora pra eu conseguir jogar !"  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Somos 2. 

Gostei da sign! rs
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 12:44 pm

llucis escreveu:
tacheavy escreveu:

Somos 2. 

Gostei da sign! rs
Na verdade o fórum todo tá assim, relaxa kkkk
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 1:34 pm

Acho que todos que passam grande parte aqui no fórum não tem mais unhas, de tanto roer pela espera xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 10 Icon_minitime

Closed Beta!
Ir para o topo 
Página 10 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte