Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.

Closed Beta! - Página 11 Facebookpagina_zps6f28d202

Closed Beta! - Página 11 Gatildeomestre_zps657d0558
Closed Beta! - Página 11 Liderarqueiro_zps8306132c
Closed Beta! - Página 11 MestreEspiritual_zpsf062c907
Closed Beta! - Página 11 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Closed Beta! - Página 11 Liderarcano_zps31a95cb3
Closed Beta! - Página 11 Liderdearte_zps2c4e50dc

Closed Beta! - Página 11 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f

Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Closed Beta! - Página 11 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClosed Beta! - Página 11 Nh0W01i

Closed Beta! - Página 11 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014

Closed Beta!

Ir para baixo 
+43
The_XD
Laima
llucis
tacheavy
blacktiger
deuxcartes
HeroH
manolito_10
Kensei
Lucas Emmanuel
dglalt
Alanlan
Pagani
father
BigBossXD
AtrophosMkII
Slaers
harielsd
Didi
Indio
alexivan
Grim Reaper
Shirosaki
SoulSyntax
MidNight
Hydro
Kaindall
ProfessorMuxi
Magatsu Kami
ToSBR ~Rick
PerfecT Dark
Carraspana
Odigirb
Jordinario
Tolgarien
Soryon
Rabito
kamuishirow
Ansellz
Pikachu
White Robin
SoulDie
Inhauser
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima

Closed Beta! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 1:54 pm

Todos os dias, há jogadores no facebook que perguntam quando o jogo será lançado. Comparado a isso, eu acho que eu sou calmo.

*continua mordendo as unhas*
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 2:19 pm

Unhas? O que é isso?
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 2:55 pm

acho que efetivamente so vamos jogar ano que vem .. porque ate acabar o beta e lançarem o servidor ... agora servidor nacional acho que so segundo semestre do ano que vem
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 2:59 pm

blacktiger escreveu:
acho que efetivamente so vamos jogar ano que vem .. porque ate acabar o beta e lançarem o servidor ... agora servidor nacional acho que so segundo semestre do ano que vem
Servidor Nacional ? Basicamente impossível... O servidor que vamos jogar é o Internacional... Essa de ter servidor nacional é basicamente um pesadelo (vejo os milhões de exemplos de jogos com servidores brasileiros)...
Quanto a demora, imagino que esse ano ainda jogaremos, pelo simples fato, que como já estamos quase no Beta, a parte mais demorada (Alpha) já passou...
Pois o Beta nem demora tanto... Baseado em outros jogos, imagino que uns 3~4 meses de Beta seria o máximo disponibilizado, já que no Beta, o servidor já vai estar 95% pronto...
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:02 pm

Ou seja, poderemos jogar nas nossas férias de verão!! Vai dar pra viciar demais dai.
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:04 pm

Imagino que sim... Jogos maiores que o ToS e com tempo de duração de Beta menores que 3~4 meses Very Happy
alexivan
alexivan

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:05 pm

sobre a distribuidora do jogo, eu acredito que vai ser a propria IMC, ou a msm da granado espada pelo fato de ser ja uma criação do msm criador, ou a Steam mesmo, pq não? o ragnarok 2 era distribuído pela Steam

sobre servidor br, é só não colocar nas empresa lixo, ou a propria IMCgames distribuir assim como a RIOT distribui o lol aqui..
há poucos casos de jogos no br que foram bom, WYD 2 foi 1 jogo muito bem administrado no brasil, tirando o fato que o jogo era brasileiro,
alexivan
alexivan

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:07 pm

não acho que vá demorar tanto o oficial não, pois ja faram que o jogo TAVA 70% pronto, o closed beta vai ser so para da umas finalizações, o open (se tiver) so para da os retoque, e o oficialzera, deve vir bem depoiszinho do open
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:17 pm

Quanto a IMC fizer um servidor brasileiro, acho meio dificil inicialmente... A Riot mesmo demorou 3 anos pra lançar um servidor aqui, isso porque o LoL cresceu de maneira absurda...
Se o ToS crescer tanto quanto ao LoL (o que acho dificil, pois o LoL atinge a massa como um todo, já o ToS é focado em um grupo de players), com certeza haverá um servidor BR
blacktiger
blacktiger

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:23 pm

bem pode acabar fazendo igual a s2games e a blizzard que mesmo nao existindo uma rede decente na america do sul eles fizeram servidores dedicados na america voltados especificamente para o brasil e com uma equipe propria de tradutores e administradores brasileiros (com a grande quantidade de jogadores que existe aqui no brasil acho muito provavel de fazerem isso)
As empresas de jogos estao crescendo o olho no brasil. É um grande mercado e como ja foi comprovado, bastante lucrativo.
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:34 pm

blacktiger escreveu:
bem pode acabar fazendo igual a s2games e a blizzard que mesmo nao existindo uma rede decente na america do sul eles fizeram servidores dedicados na america voltados especificamente para o brasil e com uma equipe propria de tradutores e administradores brasileiros (com a grande quantidade de jogadores que existe aqui no brasil acho muito provavel de fazerem isso)
As empresas de jogos estao crescendo o olho no brasil. É um grande mercado e como ja foi comprovado, bastante lucrativo.
Mas como eu disse sobre a Riot, quanto tempo isso levou pra acontecer hein ?
"Ah, mas naquela época dos lançamentos não haviam tantos brasileiros assim pra consumir o jogo deles, mas hoje em dia tem"
Ok, super válido seu argumento SE outros jogos grandes também tivessem feito isso em seus lançamentos (FF XIV, ESO, Rift, Tera, WildStar, Archeage, etc)
Os jogos que estão fazendo isso, de instalar servidores aqui, são jogos mais antigos e que já chegaram ao climax de jogadores e estão tentando expandir...
Não queria chegar a tocar no assunto que vou falar, mas não tem como não comentar...
Pegue o exemplo do Elsword, jogo relativamente antigo, que fez um sucesso relativamente bom lá fora, mas que foi chegar aqui no Brasil ano passado se não me engano... A galera curte investir no Brasil, quando as fontes principais de dinheiro estão secando, quando os players já estão migrando pra novos jogos... É tipo: "ninguém mais joga o nosso jogo como antes ? manda pro Brasil como algo novo e revolucionário, lá tudo chega atrasado mesmo" e essa tatica SEMPRE funciona aqui... Quantas pessoas não estão jogando jogos como WoW/LoL como algo super inovador e mega lançamento ?
isso é um tanto quanto lamentável :/
alexivan
alexivan

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:35 pm

Soryon escreveu:
Quanto a IMC fizer um servidor brasileiro, acho meio dificil inicialmente... A Riot mesmo demorou 3 anos pra lançar um servidor aqui, isso porque o LoL cresceu de maneira absurda...
Se o ToS crescer tanto quanto ao LoL (o que acho dificil, pois o LoL atinge a massa como um todo, já o ToS é focado em um grupo de players), com certeza haverá um servidor BR
não entendi essa parte de massa como todo? lol atinge a massa de players que jogam moba, e até 1 tempo atrás nem era tão grande... na verdade o que atinge no lol é o modismo simples, ToS atinge uma massa de players MUITO maior que de moba, que é de mmorpg.., e ToS pode mt bem ser moda e lotar de gente
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:45 pm

alexivan escreveu:
na verdade o que atinge no lol é o modismo simples
ta aí a resposta... a maioria da garotada (galera de 12~18 anos), na minha época jogava Tibia e achava que era a revolução dos Games e conhecia Ragnarok, percebia o quão fod@ era... Mas hoje em dia, eles querem algo mais dinâmico, algo que precise de menos esforço, mais simples mas ao mesmo tempo, recompensador... Por isso jogos "sem conteudo" fazem tanto sucesso hoje (não incluam LoL, pois acho a história do jogo e de cada personagem fascinante), pois são mais fáceis e não necessita a imersão do jogador naquele mundo pra que você entenda as coisas, como eram os jogos mais antigos e como é a premissa do ToS... Por isso acho que, apesar de achar que o ToS é um dos melhores jogos que serão lançados nessa década (até agora), ele não afetará TANTA gente quanto Ragnarok afetou...
E só mais um exemplo pra fechar meu raciocínio... Não lembro em qual post o usuário "manolito_10" falou que tem que usar Bot mesmo, porque ele trabalha o dia inteiro e tem que ser fod@ pra ir PvP...
Na época de Rag NINGUÉM tinha essa mentalidade de "véi, bora usar bot pra ficar fodão"... Era algo mais "caraca mano, nem acredito que virei Kina, agora vou andar em um PECO PECO mano *-*"
A cabeça da galera mudou...
E desculpa pelo post saudosista xD
alexivan
alexivan

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 4:11 pm

não acho dificil nem 1 pouco, os cara não colocaram como votação um servidor INTERNACIONAL, para ser hospedado no brasil atoa não, no minimo 1 brasileiro
blacktiger
blacktiger

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 6:08 pm

Soryon escreveu:
blacktiger escreveu:
Mas como eu disse sobre a Riot, quanto tempo isso levou pra acontecer hein ?
"Ah, mas naquela época dos lançamentos não haviam tantos brasileiros assim pra consumir o jogo deles, mas hoje em dia tem"
Ok, super válido seu argumento SE outros jogos grandes também tivessem feito isso em seus lançamentos (FF XIV, ESO, Rift, Tera, WildStar, Archeage, etc)
Os jogos que estão fazendo isso, de instalar servidores aqui, são jogos mais antigos e que já chegaram ao climax de jogadores e estão tentando expandir...
Não queria chegar a tocar no assunto que vou falar, mas não tem como não comentar...
Pegue o exemplo do Elsword, jogo relativamente antigo, que fez um sucesso relativamente bom lá fora, mas que foi chegar aqui no Brasil ano passado se não me engano... A galera curte investir no Brasil, quando as fontes principais de dinheiro estão secando, quando os players já estão migrando pra novos jogos... É tipo: "ninguém mais joga o nosso jogo como antes ? manda pro Brasil como algo novo e revolucionário, lá tudo chega atrasado mesmo" e essa tatica SEMPRE funciona aqui... Quantas pessoas não estão jogando jogos como WoW/LoL como algo super inovador e mega lançamento ?
isso é um tanto quanto lamentável :/
bem temos excessoes como por exemplo a blizzard que nao so fez um servidor brasileiro logo de cara como tb lançou os jogos feitos em portugues (e nao dublados) no caso do diablo 3 e starcraft 2
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 8:17 pm

Respondendo "no geral". 
O argumento sobre a blizz e as expansões ao invés de ter pensado em GW2 ( que também joguei ), decorre do viés econômico necessário para manter a empresa investindo pesado em conteúdo/adm. A bliz mesmo tendo baixas em número de players ainda lucra MUITO mais, e a venda de conteúdo extra "não é crime", caso isto se converta em qualidade para nós. É uma forma da organização obter lucro. E caso não ocorra em forma de expansão, como pontuei anteriormente, ocorrerá de outra das inúmeras formas possíveis.

A blizzard não fez um servidor brasileiro "de cara", e isto já foi argumentado. Demorou e muito para ter algo deste tipo aqui no Brasil, como em grande parte dos jogos. Costumam demorar um pouco para vir parar neste país.

O sucesso do LOL não decorre "apenas" de sua expansão viral. É um modelo de sucesso que agrupa competitividade por todos começarem em igualdade (nivelamento), é acessível por ser gratuito e leve, e não é necessário muito investimento de tempo para competir no "pvp".  Assim, o número de variáveis que determinam o sucesso e o fracasso são menores em comparação com qualquer MMO.

Se comparando o dito com jogos como GW2 que exigem uma máquina, e o fato de que demorou um pouco para a lug oferecer keys do jogo, tendo o usuário por conta e risco comprar de outra fonte (não é gratuito). O Rag que querndo ou não, o tempo no jogo poderia se converter em equipamentos que influenciavam no pvp/woe, além do lv. Hoje são poucos os que podem investir tanto em jogos com tal nível de lv/grind. Mas são muitos os que podem pagar 20 ou mais reais em cash/rp e etc.

Off: Gw2 errou feio no www. Demorou para implantar os ranks, e equilibrar certas classes.
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 9:25 pm

A realidade é que o cenário de games como um todo tem crescido imensamente não só no Brasil como no mundo todo também. A diferença é que o Brasil é um pouco atrasado EM TUDO, e se pararem pra perceber, não só com MMOs, na verdade não só com games, mas em relação à tecnologia/inovação em geral, o Brasil tá começando a ganhar um certo destaque.
Não acredito que a IMC vá abrir um servidor aqui no Brasil a menos que alguma distribuidora consiga fechar um contrato. Antes era praticamente só a LuG, hoje em dia existem VÁRIAS distribuidoras brasileiras que não só publicam games já com um mercado consolidado lá fora, como também publicam games nacionais. No final das contas it's all about the money, então pode ser que a maioria desses jogos sejam p2w porque a empresa quer ter lucro, porém isso acaba influenciando no cenário de games ou do que quer que seja, aqui no Brasil.
Devagarinho o Brasil têm recebido mais jogos com traduções, DUBLAGENS e tudo mais. Não acho que vai demorar muito pra sermos um país "padrão" pra distribuição de grandes jogos. Porém, por enquanto, não somos, então não esperem ToS aqui pra gente =)
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 9:36 pm

Discutir a economia dos games, que coisa boa.
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 9:52 pm

Não era sobre isso que estavamos falando do ToS ? Se seria P2P ou F2P ? Então, isso é economia dos games xD
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 9:57 pm

Pow Soryon quando eu tento começar um flood tu chega e me corta. Deixa eu começar um flood uma vez, você sempre começa.
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 10:02 pm

dglalt escreveu:
Pow Soryon quando eu tento começar um flood tu chega e me corta. Deixa eu começar um flood uma vez, você sempre começa.
Poxa dg, nem quis te cortar não... Só fiquei com inveja u_u
Pode começar o "HUEHUE BRBR" ae :3
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 10:05 pm

O que (com muita fé) poderíamos anseiar é uma empresa vender os créditos para acesso/cash. Ou a empresa criadora em função da relevância, criar a tradução para pt/br, visto que como o HeroH disse, vários títulos de peso tem dublagem e legendas em pt.
Com sorte talvez, mas a chance de um servidor br é menor ainda.
Eu particularmente, preferiria jogar com o mundo inteiro em um servidor global. Teríamos problemas de ping talvez, mas pela dinâmica do jogo, poderia não ser tão significativo. No lol atrapalhava bastante, no GW2 consegui jogar sem estresse.
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 10:08 pm

aushaushaushau nem quero mais, bora falar sobre economia dos games.
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 2:25 am

Eu quero acreditar que o modelo de pagamento do DOTA2 também será bem sucedida se for aplicada a ToS... mas você está certo, MMO =/= MOBA. Sad
alexivan
alexivan

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 7:09 am

eu já não concordo com isso, e não acharia estranho ter um servidor hosteado no brasil de ToS ou por alguma distribuidora, o brasil é um forte pais gamer , sempre foi, e ta sendo mais ainda e agora sendo conhecido... e ainda nao deixo de bater na mesma tecla, eles não colocaram o brasil naquela enquete atoa não !, sem contar que com certeza o resultado daquela enquete o brasil deve ter tido ótimos votos... acho uma pena os brasileiros que votaram no EUA's la.. mas enfim, eu ainda acredito inocentemente que hakkyu kim não está ganaciosamente atrás de dinheiro como outras empresas, e que ele vai fazer algo bem feito, ao menos para o Brasil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 11 Icon_minitime

Closed Beta!
Ir para o topo 
Página 11 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte