| Closed Beta! | |
|
+43The_XD Laima llucis tacheavy blacktiger deuxcartes HeroH manolito_10 Kensei Lucas Emmanuel dglalt Alanlan Pagani father BigBossXD AtrophosMkII Slaers harielsd Didi Indio alexivan Grim Reaper Shirosaki SoulSyntax MidNight Hydro Kaindall ProfessorMuxi Magatsu Kami ToSBR ~Rick PerfecT Dark Carraspana Odigirb Jordinario Tolgarien Soryon Rabito kamuishirow Ansellz Pikachu White Robin SoulDie Inhauser 47 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Magatsu Kami Aprendiz
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 09, 2014 11:18 pm | |
| | |
|
| |
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 09, 2014 11:24 pm | |
| depende do que os caras vão fazer ,pode ter sistema de channel, ou sistema de servidores diferentes dentro do servidor , exatamente para não ter esse limite.. ou não, pode ser igual rag mesmo, e ter uns 2 servidores tipo iris e loki, tem que ver é se não afeta a geografia do jogo ter muitos players em 1 so servidor, eu ainda me preocupo com isso | |
|
| |
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 39 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 09, 2014 11:28 pm | |
| como o beta vao ter keys limitadas nao vai ter esse problema .. agora quando abrir pra todo mundo vai ser uma loucura ... e de inicio acho que devem lançar uns 2 servidores americanos e 2 orientais ... coisa do tipo... com a demanda eles vao lançando mais | |
|
| |
Didi Aprendiz
Mensagens : 170 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 29 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 10, 2014 5:11 pm | |
| - Rabito escreveu:
- Que empresa que vocês acham que faria um bom serviço distribuindo o game aqui?? Eu infelizmente só conheço as empresas "mainstream" kk'.
Cara nenhuma .. | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 10, 2014 6:52 pm | |
| No início terão os jogadores que ficarão, os testers e os trolls/hue/chingling/hackers e etc. Em um número limitado de servidores teremos lag. Ainda mais se conectando daqui. Mas caso pensem nisso, acredito que embora o número relevante de opções. O povo gosta de servidor cheio e os primeiros irão lotar mesmo assim. | |
|
| |
dglalt Escolhido
Mensagens : 348 Data de inscrição : 28/06/2014 Idade : 30 Localização : Brazil
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 10, 2014 6:55 pm | |
| Por isso que outro dia perguntei dos channels, principalmente em jogos action o sistema de channels ajuda muito. | |
|
| |
Didi Aprendiz
Mensagens : 170 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 29 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 10, 2014 9:28 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 10, 2014 11:48 pm | |
| mas normalmente sempre é assim .. lançam uns 2 servidores ai eles lotam .. depois lançam mais uns 2 ou 3 ... e depois lançam servidores estrategicos regionais como na america do sul e abrem opçao de migraçao de personagem para la ... | |
|
| |
Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 11, 2014 3:14 am | |
| Eu estava revendo uma entrevista de idade, o que sugere que o closed beta vai durar 2 semanas. "We will have enough contents so that the testers can play the game for full two weeks." http://blog.treeofsavior.com/en/?p=21 | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 11, 2014 9:20 am | |
| - Laima escreveu:
- Eu estava revendo uma entrevista de idade, o que sugere que o closed beta vai durar 2 semanas.
"We will have enough contents so that the testers can play the game for full two weeks."
http://blog.treeofsavior.com/en/?p=21 é impressao minha ou no sistema de crafting vai ter um mode de que para vc aprender a fazer certo item vc vai ter que ir atraz de outra pessoa que ja sabe fazer e pedir para ela te ensinar ... vey se for isso vai ser muitooo fodaaaa | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 11, 2014 9:32 am | |
| Interessante pro role play, e complicado na prática pq ou teremos que pagar pelos itens mais complexos ou ficaremos dependentes da guilda.
O pessoal daqui terá que selecionar um bom servidor estrategicamente para que todos possam entrar. Como o número será razoavelmente grande para formar party onde for necessário, creio eu que um servidor "mediano" dará conta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 11, 2014 11:10 am | |
| mas ai que esta a beleza da coisa ... sempre tentam fazer as pessoas dependerem uma da outra ate porque a intençao deles é a interação entre os jogadores ... | |
|
| |
father Grão Mestre
Mensagens : 263 Data de inscrição : 21/06/2014 Localização : Atibaia/SP
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 11, 2014 11:13 am | |
| - blacktiger escreveu:
- Laima escreveu:
- Eu estava revendo uma entrevista de idade, o que sugere que o closed beta vai durar 2 semanas.
"We will have enough contents so that the testers can play the game for full two weeks."
http://blog.treeofsavior.com/en/?p=21 é impressao minha ou no sistema de crafting vai ter um mode de que para vc aprender a fazer certo item vc vai ter que ir atraz de outra pessoa que ja sabe fazer e pedir para ela te ensinar ... vey se for isso vai ser muitooo fodaaaa acreditamos que sim, vai ser louco.. Q11) I saw crafting system in the game from the video. How does crafting work?A11) All classes will be able to craft some items in the game. However, in order to craft an item, you have to first acquire a manual to craft a particular item. A manual will be automatically recorded on Adventure Journal once the manual gets used and after that the item can be crafted any time. Certain manuals can be taught to the others. When you collect all the ingredient items that are specified in a manual, you can craft the item. Crafting is only possible during Rest Mode, and it could take a few seconds, a few minutes, and more than 10 minutes depending on what kind of items you are crafting. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 11, 2014 11:46 am | |
| ja que eles vao colocar aquela paradinha de unir as magias para fazer uma mais forte talvez no crafting façam algo parecido ... tipo um item muito forte vai precisar de mais de um crafter para conseguir fazer ... entao juntar 4 ou 5 crafters para forja-lo .. ia ser da hora | |
|
| |
The_XD Mestre de Guerra
Mensagens : 9 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 29 Localização : Scardonia
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 11, 2014 12:29 pm | |
| - Didi escreveu:
- Rabito escreveu:
- Que empresa que vocês acham que faria um bom serviço distribuindo o game aqui?? Eu infelizmente só conheço as empresas "mainstream" kk'.
Cara nenhuma .. Hoplon Infotainment.. | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 11, 2014 1:25 pm | |
| Caras, não vai ter ToS no Brasil tão cedo, deixem pra se preocupar com isso mais pra frente. Vai ser liberado o acesso pros BRs, mas regionalizar o serviço, acho que só bem mais além... | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 11, 2014 3:03 pm | |
| cara mas talvez por pressao eles arrumem logo server regional .. quase o mundo todo nao gosta de jogar com brasileiro, e convenhamos nem os bons jogadores brasileiros gostam de jogar com brasileiros kkkk | |
|
| |
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 11, 2014 4:08 pm | |
| rapaiz, tem jogo que brasileiro domina mt bem, e tem brasileiros que são melhor que qlqr outro player por atitude... não é só brasileiro que é odiado nao, cansei de ver estadunidense negligênciando latinos no servidores deles.. assim como ja vi mt br negligênciando estrangeiros no servidor brasileiro.. isso depende de cada pessoa, e nao da nacionalidade | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 11, 2014 4:54 pm | |
| - alexivan escreveu:
- rapaiz, tem jogo que brasileiro domina mt bem, e tem brasileiros que são melhor que qlqr outro player por atitude... não é só brasileiro que é odiado nao, cansei de ver estadunidense negligênciando latinos no servidores deles.. assim como ja vi mt br negligênciando estrangeiros no servidor brasileiro.. isso depende de cada pessoa, e nao da nacionalidade
é claro que existem excessoes mas o que eu digo é relativo aos jogos que eu ja joguei ... porque a maioria dos brasileiros tem a atitude zoeira, é claro que é legal zoar mas tudo tem sua hora e seu local ... | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 11, 2014 5:34 pm | |
| - father escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Laima escreveu:
http://blog.treeofsavior.com/en/?p=21 é impressao minha ou no sistema de crafting vai ter um mode de que para vc aprender a fazer certo item vc vai ter que ir atraz de outra pessoa que ja sabe fazer e pedir para ela te ensinar ... vey se for isso vai ser muitooo fodaaaa acreditamos que sim, vai ser louco..
Q11) I saw crafting system in the game from the video. How does crafting work?
A11) All classes will be able to craft some items in the game. However, in order to craft an item, you have to first acquire a manual to craft a particular item. A manual will be automatically recorded on Adventure Journal once the manual gets used and after that the item can be crafted any time. Certain manuals can be taught to the others. When you collect all the ingredient items that are specified in a manual, you can craft the item. Crafting is only possible during Rest Mode, and it could take a few seconds, a few minutes, and more than 10 minutes depending on what kind of items you are crafting. Então você pode obtê-lo de duas formas, por quest ou drop e por meio de outro player. Este "outro" player pode distribuir o conhecimento copiando o item e passando para você ou quem sabe se ele fizer o item enquanto você estiver na pt dele no mesmo local você aprenda. Possibilidades... Bom, sobre o HUErismo, você precisa de apenas alguns exemplos de má conduta para que toda população seja categorizada negativamente. Há grupos que estão sempre em busca de um culpado, e um bode expiatório cai como uma luva para eles. Nada contra player br, só prefiro jogar com pessoas adultas do meu lado pelo menos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 11, 2014 5:45 pm | |
| pois é .. tendo nossa guild organizada o que os outros fizerem é problema deles xD | |
|
| |
Didi Aprendiz
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 11, 2014 11:41 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- Laima escreveu:
http://blog.treeofsavior.com/en/?p=21 é impressao minha ou no sistema de crafting vai ter um mode de que para vc aprender a fazer certo item vc vai ter que ir atraz de outra pessoa que ja sabe fazer e pedir para ela te ensinar ... vey se for isso vai ser muitooo fodaaaa Exatamente vai ser muito fod@ | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 12, 2014 1:29 am | |
| outro sistema legal que colocaram no wow a pouco tempo e que nao sei se ja existia no ragnarok (joguei so quando lançou) é o sistema de poder alterar cor dos itens ... isso aumentaria muito as propabilidades de customização dos personagens | |
|
| |
Slaers Escolhido
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 12, 2014 4:34 am | |
| - blacktiger escreveu:
outro sistema legal que colocaram no wow a pouco tempo e que nao sei se ja existia no ragnarok (joguei so quando lançou) é o sistema de poder alterar cor dos itens ... isso aumentaria muito as propabilidades de customização dos personagens duvido que no ToS tenha isso no max cor do cabelo e da pele .( | |
|
| |
Didi Aprendiz
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 12, 2014 8:07 am | |
| - Slaers escreveu:
- blacktiger escreveu:
outro sistema legal que colocaram no wow a pouco tempo e que nao sei se ja existia no ragnarok (joguei so quando lançou) é o sistema de poder alterar cor dos itens ... isso aumentaria muito as propabilidades de customização dos personagens
duvido que no ToS tenha isso no max cor do cabelo e da pele .( Pode crer , e outra o visual dos personagens é muito style tipo da era mediaval | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Closed Beta! | |
| |
|
| |
| Closed Beta! | |
|