| Closed Beta! | |
|
+43The_XD Laima llucis tacheavy blacktiger deuxcartes HeroH manolito_10 Kensei Lucas Emmanuel dglalt Alanlan Pagani father BigBossXD AtrophosMkII Slaers harielsd Didi Indio alexivan Grim Reaper Shirosaki SoulSyntax MidNight Hydro Kaindall ProfessorMuxi Magatsu Kami ToSBR ~Rick PerfecT Dark Carraspana Odigirb Jordinario Tolgarien Soryon Rabito kamuishirow Ansellz Pikachu White Robin SoulDie Inhauser 47 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Slaers Escolhido
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 19, 2014 1:58 am | |
| - alexivan escreveu:
exatamente, blizzard é uma otima empresa, para mim sem sombra de duvidas, e de longe do segundo colocado, é a melhor empresa que tem de games.... e ja ouvi uns boatos que a empresa do archeage ta administrando mal o archeage.. mas ela é a mesma que administra o RIFT, e ja ouvi muito bem do rift e da administração dela no rift.. Administração vai ser muito boa por parte da trion pode ter ctz Rift já foi o exemplo dado e vai ser seguido com archage. Com archeage nas mãos vão faturar milhões pode ter ctz rs. | |
|
| |
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 19, 2014 11:45 am | |
| Eu quero uma key grátis para o archeage. Um jogo muito inovador, mas não muito conhecido que eu gostava muito se chamada Wonderland Online, possui o house system mais inteligente já criado na história dos mmos, e o legal é que ele tem história e segue ela a risca (e não estou me referindo a pegar e entregar quest grind). Não gostei do fato do jogo precisar tanto de party para evoluir depois de um certo level, basicamente é ir de ilha e ilha para evoluir e é humanamente impossível solar as quests. | |
|
| |
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 39 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 19, 2014 1:22 pm | |
| - White Robin escreveu:
- Eu quero uma key grátis para o archeage.
Um jogo muito inovador, mas não muito conhecido que eu gostava muito se chamada Wonderland Online, possui o house system mais inteligente já criado na história dos mmos, e o legal é que ele tem história e segue ela a risca (e não estou me referindo a pegar e entregar quest grind). Não gostei do fato do jogo precisar tanto de party para evoluir depois de um certo level, basicamente é ir de ilha e ilha para evoluir e é humanamente impossível solar as quests. eu tb to querendo key para o archage mas acho que nesse beta nao vao dar mais .. talvez no proximo beta | |
|
| |
Slaers Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 19, 2014 7:41 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
Eu quero uma key grátis para o archeage.
Um jogo muito inovador, mas não muito conhecido que eu gostava muito se chamada Wonderland Online, possui o house system mais inteligente já criado na história dos mmos, e o legal é que ele tem história e segue ela a risca (e não estou me referindo a pegar e entregar quest grind). Não gostei do fato do jogo precisar tanto de party para evoluir depois de um certo level, basicamente é ir de ilha e ilha para evoluir e é humanamente impossível solar as quests. eu tb to querendo key para o archage mas acho que nesse beta nao vao dar mais .. talvez no proximo beta esperando o beta já que o jogo vai ser free, pagar pra jogar uma coisa que vai ser free é meio bosta xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Dom Jul 20, 2014 12:13 am | |
| - Slaers escreveu:
- blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
Um jogo muito inovador, mas não muito conhecido que eu gostava muito se chamada Wonderland Online, possui o house system mais inteligente já criado na história dos mmos, e o legal é que ele tem história e segue ela a risca (e não estou me referindo a pegar e entregar quest grind). Não gostei do fato do jogo precisar tanto de party para evoluir depois de um certo level, basicamente é ir de ilha e ilha para evoluir e é humanamente impossível solar as quests. eu tb to querendo key para o archage mas acho que nesse beta nao vao dar mais .. talvez no proximo beta esperando o beta já que o jogo vai ser free, pagar pra jogar uma coisa que vai ser free é meio bosta xD uai me falaram que tinha que pagar para jogar .. comprar key e talz ... talvez entao deva ser tipo VIP | |
|
| |
Slaers Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Dom Jul 20, 2014 12:36 am | |
| - blacktiger escreveu:
- Slaers escreveu:
- blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
Um jogo muito inovador, mas não muito conhecido que eu gostava muito se chamada Wonderland Online, possui o house system mais inteligente já criado na história dos mmos, e o legal é que ele tem história e segue ela a risca (e não estou me referindo a pegar e entregar quest grind). Não gostei do fato do jogo precisar tanto de party para evoluir depois de um certo level, basicamente é ir de ilha e ilha para evoluir e é humanamente impossível solar as quests.
eu tb to querendo key para o archage mas acho que nesse beta nao vao dar mais .. talvez no proximo beta
esperando o beta já que o jogo vai ser free, pagar pra jogar uma coisa que vai ser free é meio bosta xD
uai me falaram que tinha que pagar para jogar .. comprar key e talz ... talvez entao deva ser tipo VIP para vc ter acesso ao closed e o alpha test sim vc tem que pagar, de resto é free | |
|
| |
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Closed Beta! Dom Jul 20, 2014 10:48 am | |
| - Slaers escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Slaers escreveu:
- blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
Um jogo muito inovador, mas não muito conhecido que eu gostava muito se chamada Wonderland Online, possui o house system mais inteligente já criado na história dos mmos, e o legal é que ele tem história e segue ela a risca (e não estou me referindo a pegar e entregar quest grind). Não gostei do fato do jogo precisar tanto de party para evoluir depois de um certo level, basicamente é ir de ilha e ilha para evoluir e é humanamente impossível solar as quests.
eu tb to querendo key para o archage mas acho que nesse beta nao vao dar mais .. talvez no proximo beta
esperando o beta já que o jogo vai ser free, pagar pra jogar uma coisa que vai ser free é meio bosta xD
uai me falaram que tinha que pagar para jogar .. comprar key e talz ... talvez entao deva ser tipo VIP para vc ter acesso ao closed e o alpha test sim vc tem que pagar, de resto é free Queria mesmo é jogar o FFXIV, mas como ele pesa no bolso eu vou tentar o Archeage quando sair o obt. A pena é que vi alguns vídeos no youtube que dizem que o jogo já está dominado por bots antes mesmo de lançarem o obt... se continuar assim o comercio vai ser bem desregulado e cheio de spam de goldfarmer no chatbox global. | |
|
| |
Slaers Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Dom Jul 20, 2014 11:57 am | |
| - White Robin escreveu:
- Slaers escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Slaers escreveu:
- blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
uai me falaram que tinha que pagar para jogar .. comprar key e talz ... talvez entao deva ser tipo VIP
para vc ter acesso ao closed e o alpha test sim vc tem que pagar, de resto é free
Queria mesmo é jogar o FFXIV, mas como ele pesa no bolso eu vou tentar o Archeage quando sair o obt. A pena é que vi alguns vídeos no youtube que dizem que o jogo já está dominado por bots antes mesmo de lançarem o obt... se continuar assim o comercio vai ser bem desregulado e cheio de spam de goldfarmer no chatbox global. mais já que noticia horrivel, eu taria adentrando ao server de archage mas ja vi que eu não vou ter uma boa experiencia .( | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Dom Jul 20, 2014 12:40 pm | |
| - Slaers escreveu:
- White Robin escreveu:
- Slaers escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Slaers escreveu:
- blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
uai me falaram que tinha que pagar para jogar .. comprar key e talz ... talvez entao deva ser tipo VIP
para vc ter acesso ao closed e o alpha test sim vc tem que pagar, de resto é free
Queria mesmo é jogar o FFXIV, mas como ele pesa no bolso eu vou tentar o Archeage quando sair o obt. A pena é que vi alguns vídeos no youtube que dizem que o jogo já está dominado por bots antes mesmo de lançarem o obt... se continuar assim o comercio vai ser bem desregulado e cheio de spam de goldfarmer no chatbox global. mais já que noticia horrivel, eu taria adentrando ao server de archage mas ja vi que eu não vou ter uma boa experiencia .( isso aew cai naquele ponto que eu tinha dito em outro post .. nada adianta um jogo ser otimo e mal administrado ... uma má administração destroi totalmente um jogo | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Closed Beta! Dom Jul 20, 2014 10:47 pm | |
| Pqp Archeage já com hack/bot? Eu farmando tempo para testar esse jogo. Que notícia péssima vei. | |
|
| |
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
| Assunto: Re: Closed Beta! Dom Jul 20, 2014 11:57 pm | |
| pior que teve uma atualização ae, nao sei se foi no alpha do NA ou no live do KR ou o russo.. mas foram ban em 16 MIL contas por bot ;/, ja prevejo o jogo dominadasso por bot msm | |
|
| |
Slaers Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Seg Jul 21, 2014 2:35 am | |
| - alexivan escreveu:
pior que teve uma atualização ae, nao sei se foi no alpha do NA ou no live do KR ou o russo.. mas foram ban em 16 MIL contas por bot ;/, ja prevejo o jogo dominadasso por bot msm que bad espero que seja corrigido isso o mais rapido possivel rs. | |
|
| |
iMyrrha Aprendiz
Mensagens : 22 Data de inscrição : 16/07/2014 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Closed Beta! Seg Jul 21, 2014 2:41 am | |
| Até perdi minha vontade para testar..... | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Closed Beta! Seg Jul 21, 2014 3:12 am | |
| De fato foi uma notícia broxante. Mas é melhor do que descobrir isto na prática | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Ter Jul 22, 2014 3:55 pm | |
| mas sabemos que todo jogo quando lança é invadido por bots .. o que difere uma boa administração de uma má é a capacidade de mudar o que aconteceu ... bloquear os bots .. banir contas .... e descobrir uma maneira de tornar o uso do boot nao rentavel. | |
|
| |
Slaers Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 23, 2014 11:25 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 23, 2014 12:04 pm | |
| - Slaers escreveu:
acho que 90% do forum aqui ja ta preparado a mais de 8 meses kkkkkkkkkkk ficando so na expectativa .. vamos torcer para sair mesmo agora em setembro ... e que seja aberto para todo mundo porque se depender de key so jogo quando lançar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 23, 2014 2:09 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 23, 2014 2:59 pm | |
| - alexivan escreveu:
- setembro não.. agosto !
o verao koreano acaba em setembro .. entao temos ate o final de setembro para dar o prazo que eles deram. | |
|
| |
Slaers Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 23, 2014 5:52 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- alexivan escreveu:
setembro não.. agosto ! o verao koreano acaba em setembro .. entao temos ate o final de setembro para dar o prazo que eles deram. Tentar pegar umas 5 keys rs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 23, 2014 6:26 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- alexivan escreveu:
- setembro não.. agosto !
o verao koreano acaba em setembro .. entao temos ate o final de setembro para dar o prazo que eles deram. sim eu sei.. mas falei agosto, pq melhor agosto, do que setembro, melhor mais rapido do que mais tardar | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 23, 2014 6:34 pm | |
| Duvido muito que vá ter key, caso contrario não teria nem sentido anunciar os três idiomas e fazer um blog traduzido para o inglês. Espero que até mês que vem tenha ao menos o website. | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 23, 2014 6:43 pm | |
| Como assim não vai ter key? Bem provável que eles tenham cota de key por território, talvez. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 12:05 am | |
| eu acho que o que ele tentou dizer, é que nao vai ter key, por que vai ser livre a todos.. mas duvido muito que va ser livre a todos.. key na cuca da galera... ainda to achando que tao demorando demais isso ai... vai acabar sendo 'em cima' da hora, bem no finalzin de setembro | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 6:00 am | |
| É, os korebas vão adorar testar a tradução em inglês.
Última edição por White Robin em Qui Jul 24, 2014 8:01 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Closed Beta! | |
| |
|
| |
| Closed Beta! | |
|