| Closed Beta! | |
|
+43The_XD Laima llucis tacheavy blacktiger deuxcartes HeroH manolito_10 Kensei Lucas Emmanuel dglalt Alanlan Pagani father BigBossXD AtrophosMkII Slaers harielsd Didi Indio alexivan Grim Reaper Shirosaki SoulSyntax MidNight Hydro Kaindall ProfessorMuxi Magatsu Kami ToSBR ~Rick PerfecT Dark Carraspana Odigirb Jordinario Tolgarien Soryon Rabito kamuishirow Ansellz Pikachu White Robin SoulDie Inhauser 47 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 39 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 7:33 am | |
| - alexivan escreveu:
- eu acho que o que ele tentou dizer, é que nao vai ter key, por que vai ser livre a todos..
mas duvido muito que va ser livre a todos.. key na cuca da galera... ainda to achando que tao demorando demais isso ai... vai acabar sendo 'em cima' da hora, bem no finalzin de setembro eu acho que nao vai ter key porque os testes fechados ja ocorreram ... acho que so querem testar agora questao de conexao, capacidade do servidor, esse tipo de coisa ... entao nao duvido que abra pra todo mundo logo. | |
|
| |
manolito_10 Aprendiz
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 9:13 am | |
| vai te kei sim ja tenho autos kssn guardado no programa | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 9:31 am | |
| - manolito_10 escreveu:
- vai te kei sim ja tenho autos kssn guardado no programa
mas ninguem dos admins do ToS falaram nada sobre keys .. | |
|
| |
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 9:42 am | |
| manolito_10 é um típico usuário que não lê um texto sequer e quer tudo mastigado nas mãos. | |
|
| |
manolito_10 Aprendiz
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 9:46 am | |
| - White Robin escreveu:
- manolito_10 é um típico usuário que não lê um texto sequer e quer tudo mastigado nas mãos.
ah va lava uma louça mulher acha q nao tenho o q fazer n? | |
|
| |
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| |
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 10:11 am | |
| - White Robin escreveu:
- manolito_10 escreveu:
- White Robin escreveu:
- manolito_10 é um típico usuário que não lê um texto sequer e quer tudo mastigado nas mãos.
ah va lava uma louça mulher acha q nao tenho o q fazer n?
vo colocar vcs 2 de castigo abraçados num cantinho kkkkkkkkkkk mas se quiser louça pra lavar tem umas aqui =D | |
|
| |
father Grão Mestre
Mensagens : 263 Data de inscrição : 21/06/2014 Localização : Atibaia/SP
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 10:13 am | |
| cuidado com o que falam com os outros ai.. em relação se vai ter keys pro beta ou não, não sabemos de nada ainda, é de costume rolar keys em beta sim, mas apenas cabe à nós esperarmos para ver o que vai acontecer.. sinto que notícias boas nos aguardam nesse mês.. | |
|
| |
White Robin Escolhido
| |
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 10:18 am | |
| | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 10:37 am | |
| Ele é feio e me pediu para la-lav..lavar louças! como pode fazer tamanha crueldade com um ser humano? DA BAN NELE! | |
|
| |
llucis Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 11:48 am | |
| - @White Robin:
Se lavar a louça todinha vai ganhar uma key hein! eauheiauehiaueha
Estou torcendo para que não tenha, mas se vir a ter, fazer o q... =/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 2:43 pm | |
| a regra é clara .. a gente perde a amizade mas nao perde a piada =D troll forever | |
|
| |
Shirosaki Aprendiz
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 5:03 pm | |
| KSSN?Acho que num vai precisar,senão eles não iriam traduzir o jogo pra outras linguagens... '-' | |
|
| |
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 7:00 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- alexivan escreveu:
- eu acho que o que ele tentou dizer, é que nao vai ter key, por que vai ser livre a todos..
mas duvido muito que va ser livre a todos.. key na cuca da galera... ainda to achando que tao demorando demais isso ai... vai acabar sendo 'em cima' da hora, bem no finalzin de setembro eu acho que nao vai ter key porque os testes fechados ja ocorreram ... acho que so querem testar agora questao de conexao, capacidade do servidor, esse tipo de coisa ... entao nao duvido que abra pra todo mundo logo. foi um outro tipo de teste fechado foi o FGT (acho q assim a sigla) que foi dentro da empresa, particulamento eu nem considero closed beta aquilo.. e sim um Teste bem primario do jogo .. mas bem primario mesmo, para ser dentro da empresa e fechado... bom, nao vejo motivos para nao ter keys para o closed beta, pq né.. é tradição praticamente, closed beta ter keys.. archeage teve keys, e em menos de 18 minutos LOTOU os 2 servidores.. praticamente tbm foi teste para conexão.. enfim são empresas e jogos diferentes, mas ainda sim ainda acho que vai ter keys sim... e em contra partida, tbm acho que nao vai ter keys, pelo simples fato, de nao ter nem 1 website proprio para o jogo, tirando o blog.. para o prazo maximo especulado da abertura do closed beta, ser até 2 meses, ( obs : 2 meses para acontecer no limite) logo, tem que ter o preparo antes do site, a divulgação e tudo mais, falar e fazer tudo em cima da hora fica bem estranho | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 9:18 pm | |
| Já podem até ter, mas podem lançar 1 mês antes do beta. Resta esperar | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 10:11 pm | |
| mas é o que eu to falando, 1 mês antes do beta pelo tempo que eles 'prometeram' é daqui a 1 semana... pq mes que vem ja é agosto, e o proximo mês, setembro , o ultimo da 'promessa' de closed beta | |
|
| |
Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Closed Beta! Qui Jul 24, 2014 11:40 pm | |
| - Shirosaki escreveu:
- KSSN?Acho que num vai precisar,senão eles não iriam traduzir o jogo pra outras linguagens... '-'
Não há necessidade de KSSN. O objetivo é tornar o jogo acessível a usuários fora da Korea. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 12:45 am | |
| esse é o ponto em que acredito que nao vai ter keys .. olha o exemplo da blizzard que ja faz quase 1 ano que ja abriu o site do heroes of storm para vc se candidatar para o beta e talz e o jogo ainda vai pelo menos mais uns 3 a 4 meses antes de soltar o beta ...
E tem outra .. pelo que disseram vai ser so 2 semanas de beta o que leva a crer que vao abrir pra galera e so vao chamar de beta simplismente caso encontrem algum bug ou coisa grave nao prejudicar os jogadores ... dando certo ja resetam e abrem de vez. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 3:16 am | |
| que assim seja, pq sempre r0l4 uma frescureba doida de demora para abrir o servidor oficialmente depois do closed beta | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 8:14 am | |
| - alexivan escreveu:
- que assim seja, pq sempre r0l4 uma frescureba doida de demora para abrir o servidor oficialmente depois do closed beta
nao acredito que vai ser o caso .. estao testando a muito tempo ja entao so enrola se acontecer uma merda como os players de outro pais nao estiver conseguindo ficar no jogo sem cair e talz .... lembre-se que eles tambem tem investidores e tambem tem prazos para cumprir e nao podem estrapolar o prazo sem uma justificativa. O que pode acontecer é segurar o jogo um mes por exemplo por questao de marketing mas acho pouco provavel. | |
|
| |
Shirosaki Aprendiz
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 8:15 am | |
| - Laima escreveu:
- Shirosaki escreveu:
- KSSN?Acho que num vai precisar,senão eles não iriam traduzir o jogo pra outras linguagens... '-'
Não há necessidade de KSSN. O objetivo é tornar o jogo acessível a usuários fora da Korea. ^^ Ainda bem, o problema mesmo só será o ping. .-. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 8:33 am | |
| - Shirosaki escreveu:
- Laima escreveu:
- Shirosaki escreveu:
Não há necessidade de KSSN. O objetivo é tornar o jogo acessível a usuários fora da Korea. ^^ Ainda bem, o problema mesmo só será o ping. .-. eu tava pensando nisso esses dias ... se jogar dota com asiaticos ja era tenso por causa do ping imagino o ToS ... =( delay extreme | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 9:06 am | |
| Já viram o novo post do blog do ToS? Saiu informações sobre o sistema de forja, só esperar alguém traduzir as informações agora.
Laima! você sabe koreano? | |
|
| |
Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 9:22 am | |
| Não. >_< Mas eu tentei traduzir para Inglês de qualquer maneira. Agora eu sou um pouco preguiçoso para traduzir para o português. XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Closed Beta! | |
| |
|
| |
| Closed Beta! | |
|