| Closed Beta! | |
|
+43The_XD Laima llucis tacheavy blacktiger deuxcartes HeroH manolito_10 Kensei Lucas Emmanuel dglalt Alanlan Pagani father BigBossXD AtrophosMkII Slaers harielsd Didi Indio alexivan Grim Reaper Shirosaki SoulSyntax MidNight Hydro Kaindall ProfessorMuxi Magatsu Kami ToSBR ~Rick PerfecT Dark Carraspana Odigirb Jordinario Tolgarien Soryon Rabito kamuishirow Ansellz Pikachu White Robin SoulDie Inhauser 47 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 9:29 am | |
| - Laima escreveu:
- Não. >_< Mas eu tentei traduzir para Inglês de qualquer maneira. Agora eu sou um pouco preguiçoso para traduzir para o português. XD
Inglês já é o bastante =D | |
|
| |
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 39 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 9:49 am | |
| qual o link do koreano ai | |
|
| |
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 9:58 am | |
| | |
|
| |
Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 10:00 am | |
| | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 10:15 am | |
| | |
|
| |
Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 10:21 am | |
| Laima não estava disponível. :< | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 10:23 am | |
| | |
|
| |
father Grão Mestre
Mensagens : 263 Data de inscrição : 21/06/2014 Localização : Atibaia/SP
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 10:58 am | |
| vou esperar sair a tradução oficial em inglês para traduzir pro português e colocar lá na seção de blog.. aguardem caso queiram ver um trabalho organizado e bonito como os outros postados anteriormente.. | |
|
| |
Puck Aprendiz
Mensagens : 12 Data de inscrição : 25/07/2014 Idade : 28 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 12:59 pm | |
| Boa tarde gente, queria saber se vocês vão criar uma guilda no jogo (oque seria obvio eu acho) wekleawjklaw | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 1:32 pm | |
| - Puck escreveu:
- Boa tarde gente, queria saber se vocês vão criar uma guilda no jogo (oque seria obvio eu acho) wekleawjklaw
Bem vindo. Vamos sim, Puck. Da uma lida nos tópicos que tem conteúdo explicando como vai funcionar a guilda do ToS Brasil. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 1:39 pm | |
| - Puck escreveu:
- Boa tarde gente, queria saber se vocês vão criar uma guilda no jogo (oque seria obvio eu acho) wekleawjklaw
mas o beta nao tera sistema de guilds entao vai ser organizada meio que na conversa ate sair o jogo em definitivo | |
|
| |
Puck Aprendiz
Mensagens : 12 Data de inscrição : 25/07/2014 Idade : 28 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 2:41 pm | |
| - White Robin escreveu:
- Puck escreveu:
Bem vindo. Vamos sim, Puck. Da uma lida nos tópicos que tem conteúdo explicando como vai funcionar a guilda do ToS Brasil. tendi tendi, acho que eu li já mas uns dias atras mas acabei esquecendo mt obg | |
|
| |
Puck Aprendiz
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 2:42 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
mas o beta nao tera sistema de guilds entao vai ser organizada meio que na conversa ate sair o jogo em definitivo bem melhor porque acho que só vou jogar quando o jogo estiver definido, ainda verei kakaka | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 2:48 pm | |
| - Puck escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
mas o beta nao tera sistema de guilds entao vai ser organizada meio que na conversa ate sair o jogo em definitivo bem melhor porque acho que só vou jogar quando o jogo estiver definido, ainda verei kakaka mas fica ligado no forum porque ja quando estivermos no beta ja vamos ir postando sobre as quests e talz .... ja ajuda quem for começar | |
|
| |
Puck Aprendiz
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 2:51 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
mas o beta nao tera sistema de guilds entao vai ser organizada meio que na conversa ate sair o jogo em definitivo bem melhor porque acho que só vou jogar quando o jogo estiver definido, ainda verei kakaka mas fica ligado no forum porque ja quando estivermos no beta ja vamos ir postando sobre as quests e talz .... ja ajuda quem for começar tu sabe me dizer se o jogo vai ser pesado? será que vou ter que tunar meu pc pra rodar ou não? | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 3:02 pm | |
| - Puck escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
mas o beta nao tera sistema de guilds entao vai ser organizada meio que na conversa ate sair o jogo em definitivo bem melhor porque acho que só vou jogar quando o jogo estiver definido, ainda verei kakaka mas fica ligado no forum porque ja quando estivermos no beta ja vamos ir postando sobre as quests e talz .... ja ajuda quem for começar tu sabe me dizer se o jogo vai ser pesado? será que vou ter que tunar meu pc pra rodar ou não? que eu me lembre nao falaram ainda sobre requerimentos .. mas acredito que nao vai ser algo tao pesado ja que eles querem que o numero maximo de pessoas consigam jogar e tambem que o jogo é em 2D. Acho que um I5 com 4 gb de memoria com uma placa de video razoavel ja rode. | |
|
| |
Puck Aprendiz
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 3:24 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
mas o beta nao tera sistema de guilds entao vai ser organizada meio que na conversa ate sair o jogo em definitivo bem melhor porque acho que só vou jogar quando o jogo estiver definido, ainda verei kakaka mas fica ligado no forum porque ja quando estivermos no beta ja vamos ir postando sobre as quests e talz .... ja ajuda quem for começar tu sabe me dizer se o jogo vai ser pesado? será que vou ter que tunar meu pc pra rodar ou não? que eu me lembre nao falaram ainda sobre requerimentos .. mas acredito que nao vai ser algo tao pesado ja que eles querem que o numero maximo de pessoas consigam jogar e tambem que o jogo é em 2D. Acho que um I5 com 4 gb de memoria com uma placa de video razoavel ja rode. No meu caso é um notebook da intel pentium e placa da intel hd graphics :~ aqui roda lol no medio com 60 de fps | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 6:33 pm | |
| - Puck escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
mas o beta nao tera sistema de guilds entao vai ser organizada meio que na conversa ate sair o jogo em definitivo bem melhor porque acho que só vou jogar quando o jogo estiver definido, ainda verei kakaka mas fica ligado no forum porque ja quando estivermos no beta ja vamos ir postando sobre as quests e talz .... ja ajuda quem for começar tu sabe me dizer se o jogo vai ser pesado? será que vou ter que tunar meu pc pra rodar ou não? que eu me lembre nao falaram ainda sobre requerimentos .. mas acredito que nao vai ser algo tao pesado ja que eles querem que o numero maximo de pessoas consigam jogar e tambem que o jogo é em 2D. Acho que um I5 com 4 gb de memoria com uma placa de video razoavel ja rode. No meu caso é um notebook da intel pentium e placa da intel hd graphics :~ aqui roda lol no medio com 60 de fps olha nao garanto que roda no maximo no meio dos boss .. mas no medio deve rolar de boa ... o que vai ter que testar é quando tiver no meio duma raid com o povo soltando magia. | |
|
| |
Puck Aprendiz
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 7:31 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
mas o beta nao tera sistema de guilds entao vai ser organizada meio que na conversa ate sair o jogo em definitivo bem melhor porque acho que só vou jogar quando o jogo estiver definido, ainda verei kakaka mas fica ligado no forum porque ja quando estivermos no beta ja vamos ir postando sobre as quests e talz .... ja ajuda quem for começar tu sabe me dizer se o jogo vai ser pesado? será que vou ter que tunar meu pc pra rodar ou não? que eu me lembre nao falaram ainda sobre requerimentos .. mas acredito que nao vai ser algo tao pesado ja que eles querem que o numero maximo de pessoas consigam jogar e tambem que o jogo é em 2D. Acho que um I5 com 4 gb de memoria com uma placa de video razoavel ja rode. No meu caso é um notebook da intel pentium e placa da intel hd graphics :~ aqui roda lol no medio com 60 de fps olha nao garanto que roda no maximo no meio dos boss .. mas no medio deve rolar de boa ... o que vai ter que testar é quando tiver no meio duma raid com o povo soltando magia. Espero muito que não ocorra esse problema, qualquer coisa aqui eu tenho o razer game booster, acho que da uma boa melhorada | |
|
| |
father Grão Mestre
Mensagens : 263 Data de inscrição : 21/06/2014 Localização : Atibaia/SP
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 8:09 pm | |
| eu acho que o jogo não exigirá muita coisa, mas deve exigir algo bonzinho pois o jogo existe muitas animações e muito mais rodando ao mesmo tempo.. acredito nos requisitos mínimos devem conter uma vga de 1gb dedicado, cpu de 2.0ghz, ram de 4gb, já deve tá de boa pra jogar no low.. mas vai saber né, ainda bem que já dei um upgrade e comprei um note novo.. | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 10:14 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Puck escreveu:
mas o beta nao tera sistema de guilds entao vai ser organizada meio que na conversa ate sair o jogo em definitivo bem melhor porque acho que só vou jogar quando o jogo estiver definido, ainda verei kakaka mas fica ligado no forum porque ja quando estivermos no beta ja vamos ir postando sobre as quests e talz .... ja ajuda quem for começar tu sabe me dizer se o jogo vai ser pesado? será que vou ter que tunar meu pc pra rodar ou não? que eu me lembre nao falaram ainda sobre requerimentos .. mas acredito que nao vai ser algo tao pesado ja que eles querem que o numero maximo de pessoas consigam jogar e tambem que o jogo é em 2D. Acho que um I5 com 4 gb de memoria com uma placa de video razoavel ja rode. i5 que nada! vou roda-lo no meu core2duo com um video geforce 9600gt que rodou tombraider, um jogo de 2013/2014 no ultra. xD PS: uso o mesmo computador desde 2009. | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Closed Beta! Sex Jul 25, 2014 11:03 pm | |
| Então você deve rodar no máximo em 1366x768. Tenho a 9600gt noutro pc .
Creio que deve rodar numa onboard do i5 ivy bridge ou acima. | |
|
| |
Puck Aprendiz
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 12:34 am | |
| Cruzando os dedos para que rode de qualquer forma kakaka | |
|
| |
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 2:30 am | |
| cara, nao vai ser tão pesado e nem tão leve para rodar nas torradeira que os cara jogam no lol... e tbm depende de como será tao otimizado o jogo ou não, sendo que o jogo está sendo feito pela propria engine dos desenvolvedores, então nem tem como saber por outros exemplos.. mas deixaram claro que querem que funcionem em ultrabooks, coisa que em 1 desktop com i3 2 geração + uma placa de video mais ou menos, ja rode de boa... agora resta saber se vai ter opçoes de melhora de desempenho em troca de qualidade grafica | |
|
| |
Slaers Escolhido
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 5:50 am | |
| Meu pc é um athlon II x2, 4GB ram ddr3, GTS 240 1gb 128 bit ddr3 será que roda no max ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Closed Beta! | |
| |
|
| |
| Closed Beta! | |
|