| Closed Beta! | |
|
+43The_XD Laima llucis tacheavy blacktiger deuxcartes HeroH manolito_10 Kensei Lucas Emmanuel dglalt Alanlan Pagani father BigBossXD AtrophosMkII Slaers harielsd Didi Indio alexivan Grim Reaper Shirosaki SoulSyntax MidNight Hydro Kaindall ProfessorMuxi Magatsu Kami ToSBR ~Rick PerfecT Dark Carraspana Odigirb Jordinario Tolgarien Soryon Rabito kamuishirow Ansellz Pikachu White Robin SoulDie Inhauser 47 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 8:31 am | |
| Eu uso 3GB de memória DDR2, Slaers. Provavelmente rodará sim. | |
|
| |
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 39 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 9:01 am | |
| meu pc é uma rampage extreme com 24 gb corsair 1600, processador i7 950, 6 tb de hd, placa de video HD6970 2gb. ja to preparado =D | |
|
| |
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 9:48 am | |
| faz o que com esse teu pc? so jogo msm? ou programação e tals o meu é 1 fx6300, 1x8gb, uma r9 280x.. e um... HD de 320gb de notebook aeokeapokeaoea, uma config fod@, para 1 HD leproso desse ;/ falto o resto da verba ;( | |
|
| |
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 9:51 am | |
| Pelo amor de Gabiya o tigre negro comprou o PC da nasa. | |
|
| |
father Grão Mestre
Mensagens : 263 Data de inscrição : 21/06/2014 Localização : Atibaia/SP
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 10:01 am | |
| - White Robin escreveu:
- Pelo amor de Gabiya o tigre negro comprou o PC da nasa.
ele é operador da matrix po, não está vendo? rairaiirairaira bom, meu novo notebook finalmente chega hoje à noite se Deus quiser, segue especificações: MACBOOK PRO RETINA 2014:PROCESSADOR: CPU INTEL CORE I7 QUAD-CORE 2.3GHz (6MB CACHE TURBO BOOST3.5GHz)4TAMEMÓRIA: DDR3 16GB 1600MHzHD: SSD 512GBNÃO TEM DVDTELA: 15.4" LED RETROILUMINADA 2880x1800 TECNOLOGIA IPSVGA: NVIDIA GEFORCE GT750M, 2GB DEDICADA DDR5VGA: INTEL IRIS PRO GRAPHICS | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 10:13 am | |
| - father escreveu:
- White Robin escreveu:
ele é operador da matrix po, não está vendo? rairaiirairaira
bom, meu novo notebook finalmente chega hoje à noite se Deus quiser, segue especificações:
MACBOOK PRO RETINA 2014: PROCESSADOR: CPU INTEL CORE I7 QUAD-CORE 2.3GHz (6MB CACHE TURBO BOOST 3.5GHz)4TA MEMÓRIA: DDR3 16GB 1600MHz HD: SSD 512GB NÃO TEM DVD TELA: 15.4" LED RETROILUMINADA 2880x1800 TECNOLOGIA IPS VGA: NVIDIA GEFORCE GT750M, 2GB DEDICADA DDR5 VGA: INTEL IRIS PRO GRAPHICS Mas ele é um MAC, pai. Não vai dar problema para rodar o ToS não? | |
|
| |
father Grão Mestre
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 10:16 am | |
- father escreveu:
- White Robin escreveu:
ele é operador da matrix po, não está vendo? rairaiirairaira
bom, meu novo notebook finalmente chega hoje à noite se Deus quiser, segue especificações:
MACBOOK PRO RETINA 2014: PROCESSADOR: CPU INTEL CORE I7 QUAD-CORE 2.3GHz (6MB CACHE TURBO BOOST 3.5GHz)4TA MEMÓRIA: DDR3 16GB 1600MHz HD: SSD 512GB NÃO TEM DVD TELA: 15.4" LED RETROILUMINADA 2880x1800 TECNOLOGIA IPS VGA: NVIDIA GEFORCE GT750M, 2GB DEDICADA DDR5 VGA: INTEL IRIS PRO GRAPHICS Mas ele é um MAC, pai.
Não vai dar problema para rodar o ToS não? se for compatível pra mac melhor, mas eu vou fazer um bootcamp nele, que é um processo onde você pode instalar qualquer windows, fazendo com que você tenha dois sistemas operacionais (os e windows), resumindo: adeus vida social.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 10:55 am | |
| se eu nao me engano, em um desses Q&A, perguntaram se rodaria no mac, e rodaria sim | |
|
| |
father Grão Mestre
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 11:10 am | |
| - alexivan escreveu:
- se eu nao me engano, em um desses Q&A, perguntaram se rodaria no mac, e rodaria sim
eles não falaram nada sobre mac e sim que estão visando em rodar em ultrabooks.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 11:24 am | |
| eu tenho quase certeza q falaram sim.. e se eu procurar eu vou achar.. nao me faça fazer isso não | |
|
| |
father Grão Mestre
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 11:38 am | |
| - alexivan escreveu:
- eu tenho quase certeza q falaram sim.. e se eu procurar eu vou achar.. nao me faça fazer isso não
Tree of Savior can be played on Mac machines using Boot Camp as well, ou seja, dá pra jogar se fizer aquele processo que falei ali em cima (bootcamp) onde se pode instalar qualquer windows, tendo assim dois sistemas operacionais.. Q) Can we play the game on Mac? A) Yes. It’s possible if you install boot camp. ps: desde já fico a disposição para ajudar quem tiver mac e quiser saber como fazer isso.. | |
|
| |
Puck Aprendiz
Mensagens : 12 Data de inscrição : 25/07/2014 Idade : 28 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 11:53 am | |
| Como eu queria ter um pc tunado, mas to escasso de $$ tem alguma novidade para hoje? to muito ansioso pro ToS, cansei de jogar moba's | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 11:54 am | |
| - Puck escreveu:
- Como eu queria ter um pc tunado, mas to escasso de $$
tem alguma novidade para hoje? to muito ansioso pro ToS, cansei de jogar moba's acho que se sair novidades so la pro meio da semana ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 11:56 am | |
| - alexivan escreveu:
- faz o que com esse teu pc? so jogo msm? ou programação e tals
o meu é 1 fx6300, 1x8gb, uma r9 280x.. e um... HD de 320gb de notebook aeokeapokeaoea, uma config fod@, para 1 HD leproso desse ;/ falto o resto da verba ;( eu mecho com design 3D nele. | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 11:58 am | |
| Eles estão atualizando o blog com bastante frequência até, Puck.
Quanto ao bootcamp, isso não dá problema na compatibilidade dos drivers? Não entendo muito de arquitetura da apple, mas eles são famosos por fazer uma "base fechada" de software/hardware. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 12:00 pm | |
| falei que dava para usar no mac, aepkeoaae, mas essa pergunta do cara é meio inutil ne, enfim... sobre as informações, e toda sexta feira.. agora so mes que vem que vem mais noticias de TOS a nao ser q eles quebrem o padrão, e divulge algo outro dia | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 12:01 pm | |
| Você é desenvolvedor tigre negro? so cool! lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 12:06 pm | |
- Você é desenvolvedor tigre negro? so cool! lol
eu faço imagens em 3D .. normalmente para empresas de arquitetura e engenharia. tipo essa aew foi eu quem fiz por diversao =D | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 12:10 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
- Você é desenvolvedor tigre negro? so cool! lol
eu faço imagens em 3D .. normalmente para empresas de arquitetura e engenharia.
tipo essa aew foi eu quem fiz por diversao =D
Você é bom, tigre negro! Eu tenho vontade de aprender a mecher em aplicativos de produção musical como Ableton e FL Studio, mas nunca dei o primeiro passo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 12:13 pm | |
| tem muitos programas bons de musica por ai .. mas eu nunca mechi nessa area ... mas ja vi uns caras muito fod@ | |
|
| |
father Grão Mestre
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 12:14 pm | |
- Eles estão atualizando o blog com bastante frequência até, Puck.
Quanto ao bootcamp, isso não dá problema na compatibilidade dos drivers? Não entendo muito de arquitetura da apple, mas eles são famosos por fazer uma "base fechada" de software/hardware. não, no assistente de bootcamp já vem tudo, você pode baixar todos os drivers de compatibilidade e tudo mais, simples e prático.. sobre as notícias, eles estão atualizando toda sexta-feira, esperamos que continuem assim.. | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 12:18 pm | |
| - father escreveu:
- White Robin escreveu:
Quanto ao bootcamp, isso não dá problema na compatibilidade dos drivers? Não entendo muito de arquitetura da apple, mas eles são famosos por fazer uma "base fechada" de software/hardware. não, no assistente de bootcamp já vem tudo, você pode baixar todos os drivers de compatibilidade e tudo mais, simples e prático..
sobre as notícias, eles estão atualizando toda sexta-feira, esperamos que continuem assim.. so cool, pai. O problema é que a apple faz notebooks que custam no mínimo uns dois órgãos do meu corpo. | |
|
| |
father Grão Mestre
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 12:20 pm | |
- father escreveu:
- White Robin escreveu:
Quanto ao bootcamp, isso não dá problema na compatibilidade dos drivers? Não entendo muito de arquitetura da apple, mas eles são famosos por fazer uma "base fechada" de software/hardware. não, no assistente de bootcamp já vem tudo, você pode baixar todos os drivers de compatibilidade e tudo mais, simples e prático..
sobre as notícias, eles estão atualizando toda sexta-feira, esperamos que continuem assim.. so cool, pai.
O problema é que a apple faz notebooks que custam no mínimo uns dois órgãos do meu corpo. riairaiiraira é tenso mesmo, mas vale o investimento caso forem precisar de uma boa máquina para trabalhar, e no meu caso estou trazendo do Paraguai, ou seja, metade do preço que se vende normalmente.. | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 12:26 pm | |
| - father escreveu:
- White Robin escreveu:
- father escreveu:
- White Robin escreveu:
sobre as notícias, eles estão atualizando toda sexta-feira, esperamos que continuem assim.. so cool, pai.
O problema é que a apple faz notebooks que custam no mínimo uns dois órgãos do meu corpo. riairaiiraira é tenso mesmo, mas vale o investimento caso forem precisar de uma boa máquina para trabalhar, e no meu caso estou trazendo do Paraguai, ou seja, metade do preço que se vende normalmente.. Você encomenda por e-shop ou conhece alguém que mora lá? | |
|
| |
manolito_10 Aprendiz
| Assunto: Re: Closed Beta! Sáb Jul 26, 2014 12:33 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Closed Beta! | |
| |
|
| |