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Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 38 Localização : Goiania
Assunto: Re: Atributos/Elementos Qui Jul 17, 2014 7:36 am
alexivan escreveu:
bom, temos varias classes ae ja mostradas, e tem mais escondidas.. mas delas eu quero ver a criatividade para as classes de profissão,
o fod@ vai ser se a gente upar uma classe e depois achar uma escondida fodastica e nao ter como voltar atraz kkkkkkkkkk vai ser extremamente triste =P
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
Assunto: Re: Atributos/Elementos Qui Jul 17, 2014 9:36 am
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
bom, temos varias classes ae ja mostradas, e tem mais escondidas.. mas delas eu quero ver a criatividade para as classes de profissão,
o fod@ vai ser se a gente upar uma classe e depois achar uma escondida fodastica e nao ter como voltar atraz kkkkkkkkkk vai ser extremamente triste =P
Alguns não concordaram comigo, mas como disse antes a IMC anunciou na época do Project R1 que teria classes que não estão disponíveis no ato da criação do personagem e você irá encontra-las com o decorrer do jogo.
Digo e repito, 80 classes é d+, não tem como seguir o método padrão dos mmos, eles devem dividi-las em quests.
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 38 Localização : Goiania
Assunto: Re: Atributos/Elementos Qui Jul 17, 2014 9:51 am
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
bom, temos varias classes ae ja mostradas, e tem mais escondidas.. mas delas eu quero ver a criatividade para as classes de profissão,
o fod@ vai ser se a gente upar uma classe e depois achar uma escondida fodastica e nao ter como voltar atraz kkkkkkkkkk vai ser extremamente triste =P
Alguns não concordaram comigo, mas como disse antes a IMC anunciou na época do Project R1 que teria classes que não estão disponíveis no ato da criação do personagem e você irá encontra-las com o decorrer do jogo.
Digo e repito, 80 classes é d+, não tem como seguir o método padrão dos mmos, eles devem dividi-las em quests.
eu espero que as classes fodas tenham que fazer uma chain de 200 mil quests e precisa de muitoosssss itens ... seria top xD
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
Assunto: Re: Atributos/Elementos Qui Jul 17, 2014 10:32 am
blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
bom, temos varias classes ae ja mostradas, e tem mais escondidas.. mas delas eu quero ver a criatividade para as classes de profissão,
o fod@ vai ser se a gente upar uma classe e depois achar uma escondida fodastica e nao ter como voltar atraz kkkkkkkkkk vai ser extremamente triste =P
Alguns não concordaram comigo, mas como disse antes a IMC anunciou na época do Project R1 que teria classes que não estão disponíveis no ato da criação do personagem e você irá encontra-las com o decorrer do jogo.
Digo e repito, 80 classes é d+, não tem como seguir o método padrão dos mmos, eles devem dividi-las em quests.
eu espero que as classes fodas tenham que fazer uma chain de 200 mil quests e precisa de muitoosssss itens ... seria top xD
Vai com calma também né, Tigre Negro. xD
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 38 Localização : Goiania
Assunto: Re: Atributos/Elementos Qui Jul 17, 2014 10:55 am
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
bom, temos varias classes ae ja mostradas, e tem mais escondidas.. mas delas eu quero ver a criatividade para as classes de profissão,
o fod@ vai ser se a gente upar uma classe e depois achar uma escondida fodastica e nao ter como voltar atraz kkkkkkkkkk vai ser extremamente triste =P
Alguns não concordaram comigo, mas como disse antes a IMC anunciou na época do Project R1 que teria classes que não estão disponíveis no ato da criação do personagem e você irá encontra-las com o decorrer do jogo.
Digo e repito, 80 classes é d+, não tem como seguir o método padrão dos mmos, eles devem dividi-las em quests.
eu espero que as classes fodas tenham que fazer uma chain de 200 mil quests e precisa de muitoosssss itens ... seria top xD
Vai com calma também né, Tigre Negro. xD
calma nao vey .... tem que ser algo bem dificil para nao ter uns 500 todo servidor ... somente os fortes merecem =D e fod@-se os jogadores newbas
father Grão Mestre
Mensagens : 263 Data de inscrição : 21/06/2014 Localização : Atibaia/SP
Assunto: Re: Atributos/Elementos Qui Jul 17, 2014 2:29 pm
blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
bom, temos varias classes ae ja mostradas, e tem mais escondidas.. mas delas eu quero ver a criatividade para as classes de profissão,
o fod@ vai ser se a gente upar uma classe e depois achar uma escondida fodastica e nao ter como voltar atraz kkkkkkkkkk vai ser extremamente triste =P
Alguns não concordaram comigo, mas como disse antes a IMC anunciou na época do Project R1 que teria classes que não estão disponíveis no ato da criação do personagem e você irá encontra-las com o decorrer do jogo.
Digo e repito, 80 classes é d+, não tem como seguir o método padrão dos mmos, eles devem dividi-las em quests.
eu espero que as classes fodas tenham que fazer uma chain de 200 mil quests e precisa de muitoosssss itens ... seria top xD
Vai com calma também né, Tigre Negro. xD
calma nao vey .... tem que ser algo bem dificil para nao ter uns 500 todo servidor ... somente os fortes merecem =D e fod@-se os jogadores newbas
concordo contigo..
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 38 Localização : Goiania
Assunto: Re: Atributos/Elementos Qui Jul 17, 2014 5:50 pm
father escreveu:
blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
bom, temos varias classes ae ja mostradas, e tem mais escondidas.. mas delas eu quero ver a criatividade para as classes de profissão,
o fod@ vai ser se a gente upar uma classe e depois achar uma escondida fodastica e nao ter como voltar atraz kkkkkkkkkk vai ser extremamente triste =P
Alguns não concordaram comigo, mas como disse antes a IMC anunciou na época do Project R1 que teria classes que não estão disponíveis no ato da criação do personagem e você irá encontra-las com o decorrer do jogo.
Digo e repito, 80 classes é d+, não tem como seguir o método padrão dos mmos, eles devem dividi-las em quests.
eu espero que as classes fodas tenham que fazer uma chain de 200 mil quests e precisa de muitoosssss itens ... seria top xD
Vai com calma também né, Tigre Negro. xD
calma nao vey .... tem que ser algo bem dificil para nao ter uns 500 todo servidor ... somente os fortes merecem =D e fod@-se os jogadores newbas
concordo contigo..
ser muito dificil ja vai eliminar 90% do povo ... ou sao noobs ou nao tem paciencia ... no wow o povo vivia desanimando por isso .. colocavam um trem muito dificil, ai so alguns poucos conseguiam .. ai passava uns 2 a 3 meses e eles facilitavam o trem pra todo mundo conseguir ... isso chateava muito quem se dedicava para conseguir.
Slaers Escolhido
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
Assunto: Re: Atributos/Elementos Sex Jul 18, 2014 6:37 am
blacktiger escreveu:
father escreveu:
blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
bom, temos varias classes ae ja mostradas, e tem mais escondidas.. mas delas eu quero ver a criatividade para as classes de profissão,
o fod@ vai ser se a gente upar uma classe e depois achar uma escondida fodastica e nao ter como voltar atraz kkkkkkkkkk vai ser extremamente triste =P
Alguns não concordaram comigo, mas como disse antes a IMC anunciou na época do Project R1 que teria classes que não estão disponíveis no ato da criação do personagem e você irá encontra-las com o decorrer do jogo.
Digo e repito, 80 classes é d+, não tem como seguir o método padrão dos mmos, eles devem dividi-las em quests.
eu espero que as classes fodas tenham que fazer uma chain de 200 mil quests e precisa de muitoosssss itens ... seria top xD
Vai com calma também né, Tigre Negro. xD
calma nao vey .... tem que ser algo bem dificil para nao ter uns 500 todo servidor ... somente os fortes merecem =D e fod@-se os jogadores newbas
concordo contigo..
ser muito dificil ja vai eliminar 90% do povo ... ou sao noobs ou nao tem paciencia ... no wow o povo vivia desanimando por isso .. colocavam um trem muito dificil, ai so alguns poucos conseguiam .. ai passava uns 2 a 3 meses e eles facilitavam o trem pra todo mundo conseguir ... isso chateava muito quem se dedicava para conseguir.
hoje em dia vivemos no mundo do imediatismo, se vc demorar muito para fazer qualquer coisa vc desiste fácil "existe alguns que ainda gosta do velho modo de pensar" mas a maioria quer tudo muito rápido (isso tb para jogos em particular MMO) ai pensa que em 1 semana já vai tá full lvl cap com sua guild entrar em um end game e em 2 meses enjoar do game, espero que o ToS não entre nessa categoria de games fast travel, up fast, quest auto run, e entre outras coisas que estraga um game ..
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
Assunto: Re: Atributos/Elementos Sex Jul 18, 2014 8:43 am
Q-Q-Q-QUOTE BREAKER!!!!
No meu caso, eu devo demorar muito para atingir o level cap já que não tenho tempo para jogar durante a semana.
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 38 Localização : Goiania
Assunto: Re: Atributos/Elementos Sex Jul 18, 2014 8:52 am
White Robin escreveu:
Q-Q-Q-QUOTE BREAKER!!!!
No meu caso, eu devo demorar muito para atingir o level cap já que não tenho tempo para jogar durante a semana.
vc demoraria mas jogaria de boa upando no seu devido tempo ... mas tem gente como ja vimos em todos os mmorpg que ate pagam para outra pessoa upar para eles .. e contando com um jogo como o ToS onde o foco é o PvE a graça inteira do jogo esta em upar, descobrir as novas coisas, achar as coisas escondidas ... literalmente descobrir um mundo novo *_*
Slaers Escolhido
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
Assunto: Re: Atributos/Elementos Sex Jul 18, 2014 1:26 pm
blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
Q-Q-Q-QUOTE BREAKER!!!!
No meu caso, eu devo demorar muito para atingir o level cap já que não tenho tempo para jogar durante a semana.
vc demoraria mas jogaria de boa upando no seu devido tempo ... mas tem gente como ja vimos em todos os mmorpg que ate pagam para outra pessoa upar para eles .. e contando com um jogo como o ToS onde o foco é o PvE a graça inteira do jogo esta em upar, descobrir as novas coisas, achar as coisas escondidas ... literalmente descobrir um mundo novo *_*
espero que o jogo tenha essa ideia que vc esta abordando exploração e up *-*
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
Assunto: Re: Atributos/Elementos Sáb Jul 19, 2014 11:59 am
Ainda bem, gosto mais de jogos focados no pve.
iMyrrha Aprendiz
Mensagens : 22 Data de inscrição : 16/07/2014 Localização : Minas Gerais
eu acho que deve ter um equilibriu mas o foco deve ser o PvE ..
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 38 Localização : Goiania
Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jul 20, 2014 12:10 am
Slaers escreveu:
iMyrrha escreveu:
Realmente, na minha opinião PvE é melhor.
eu acho que deve ter um equilibriu mas o foco deve ser o PvE ..
o equilibrio acho que deve existir apenas para atrair os 2 tipos de players ... ate porque quanto mais gente mais dinheiro eles ganham e mais eles investem no jogo ... =)
Slaers Escolhido
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jul 20, 2014 12:40 am
blacktiger escreveu:
Slaers escreveu:
iMyrrha escreveu:
Realmente, na minha opinião PvE é melhor.
eu acho que deve ter um equilibriu mas o foco deve ser o PvE ..
o equilibrio acho que deve existir apenas para atrair os 2 tipos de players ... ate porque quanto mais gente mais dinheiro eles ganham e mais eles investem no jogo ... =)
quanto mais gente melhor eu acho x.x
jogo pouco populoso acho chato e sem aquela sensação de MMO de verdade rs.
mas sim tem que ter um formato de PvP nem que seje como arena ou só guerra GvG.
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jul 20, 2014 10:10 am
Eles devem criar várias modalidades de pvp, duvido muito que fique só com aquele modelo colyseum.
Gostaria de saber como eles vão fazer o combate GvG. ╥﹏╥
Slaers Escolhido
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jul 20, 2014 12:00 pm
White Robin escreveu:
Eles devem criar várias modalidades de pvp, duvido muito que fique só com aquele modelo colyseum.
Gostaria de saber como eles vão fazer o combate GvG. ╥﹏╥
se eles trazerem o espirito da Woe mas com uma pegada diferente meio ToS xD, eu vou ter orgasmos x-x"
Última edição por Slaers em Seg Jul 21, 2014 2:38 am, editado 1 vez(es)
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 38 Localização : Goiania
Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jul 20, 2014 12:36 pm
Slaers escreveu:
White Robin escreveu:
Eles devem criar várias modalidades de pvp, duvido muito que fique só com aquele modelo colyseum.
Gostaria de saber como eles vão fazer o combate GvG. ╥﹏╥
se eles trazerem o espirito da WoW mas com uma pegada diferente meio ToS xD, eu vou ter orgasmos x-x"
estilo wow acho pouco provavel ... imagina eles lutando todo mundo num mapa por um castelo .. 80 classes diferentes ... fazer isso ficar estavel e nao ter uma classe muito mais forte que outra e talz é muito dificil.
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 638 Data de inscrição : 23/06/2014
Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jul 20, 2014 3:54 pm
Slaers escreveu:
blacktiger escreveu:
Slaers escreveu:
iMyrrha escreveu:
Realmente, na minha opinião PvE é melhor.
eu acho que deve ter um equilibriu mas o foco deve ser o PvE ..
o equilibrio acho que deve existir apenas para atrair os 2 tipos de players ... ate porque quanto mais gente mais dinheiro eles ganham e mais eles investem no jogo ... =)
quanto mais gente melhor eu acho x.x
jogo pouco populoso acho chato e sem aquela sensação de MMO de verdade rs.
mas sim tem que ter um formato de PvP nem que seje como arena ou só guerra GvG.
com certeza, por isso é MMOrpg. massivo multiplayer online ne !, quanto mais player sempre é bom
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 38 Localização : Goiania
Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jul 20, 2014 6:36 pm
alexivan escreveu:
Slaers escreveu:
blacktiger escreveu:
Slaers escreveu:
iMyrrha escreveu:
Realmente, na minha opinião PvE é melhor.
eu acho que deve ter um equilibriu mas o foco deve ser o PvE ..
o equilibrio acho que deve existir apenas para atrair os 2 tipos de players ... ate porque quanto mais gente mais dinheiro eles ganham e mais eles investem no jogo ... =)
quanto mais gente melhor eu acho x.x
jogo pouco populoso acho chato e sem aquela sensação de MMO de verdade rs.
mas sim tem que ter um formato de PvP nem que seje como arena ou só guerra GvG.
com certeza, por isso é MMOrpg. massivo multiplayer online ne !, quanto mais player sempre é bom
com muita gente eu tenho certeza que vai ser .. ainda mais sendo f2p como o que todo mundo esta achando que vai ser ... mas o que for feito pelos admins nos primeiros 6 meses é que vai resolver se vai continuar com muita gente ou nao ... tudo questao de administração ...
ericklore Aprendiz
Mensagens : 3 Data de inscrição : 15/07/2014
Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jul 20, 2014 6:53 pm
Embora não goste muito de PVP, sempre que chego lvl max e pego uns equipes legais eu gosto de ir brincar e conhecer as modalidades de pvp que os mmo's oferecem, acho q o mmo tem q ter ambos aspectos bons para ser um bom mmo, Guild Wars 2 por exemplo tem toda a parte de exploração e etc e tbm tem os pvp ranked e o WvW q são guerras entre 3 servidores e é bem bacana, e a respeito da formula de comercio do jogo, novamente eu torço para q seja nos moldes do GW2(embora tenha poucas esperanças), um modelo de venda como de um jogo normal, pagar um preço salgado num determinado jogo, de certa forma evita hackers, que geralmente são crianças e ao sofrer as decepções conforme joga não tem maturidade e recorre a essas coisas como bots e compra de itens etc..., q todos nos conhecemos, enfim é só uma opnião e um modelo f2p motiva o uso desses programas, pq ao levar um ban ele não tera um prejuizo monetario e podera criar outra conta pra continuar o huehue.
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
Assunto: Re: Atributos/Elementos Dom Jul 20, 2014 7:42 pm
ericklore escreveu:
Embora não goste muito de PVP, sempre que chego lvl max e pego uns equipes legais eu gosto de ir brincar e conhecer as modalidades de pvp que os mmo's oferecem, acho q o mmo tem q ter ambos aspectos bons para ser um bom mmo, Guild Wars 2 por exemplo tem toda a parte de exploração e etc e tbm tem os pvp ranked e o WvW q são guerras entre 3 servidores e é bem bacana, e a respeito da formula de comercio do jogo, novamente eu torço para q seja nos moldes do GW2(embora tenha poucas esperanças), um modelo de venda como de um jogo normal, pagar um preço salgado num determinado jogo, de certa forma evita hackers, que geralmente são crianças e ao sofrer as decepções conforme joga não tem maturidade e recorre a essas coisas como bots e compra de itens etc..., q todos nos conhecemos, enfim é só uma opnião e um modelo f2p motiva o uso desses programas, pq ao levar um ban ele não tera um prejuizo monetario e podera criar outra conta pra continuar o huehue.
É verdade ericklore. Sei que é errado rotular as pessoas mas quase sempre que encontro um usuário de bot é uma pessoa arrogante e prepotente. Que não quer se divertir, e sim obter vantagem de forma ilegal para ser um 1d10t4 debochado no PvP, gvg, etc.
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 638 Data de inscrição : 23/06/2014
Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jul 21, 2014 12:00 am
geralmente bot é para fazer dinheiro mesmo.. nao so pela vantagem, conheço um camarada que com 1 mês de bot ativado no bRO fez UMA GRANA !! mas pense na grana !.. ae toma ban na conta, e pronto... cria outra se for no thor, compra por 10 reais outra no asgard e ainda ganha 10 reais de rops la.. 10 reais nao é nem 1% do lucro q ele teve.. e assim repete o acontecido.. a nao ser que de um ban local , so isso resolve
Slaers Escolhido
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
Assunto: Re: Atributos/Elementos Seg Jul 21, 2014 2:41 am
blacktiger escreveu:
Slaers escreveu:
White Robin escreveu:
Eles devem criar várias modalidades de pvp, duvido muito que fique só com aquele modelo colyseum.
Gostaria de saber como eles vão fazer o combate GvG. ╥﹏╥
se eles trazerem o espirito da WoW mas com uma pegada diferente meio ToS xD, eu vou ter orgasmos x-x"
estilo wow acho pouco provavel ... imagina eles lutando todo mundo num mapa por um castelo .. 80 classes diferentes ... fazer isso ficar estavel e nao ter uma classe muito mais forte que outra e talz é muito dificil.
eu quis dizer Woe não WoW desculpe eu acabei errando xD