Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Classes - Página 10 Facebookpagina_zps6f28d202


Classes - Página 10 Gatildeomestre_zps657d0558
Classes - Página 10 Liderarqueiro_zps8306132c
Classes - Página 10 MestreEspiritual_zpsf062c907
Classes - Página 10 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Classes - Página 10 Liderarcano_zps31a95cb3
Classes - Página 10 Liderdearte_zps2c4e50dc

Classes - Página 10 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Classes - Página 10 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClasses - Página 10 Nh0W01i



Classes - Página 10 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Classes

Ir para baixo 
+20
llucis
blacktiger
manolito_10
deuxcartes
Oblivion
BigBossXD
MidNight
father
White Robin
HeroH
Laima
Shirosaki
Ansellz
Soryon
dglalt
Didi
Inhauser
alexivan
Slaers
Lucas Emmanuel
24 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:00 pm

Pena que o jogo não tira fotos quando alguém é bloqueado pela hackshield, ai a gente podia ver a cara de indignação deles  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:19 pm

Indignação ? Eu queria era dar uma voadora @_@
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:26 pm

No caso então seria melhor enviarem o endereço de quem foi bloqueado pelo hackshield para irmos lá dar uma voadora?
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:33 pm

dglalt escreveu:
No caso então seria melhor enviarem o endereço de quem foi bloqueado pelo hackshield para irmos lá dar uma voadora?
meu post de estilo de vida contra bot's não serviu pra nada >.<, não se preocupem com isso, se preocupem com as Classes msm ..
Pode ter ctz que tera muitas imitações de classes de outros MMO's
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:37 pm

Eu quero meu DPS com Stealth e pronto u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:39 pm

Soryon escreveu:
Eu quero meu DPS com Stealth e pronto u_u
equipa 2 adaga em um rogue gg 
.D
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:40 pm

Slaers escreveu:
Soryon escreveu:
Eu quero meu DPS com Stealth e pronto u_u
equipa 2 adaga em um rogue gg 
.D
Só espero que o Rogue seja desse tipo mesmo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:42 pm

E eu so quero saber todas as classes que terão pra me decidir qual fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:43 pm

dglalt escreveu:
E eu so quero saber todas as classes que terão pra me decidir qual fazer.
de archer, pode ter uma com buffs de espiritos de animais assim vc ganha buff's dependendo do animal, isso é do GW2 muito 10 .)
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:49 pm

Minha ideia por enquanto é fazer um archer que use armadilhas e aquelas flechas especiais, mas quero saber das outras classes ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:54 pm

pretendo fazer 1 arqueiro que usa mesmo skills de dano bruto na flechada, tipo rajada, chuva, essas coisas, e tbm pretendo fazer uma necromancer com mistura de psycho.. se for possivel ne, vai saber como vai ser as classes e suas evoluções
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:55 pm

dglalt escreveu:
Minha ideia por enquanto é fazer um archer que use armadilhas e aquelas flechas especiais, mas quero saber das outras classes ainda.
Aposto em um Acrobat, estilo archer meio pra kite e corpo a corpo do DN, acho 10 seria umas das minha main classes ..
rs. 
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:57 pm

Slaers escreveu:
dglalt escreveu:
Minha ideia por enquanto é fazer um archer que use armadilhas e aquelas flechas especiais, mas quero saber das outras classes ainda.
Aposto em um Acrobat, estilo archer meio pra kite e corpo a corpo do DN, acho 10 seria umas das minha main classes ..
rs. 
Ao que tudo indica, não vai ter um Acrobat :/ o Laima falou todas as classes de arqueiro que vão ter
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:58 pm

Soryon escreveu:
Slaers escreveu:
dglalt escreveu:
Minha ideia por enquanto é fazer um archer que use armadilhas e aquelas flechas especiais, mas quero saber das outras classes ainda.
Aposto em um Acrobat, estilo archer meio pra kite e corpo a corpo do DN, acho 10 seria umas das minha main classes ..
rs. 
Ao que tudo indica, não vai ter um Acrobat :/ o Laima falou todas as classes de arqueiro que vão ter
são 80 pode ter mais entre essas que ainda não foram mostrada 
. -.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:59 pm

Mas faltam tantas classes para serem divulgadas, inclusive evoluções de archer, que nem da pra ter certeza de nada mesmo.

E o que o Laima falou acho que não são todas, porque pra totalizar as 80 classes tem que ter mais segundas classes por classe primária.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 5:07 pm

Ele disse também que "profissões" (como o Appraiser e o Shepherd) são consideradas "Classes"
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 5:09 pm

Soryon escreveu:
Ele disse também que "profissões" (como o Appraiser e o Shepherd) são consideradas "Classes"
tomare .D 
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 5:10 pm

Sim, mas mesmo assim precisa de mais segundas classes por classes primárias pra fechar os 80.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 5:40 pm

sim, pode ter mais classes de profissões, para fechar os 80
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 5:50 pm

Ta mas olha só, a principio são o que? 5 classes primárias? Se for teria que ter ao menos 12 classes secundárias pra cada uma considerando que dos 80, 20 são profissões, o que eu duvido que passe disso.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBossXD
Aprendiz
Aprendiz
BigBossXD


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 30
Localização : RJ

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 6:10 pm

Não sei qual classe fazer ainda, mas eu tenho certeza que não vai faltar opções para vários "gostos" ^^.


Obs: Só eu que achei as classes de mago fortes demais?
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 6:31 pm

5 classes primarias? quais são?, no closed anunciaram que teria apenas 4 classes primarias isso no closed beta só. 12 classes secundarias  12x5 = 60, sobra 20, pronto, 20 classes de profissões.. o que eu nao duvido, pq nao foi divulgado quase nada do jogo.. e outra, se não for isso vc esqueceu das classes tercearias tbm. esqueceu que as classes primarias estão limitas no CBT, e que futuramente pode ter mais
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 6:32 pm

BigBossXD escreveu:
Não sei qual classe fazer ainda, mas eu tenho certeza que não vai faltar opções para vários "gostos" ^^.


Obs: Só eu que achei as classes de mago fortes demais?
acho que só, pq nao foi divulgado nada das outras classes, podem ser as outras mais fortes ainda. e nao foi divulgado se o dano base ta alto, e coisas do tipo, então acho q ngm sabe se ta forte ou fraco
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 6:40 pm

Sim alexivan, mas eu já contei considerando uma classe como um "gatuno" só pra dizer que mesmo considerando 5 classes primarias e 20 profissões ainda teriam algumas classes secundárias que poderiam ser adicionadas. O sistema das terceiras classes acho que não foi especificado se vai ser mais especializações de outros estilos de combate ou so um aumento de skills, mas é que indo pelo o que estão falando seu char seria uma combinação de várias classes, cada uma especializada em um tipo de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 6:57 pm

bom, eu acho que ainda ta faltando explicar ainda sobre essas 80 classes, e tenho quase certeza que no cbt nao vai ter as 80, então fica bem confuso tentar entender se falta informação
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Classes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Classes
Ir para o topo 
Página 10 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visual das Classes
» Tradução de Classes - Video - Atualização 11/07/14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Análises-
Ir para: