Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Visual das Classes Facebookpagina_zps6f28d202


Visual das Classes Gatildeomestre_zps657d0558
Visual das Classes Liderarqueiro_zps8306132c
Visual das Classes MestreEspiritual_zpsf062c907
Visual das Classes Mestrearqueiro_zps2208d32b
Visual das Classes Liderarcano_zps31a95cb3
Visual das Classes Liderdearte_zps2c4e50dc

Visual das Classes Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Visual das Classes F2c2814504120543e411c09fb45bf29bVisual das Classes Nh0W01i



Visual das Classes Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Visual das Classes

Ir para baixo 
+15
deuxcartes
blacktiger
Didi
Soryon
SoulDie
Indio
Pikachu
dglalt
Kaindall
White Robin
Pagani
Lucas Emmanuel
alexivan
Miata
Slaers
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 5:29 am

Gostaria de saber se todas as 80 classes vão ter um visual de "roupa" diferente das outras, e se elas vão poder ser alteradas pelo menos as cores ?
Ir para o topo Ir para baixo
Miata
Aprendiz
Aprendiz
Miata


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte/MG

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 5:32 am

Ééhh...
Tenho essa mesma duvida. 

Se tiver uma imagem com algumas melhor.  (:


Última edição por Miata em Sáb Jun 28, 2014 6:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 5:55 am

Se tiver imagens melhor ainda rs.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 7:22 am

ta confuso , se nao me engano eu vi em um desses 'perguntas e respostas' falando q da para escolher a roupa de outra classe.. sem contar que umas parecem com a outra
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 8:12 am

Bom queria um esclarecimento ou até mesmo quem tem contato com os desenvolvedores uma pergunta para esclarecer, acho que todos que vão jogar ToS deve se preocupar com o estilo dos personagens até mesmo a art ao todo, sou muito critico até mesmo com os posicionamentos de batalha, safe e até o andar dos personagens " animações " em geral ;3 .
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel


Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2014

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 8:34 am

andrei753 escreveu:
Gostaria de saber se todas as 80 classes vão ter um visual de "roupa" diferente das outras, e se elas vão poder ser alteradas pelo menos as cores ?
Bem, Sim, todas as classes terão seu visual próprio. Quanto customização delas, com as informações (fotos, vídeos e textos) que se tem disponíveis, não existe nada que confirme isso, bem pelo menos inicialmente vai que com o tempo de jogo eles implementem isso.

Só que existe um probleminha, como você já deve ter lido teremos uma linha e a partir da classe inicial dela podemos evolui-la , mas a qualquer momento poderemos voltar a uma classe anterior para maximizar sua o lv de classe , ai é que está , se ficaremos com a roupa da classe que escolhemos OU com a ultima classe liberada. 

Acredito eu que poderemos escolher com qual roupa ficar após habilitarmos a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 8:40 am

Ainda não entendi qual séria a vantagem de ficar em uma classe, mas essa questão eu acho que será só respondida depois quando o jogo for lançado, já falando do visual se tiver 80 roupas pré definidas tirando os " outfits " que eu acho que tenha, assim não veremos personagens parecidos isso é muito bom mesmo ;3, até me empolgo em saber disso ... 
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 9:23 am

andrei753 escreveu:
Ainda não entendi qual séria a vantagem de ficar em uma classe, mas essa questão eu acho que será só respondida depois quando o jogo for lançado, já falando do visual se tiver 80 roupas pré definidas tirando os " outfits " que eu acho que tenha, assim não veremos personagens parecidos isso é muito bom mesmo ;3, até me empolgo em saber disso ... 
creio eu que posso te exemplificar assim... vamos suporte q vc é espadachim como rag 1.. e tem as skills no limite de lvl 10, golpe fluminante lvl10, vigor 10.. vc permanecendo na mesma classe, creio eu que vc poderá melhorar essas habilidades.. para golpe fluminante lvl 15, 16, .... e assim por diante. eu acho que é isso
Ir para o topo Ir para baixo
Pagani
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 31
Localização : São Ludgero - SC

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 9:35 am

Na verdade a mecânica que eu entendi seja assim, você é um mago classe inicial você vai adquirindo experiencia até alcançar o level 20 (supondo  que seja o level para mudança de classe desejada) até ai você já habilitou 7 skill de mago e fortaleceu elas, porem você mudou de classe desejada (EXEMPLO: FEITICEIRO DA CAXUMBA), assim deixando de upar a primeira classe do mago supondo que ele tenha um total de 12 skills ainda. porem você não evoluiu ate o level máximo da primeira classe para conseguir upar essas skills ate libera-las e fortalece-las ao nível máximo. Não sei se seguiram meu raciocínio.  rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 10:12 am

então vcs estão falando que vai ser possível mesmo vc mudando de classe usar as skill's das antigas e se vc upar todas para o lvl max vai poder usar todas as skill's no maximo, assim proporcionando uma duração de game ainda maior na parte de uplvl. Se for isso vai ser muito OP mesmo O_O"
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:27 am

Não é OP andrei, ele só vai ter as habilidades treinadas no nível máximo, é uma forma de trazer ao personagem uma recompensa pelo seu esforço no LVUP com uma classe mais fraca. Mas é triste não ter uma customização avançada de vestimenta, talvez eles permitam alterar a skin inteira com algum item vendido por dinheiro virtual. 

Só espero que não tenha aqueles....meh....bots. 
Eu suplico, implantem um bom sistema antibot dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:49 am

White Robin escreveu:
Não é OP andrei, ele só vai ter as habilidades treinadas no nível máximo, é uma forma de trazer ao personagem uma recompensa pelo seu esforço no LVUP com uma classe mais fraca. Mas é triste não ter uma customização avançada de vestimenta, talvez eles permitam alterar a skin inteira com algum item vendido por dinheiro virtual. 


Só espero que não tenha aqueles....meh....bots. 
Eu suplico, implantem um bom sistema antibot dessa vez.
bom duvido muito ele pecar nesse mesmo erro, que foi no rag ..
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:59 am

O desenvolvedor já fez um comunicado dizendo que não vai ser possível alterar a vestimenta completa, no máximo acessórios para o rosto e chapéu. É um pouco difícil ele mudar tudo nessa altura do processo, mas quem sabe ele não pode surpreender a gente em outros updates.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 4:50 pm

Não,  não quero que dê pra alterar a vestimenta completa, depois desse passo virá os ternos rosa-choque e os óculos de estrela como se fosse popstar de Hollywood, ou asas extremamente escrotas que não tem nada haver com o jogo, é sempre assim. É melhor não, no máximo quero que dêem a opção de esconder o chapéu para mostrar meu cabelo único. ( Já que poderá escolher franja e cabelo, se tiver 5 franjas e 5 cabelos logo terão 25 estilos, mas, aposto que terá mais opção de cabelos, sendo 10 cabelos, logo terão 50 estilos, compreenderam o quão foda isso é? )
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 4:55 pm

Kaindall escreveu:
Não,  não quero que dê pra alterar a vestimenta completa, depois desse passo virá os ternos rosa-choque e os óculos de estrela como se fosse popstar de Hollywood, ou asas extremamente escrotas que não tem nada haver com o jogo, é sempre assim. É melhor não, no máximo quero que dêem a opção de esconder o chapéu para mostrar meu cabelo único. ( Já que poderá escolher franja e cabelo, se tiver 5 franjas e 5 cabelos logo terão 25 estilos, mas, aposto que terá mais opção de cabelos, sendo 10 cabelos, logo terão 50 estilos, compreenderam o quão foda isso é? )
Sempre gostei de poder trocar de roupa mas no caso desse jogo estou com você Kaindall. Só acho que poderia ter algumas opções de cores para as roupa, não tipo customizar pra poder colocar qualquer cor, mas um números limitado de cores diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 5:38 pm

Oi Pessoal, então, vi que nenhum moderador falo nada aqui ._. 

Então, pelo que tudo parece, todas classes vão ter uma roupa diferentes.

Eu gostaria que desse pra mudar as cores tambem. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 5:40 pm

As cores de acordo com o contexto devem ficar o menos vivas possível, disto que adorei no cenário, está um pouco mais "realista" que ragnarok, e os efeitos então nem se fala, só o hit que demorou um pouco pra aparecer, por causa que ele aparece como um borrão.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:14 pm

Kaindall escreveu:
As cores de acordo com o contexto devem ficar o menos vivas possível, disto que adorei no cenário, está um pouco mais "realista" que ragnarok, e os efeitos então nem se fala, só o hit que demorou um pouco pra aparecer, por causa que ele aparece como um borrão.
Sim Kaindall, foi isso oq eu quis dizer com um número limitado de cores diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:17 pm

para felicidades de alguns e infelicidades de outros eu já li que terá hat's estilo Rag, eu até acho lgl mas vai de cada um ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:21 pm

"Estilo Rag"? Por favor sem olhos biônicos, por favor, Deus, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:23 pm

andrei753 escreveu:
para felicidades de alguns e infelicidades de outros eu já li que terá hat's estilo Rag, eu até acho lgl mas vai de cada um ...
Eu acho legal se o hat não der stats, é horrível você ter que usar aqueles hats super feios só por causa de stats. Eu até curti as orelhinhas de gato que vi nas imagens. Se der stats torço para que tenha sistema para esconder o hat.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:25 pm

Bixinhos na cabeça não sei se interfere no rosto tb .-. 
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:26 pm

Bixinhos na cabeça = Horrível. No MÁXIMO seria no ombro, aff. Tomara que dê para esconder, e eu quero que dê stats sim, mesmo que seja muito menor que armaduras, etc... Para podermos colocar gemas elementais, magos curtirão, quanto mais slots, melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:28 pm

Até o que foi dito, hats não teram stats. Acessorios e coisas visuais não vao mudar EM NADA no jogo.

O que acho otimo u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:30 pm

Então pra quê hats com bichinhos? Só pra zoar o jogo? Seria melhor nem ter então. (Já era a defesa elemental extra dos arqueiros, bersekers, etc... Se fodam aê.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visual das Classes Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visual das Classes
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Classes
» Tradução de Classes - Video - Atualização 11/07/14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Perguntas e Respostas-
Ir para: