Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.
Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.
O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
Assunto: Re: Visual das Classes Sáb Jun 28, 2014 6:32 pm
Pikachu escreveu:
Até o que foi dito, hats não teram stats. Acessorios e coisas visuais não vao mudar EM NADA no jogo.
O que acho otimo u-u
Slot's seria bom ;O
dglalt Escolhido
Mensagens : 348 Data de inscrição : 28/06/2014 Idade : 29 Localização : Brazil
Assunto: Re: Visual das Classes Sáb Jun 28, 2014 6:36 pm
Mas não precisa depender do hat para ter essas propriedades que você diz. Eles podem muito bem colocar um anel ou coisa do tipo que funcione desse jeito que você ta falando mas que não altere o visual.
Indio Aprendiz
Mensagens : 22 Data de inscrição : 27/06/2014 Localização : Rune-Midgard
Assunto: Re: Visual das Classes Sáb Jun 28, 2014 6:48 pm
Tudo menos Asas por favor, sem carnaval plox rsrsrs
Kaindall Escolhido
Mensagens : 258 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 25
Assunto: Re: Visual das Classes Sáb Jun 28, 2014 6:51 pm
Indio escreveu:
Tudo menos Asas por favor, sem carnaval plox rsrsrs
Asas é a pior coisa, isso é coisa de pirate server, mas, não tudo pq se não, né, vai lançar roupas do Halo para o jogo. Aliás, os acessórios não farão diferenças, logo, sem slots ou atributos. Anel = Acessório Colar = Acessório Aliás, hats são chapéis, o quê não é considerado um acessório necessariamente, mas se ele citou hats ou acessórios aí fode tudo.
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
Assunto: Re: Visual das Classes Sáb Jun 28, 2014 9:20 pm
Coisas fofas everywhere
Certamente terão bichinhos no ombro, orelhas de gatinho/coelho e similares, estamos falando de um jogo com o mesmo cabeça chefe do Ragnarok, criador do Poring e do lunático.
dglalt Escolhido
Mensagens : 348 Data de inscrição : 28/06/2014 Idade : 29 Localização : Brazil
Assunto: Re: Visual das Classes Sáb Jun 28, 2014 9:29 pm
White Robin escreveu:
Coisas fofas everywhere
Certamente terão bichinhos no ombro, orelhas de gatinho/coelho e similares, estamos falando de um jogo com o mesmo cabeça chefe do Ragnarok, criador do Poring e do lunático.
É por isso mesmo que eu estou esperando, minha char vai ficar linda.
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 638 Data de inscrição : 23/06/2014
Assunto: Re: Visual das Classes Sáb Jun 28, 2014 9:56 pm
SEM OLHOS BIONICOS com 'popo hat' vulgo chapeu de bosta, AEOIUOAEIUEAOIEA, disface tbm era horrivel
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
Assunto: Re: Visual das Classes Sáb Jun 28, 2014 10:07 pm
Popo hat eram fezes de urso (pé grande) oh my..
Pagani Aprendiz
Mensagens : 6 Data de inscrição : 28/06/2014 Idade : 31 Localização : São Ludgero - SC
Assunto: Re: Visual das Classes Dom Jun 29, 2014 7:59 am
Espero não pega atributos nos hats, e nenhum bônus wtfuck em armaduras ou armas como está no ragnarok, aos poucos ragnarok se torno servidor high lv. 2 skill se tira 20k, antes se batia 200x pra tira 2k de hp do adversário.
E qual quer hat feito ate um POPO HAT nesse jogo vai fica melhor, não serão sprites pixeladas como ragnarok serão hats mais nítidos e com isso da pra deixar o equipamento mais bonito deixando ate um coco com glamour na cabeça, não sei se compreenderam =/
dglalt Escolhido
Mensagens : 348 Data de inscrição : 28/06/2014 Idade : 29 Localização : Brazil
Assunto: Re: Visual das Classes Dom Jun 29, 2014 10:17 am
Kaindall acho que você ta errado sobre o que você falou dos anéis e colares serem acessórios e portanto, que não darão stats. Tem imagens que mostram que vai ter anéis e colares, se vai ter como que eles vão ser itens visuais se nem apareceria direito?
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
Assunto: Re: Visual das Classes Dom Jun 29, 2014 10:34 am
dglalt escreveu:
Kaindall acho que você ta errado sobre o que você falou dos anéis e colares serem acessórios e portanto, que não darão stats. Tem imagens que mostram que vai ter anéis e colares, se vai ter como que eles vão ser itens visuais se nem apareceria direito?
Aneis e colares darem atributos e/ou habilidades é um requisito básico de qualquer RPG.
Já o hat, eu concordo que não precisa modificar nada exceto aparência.
SoulDie Aprendiz
Mensagens : 108 Data de inscrição : 22/06/2014
Assunto: Re: Visual das Classes Dom Jun 29, 2014 10:50 am
Aqui olha :http://blog.treeofsavior.com/en/?p=115
da pra colocar jóias magicas em escudo e espadas...
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 638 Data de inscrição : 23/06/2014
Assunto: Re: Visual das Classes Dom Jun 29, 2014 3:36 pm
1- (defesa)sei nao, mas eu gostaria sim que os hats dessem stats ;/ ao menos defesa... pq querendo ou nao ele faz parte de 'armadura' e logicamente ele te protege em uma pequena area, usar 1 helmo alado cheio de 'flu flu' na cabeça com certeza protegera contra 1 marretada na cabeça mais que nao usar nada..
2-(atributos)nao so por esse fato da def, mas algo que entraria na lore do item tbm é bom, como orelha de gatinho, gato representa o que? agilidade, logo deveria da agilidade, ou algo relacionado, orelha de elfo, poderia da inteligencia, como tiaras e coroas, e assim vai, represetanção de itens com lore e significado é o que não falta
Soryon Escolhido
Mensagens : 403 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 32
Assunto: Re: Visual das Classes Dom Jun 29, 2014 4:47 pm
Eu imaginei que seria como a grande maioria dos MMO's, onde seus equipamentos alteram seu personagem, que na minha opinião, deixa o jogo mais diversificado... Porque, convenhamos, se (exemplo) um "Espadachim" tiver uma armadura toda estilosa e com desenhos de cruzes e coisas assim, aqueles que virarem "Paladino" vão acabar escolhendo aquela, por ser a mais estilosa dentre as possíveis escolhas, dando uma sensação de CTRL+C CTRL+V
dglalt Escolhido
Mensagens : 348 Data de inscrição : 28/06/2014 Idade : 29 Localização : Brazil
Assunto: Re: Visual das Classes Dom Jun 29, 2014 6:44 pm
Eu gostei das roupas de cada classe do ToS, não gostaria que os equips mudassem o visual, porque: 1- Muitas vezes vc não vai ter o set inteiro, ai fica luvas de um, cota de outro, fica um troço horrivel. 2- Mesmo considerando que vc sempre terá o set inteiro, ter muitos sets geralmente acaba aparecendo uns set feios porque começa a faltar criatividade pra fazer tantos sets.
Kaindall Escolhido
Mensagens : 258 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 25
Assunto: Re: Visual das Classes Dom Jun 29, 2014 6:51 pm
Bom, citaram que acessorios não mudariam nada, logo eu estava tendo essa mentalidade. Aliás, alexivan pegou a minha mentalidade sobre os hats, aliás, isso mesmo dglalt, aliás isso mesmo por isso sou contra a sets personalizáveis na aparência do personagem e ainda assim, mesmo que ficassem bonitos os sets, toda a aparência de roupa fixa para uma classe dá uma sensação das classes serema algo à mais do que apenas um título, e sim uma organização, tipo, a guilda dos espadachins, que tem uniformes e tudo mais.
Soryon Escolhido
Mensagens : 403 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 32
Assunto: Re: Visual das Classes Seg Jun 30, 2014 1:08 pm
Kaindall escreveu:
toda a aparência de roupa fixa para uma classe dá uma sensação das classes serema algo à mais do que apenas um título, e sim uma organização, tipo, a guilda dos espadachins, que tem uniformes e tudo mais.
Achei seu comentário bem convincente... Na parte "RPG'istica" é muito legal mesmo, porém, poucos se interessam por essa parte. Acho muito legal (como no Rag) a roupa da classe ter toda uma história por tras... Dá uma sensação de envolvimento com a história do jogo...
Kaindall Escolhido
Mensagens : 258 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 25
Assunto: Re: Visual das Classes Seg Jun 30, 2014 1:33 pm
Exato, e fazer parte de algo maior.
Lucas Emmanuel Aprendiz
Mensagens : 119 Data de inscrição : 28/06/2014
Assunto: Re: Visual das Classes Seg Jun 30, 2014 2:25 pm
Pois meus amores, queria ter um char que fosse entrada de escola de samba ó.
Eu gosto é do estrago.
Kaindall Escolhido
Mensagens : 258 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 25
Assunto: Re: Visual das Classes Seg Jun 30, 2014 2:38 pm
HU3, chegar no pvp que nem doido spammando skill AoE fazendo cada time ir pro seu canto, kkkkk
Soryon Escolhido
Mensagens : 403 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 32
Assunto: Re: Visual das Classes Seg Jun 30, 2014 4:44 pm
Não sou BR o suficiente pra ver graça em ser o "fodão" assim, onde um bando de gordo tetudo daria a alma pra ter seu char. Sempre gostei de ser "discreto" nos poucos jogos onde fiquei meio "apelão"... Sempre fui do tipo que ajuda o cara que não sabe nem clicar no mob direito até ele ficar tão foda ou até melhor que eu xD
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 638 Data de inscrição : 23/06/2014
Assunto: Re: Visual das Classes Seg Jun 30, 2014 5:42 pm
dglalt escreveu:
Eu gostei das roupas de cada classe do ToS, não gostaria que os equips mudassem o visual, porque: 1- Muitas vezes vc não vai ter o set inteiro, ai fica luvas de um, cota de outro, fica um troço horrivel. 2- Mesmo considerando que vc sempre terá o set inteiro, ter muitos sets geralmente acaba aparecendo uns set feios porque começa a faltar criatividade pra fazer tantos sets.
isso é completamente verdade, são pouco os jogos q tem set bonito... um dos poucos jogos que joguei que tinha set bonito era do mu global até o dark phonix do lk era massa(dae parei de jogar)
Lucas Emmanuel Aprendiz
Mensagens : 119 Data de inscrição : 28/06/2014
Assunto: Re: Visual das Classes Seg Jun 30, 2014 6:03 pm
Soryon escreveu:
Não sou BR o suficiente pra ver graça em ser o "fodão" assim, onde um bando de gordo tetudo daria a alma pra ter seu char. Sempre gostei de ser "discreto" nos poucos jogos onde fiquei meio "apelão"... Sempre fui do tipo que ajuda o cara que não sabe nem clicar no mob direito até ele ficar tão foda ou até melhor que eu xD
A questão que mencionei não é nem de huntando o povo no pvp, é mais do visual , um visual feio e acanaiado como tinha em alguns jogos de fada ai a fora.
@edit :
Tipo isso :
Soryon Escolhido
Mensagens : 403 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 32
Assunto: Re: Visual das Classes Seg Jun 30, 2014 6:12 pm
Por exemplo... Sempre achei horrivel Biônicos no Rag... Sempre achei nada a ver com a ambientação do game, mas acabava usando ele obrigatoriamente pelo poder do item...
@edit: Com o seu exemplo, sempre que focava em um Char no GC fazia QUESTÃO de colocar itens visuais no meu personagem, pra ele parecer menos carnavalesco, como armaduras mais "cleans", sem muitos espinhos/detalhes e por aí vai
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 638 Data de inscrição : 23/06/2014
Assunto: Re: Visual das Classes Seg Jun 30, 2014 6:23 pm
Soryon escreveu:
Por exemplo... Sempre achei horrivel Biônicos no Rag... Sempre achei nada a ver com a ambientação do game, mas acabava usando ele obrigatoriamente pelo poder do item...
@edit: Com o seu exemplo, sempre que focava em um Char no GC fazia QUESTÃO de colocar itens visuais no meu personagem, pra ele parecer menos carnavalesco, como armaduras mais "cleans", sem muitos espinhos/detalhes e por aí vai
ueh assim como é no rag atual tbm, vc pode colocar os items de cash(visual) em cima dos itens feio como bionicos e etc..