Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Visual das Classes - Página 3 Facebookpagina_zps6f28d202


Visual das Classes - Página 3 Gatildeomestre_zps657d0558
Visual das Classes - Página 3 Liderarqueiro_zps8306132c
Visual das Classes - Página 3 MestreEspiritual_zpsf062c907
Visual das Classes - Página 3 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Visual das Classes - Página 3 Liderarcano_zps31a95cb3
Visual das Classes - Página 3 Liderdearte_zps2c4e50dc

Visual das Classes - Página 3 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Visual das Classes - Página 3 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bVisual das Classes - Página 3 Nh0W01i



Visual das Classes - Página 3 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Visual das Classes

Ir para baixo 
+15
deuxcartes
blacktiger
Didi
Soryon
SoulDie
Indio
Pikachu
dglalt
Kaindall
White Robin
Pagani
Lucas Emmanuel
alexivan
Miata
Slaers
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 6:25 pm

alexivan escreveu:
Soryon escreveu:
Por exemplo... Sempre achei horrivel Biônicos no Rag... Sempre achei nada a ver com a ambientação do game, mas acabava usando ele obrigatoriamente pelo poder do item...

@edit: Com o seu exemplo, sempre que focava em um Char no GC fazia QUESTÃO de colocar itens visuais no meu personagem, pra ele parecer menos carnavalesco, como armaduras mais "cleans", sem muitos espinhos/detalhes e por aí vai
 ueh assim como é no rag atual tbm, vc pode colocar os items de cash(visual) em cima dos itens feio como bionicos e etc..

Rag tem uns 98 itens de visuais horriveis e uns 2 legais... Então, não serve de base xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel


Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2014

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 6:28 pm

Soryon escreveu:

Rag tem uns 98 itens de visuais horriveis e uns 2 legais... Então, não serve de base xD

U3HU3HU3HU3HU3HU3HU3U

É verdade, mas acho que somos pessoas exigentes também.
Mas tem que se levar em conta de gente que gosta de coisa feia. Acho justo ter uma variedade de itens, mas não de usar um obrigatoriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 6:33 pm

Soryon escreveu:
alexivan escreveu:
Soryon escreveu:
Por exemplo... Sempre achei horrivel Biônicos no Rag... Sempre achei nada a ver com a ambientação do game, mas acabava usando ele obrigatoriamente pelo poder do item...

@edit: Com o seu exemplo, sempre que focava em um Char no GC fazia QUESTÃO de colocar itens visuais no meu personagem, pra ele parecer menos carnavalesco, como armaduras mais "cleans", sem muitos espinhos/detalhes e por aí vai
 ueh assim como é no rag atual tbm, vc pode colocar os items de cash(visual) em cima dos itens feio como bionicos e etc..

Rag tem uns 98 itens de visuais horriveis e uns 2 legais... Então, não serve de base xD
bom ae eu ja nao acho, orelha de elfo, anjo e demonio, acho bonitin, algumas coroas q tem la sao bonitas, a boina alada é masa, o quepe é massa, tem uma caralhada de item massa no ragnarok que se for digitar  o nome tudin aqui, aepokeapokeae vou passar meia hora digitando
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 6:43 pm

alexivan escreveu:
Soryon escreveu:
alexivan escreveu:
Soryon escreveu:
Por exemplo... Sempre achei horrivel Biônicos no Rag... Sempre achei nada a ver com a ambientação do game, mas acabava usando ele obrigatoriamente pelo poder do item...

@edit: Com o seu exemplo, sempre que focava em um Char no GC fazia QUESTÃO de colocar itens visuais no meu personagem, pra ele parecer menos carnavalesco, como armaduras mais "cleans", sem muitos espinhos/detalhes e por aí vai
 ueh assim como é no rag atual tbm, vc pode colocar os items de cash(visual) em cima dos itens feio como bionicos e etc..

Rag tem uns 98 itens de visuais horriveis e uns 2 legais... Então, não serve de base xD
bom ae eu ja nao acho, orelha de elfo, anjo e demonio, acho bonitin, algumas coroas q tem la sao bonitas, a boina alada é masa, o quepe é massa, tem uma caralhada de item massa no ragnarok que se for digitar  o nome tudin aqui, aepokeapokeae vou passar meia hora digitando
Faz um tempo que parei no Rag, mas tudo que você falou aí não era de visual... Quando parei, os itens que tinham eram "Orelhas de Borboleta", uma nuvenzinha que ficava em cima da cabeça soltando raios, outra com arco-íris... Tipo, feios pra caramba... Tanto que o "combo" de itens mais bonitos na minha opinião, era usar um Chinês+Escuros+Fugitivo... Ficava foda demais <3
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 6:50 pm

Soryon escreveu:
alexivan escreveu:
Soryon escreveu:
alexivan escreveu:
Soryon escreveu:
Por exemplo... Sempre achei horrivel Biônicos no Rag... Sempre achei nada a ver com a ambientação do game, mas acabava usando ele obrigatoriamente pelo poder do item...

@edit: Com o seu exemplo, sempre que focava em um Char no GC fazia QUESTÃO de colocar itens visuais no meu personagem, pra ele parecer menos carnavalesco, como armaduras mais "cleans", sem muitos espinhos/detalhes e por aí vai
 ueh assim como é no rag atual tbm, vc pode colocar os items de cash(visual) em cima dos itens feio como bionicos e etc..

Rag tem uns 98 itens de visuais horriveis e uns 2 legais... Então, não serve de base xD
bom ae eu ja nao acho, orelha de elfo, anjo e demonio, acho bonitin, algumas coroas q tem la sao bonitas, a boina alada é masa, o quepe é massa, tem uma caralhada de item massa no ragnarok que se for digitar  o nome tudin aqui, aepokeapokeae vou passar meia hora digitando
Faz um tempo que parei no Rag, mas tudo que você falou aí não era de visual... Quando parei, os itens que tinham eram "Orelhas de Borboleta", uma nuvenzinha que ficava em cima da cabeça soltando raios, outra com arco-íris... Tipo, feios pra caramba... Tanto que o "combo" de itens mais bonitos na minha opinião, era usar um Chinês+Escuros+Fugitivo... Ficava foda demais <3
AH SIM, confundi entao, mas eu nao sei o nome dos visual atual, mas tem 1 monte de visual MUITO mais bonito que os que dao stats
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 7:08 pm

Só sei que o ToS vai ter hats legais, as orelhas de tudo quanto é bicho já acho legal. E ainda vai dar pra equipar coisas tipo um guarda-chuva como sub-arma, que por acaso eu vou querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 7:15 pm

Guarda-chuva de sub-arma WTF? Que utilidade há nisso? O cara passa a adaga no seu guarda-chuva e corta ele.
GC = Lar dos set feios, apesar de ter alguns que se salvam, raramente conseguimos nos estabilizar com um set pq já upamos pro próximo e vamos começar dos poucos a obtê-lo, por exemplo pegamos só o hat, aí já começamos a ficar com set incompleto de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 7:28 pm

uashaushauhs, seria tipo um iten visual pra zuar. Tem também uma bandeirinha e um negocio de fazer bolhas. Mas no fim quando você fosse lutar teria que tirá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 7:48 pm

eu nao, eu vou ser tao foda no jogo que vou matar com essas armas ae, o lança bolhas, o guarda chuva, so para humilhar msm, aoiUEOIIEAEUAEA
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 8:03 pm

kkkkkkkk, alguns itens humorísticos só pra tirar o tom sério do jogo, aff, preferiria não tê-los, mas tê-los já é um significado que vai ter asas ou algumas coisas assim futuramente.
Bye, bye, esperança.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 8:08 pm

NAAAAAAAAO, asasRO não, se loko, lembro la pelos meados de 2005, tinha 1 monte de servidor ''asasRO'' com umas asas ridiculas, uns capacete do naruto, com bandana de konoha, bandana do kakashi, era mt escroto aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 8:10 pm

Nada a ver, eles so gostam de colocar alguns itens kawaii. Nem tem slot pra colocar algo como asa, e também acho que não irá ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:17 pm

Ué, daqui a pouco começa os ternos, a purpurina, você vai ver, e o ultimo passo será, ASAS.
MWAHAHAHAHAHAHAH!
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:21 pm

Sei lá, eu acho que se fosse pra eles quererem fazer isso já teria outras opções de roupa. O criador do jogo leva tão a sério manter a história e um certo clima no jogo que nem podia ter nome de classes criminosas. Mas sei lá mesmo, eu acho que não terá isso não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:25 pm

dglalt escreveu:
Sei lá, eu acho que se fosse pra eles quererem fazer isso já teria outras opções de roupa. O criador do jogo leva tão a sério manter a história e um certo clima no jogo que nem podia ter nome de classes criminosas. Mas sei lá mesmo, eu acho que não terá isso não.
Que a Força esteja com você. Espero que esteja totalmente certo.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:29 pm

Eu também  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 10:10 pm

A mas se é só pra quem atingir o nível máximo ainda é tranquilo. O problema é se fosse visual, que ai começaria a vir muitas asas e provavelmente algumas zoadas. Do jeito que tá o visual desse jogo acredito que essas asas serão lindas. Vou querer lvl max so por causa das asas hsuahsuahsuhua
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 10:15 pm

Ainda preferiria a aura e tals, e talvez até que a cor dela fosse influenciada de acordo com o atributo elemental mais forte da pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel


Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2014

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 10:40 pm

Para quê tanto ódio nesses corações pequenos pessoal, mesmo que asas forem feitas nesse jogo não serão tão zoadas. Acho que essa raiva é que tinha asa de tudo, e muitas beeeeeeeeeeeem mal feitas.

Contanto que o visual não afete a jogabilidade , não ligo. Tem que existir diversidade mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 11:03 pm

Lucas Emmanuel escreveu:
Para quê tanto ódio nesses corações pequenos pessoal, mesmo que asas forem feitas nesse jogo não serão tão zoadas. Acho que essa raiva é que tinha asa de tudo, e muitas beeeeeeeeeeeem mal feitas.

Contanto que o visual não afete a jogabilidade , não ligo. Tem que existir diversidade mesmo.
Mas mesmo com asas legais fica zoado, fica extremamente mais infantilizado o jogo, que nem no GC a maioria das asas são muito daoras, mas são excessivas, fica zoado.
E normalmente as asas podem ser daoras, mas vem com um efeito purpurina, roxo sei lá, muito chamativo.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 11:05 pm

nam, tbm prefiro uma aura, aurolela, uma cor a mais, sei la um efeito especial para lvl maximo, mas pqp ASA é foda, AEOIUAEOIEA, a nao ser q seja umas asas meio MU online, as asa do mu eram épicas
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 1:36 am

Nunca joguei MU, aliás, ele anda desaparecido, fechou?
Ué, auras são fodas pakas.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:59 am

Asas ? Apesar de serem legais, dão um ar de "celestial" ao portador... Acho que é algo mais de "semi-deus"... Tanto que se GM usasse, não veria problema algum... Mas player ? Acho que não ficaria legal não... Quanto a auras, sou 100% a favor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel


Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2014

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:00 am

Vocês vão quebrar a cara de vocês. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:01 am

Só estou tentando imaginar um ToS que seja perfeito pra mim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visual das Classes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual das Classes   Visual das Classes - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visual das Classes
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Classes
» Tradução de Classes - Video - Atualização 11/07/14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Perguntas e Respostas-
Ir para: