Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Closed Beta! - Página 14 Facebookpagina_zps6f28d202


Closed Beta! - Página 14 Gatildeomestre_zps657d0558
Closed Beta! - Página 14 Liderarqueiro_zps8306132c
Closed Beta! - Página 14 MestreEspiritual_zpsf062c907
Closed Beta! - Página 14 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Closed Beta! - Página 14 Liderarcano_zps31a95cb3
Closed Beta! - Página 14 Liderdearte_zps2c4e50dc

Closed Beta! - Página 14 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Closed Beta! - Página 14 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClosed Beta! - Página 14 Nh0W01i



Closed Beta! - Página 14 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Closed Beta!

Ir para baixo 
+43
The_XD
Laima
llucis
tacheavy
blacktiger
deuxcartes
HeroH
manolito_10
Kensei
Lucas Emmanuel
dglalt
Alanlan
Pagani
father
BigBossXD
AtrophosMkII
Slaers
harielsd
Didi
Indio
alexivan
Grim Reaper
Shirosaki
SoulSyntax
MidNight
Hydro
Kaindall
ProfessorMuxi
Magatsu Kami
ToSBR ~Rick
PerfecT Dark
Carraspana
Odigirb
Jordinario
Tolgarien
Soryon
Rabito
kamuishirow
Ansellz
Pikachu
White Robin
SoulDie
Inhauser
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 9:11 am

Dada a variedade que teremos no começo isto não será de grande relevância, posteriormente pode ser que implantem algumas formas de customização.
Com 80 classes e possibilidade de mudar pele e cabelo, não deixarão os players descontentes até pq a maioria jogou rag e não tinha nada além disto.
Pelo menos não acredito que criticarão o jogo por este ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 11:13 am

realmente .. 80 classes é coisa demais mesmo ... acho que o mais trabalhoso do jogo vai ser a gente descobrir os combos .. o que é melhor contra cada boss e coisa do tipo
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 11:24 am

O "melhor" (como ditado pela comunidade) sempre aparecem eventualmente. Para mim, é mais importante encontrar a combinação que se adapte a si mesmo, e desenvolver um estilo único (até mesmo se não é a "melhor"). ^^
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:35 pm

Laima escreveu:
O "melhor" (como ditado pela comunidade) sempre aparecem eventualmente. Para mim, é mais importante encontrar a combinação que se adapte a si mesmo, e desenvolver um estilo único (até mesmo se não é a "melhor"). ^^

Concordo com Laima,
o jogo tem 80 classes pra gente escolher logo o propósito dele não é o jogo encher de classes repetidas e sim cada um usando a sua criatividade.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:50 pm

Sim, é um dos pontos positivos que vem se destacando até então. Espero que não buguem esta parte. Gostaria muito de criar um "sage e sacer" battle
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 3:15 pm

White Robin escreveu:
Laima escreveu:
O "melhor" (como ditado pela comunidade) sempre aparecem eventualmente. Para mim, é mais importante encontrar a combinação que se adapte a si mesmo, e desenvolver um estilo único (até mesmo se não é a "melhor"). ^^

Concordo com Laima,
o jogo tem 80 classes pra gente escolher logo o propósito dele não é o jogo encher de classes repetidas e sim cada um usando a sua criatividade.
mas o meu maior medo esta justamente nesse ponto. Ter 80 classes é legal? Sim é obvio .. mas se em um jogo com 10 classes ja é extremamente dificil o balanceamento imagina em um com 80. É claro que estao fazendo muitos testes mas com certeza vai ter muitas coisas para ir balanceando com o tempo ... nao vai ser nada facil
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 5:39 pm

Ainda não havia sequer pensado neste ponto. Como 80 classes seria praticamente impossível manter o balanceamento. Vão descobrir sempre uma ou outra classe mais apelativa. Tomara que ao longo das perguntas aos desenvolvedores surjam perguntas relacionadas a este ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 6:42 pm

no teste que fizeram no começo do ano, foi feito tbm principalmente para balancear as classes.. então elas ja vao vir balanceadas no closed beta... e se ainda tiver, vao balancear mais, ainda deve ter o open, e o oficial, até la, vao ta bem balanceadinhas
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 6:59 pm

Com 80 classes é algo a se pensar de fato (os caras ainda pretendem colocar mais... na boa kkkk). Mas pelo que li nos faqs o pessoal não está focando no pvp/guerra por enquanto. O foco é terminar o jogo e liberar com o pve e raids. Disseram que o sistema de torneios e guerra é algo futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 9:12 pm

deuxcartes escreveu:
Com 80 classes é algo a se pensar de fato (os caras ainda pretendem colocar mais... na boa kkkk). Mas pelo que li nos faqs o pessoal não está focando no pvp/guerra por enquanto. O foco é terminar o jogo e liberar com o pve e raids. Disseram que o sistema de torneios e guerra éate prque algo futuro.
Ate porque para se ter uma guerra deve existir um número considerável de pessoas com level alto... Senão não adianta nada...
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 9:20 pm

Se formos contar com a galera hardcore, temo que eles terão que "correr" para implementar isto então. Os caras não dormem e comem pouco, e praticamente não respiram.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 11:47 pm

deuxcartes escreveu:
Se formos contar com a galera hardcore, temo que eles terão que "correr" para implementar isto então. Os caras não dormem e comem pouco, e praticamente não respiram.
ta mas de acordo com os desenvolvedores eles nao estao focando o jogo apenas nos hardcore .. eles vao meio que fazer uma media de tempo ... porque se lancar cedo demais poucas pessoas vao "aproveitar" esse sistema. E tem outra .. no inicio acho que pelo menos durante uns 6 meses vai ser o tempo de ajustar muitas coisas que ja vao existir no jogo antes de lançar novas. Voce vai ver que no inicio vai sair um patch todo dia kkk 
Primeiro se arruma o que ja tem para depois aumentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 4:05 am

A pergunta é, equilíbrio de acordo com o que? Parece que PvP não será o foco principal até muito mais tarde, e equilíbrio em PvE envolve principalmente mudanças na monstros ao invés de classes.

Além disso, concordo que os jogos serão sempre desequilibrado, mas o importante é as atitudes dos desenvolvedores e da comunidade no sentido de mudanças no equilíbrio. '_'
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 4:41 am

eu vejo ToS um MMO "HARDCORE" sim, e não voltado pvp e sim "HARDCORE" lvlup.
 999 lvl's tirando as de classes e vc pode ter 5 classes, e ainda tem as DG's a ser exploradas 200 BOSS liberados no Closed tirando os mapas que não são instanciados tem um porem se o lvlup for dificil se tiver mesma pegada que Flyff no "EXP" meu deus o jogo vai ser eterno no grind e DG's tirando que vai ser o sonho da casa própria o lvl CAP hue, se isso não for "HARDCORE" não sei oque é .. 
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 4:55 am

Laima escreveu:
eu estou lhe dizendo, nível 999 é apenas a desenvolvedores testar e brincar.

O nível mais alto é de 100 para o closed beta, e provavelmente vai continuar assim depois do lançamento oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 5:30 am

Laima escreveu:
Laima escreveu:
eu estou lhe dizendo, nível 999 é apenas a desenvolvedores testar e brincar.


O nível mais alto é de 100 para o closed beta, e provavelmente vai continuar assim depois do lançamento oficial.
então não foi dito o lvl max do game ainda ?
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:40 am

"We are expecting level 100 will be the level cap for the CBT version of the game."

Questions and Answers about TOS #2
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:48 am

Laima escreveu:
"We are expecting level 100 will be the level cap for the CBT version of the game."


Pq eles falaram que seria no CBT, será uma expressão que só no CBT será até o lvl 100? ou vai ser o lvl cap no beta tb ?
ou falaram isso para deixar uma impressão de que no futuro será aumentado X-X 
não consigo entender esses desenvolvedores 
>.<
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 7:26 am

Nível 999 é engraçado, mas às vezes basta parar e pensar sobre o quão louco é. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 7:32 am

Laima escreveu:
Nível 999 é engraçado, mas às vezes basta parar e pensar sobre o quão louco é. '-'
eu acho lgl ja que o foco é pve, ia fazer o jogo ter uma vida bem lgl .D 
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 9:57 am

Slaers escreveu:
Laima escreveu:
Nível 999 é engraçado, mas às vezes basta parar e pensar sobre o quão louco é. '-'
eu acho lgl ja que o foco é pve, ia fazer o jogo ter uma vida bem lgl .D 
eu já penso assim, se o jogo normal vai até o lvl 999, imagina a quantidade de mapas, monstros, bosses, que vai ter nesse jogo, vai ser imenso.. eles terão que ter as coisas bem planejadas e bem balanceadas para poder conseguirmos chegar nesse lvl 999 tendo uma boa jogabilidade..
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:37 am

father escreveu:
Slaers escreveu:
Laima escreveu:
Nível 999 é engraçado, mas às vezes basta parar e pensar sobre o quão louco é. '-'
eu acho lgl ja que o foco é pve, ia fazer o jogo ter uma vida bem lgl .D 
eu já penso assim, se o jogo normal vai até o lvl 999, imagina a quantidade de mapas, monstros, bosses, que vai ter nesse jogo, vai ser imenso.. eles terão que ter as coisas bem planejadas e bem balanceadas para poder conseguirmos chegar nesse lvl 999 tendo uma boa jogabilidade..
Ou então o level 999 é só pra estipular um máximo, e upar vai ser tão difícil quanto Rag. Daí vai ficar tipo, passou do level 100 qualquer lugar já não te dá exp e tu só vai conseguir upar se ficar ganhando exp de pouquinho em pouquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 11:26 am

Na boa galera, 100 é aceitável. Lv 150 eu não gostaria, mas ok. Mas sério que o hype fez vocês acreditarem que um jogo de lv 999 seria viável? Um upgrade no Tibia, é isso?
Pode ser tão chato de upar como no rag, que quem jogou aquele período sabe o quão dificil era pegar 99 com equips de merda, e com itens a preços do absurdo, pois o mercado ainda não tinha sido dominado pelos bots.

Tem de haver limite, até para termos acesso a outras coisas do jogo, fazermos outras classes, focarmos no pvp e guerra. Irmos em busca de easter eggs, quests secretas e por ai vai. Não venham me dizer que um jogo com lv cap absurdo o pessoal vai jogar "feliz" e explorar todo o jogo. A nível motivacional vai ocorrer duas coisas: abandono, ou grind massivo em lugares no qual a xp é mais rentável. Vão ficar lá até pegar o lv mass a nível de uma obsessão.
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 12:49 pm

Na verdade 999 é só um número, talvez a proporção seja a mesma pro 99 de rag, talvez ela tenha um toc com o número 9 e colocou mais um pra diferenciar de rag, rs. 

Só não podemos nos desmotivar antes da hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 1:56 pm

Eu nem sequer sabia 999 antes que eu fui aqui. Falsa esperança para poucos azarados que descobriu. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Closed Beta! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closed Beta!
Ir para o topo 
Página 14 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teorias do CBT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Notícias-
Ir para: