Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Closed Beta! - Página 16 Facebookpagina_zps6f28d202


Closed Beta! - Página 16 Gatildeomestre_zps657d0558
Closed Beta! - Página 16 Liderarqueiro_zps8306132c
Closed Beta! - Página 16 MestreEspiritual_zpsf062c907
Closed Beta! - Página 16 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Closed Beta! - Página 16 Liderarcano_zps31a95cb3
Closed Beta! - Página 16 Liderdearte_zps2c4e50dc

Closed Beta! - Página 16 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Closed Beta! - Página 16 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClosed Beta! - Página 16 Nh0W01i



Closed Beta! - Página 16 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Closed Beta!

Ir para baixo 
+43
The_XD
Laima
llucis
tacheavy
blacktiger
deuxcartes
HeroH
manolito_10
Kensei
Lucas Emmanuel
dglalt
Alanlan
Pagani
father
BigBossXD
AtrophosMkII
Slaers
harielsd
Didi
Indio
alexivan
Grim Reaper
Shirosaki
SoulSyntax
MidNight
Hydro
Kaindall
ProfessorMuxi
Magatsu Kami
ToSBR ~Rick
PerfecT Dark
Carraspana
Odigirb
Jordinario
Tolgarien
Soryon
Rabito
kamuishirow
Ansellz
Pikachu
White Robin
SoulDie
Inhauser
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 8:04 pm

Didi escreveu:
Eu não sei como é que que funciona o sistema de profissão mais eu tenho em mente que poderia ser   Exemplo: quando um player chegasse no LVL maximo poderia se aposentá quando esse play se aposentasse abriria quest para você recolher os melhores materias para criar as melhores armas no caso a profissão seria de ferreiro; essa arma poderia ser nomeada por você , e também vendida. Cada arma que você vendesse você iria upando e cada vez que você fosse upando você iria poder criar novas armas com melhores atributos. Obs: mais o drop desses materiais teriam que  ser extremamente difícil.
tb acho que deve ter o materiais drops dificil .. mas tb acho que nao deve ser especificamente dropado apenas de boss .. poderia ter tipo 1% de chance de drop mas de mob normal ... sempre achei um saco esse trem de ter que matar boss fod@ pra pegar 1 material.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:04 pm

blacktiger escreveu:
Didi escreveu:
Eu não sei como é que que funciona o sistema de profissão mais eu tenho em mente que poderia ser   Exemplo: quando um player chegasse no LVL maximo poderia se aposentá quando esse play se aposentasse abriria quest para você recolher os melhores materias para criar as melhores armas no caso a profissão seria de ferreiro; essa arma poderia ser nomeada por você , e também vendida. Cada arma que você vendesse você iria upando e cada vez que você fosse upando você iria poder criar novas armas com melhores atributos. Obs: mais o drop desses materiais teriam que  ser extremamente difícil.
tb acho que deve ter o materiais drops dificil .. mas tb acho que nao deve ser especificamente dropado apenas de boss .. poderia ter tipo 1% de chance de drop mas de mob normal ... sempre achei um saco esse trem de ter que matar boss fod@ pra pegar 1 material.
Mas que é uma ideia muito boa por sinal é. Pede pra Laima divulgar lá, ela é a única que consegue. Essa coisa de se aposentar é legal, seria bom também se pudesse criar itens novos com certos limites, mas variando para atender as necessidades de cada classe específica.

Edit:  Só resta esperar para ver o que eles farão com tantos lvs. Gente enjoada sempre vai ter, mas gente desmotivada também, creio ser necessário um foco no equilíbrio destes polos. Podem oferecer conteúdo e lv cap aos poucos com novos bosses, dungeons e mapas, mas nada que desmotive jogadores casuais que são maioria, a largarem o jogo ou pior, a nem começarem pela distância inimaginável entre eles e os que estão no lv cap.

temquiverissoae


Última edição por deuxcartes em Dom Jul 13, 2014 10:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:08 pm

deuxcartes escreveu:
blacktiger escreveu:
Didi escreveu:
Eu não sei como é que que funciona o sistema de profissão mais eu tenho em mente que poderia ser   Exemplo: quando um player chegasse no LVL maximo poderia se aposentá quando esse play se aposentasse abriria quest para você recolher os melhores materias para criar as melhores armas no caso a profissão seria de ferreiro; essa arma poderia ser nomeada por você , e também vendida. Cada arma que você vendesse você iria upando e cada vez que você fosse upando você iria poder criar novas armas com melhores atributos. Obs: mais o drop desses materiais teriam que  ser extremamente difícil.
tb acho que deve ter o materiais drops dificil .. mas tb acho que nao deve ser especificamente dropado apenas de boss .. poderia ter tipo 1% de chance de drop mas de mob normal ... sempre achei um saco esse trem de ter que matar boss fod@ pra pegar 1 material.
Mas que é uma ideia muito boa por sinal é. Pede pra Laima divulgar lá, ela é a única que consegue. Essa coisa de se aposentar é legal, seria bom também se pudesse criar itens novos com certos limites, mas variando para atender as necessidades de cada classe específica.
nesse caso de ser aposentado vc meio que seria um ferreiro lendario .. tipo um profissional renomado no mundo onde que um item seu teria mais qualidade que os demais ... muito boa a ideia mas teria que ver se na pratica ela funcionaria bem ... porque acho que deveria ser algo muito .. mas muito mesmo dificil conseguir chegar nesse nivel para nao ter 300 millhoes de caras assim
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:14 pm

Este não seria o foco, mas cada classe destinada a "prestação de serviços" em determinado ponto poderia inovar ou variar acerca dos produtos que podem oferecer atendendo a diversos clientes. Além de ser útil para a economia, gera conteúdo para o jogo,..., e é legal pacas.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:21 pm

deuxcartes escreveu:
Este não seria o foco, mas cada classe destinada a "prestação de serviços" em determinado ponto poderia inovar ou variar acerca dos produtos que podem oferecer atendendo a diversos clientes. Além de ser útil para a economia, gera conteúdo para o jogo,..., e é legal pacas.
mas alem atributos e itens as skins tb sao importantes ... acho que poderia ter como ter o mesmo item com skins diferentes ... por exemplo se tem uma espada muito linda mas com atributos porcos e outra feita mas muito boa em atributos poderia ter como fazer igual no WoW que colocaram a um tempo ai .. vc poder pegar a skin de uma e passar pra outra
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:58 pm

mas e se deixássemos isto a critério dos forgers? O jogo pode ser configurado a produzir um conjunto bom de itens com elementos variados. Muita gente deixaria de upar para craftar estes itens se percebesse que ao invés de farm hard o crafting desse mais grana.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 11:02 pm

deuxcartes escreveu:
mas e se deixássemos isto a critério dos forgers? O jogo pode ser configurado a produzir um conjunto bom de itens com elementos variados. Muita gente deixaria de upar para craftar estes itens se percebesse que ao invés de farm hard o crafting desse mais grana.
mas acredito que alem de crafter deve ter alguma profissao para fazer roupas de tecido, roupas de couro .. porque o crafter em si meche com o aço ... um mago nao usa armadura de aço porque atrapalha a movimentação e talz ... entao acredito que vamos ter pelo menos umas 7 profissoes diferentes .. agora sera que vamos ter limites de profissoes para cada char? um crafter pode ter um cozinheiro, um tecelao ??
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 12:39 am

pelo que a gente sabe , de confirmado em profissões, temos o flecheiro, dievdirbes/dievdbibidtzstris( artesão)e um tal de 'pastor'.. acho que so foi esses os divulgados
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:05 am

Nível de classe é separado do nível de personagem. Nível da personagem dá somente atributos, nada mais.


alexivan escreveu:
''INICIALMENTE O LVL DO CBT VAI SER 100''

"Inicialmente" é um erro de tradução, e no resto do seu post é apenas uma interpretion de acordo com o que você quer.

Por favor, pare esta questão. A má informação já está vazando para facebook. *sigh*
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:21 am

Laima escreveu:
Nível de classe é separado do nível de personagem. Nível da personagem dá somente atributos, nada mais.


alexivan escreveu:
''INICIALMENTE O LVL DO CBT VAI SER 100''

"Inicialmente" é um erro de tradução, e no resto do seu post é apenas uma interpretion de acordo com o que você quer.

Por favor, pare esta questão. A má informação já está vazando para facebook. *sigh*
não tem nada de erro de tradução não.. o closed beta vai ter como lvl maximo 100( logo INICIALMENTE o lvl maximo do cbt vai ser 100).. não acredito que esse erro de tradução está em todos os sites/fanpage/blogs de koreano - inglês - português.. ou estou errado? diga me você então, qual será o level maximo do closed beta?.
E não, o resto do meu post não é o que eu quero, e sim o que eu ACHO, são duas palavras diferentes com significados diferentes.. não faço a minima ideia do que o teu google tradutor ta traduzindo ai, mas... são coisas diferentes.
Sobre ta vazando no facebook sobre o que EU ACHO(esta questão?).. ai já não é problema meu se estão espalhando especulações minhas como algo concreto, mas que é fato que o lvl maximo do closed beta vai ser lvl 100 isso é fato, o proprio desenvolvedor falou isso.. não foi eu,não foi você, não foi o pessoal do facebook ou de qualquer fanpage, e sim a própria diretoria do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:31 am

Eu sempre recebi a informação que o LVL CAP do closed vai ser 100, e depois vi bastante pessoas falando que o lvl cap será 999, mas eu não estou afirmando e sim repassando oque eu li .
isso é para os que acham que tudo que se fala aqui é fato, o problema que o jogo nem lanço como vamos saber, tudo é na base da especulação ou confirmação da diretoria do jogo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:44 am

mas é exatamente isso cara, o que você recebeu da informação do level INICIAL do CLOSED beta vai ser lvl 100, foi dito pela diretoria do jogo, dos produtores, foi dito em uma dessas entrevistas..
agora, sobre lvl 999 no lançamento oficial, ja não tenho certeza(por que não lembro) se foi dito por eles(produtores), OU se foi dito por eles(produtores) que TALVEZ seja lvl 999 no lançamento oficial.

não faço a minima ideia do que laima ta viajando ai nesse comentário dele não.. ou talvez ele saiba de algo que a gente e nem ninguém saiba dos blogs americanos e etc.. porque pelo o que ele ta dizendo tem erro de tradução ai no meio. ou erro de interpretação dele, e do google tradutor dele do português para o idioma dele
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:46 am

alexivan escreveu:
mas é exatamente isso cara, o que você recebeu da informação do level INICIAL do CLOSED beta vai ser lvl 100, foi dito pela diretoria do jogo, dos produtores, foi dito em uma dessas entrevistas..
agora, sobre lvl 999 no lançamento oficial, ja não tenho certeza(por que não lembro) se foi dito por eles(produtores), OU se foi dito por eles(produtores) que TALVEZ seja lvl 999 no lançamento oficial.


não faço a minima ideia do que laima ta viajando ai nesse comentário dele não.. ou talvez ele saiba de algo que a gente e nem ninguém saiba dos blogs americanos e etc.. porque pelo o que ele ta dizendo tem erro de tradução ai no meio. ou erro de interpretação dele, e do google tradutor dele do português para o idioma dele
No máximo ela não gosta da ideia do lv 999 e acha um absurdo, e está interpretando que a gente está afirmando que será lv 999, mas ela tem que entender que isso tudo é especulação que nem sei onde eu vi isso rs.
só sei que eu escutei isso ou li em algum lugar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:59 am

alexivan escreveu:
não tem nada de erro de tradução não.. o closed beta vai ter como lvl maximo 100( logo INICIALMENTE o lvl maximo do cbt vai ser 100).. não acredito que esse erro de tradução está em todos os sites/fanpage/blogs de koreano - inglês - português.. ou estou errado? diga me você então, qual será o level maximo do closed beta?.

Isto é o que eu recebo quando eu digite o texto Inglês no tradutor:

"We are expecting level 100 will be the level cap for the CBT version of the game."
"Estamos esperando o nível 100 será o nível máximo para a versão CBT do jogo."

A palavra "inicialmente" não está presente. Sim, eu sei que ambos significam "as coisas podem mudar após CBT". No entanto, o caminho "inicialmente" está sendo interpretada aqui, implica que a mudança será drástica.

Se fosse esse o caso, teria sido informado, sim?

A especulação é bom, mas fazemos isso para ser construtivo, não destrutivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:02 am

alexivan escreveu:
agora, sobre lvl 999 no lançamento oficial, ja não tenho certeza(por que não lembro) se foi dito por eles(produtores), OU se foi dito por eles(produtores) que TALVEZ seja lvl 999 no lançamento oficial.

Depois de reler a notícia oficial, eu não vi nenhuma declaração como essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:08 am

"para a versão CBT do jogo"


Só isso já diz tudo Laima 


"PARA A VERSÃO CBT"


isso quer dizer que no OBT " open beta test " pode ser outra coisa, outro Lv. cap como o 999 .


entendeu a interpretação que estamos tendo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:09 am

Laima escreveu:
No entanto, o caminho "inicialmente" está sendo interpretada aqui, implica que a mudança será drástica.

Se fosse esse o caso, teria sido informado, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:15 am

esquece o "INICIALMENTE" e foca na frase "para versão CBT" 
se vc entender, isso que dizer que inicialmente no Closed é lvl 100 mas no Open pode ser outro Lv entendeu ? 
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:20 am

Eu sei o que você está tentando dizer, você não precisa colocar cores lol. Espero que você também entende o que eu estou tentando dizer em resposta. Eu não quero citar a mim mesmo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:23 am

Laima escreveu:
Eu sei o que você está tentando dizer, você não precisa colocar cores lol. Espero que você também entende o que eu estou tentando dizer em resposta. Eu não quero citar a mim mesmo novamente.
o que quero explicar que se colocar "inicialmente no closed beta sera Lv 100" é a mesma coisa que "no closed beta lv cap será 100" da na mesma pq será o inicio do server tanto faz citar ou não pq vira outro que será o beta test, agora se pra vc muda alguma coisa eu não sei rs. 
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 6:16 am

Se for até nível 999 a base de exp seria altíssima, fora que seria complicado para o jogo te possibilitar evoluir as habilidades até tanto level. Na minha opinião chega no máximo até o 150.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 6:30 am

White Robin escreveu:
Se for até nível 999 a base de exp seria altíssima, fora que seria complicado para o jogo te possibilitar evoluir as habilidades até tanto level. Na minha opinião chega no máximo até o 150.
que eu saiba o lvl de classe e base são diferentes, até pq o lvl base só é upado para pontos de atributos até onde eu sei, pq se for tudo junto não teria sentido mesmo rs.
ainda prefiro 99 se for pra ser normal, mas eu gostaria de um lvl cap 999 nunca joguei algo assim com um desafio desses xD
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 7:35 am

Calma ae pessoal hehe. Inicialmente estamos nos preparando para o lv 100, certo? O que mantêm o forum ativo no momento é a especulação e a zoeira, tudo feito de temores, anseios e opiniões. Evidente que a especulação do lv 999 foi uma sátira extrema. Quando cito este lv, me refiro mais ao que víamos em privates do que uma provável realidade do TOS original.
Vamos aguardar, certo? Concordo que acima do 100 eu já me preocuparia, mas só não jogaria de fato caso resolvessem criar algo no qual deveria deixar de viver para ficar pegando lv.

Desculpem os possíveis erros ortográficos, estou na facul.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 8:17 am

deuxcartes escreveu:
Calma ae pessoal hehe. Inicialmente estamos nos preparando para o lv 100, certo? O que mantêm o forum ativo no momento é a especulação e a zoeira, tudo feito de temores, anseios e opiniões. Evidente que a especulação do lv 999 foi uma sátira extrema. Quando cito este lv, me refiro mais ao que víamos em privates do que uma provável realidade do TOS original. 
Vamos aguardar, certo? Concordo que acima do 100 eu já me preocuparia, mas só não jogaria de fato caso resolvessem criar algo no qual deveria deixar de viver para ficar pegando lv.


Desculpem os possíveis erros ortográficos, estou na facul.
eu gostaria de deixar de viver para grindar 
>.<  
no flyff eu vivi isso por 2 anos hue.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 10:43 am

que seja 99 ou 999 .. com certeza os desenvolvedores pesquisaram e testaram muito isso antes de lançar ... e não sabemos como vai ser a taxa de ganho de xp então relaxem porque eles capricharam tanto no game que não cagariam em uma estão vital dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Closed Beta! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closed Beta!
Ir para o topo 
Página 16 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teorias do CBT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Notícias-
Ir para: