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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 8:00 pm

AH claro, focar em duas ou três ainda vai, mas não daria tipo pegar skills fogo, gelo, raio e terra tudo no msm char.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 8:01 pm

2 Classes com elementos diferentes e 1 de Buff ia ser louco hein.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:10 am

Soryon escreveu:
Dagger é uma das armas pra mão secundária... Vi um vídeo de uma classe portando 2 adagas... O que eles disseram foi que Dagger é uma das armas que podem ser equipadas na mão secundária, já que nem todas poderão ser Wink

Ah, eu esqueci de mencionar... Não está claro se sub-armas como adagas estará disponível como arma principal. Se você olhar de perto, você vai notar que o adaga é realizada em sentido inverso, enquanto a espada é realizada normalmente (o tamanho de a arma não importa). Combine isso com o fato de que os personagens são canhotos (mencionado em uma entrevista anterior), de modo que a principal arma é sempre na mão esquerda.

Eu não vi uma espada na mão esquerda realizada em sentido inverso. /hmm
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:19 am

Essa é a beleza da coisa. Se você quer uma build híbrida, você pode fazê-lo manualmente de acordo com seus gostos. Eu sou fascinado por Cryomancer+Psychokino+Linker combinação, muito bom ter em um grupo para controlar monstros. ^^
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:24 am

Uma coisa que ta me chamando a atenção nisso tudo é como vai ficar a evolução dos archer. Porque por exemplo no caso dos magos eles tem evoluções tudo com especialidades diferentes: fogo, gelo, psico, linker. E a evolução dos archer? Só consigo imaginar um especializados em flechas especiais, um em armadilhas e outro que use por exemplo um falcão que nem no rag. Quais seriam as outras evoluções?
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:42 am

Laima escreveu:
Soryon escreveu:
Dagger é uma das armas pra mão secundária... Vi um vídeo de uma classe portando 2 adagas... O que eles disseram foi que Dagger é uma das armas que podem ser equipadas na mão secundária, já que nem todas poderão ser Wink

Ah, eu esqueci de mencionar... Não está claro se sub-armas como adagas estará disponível como arma principal. Se você olhar de perto, você vai notar que o adaga é realizada em sentido inverso, enquanto a espada é realizada normalmente (o tamanho de a arma não importa). Combine isso com o fato de que os personagens são canhotos (mencionado em uma entrevista anterior), de modo que a principal arma é sempre na mão esquerda.

Eu não vi uma espada na mão esquerda realizada em sentido inverso. /hmm
Quanto a isso, se você ver o vídeo sobre as sub-armas, verá que a menina que ataca o Boneco de Treinamento (Dummy) utiliza 2 adagas, pois, imagino eu, que nenhuma espada será tão curta daquela maneira, por isso imagino que seja uma adaga
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:43 am

dglalt escreveu:
Uma coisa que ta me chamando a atenção nisso tudo é como vai ficar a evolução dos archer. Porque por exemplo no caso dos magos eles tem evoluções tudo com especialidades diferentes: fogo, gelo, psico, linker. E a evolução dos archer? Só consigo imaginar um especializados em flechas especiais, um em armadilhas e outro que use por exemplo um falcão que nem no rag. Quais seriam as outras evoluções?
Já vimos o Wugushi, que é especializado em venenos... Me pergunto se haverá a combinação de armadilhas + venenos Very Happy
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:48 am

Armadilhas venenosas...Gostei.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:48 am

Então, vamos parar de falar de magos e discutir sobre as possíveis especializações para as outras classes. Clérigo seria o que além de uma classe full suporte, um monk e uma que consegue fazer seu espírito sair como nos vídeos? Espadachim seria o que além de classe especializada em escudos, espada de duas mãos e lança? E gatuno seria o que além de classe de furto, de arco e assasin? (ignorem os nomes para as classes de gatuno que eu usei)
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:49 am

Ranger e Sniper  Razz  (ok, chega de referências sobre FFT)

Não revelaram muitas informações sobre as evoluções do archer ainda dglalt.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:50 am

Talvez haja um "Beastmaster" para Archer ? Imagina Trapper + Beastmaster + alguma classe DPS xD
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:53 am

Eu queria atirar flechas em cima de um Companion (pet/montaria). 

Feeling like a Link.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:54 am

Eu sei, to tentando começar um discussão sobre outras possíveis evoluções para as outras classes. Já que eles tão enrolando pra fornecer mais informações e ainda da pra considerar que o jogo vá lançar sem eles falarem tudo.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:57 am

Já vimos que uma classe será focada em criar flechas diferenciadas pra poder utiliza-las... Me pego pensando nas possibilidades: flechas envenenadas, de "stun", de silence ou até algo mais diferente, como uma flecha que rebata em um inimigo e vá pra outro, causando um efeito "chain"... Nunca se sabe xD
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:00 am

Essa de efeito chain seria loka. No caso da evolução de classes tipo "gatuno" será que não teria uma classe de arremesso de facas?
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:06 am

dglalt escreveu:
Uma coisa que ta me chamando a atenção nisso tudo é como vai ficar a evolução dos archer. Porque por exemplo no caso dos magos eles tem evoluções tudo com especialidades diferentes: fogo, gelo, psico, linker. E a evolução dos archer? Só consigo imaginar um especializados em flechas especiais, um em armadilhas e outro que use por exemplo um falcão que nem no rag. Quais seriam as outras evoluções?

Isto é especulação de outros sites:
Ranger - Utilização mais avançada do arco. Como podemos ver na pré-visualização de Psychokino, Archers pode usar tiros elementares, e tiros poderosos que exigem o carregamento (impossível de fazer sem um parceiro). Então, talvez seja esta classe.
Hunter - Parece que a mesma Ranger. Vamos descobrir mais diferenças no futuro.
Quarrel Shooter - Usa besta em vez de arco, para que ele também pode equipar um escudo. Provavelmente bom em combates em mid-range.
Sapper - Este é o usuário armadilha.
Scout - Não faço ideia, talvez bom para kite / bater e correr?

Vou postar mais tarde sobre Cleric.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:07 am

E como seria isso de "bater e correr?" '-'
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:10 am

No caso ele possuiria skills de dash? Acho que seria isso. No caso dos espdachins acho que eles poderiam ter também uma classe de esgrima, especializada em dar crítico.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:10 am

Shirosaki escreveu:
E como seria isso de "bater e correr?" '-'
Fica te batendo até você chegar perto o bastante pra bater nele, ele usaria alguma skill de escape... Algo que fizesse ele pular pra tras ou que aumentasse drasticamente a movement speed dele, pra ele conseguisse ficar longe de você o maior tempo possivel
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:12 am

dglalt escreveu:
No caso ele possuiria skills de dash? Acho que seria isso. No caso dos espdachins acho que eles poderiam ter também uma classe de esgrima, especializada em dar crítico.
Usar Rapier's seria algo muito foda... Do tipo, ele abriria mão de um escudo, pra ficar mais vulnerável, porém, ganhasse esquiva e crítico Very Happy
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:14 am

Soryon escreveu:
Usar Rapier's seria algo muito foda... Do tipo, ele abriria mão de um escudo, pra ficar mais vulnerável, porém, ganhasse esquiva e crítico Very Happy
Sim, ai combinava com skills de uma classe que usasse duas espadas. Ia ficar legal.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:15 am

Algo como "Flurry of Blows" *-*
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:17 am

Outra classe que acabei de lembrar de espadachim seria uma que usasse uma espada grande como tem um diversos MMOs
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:17 am

Na verdade, esse é o vídeo onde eu acho que ela está usando espada + adaga. Haha
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:18 am

dglalt escreveu:
Outra classe que acabei de lembrar de espadachim seria uma que usasse uma espada grande como tem um diversos MMOs
Tipo um "Great Weapon Fighter" ? Acho que o Bárbaro vai ser algo assim
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