Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.

Classes - Página 8 Facebookpagina_zps6f28d202

Classes - Página 8 Gatildeomestre_zps657d0558
Classes - Página 8 Liderarqueiro_zps8306132c
Classes - Página 8 MestreEspiritual_zpsf062c907
Classes - Página 8 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Classes - Página 8 Liderarcano_zps31a95cb3
Classes - Página 8 Liderdearte_zps2c4e50dc

Classes - Página 8 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f

Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Classes - Página 8 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClasses - Página 8 Nh0W01i

Classes - Página 8 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014

Classes

Ir para baixo 
+20
llucis
blacktiger
manolito_10
deuxcartes
Oblivion
BigBossXD
MidNight
father
White Robin
HeroH
Laima
Shirosaki
Ansellz
Soryon
dglalt
Didi
Inhauser
alexivan
Slaers
Lucas Emmanuel
24 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:19 am

Laima escreveu:
Na verdade, esse é o vídeo onde eu acho que ela está usando espada + adaga. Haha
Só se for uma espada curta então, pois está pequena demais pra uma espada D:
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:24 am

Acabei de ver o vídeo em full screen e ao que parece são duas adagas mesmo.
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:26 am

Ficaria tipo combinação de lança+escudo+great sword para mais dano e defesa e espada de duas mãos+esgrima+duas espadas para agilidade e crítico?
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:37 am

Soryon escreveu:
Só se for uma espada curta então, pois está pequena demais pra uma espada D:

Parece que forma, porque os personagens são chibi. XD

dglalt escreveu:
Acabei de ver o vídeo em full screen e ao que parece são duas adagas mesmo.

Na parte com o boneco de treinamento, eu acho que as duas armas semelhantes são espadas. Na próxima parte, o personagem sempre apunhala com a arma na mão direita, o verdadeiro sinal de um adaga.
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:40 am

Ué mas no vídeo quando passava essa parte ele falava alguma coisa sobre as adagas e não falava nada sobre espadas. Acho que era duas adagas mesmo.
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:41 am

Seria ainda melhor se você pode mudar rapidamente armas. Eu vi algumas screenshots onde as armas estão nas hotkeys. *_*
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:48 am

Pelo o que já havia sido comentado parece que não haverá muita restrição quanto ao uso de armas e sub-armas. Já que até um archer poderá usar escudo. Acho que se não pudesse trocar de arma nesse caso dos espadachins isso ia deixar eles em desvantagem pelo fato de que as classes deles serão especializadas em armas diferentes enquanto que as outras podem usar a mesma arma para outras especializações. Por exemplo mago será sempre cajado (eu acho), e por isso poderá usar skills de suas outras evoluções.
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:50 am

Poderia ser um erro de tradução? Ele não era assim na versão Inglês.
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:54 am

Mas eu falo da versão em inglês mesmo, nas parte que passa o dual dagger treinando diz em embaixo que a dagger faz parte das sub-armas.
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:02 pm

Sim, isso é um bom ponto de. ^^

Pensando bem, eu não vou postar sobre Cleric. Priest e Monk são óbvias, já vimos um monte de Sadhu, e Kribi não faz nenhum sentido em tudo. Bokor é basicamente sobre maldições do vodu e aura da morte. Bem, uma coisa interessante é que você pode fazer um 'cavaleiro mágico' pela combinação de Bokor e Monk (em adição, Monk pode usar duas espadas). Desde Força afeta tanto física e mágica, que poderia ser uma boa construção. ^^
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:06 pm

Ah, sim. Mas, o que eu estou tentando dizer é, isso não garante que adaga pode ser uma arma primária.
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:37 pm

Mas somando essas que você falou só dão 4 evoluções, não teria de ter mais?
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:38 pm

Verdade, mas se eles falaram que terá rogue acredito que poderá ser uma arma primária sim. E pelo vídeo me parecia ser duas adagas.
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:46 pm

Sim, isso é possível. No entanto, Espada + Adaga parece mais fiel à história. Nós vamos ver. XD
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:47 pm

Eu dei 5 (Priest, Monk, Sadhu, Kribi, Bokorr), então sim, deve haver pelo menos mais um.
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:50 pm

Soryon escreveu:
Shirosaki escreveu:
E como seria isso de "bater e correr?" '-'
Fica te batendo até você chegar perto o bastante pra bater nele, ele usaria alguma skill de escape... Algo que fizesse ele pular pra tras ou que aumentasse drasticamente a movement speed dele, pra ele conseguisse ficar longe de você o maior tempo possivel

Entendi,é tipo um Franco Atirador do GF.
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:52 pm

Verdade eu contei Kribi e Bokorr com um só porque eu não lembro o que faz a classe Kribi e achei que você tivesse explicado. Só mais 1? Considerando que tenhamos apenas 5 classes primarias teriam de ser ao menos 16 classes secundárias pra cada um para fechar 80!!
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:56 pm

Será que vai ter uma classe tipo Barbarian, especializada em Machados porém sendo bem tanker e ter spells do tipo taunt? Sempre senti falta disso no Rag.
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:56 pm

Talvez um pouco menos, porque profissões fazem parte das classes 80. ^^
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 12:59 pm

Bárbaro com gritos de guerra seria legal. Eu não vi eixos, eu acho que ele vai usar espada larga em seu lugar. XD
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:04 pm

Mesmo assim ia diminuir no máximo para umas 12 classes secundárias por classe prímaria, ou seja muita coisa pra descobrir ainda.
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:06 pm

Classes, classes, classes.. São tantas opções, vai ser quase como escolher um game na Sumer Sale da Steam D:
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:07 pm

Sim, haverá um monte de discussão entre puros e híbridos. Eu acho que ela não vai mesmo caber em um wiki. XD
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:13 pm

Laima escreveu:
Bárbaro com gritos de guerra seria legal. Eu não vi eixos, eu acho que ele vai usar espada larga em seu lugar. XD
Pobre bárbaros, perderam seu lugar em alguns RPGS Sad
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:15 pm

Dragon Nest bárbaros foi muito bom, pelo menos para trás quando eu jogava. XD
Conteúdo patrocinado

Classes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 8 Icon_minitime

Classes
Ir para o topo 
Página 8 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 33  Seguinte