Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.
Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.
O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.
Eu também não entendi muito bem, a notícia foi adaptada pela mmoculture... tenho lá minhas dúvidas.
Isso tava em um dos posts no blog, cara. Não são classes bem "escondidas", só não vai ter nenhuma placa apontando a direção ou algum NPC bem localizado no meio da cidade. Pelo que eu li lá, você pode acabar esbarrando com um NPC em algum lugar aleatório e descobrir que ele é de uma classe diferente e aprender com ele a ser aquela classe.
Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 1:24 am
Haha, por onde eu começo...
Closed Beta foi anunciado para ter exatamente 80 classes ("pelo menos 80" foi um erro). É claro que haverá mais no futuro, mas o que está prometido é prometido. Eu realmente não quero especular sobre as classes desconhecidos, mas estou otimista sobre empregos que existiam na história (por exemplo Peltast, Hoplite e Centurion veio de exércitos gregos e romanos). Missões para o avanço da classe provavelmente não vai ser difícil, só um palpite. ^^
deuxcartes escreveu:
alguma novidade sobre classes "tankers"? Serão necessárias estratégias com aquele grupinho sacer/tanker/dps para fazer as dungeons e matar os bosses?
Não há muita informação ainda, mas sim, parece que eles vão ser vital nas lutas contra bosses. Eles aparecem na maioria dos vídeos, mesmo que eles não são o principal destaque. Eles também parecem utilizar formações de batalha. ^^
-
Menos restrições de armas não é realmente uma coisa ruim. Em primeiro, é como como Mago (Ragnarok) pode usar adagas. Não destrói o jogo, e ao mesmo tempo, é conveniente em situações específicas (por exemplo, Moonlight Dagger).
Em segundo, eu vejo que a questão é mais apenas a preferência visual. No lado positivo, os desenvolvedores disseram que as habilidades de Monk (ToS) esconder a arma (mas ainda aplicar dano da arma). É como uma combo Monk (Ragnarok) que usa uma maça, a maça é mostrada apenas durante os ataques básicos.
Laima Aprendiz
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 1:58 am
Construção evasão passiva vai ser difícil. Não há evasão de 95%. >_<
HeroH Escolhido
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 2:20 am
Eu acho interessante classes tankers, apesar de não gostar muito de jogar com elas. Espero que tenha alguma coisa assim, dá um toque a mais no jogo que é bem legal.
Laima Aprendiz
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 2:27 am
Bem, pró espadachim com escudo é uma espécie de 100% de evasão. XD
Slaers Escolhido
Mensagens : 280 Data de inscrição : 22/06/2014 Localização : Santos/SP
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 3:21 am
Laima escreveu:
Haha, por onde eu começo...
Closed Beta foi anunciado para ter exatamente 80 classes ("pelo menos 80" foi um erro). É claro que haverá mais no futuro, mas o que está prometido é prometido. Eu realmente não quero especular sobre as classes desconhecidos, mas estou otimista sobre empregos que existiam na história (por exemplo Peltast, Hoplite e Centurion veio de exércitos gregos e romanos). Missões para o avanço da classe provavelmente não vai ser difícil, só um palpite. ^^
deuxcartes escreveu:
alguma novidade sobre classes "tankers"? Serão necessárias estratégias com aquele grupinho sacer/tanker/dps para fazer as dungeons e matar os bosses?
Não há muita informação ainda, mas sim, parece que eles vão ser vital nas lutas contra bosses. Eles aparecem na maioria dos vídeos, mesmo que eles não são o principal destaque. Eles também parecem utilizar formações de batalha. ^^
-
Menos restrições de armas não é realmente uma coisa ruim. Em primeiro, é como como Mago (Ragnarok) pode usar adagas. Não destrói o jogo, e ao mesmo tempo, é conveniente em situações específicas (por exemplo, Moonlight Dagger).
Em segundo, eu vejo que a questão é mais apenas a preferência visual. No lado positivo, os desenvolvedores disseram que as habilidades de Monk (ToS) esconder a arma (mas ainda aplicar dano da arma). É como uma combo Monk (Ragnarok) que usa uma maça, a maça é mostrada apenas durante os ataques básicos.
Tudo frescura, sobre estragar a classe, quando começarem a jogar e ver as animações ctz que vão gostar e criar um tb xD
Slaers Escolhido
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 3:26 am
tomare que tenha samurais como já especularam, espero que seja algo evasão mais agilidade com crit e que tenha uma animação de luta como samurai de verdade e não só a roupa caracterizando a classe .3
Última edição por Slaers em Seg Jul 07, 2014 3:38 am, editado 1 vez(es)
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 3:35 am
Slaers escreveu:
Como já foi dito samurais tera espaço entre as 80 classes, espero que seja algo evasão mais agilidade com crit e que tenha uma animação de luta como samurai de verdade e não só a roupa caracterizando a classe .3
a onde tu viu isso? e quem disse isso? eu especulei que teria realmente samurai, assim como ninja, mas essa do samurai é nova.. conte me mais sobre isso jovem, sente se aqui
Slaers Escolhido
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 3:37 am
alexivan escreveu:
Slaers escreveu:
Como já foi dito samurais tera espaço entre as 80 classes, espero que seja algo evasão mais agilidade com crit e que tenha uma animação de luta como samurai de verdade e não só a roupa caracterizando a classe .3
a onde tu viu isso? e quem disse isso?
eu especulei que teria realmente samurai, assim como ninja, mas essa do samurai é nova.. conte me mais sobre isso jovem, sente se aqui
a era especulação rs? vou corrigir então calma ae hue ..
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 3:37 am
concordo, tem muita gente com frescura ai, de ''ai eu quero isso, pq qro que seja assim, pq era assim em tal jogo'', ''ai nao gostei, pq não é o padrão que eu acho certo''. não sei nem se isso é reclamação, critica ou frescura mesmo de uns
Slaers Escolhido
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 3:42 am
alexivan escreveu:
concordo, tem muita gente com frescura ai, de ''ai eu quero isso, pq qro que seja assim, pq era assim em tal jogo'', ''ai nao gostei, pq não é o padrão que eu acho certo''. não sei nem se isso é reclamação, critica ou frescura mesmo de uns
eu vou tentar o máximo possivel se concentrar em uma char "a que eu criar claro" upar pro lvl cap, isso vai ser um desafio olhar pros lados e ver tantas opções e vc querendo pegar 999 com um char só kk
Uma pergunta vai ter Lv JOB e Lv BASE ? .-.
pq se tiver estou falando de Lv BASE kk
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 3:56 am
Slaers escreveu:
alexivan escreveu:
eu vou tentar o máximo possivel se concentrar em uma char "a que eu criar claro" upar pro lvl cap, isso vai ser um desafio olhar pros lados e ver tantas opções e vc querendo pegar 999 com um char só kk
do closed, qro nem rushar tanto lvl, e sim ler e aprender ao maximo das classes que eu desejo, e dos craft e tals, para no openzão msm, e oficial, rushar hard!.. sobre lvl 999 no oficial, eu acredito que vai ser facil de pegar lvl tipo, 99~500, pq 999 lvl é lvl pa caramba.. agora eu seria um dos cara mais felizes se fosse bem dificil pegar 999, não impossivel, mas sim dificil de 1 jeito saudavel. sobre job :X acho q ngm tem certeza, mas deve ter sim... ou não
Laima Aprendiz
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 4:19 am
Sim, o nível de base será separado do nível de job. Durante o Closed Beta, para o nível de base, o nível máximo é de 100. Para o nível de job, não sabemos como vai funcionar, e muito menos o nível máximo.
Slaers Escolhido
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 5:12 am
alexivan escreveu:
Slaers escreveu:
alexivan escreveu:
do closed, qro nem rushar tanto lvl, e sim ler e aprender ao maximo das classes que eu desejo, e dos craft e tals, para no openzão msm, e oficial, rushar hard!..
sobre lvl 999 no oficial, eu acredito que vai ser facil de pegar lvl tipo, 99~500, pq 999 lvl é lvl pa caramba.. agora eu seria um dos cara mais felizes se fosse bem dificil pegar 999, não impossivel, mas sim dificil de 1 jeito saudavel.
sobre job :X acho q ngm tem certeza, mas deve ter sim... ou não
eu só queria que o lvl tenha uma dificuldade parecida com tibia de upar, pra pegar 999 demore 1 ano no minimo, job deixa normal.
assim teria aquela competição de rank de lvl que poucos jogos tem .D
Laima Aprendiz
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 5:20 am
Sim, os jogadores serão classificados por nível, e muito mais, através do Jornal da Aventura. ^^
Quem sabe, talvez 1 a 100 por si só é brutal. XD
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 5:23 am
tbm queria q para pegar o 999 fosse 1 ano da gameplay jogado no hardcore, lembro que no lançamento do servidor thor no bRO, tinha 1 monte de nego lvl 99 em menos de 1 mês, e 1 pouco depois ja tinha trnas lvl 99. patetico
Soryon Escolhido
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 10:55 am
Tem gente que não mede esforços pra ser os primeiros... Sendo um jogo Coreano, acho dificil os brasileiros sairem na frente de "primeiro lvl cap"... E como eu nem tenho esse saco todo pra ficar grindando igual um jumento, acho impossivel eu ser um dos primeiros xD
Soryon Escolhido
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 10:56 am
Samurai acho que entra mais na classe "defensiva" do que na classe "evasiva"... Armaduras pesadas, golpes certeiros, empunhando katanas com 2 mãos... Seria um espadachim de armas de 2 mãos com foco voltado a crítico... Algo assim xD
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 11:05 am
O importante é se divertir, level cap é consequência. :3
Soryon Escolhido
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 11:15 am
White Robin escreveu:
O importante é se divertir, level cap é consequência. :3
É porque tem MUITA gente (peraí, MUITA mas MUITA gente) que a diversão deles, é ser o fodão do Jogo, se mostrar melhor que os outros e dando hit-kill no PvP... E por isso, vão utilizar de qualquer maneira (lícita ou não) pra conseguir isso... Não querendo ser anti-BR, mas grande parte da comunidade de MMO's no Brasil é assim... Vejo aqui no fórum, que somos uma minoria esmagadora, que curte o RPG, a parte de ler o que o NPC quer te falar, sobre a história daquilo que você ta vivendo... A maioria só fica no "Aff, que chato... Dá a quest logo NPC, quero saber de nada não"... "Ahhh Soryon, mas tem muita gente de outras nacionalidades que são assim também... Tem muito troll americano" Véi, isso tem... Mas os Brasileiros ficaram mundialmente conhecidos não por jogarem bem ou por se interessarem pelo crescimento do jogo, mas sim, por trollar todo mundo e querer ser melhor que qualquer um a qualquer custo... Por isso sempre acho aceitável (mas triste) esses IP's Block de jogos Internacionais para BR's
dglalt Escolhido
Mensagens : 348 Data de inscrição : 28/06/2014 Idade : 30 Localização : Brazil
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 11:39 am
Só quero interagir com a galera daqui no closed mesmo, na hora eu vejo o que vou ter vontade de fazer.
Laima Aprendiz
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 12:03 pm
Bem, eu quero ser um fodão. A fonte de informação foda. XD
Mas Branca Robin é certo. Aproveite o jogo em seu próprio ritmo. Não há necessidade de se preocupar com o que os outros pensam. ^^
Soryon Escolhido
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 12:14 pm
Laima, tão interessante você saber o significado de "fodão" xD Você já veio ao Brasil alguma vez ? Teve algum contato com a nossa língua ? Pois se você tivesse só usando o Google Translator, você não entenderia MUITA coisa que a galera aqui fala
Laima Aprendiz
Assunto: Re: Classes Seg Jul 07, 2014 12:18 pm
Google Translator diz que "fodão" significa "badass". É errado? x_x
Soryon Escolhido