| Classes | |
|
+20llucis blacktiger manolito_10 deuxcartes Oblivion BigBossXD MidNight father White Robin HeroH Laima Shirosaki Ansellz Soryon dglalt Didi Inhauser alexivan Slaers Lucas Emmanuel 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 5:23 am | |
| É tudo bem, essas perguntas me ajudar a memorizar a notícia. XD | |
|
| |
Oblivion Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 7:25 am | |
| Não se preocupem rapazes, no começo ragnarok não tinha woe, ToS deve seguir o mesmo caminho. | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 7:41 am | |
| - alexivan escreveu:
- é tbm, msm os cara da produção falando que o jogo é focado no pve. eu acharia otimo uma siege de GvG e tals no jogo... WoE do ragnarok na época de old times para mim foi a coisa mais épica...
mas não consigo imaginar 1 siege desse jogo não.. sera algo bem zuado, pelo o que ja foi mostrado em videos das skills.. muito CC(controle de grupo) forte e facil uso.. ( 'parar o tempo' paralisando, alinhando os inimigos) isso no GvG, so de vc alinhar os players... paralisar eles, e congelar.. meu amigo.. pode socar dano em area que vc vai limpar geral com 3 skils.. AAAAAAAAAH NÃO SER, que tenha uma/umas skill com msm ideologia do proteger terreno(protegendo de CC's) dos sages.. ai sim ! pode colocar guerra no primeiro dia, APEKAEOKEAO que eu vou está la ! Sim, também havia pensado por este lado. Não necessariamente precisaríamos inultilizar as classes, mas algumas outras que ainda não vimos ou até o próprio chronomancer por exemplo por ter uma skill "reversa", outro pode ter proteger terreno, outro pode ter disable, outro pode ter algo como protection e por ai vai. E sobre as classes, até mesmo no Bro, algumas classes e builds inicialmente tinham pouco uso na WOE, tanto que o jogo era dividio em PVE - PVP e WOE -PVP. Um sábio/sacer de batalha, monge de combo, super aprendiz, gunslinger, taekwon literalmente não eram eficazes na woe como as outras classes com suas outras builds. Vai desculpando os erros, não estou em casa | |
|
| |
Shirosaki Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 9:08 am | |
| - Pikachu escreveu:
- Acho que algo muuuuuito no futuro, e não vai ser um pvp que conhecemos... Sempre sera algo no sistema de duelos e etc.
O eles falaram que o jogo tem mais de 200 boss pelos mapas... Eles estão totalmente focados em PVE. Tirando o fato que muitas... muitas muitas skills e classes seriam inutilizadas com o PVP. Broxei. | |
|
| |
Pikachu Mestre de Caça
Mensagens : 157 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 32 Localização : São José dos Campos - SP
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 10:25 am | |
| EU particularmente fiquei feliz. Não gosto de PVP. | |
|
| |
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 39 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 10:31 am | |
| - Pikachu escreveu:
- EU particularmente fiquei feliz. Não gosto de PVP.
eu tb nao gosto de pvp .. mas com ctz no futuro quando o jogo inteiro ja tiver organizado eles devem fazer algo para os amantes de pvp ... e nao acredito que vai ser restrito a duelos e arenas ... acho que deve ter algo mais grandioso na cabeça deles, mas acredito que nada no primeiro ano do lançamento do game | |
|
| |
Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 10:49 am | |
| Eu gosto de pvp em jogos que são destinados para pvp. Em outros casos, os desenvolvedores geralmente são indiferentes quando se trata de balanceamento. '_' | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 10:57 am | |
| - Laima escreveu:
- Eu gosto de pvp em jogos que são destinados para pvp. Em outros casos, os desenvolvedores geralmente são indiferentes quando se trata de balanceamento. '_'
so de nao ter o World PvP eu ja fico feliz .. tanto que era chato vc farmando no WoW e vinha um cara de outra faccao de level bem mais alto e te matava com um tapa ... e ainda ficava la esperando pra te matar 200 vezes parecendo que isso era legal ... | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 2:23 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- Laima escreveu:
- Eu gosto de pvp em jogos que são destinados para pvp. Em outros casos, os desenvolvedores geralmente são indiferentes quando se trata de balanceamento. '_'
so de nao ter o World PvP eu ja fico feliz .. tanto que era chato vc farmando no WoW e vinha um cara de outra faccao de level bem mais alto e te matava com um tapa ... e ainda ficava la esperando pra te matar 200 vezes parecendo que isso era legal ... Aion tinha um sistema que fazia um balanceamento disso. Se um cara de outra facção aparecia e fosse level muito mais alto que você, ele te dava menos dano e você dava dano extra nele. Tanto que tinha gente que upava um personagem até certo nível, equipava com o melhor set possível e ia caçar gente de level 60 com um personagem 30. Era engraçado hahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 3:37 pm | |
| - HeroH escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Laima escreveu:
so de nao ter o World PvP eu ja fico feliz .. tanto que era chato vc farmando no WoW e vinha um cara de outra faccao de level bem mais alto e te matava com um tapa ... e ainda ficava la esperando pra te matar 200 vezes parecendo que isso era legal ... Aion tinha um sistema que fazia um balanceamento disso. Se um cara de outra facção aparecia e fosse level muito mais alto que você, ele te dava menos dano e você dava dano extra nele. Tanto que tinha gente que upava um personagem até certo nível, equipava com o melhor set possível e ia caçar gente de level 60 com um personagem 30. Era engraçado hahaha pois é .. mas o bom é quando tem areas especificas para o combate .. é tao chato quando vc ta focado no PvE e fazendo uma quest laaaaaa no acre ai chega um cara te mata e vc tem que andar tudo de novo pra matar os mobs .. correndo o risco do cara estar la te esperando pra te dar outra pedalada kkkk | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 5:55 pm | |
| Lembro do Allods que você podia acionar a "bandeira do pve" e em troca da penalidade de -10% de exp, ninguém poderia lhe acertar. Acho justo. Embora só me importava com o fight mesmo kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 6:00 pm | |
| Acho que não vai ter pvp em mapa comum. Acho bacana adicionar um evento de vez em quando e habilitar pvp em certos mapas, mas hora de upar é hora de upar, não curto correr perigo de morrer do nada pra alguém .-. | |
|
| |
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 6:40 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- Pikachu escreveu:
- EU particularmente fiquei feliz. Não gosto de PVP.
eu tb nao gosto de pvp .. mas com ctz no futuro quando o jogo inteiro ja tiver organizado eles devem fazer algo para os amantes de pvp ... e nao acredito que vai ser restrito a duelos e arenas ... acho que deve ter algo mais grandioso na cabeça deles, mas acredito que nada no primeiro ano do lançamento do game gosto de pvp, mas amo Siege... mas com certeza não vai ter outro tipo de PvP de arena e duelo não.. tipo world pvp, o que vai ter de PVP massivo, vai ser uma siege, isso é o mais viavel, pq eles falaram em uma dessas entrevistas ae, que nao querem o sistema de PK pelo mapa.. ou pode ter alguns 'eventos' dentro de locais fechados com pvp ativado, mas isso eu so boto fé bem futuramente | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 6:51 pm | |
| Seria interessante um sistema no qual houvessem monstros e pvp aberto tipo Siege. Ou pelo menos uns mapas assim para o pessoal que curte se aventurar. Não atrapalharia o up de quem não gosta e quem curte fica zoando lá sem incomodar ninguém. Vamos ver se o pessoal inova ao criar o pvp. | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 6:59 pm | |
| - deuxcartes escreveu:
- Seria interessante um sistema no qual houvessem monstros e pvp aberto tipo Siege. Ou pelo menos uns mapas assim para o pessoal que curte se aventurar. Não atrapalharia o up de quem não gosta e quem curte fica zoando lá sem incomodar ninguém.
Vamos ver se o pessoal inova ao criar o pvp. e fora que se colocarem so alguns mapas como pvp ou arenas fica muito mais facil para eles controlarem tudo ... porque pelo que percebi querem que o jogo seja acessivel para crianças tb e pessoas que ainda nao tem muito o costume de jogar MMORPG como a gente | |
|
| |
Shirosaki Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 7:03 pm | |
| Um mapa PvP e uma "Arena" que ganhasse pontos pra comprar equips e itens exclusivos seria perfeito...Não vejo graça em ficar forte num jogo pra não ir pvp,de que adianta ta fodão só pra ficar matando bixinhos? Minha opinião. '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 7:09 pm | |
| - Shirosaki escreveu:
- Um mapa PvP e uma "Arena" que ganhasse pontos pra comprar equips e itens exclusivos seria perfeito...Não vejo graça em ficar forte num jogo pra não ir pvp,de que adianta ta fodão só pra ficar matando bixinhos? Minha opinião. '-'
ate que seria legal esses itens exclusivos ... mas nao pode ser nada que nao consiga pelo PvE tb ... provavelmente no mesmo nivel de dificuldade senao eles cagam o jogo igual fizeram no WoW onde pegar item PvP é ridiculamente mais facil que PvE | |
|
| |
Shirosaki Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 7:13 pm | |
| Claro que não poderia conseguir ele no PvE, afinal seria itens exclusivos que pegava com pontos que conseguia na "arena",tipo a campal do Ragnarok... '-'
Seria meio que um "set pvp". | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 7:18 pm | |
| - Shirosaki escreveu:
Claro que não poderia conseguir ele no PvE, afinal seria itens exclusivos que pegava com pontos que conseguia na "arena",tipo a campal do Ragnarok... '-'
Seria meio que um "set pvp". o que digo é ter itens equivalentes a eles .. tipo o set PvP ser muito mais forte que o PvE ... ou muito mais facil de pegar ... ser no mesmo nivel de dificuldade e de status | |
|
| |
Shirosaki Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 7:23 pm | |
| Não vejo problema nisso,afinal set pvp daria status bom pra ir pvp,não seria algo bom pra ir pve,e vice-versa. '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 7:25 pm | |
| - Shirosaki escreveu:
- Não vejo problema nisso,afinal set pvp daria status bom pra ir pvp,não seria algo bom pra ir pve,e vice-versa. '-'
é ... mas isso seria algo para daqui a mais de 1 ano no minimo | |
|
| |
Shirosaki Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 7:26 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 7:38 pm | |
| - Shirosaki escreveu:
- Infelizmente. ¬¬'
cara vc vai estar tao entretido upando que nem vai pensar em pvp ... vai por mim ... quando começar a enjoar ja vai ter pvp | |
|
| |
Shirosaki Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 7:44 pm | |
| Tem que ter cara, no dragon nest mesmo quando eu upei o 20 ja tava lá, upava um level e passava o resto do dia indo pvp. | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 7:51 pm | |
| - Shirosaki escreveu:
- Tem que ter cara, no dragon nest mesmo quando eu upei o 20 ja tava lá, upava um level e passava o resto do dia indo pvp.
mas no inicio vai ter tanta coisa para vc aprender ainda .. quests para fazer ... combos e magias para entender ... se o jogo ja existisse a um tempo tudo bem .. e outra se vc nao percebeu vamos ser nós os responsaveis por criar todo o conteudo para os novos players que vao entrar daqui 1 ano por exemplo ... entao vai ter coisa demais para aprendermos ainda ... nem tempo para pvp vamos ter. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Classes | |
| |
|
| |
| Classes | |
|