| Classes | |
|
+20llucis blacktiger manolito_10 deuxcartes Oblivion BigBossXD MidNight father White Robin HeroH Laima Shirosaki Ansellz Soryon dglalt Didi Inhauser alexivan Slaers Lucas Emmanuel 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shirosaki Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 7:57 pm | |
| | |
|
| |
Lucas Emmanuel Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 8:14 pm | |
| | |
|
| |
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 39 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 8:16 pm | |
| - Lucas Emmanuel escreveu:
- Tou ficando nevoso já.
relaxa mano .. toma um suquinho da maracujá ... vai pegar uma mulher ... daqui uns meses isso vai acabar kkkkkkkkkkkkkkkkk aproveite agora ... | |
|
| |
Lucas Emmanuel Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 8:52 pm | |
| | |
|
| |
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 9:10 pm | |
| Os smiles do forumeiros são muito feios ╥﹏╥ Eu só gostei deste: | |
|
| |
Lucas Emmanuel Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 9:15 pm | |
| Queria ver uma tabela com os que terão no jogo. | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 34 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 9:18 pm | |
| Seria interessante uma campal que rolasse um ranking e uma xp ainda por cima. Juro que vocÊs não me veriam no PVE mesmo eu sendo fã. Upar no WVWVW no GW2 batendo nos caras era o que tinha de melhor. - Shirosaki escreveu:
- Um mapa PvP e uma "Arena" que ganhasse pontos pra comprar equips e itens exclusivos seria perfeito...Não vejo graça em ficar forte num jogo pra não ir pvp,de que adianta ta fodão só pra ficar matando bixinhos? Minha opinião. '-'
Creio que a questão do fodão no PVE na minha opinião não deveria de modo algum influir no PVP. Set pvp pra pvp e o set pve pro pve | |
|
| |
Lucas Emmanuel Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Seg Jul 14, 2014 11:54 pm | |
| Pessoal se encontrarem algum erro no site, podem reportar aqui.
Eu agradeço. ( Tou rushando a parada agora, quero terminar daqui para sexta.) | |
|
| |
Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 4:20 am | |
| Ainda não removeu Psychokinest nem adicionar Scout. Além disso, a imagem de Centurion é realmente um Cataphract. Esta é a atualizada imagem e site a partir reddit: ImagemSite | |
|
| |
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 6:19 am | |
| Que vontade de saber quais são as Unidentified....
E a vestimenta do Corsair é muito bonita, a da 20ª classe também ficou ótima. | |
|
| |
Shirosaki Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 8:37 am | |
| - White Robin escreveu:
- Que vontade de saber quais são as Unidentified....
E a vestimenta do Corsair é muito bonita, a da 20ª classe também ficou ótima. A 20ª e a da Cryomancer, foi as que eu achei mais dahora. | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 9:57 am | |
| - Shirosaki escreveu:
- White Robin escreveu:
E a vestimenta do Corsair é muito bonita, a da 20ª classe também ficou ótima. A 20ª e a da Cryomancer, foi as que eu achei mais dahora. ate agora pra mim a do cryomancer ta ganhando ... | |
|
| |
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 10:38 am | |
| - blacktiger escreveu:
- Shirosaki escreveu:
- White Robin escreveu:
E a vestimenta do Corsair é muito bonita, a da 20ª classe também ficou ótima. A 20ª e a da Cryomancer, foi as que eu achei mais dahora. ate agora pra mim a do cryomancer ta ganhando ... a cryomancer so gostei do sprit masculino, feminino tem mais massa como necro, psychonest, socerer,.. tem uma feminina de um dos melees de guerreiro mt massa, que usa 1 manga cumprida tipo de algo meio imperial, achei mt bonito o designer.. e masculina a sprit do corsair ta massa, e do barbarian ta bem barbarian msm kkk | |
|
| |
Soryon Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 11:27 am | |
| A sprite da Necro e da Sorcerer são as vencedoras pra mim... Daquela classe de Lança (nome estranho @_@) também ficou muito legal *-* | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 12:07 pm | |
| Eu achei todas as sprites muito bem desenhadas e bonitas. Mas pra falar a verdade eu quero é mesmo que eles postem uma imagem com todos os hats ._. | |
|
| |
Laima Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 12:12 pm | |
| | |
|
| |
Soryon Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 12:16 pm | |
| Aquele Dragon Helm é o mais bonito <3 | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 12:20 pm | |
| - Laima escreveu:
- Bem que você mencionou isso! A mesma pessoa reddit (Musteque) também compilou os conhecidos hats. ^^
http://www.reddit.com/r/treeofsavior/wiki/items#wiki_headgears Laima, você é demais! Mas queria algo oficial da IMC, fazendo uma lista de todos os hats disponíveis para quest e tal. Seria um deleite escolher qual fazer hahahaha | |
|
| |
Soryon Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 12:23 pm | |
| - HeroH escreveu:
- Laima escreveu:
- Bem que você mencionou isso! A mesma pessoa reddit (Musteque) também compilou os conhecidos hats. ^^
http://www.reddit.com/r/treeofsavior/wiki/items#wiki_headgears Laima, você é demais!
Mas queria algo oficial da IMC, fazendo uma lista de todos os hats disponíveis para quest e tal. Seria um deleite escolher qual fazer hahahaha A maldita IMC não libera nem as classes direito, que dirá os Itens... O negócio é esperar mesmo | |
|
| |
Lucas Emmanuel Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 12:31 pm | |
| - Laima escreveu:
- Ainda não removeu Psychokinest nem adicionar Scout. Além disso, a imagem de Centurion é realmente um Cataphract.
Esta é a atualizada imagem e site a partir reddit: Imagem Site Pois é Laima, tens razão, estava usando a imagem do Captcha no lugar do Centurion. Quanto ao electro, vou colocar interrogações nele e mudar a área. Já com a imagem que foi postada eu tenho algumas dúvidas. como por ex: [img] [/img] Mas obrigado pela dica. <3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 12:32 pm | |
| - Soryon escreveu:
- HeroH escreveu:
- Laima escreveu:
http://www.reddit.com/r/treeofsavior/wiki/items#wiki_headgears Laima, você é demais!
Mas queria algo oficial da IMC, fazendo uma lista de todos os hats disponíveis para quest e tal. Seria um deleite escolher qual fazer hahahaha A maldita IMC não libera nem as classes direito, que dirá os Itens... O negócio é esperar mesmo acho que vao deixar como supresa no beta ... | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 12:39 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- Soryon escreveu:
- HeroH escreveu:
- Laima escreveu:
Mas queria algo oficial da IMC, fazendo uma lista de todos os hats disponíveis para quest e tal. Seria um deleite escolher qual fazer hahahaha A maldita IMC não libera nem as classes direito, que dirá os Itens... O negócio é esperar mesmo acho que vao deixar como supresa no beta ... Quanto menos coisa eles divulgarem, mais coisa pra descobrir. Vai ser como adentrar uma nova dimensão e explorar cada centímetro possível. Prevejo pessoas morrendo por ficar 5 dias no pc sem deslogar. | |
|
| |
Laima Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 12:52 pm | |
| Eu acho que mais da metade do que sabemos veio de informações indiretas. Esse sentimento quando sua especulação é preciso. *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 12:54 pm | |
| - Laima escreveu:
- Eu acho que mais da metade do que sabemos veio de informações indiretas. Esse sentimento quando sua especulação é preciso. *-*
eu lembro=me ate hoje quando lançou diablo 2 .. foram mais de 48 horas na frente do computador sem dormir babando ... acho que vai ser do mesmo jeito ... | |
|
| |
Lucas Emmanuel Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 1:04 pm | |
| Eu acho que essa classe aqui, é alguma evolução do corsário.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Classes | |
| |
|
| |