| Classes | |
|
+20llucis blacktiger manolito_10 deuxcartes Oblivion BigBossXD MidNight father White Robin HeroH Laima Shirosaki Ansellz Soryon dglalt Didi Inhauser alexivan Slaers Lucas Emmanuel 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 1:04 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- Laima escreveu:
- Eu acho que mais da metade do que sabemos veio de informações indiretas. Esse sentimento quando sua especulação é preciso. *-*
eu lembro=me ate hoje quando lançou diablo 2 .. foram mais de 48 horas na frente do computador sem dormir babando ... acho que vai ser do mesmo jeito ... Saudades D2. Não vou dizer que D3 é um jogo ruim, mas pra 10 anos de desenvolvimento, a Blizzard desapontou bastante. Comprei em pre-order, fiquei sem conseguir logar por 2 dias, quando loguei eu zerei a campanha em 1 dia (non-stop, mas ainda assim né -_-). Tentaram colocar um conceito de MMORPG em um RPG de campanha, ficou uma parada bem zoada. | |
|
| |
Soryon Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 1:14 pm | |
| Isso me lembra quando ganhei meu computador pela primeira vez e com internet... Na época jogava Tibia... Cara, fiquei 2 dias e meio sem dormir... Só jogando freneticamente... Espero que o ToS me anime tanto quanto eu to esperando xD | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 1:39 pm | |
| - Soryon escreveu:
- Isso me lembra quando ganhei meu computador pela primeira vez e com internet...
Na época jogava Tibia... Cara, fiquei 2 dias e meio sem dormir... Só jogando freneticamente... Espero que o ToS me anime tanto quanto eu to esperando xD Se ToS for metade do que eu espero que seja, já é o suficiente pra me prender por anos. | |
|
| |
Soryon Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 1:41 pm | |
| - HeroH escreveu:
- Soryon escreveu:
- Isso me lembra quando ganhei meu computador pela primeira vez e com internet...
Na época jogava Tibia... Cara, fiquei 2 dias e meio sem dormir... Só jogando freneticamente... Espero que o ToS me anime tanto quanto eu to esperando xD Se ToS for metade do que eu espero que seja, já é o suficiente pra me prender por anos. Pra mim é a mesma coisa, só corrigindo uma coisa "Se as classes Stealth do ToS for metade do que eu espero que seja, já é o suficiente pra me prender por anos." xD | |
|
| |
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 1:54 pm | |
| até agora não gostei desses hat na cabeça dos personagens não :T.. sei la, parece que nao encaixa na forma dos personagens... ou não sei explicar ;s um dos poucos que gostei dae foi o captain hat | |
|
| |
Lucas Emmanuel Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 2:13 pm | |
| Só quero uma bandana de pirata , por mim tá roxeda. | |
|
| |
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 39 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 2:34 pm | |
| - Lucas Emmanuel escreveu:
- Só quero uma bandana de pirata , por mim tá roxeda.
uma bandana de pirata e uma perna de pau e gg xD | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 3:55 pm | |
| - alexivan escreveu:
- até agora não gostei desses hat na cabeça dos personagens não :T.. sei la, parece que nao encaixa na forma dos personagens... ou não sei explicar ;s um dos poucos que gostei dae foi o captain hat
Todos estão fod@s e eu terei todos. Fim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 6:21 pm | |
| - HeroH escreveu:
- alexivan escreveu:
- até agora não gostei desses hat na cabeça dos personagens não :T.. sei la, parece que nao encaixa na forma dos personagens... ou não sei explicar ;s um dos poucos que gostei dae foi o captain hat
Todos estão fodas e eu terei todos. Fim. hat > all | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 7:40 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- HeroH escreveu:
- alexivan escreveu:
Todos estão fodas e eu terei todos. Fim. hat > all Lembro de passar meses me acabando pra matar Penomenas e fazer o maldito Chapéu de Verão. Valeu cada morte praquelas put@s. | |
|
| |
Soryon Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 7:49 pm | |
| - HeroH escreveu:
- blacktiger escreveu:
- HeroH escreveu:
- alexivan escreveu:
Todos estão fodas e eu terei todos. Fim. hat > all Lembro de passar meses me acabando pra matar Penomenas e fazer o maldito Chapéu de Verão. Valeu cada morte praquelas putas. Ou eu farmando Pata de Tigre no Eddga pra fazer um Quepe... Bons tempos | |
|
| |
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 9:51 pm | |
| Eu nunca consegui vencer um Eddga. | |
|
| |
Soryon Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 9:56 pm | |
| - White Robin escreveu:
- Eu nunca consegui vencer um Eddga.
Depois que fechei a build de equips pro meu GX, foi fácil... Depois de anos morrendo pra ele, finalmente eu consegui xD | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 10:38 pm | |
| - Soryon escreveu:
- HeroH escreveu:
- blacktiger escreveu:
- HeroH escreveu:
- alexivan escreveu:
Todos estão fodas e eu terei todos. Fim. hat > all Lembro de passar meses me acabando pra matar Penomenas e fazer o maldito Chapéu de Verão. Valeu cada morte praquelas putas. Ou eu farmando Pata de Tigre no Eddga pra fazer um Quepe... Bons tempos Quepe era bonitinho e tal, mas meu hat de verão arrancava suspiros DHSAUIDHIAS alguns tipo "Que hat fofo" e os outros tipo "Filho da put4 corajoso do c4r4lh0 de fazer esse hat",esse hat era win-win XD | |
|
| |
Soryon Escolhido
| Assunto: Re: Classes Ter Jul 15, 2014 10:52 pm | |
| - HeroH escreveu:
- Soryon escreveu:
- HeroH escreveu:
- blacktiger escreveu:
- HeroH escreveu:
- alexivan escreveu:
Todos estão fodas e eu terei todos. Fim. hat > all Lembro de passar meses me acabando pra matar Penomenas e fazer o maldito Chapéu de Verão. Valeu cada morte praquelas putas. Ou eu farmando Pata de Tigre no Eddga pra fazer um Quepe... Bons tempos Quepe era bonitinho e tal, mas meu hat de verão arrancava suspiros DHSAUIDHIAS alguns tipo "Que hat fofo" e os outros tipo "Filho da put4 corajoso do c4r4lh0 de fazer esse hat",esse hat era win-win XD Bao Bao também era *-* Muito gay em homens, mas em mulheres era bem legal :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Qua Jul 16, 2014 8:59 am | |
| - Soryon escreveu:
- HeroH escreveu:
- Soryon escreveu:
- HeroH escreveu:
- blacktiger escreveu:
- HeroH escreveu:
- alexivan escreveu:
Todos estão fodas e eu terei todos. Fim. hat > all Lembro de passar meses me acabando pra matar Penomenas e fazer o maldito Chapéu de Verão. Valeu cada morte praquelas putas. Ou eu farmando Pata de Tigre no Eddga pra fazer um Quepe... Bons tempos Quepe era bonitinho e tal, mas meu hat de verão arrancava suspiros DHSAUIDHIAS alguns tipo "Que hat fofo" e os outros tipo "Filho da put4 corajoso do c4r4lh0 de fazer esse hat",esse hat era win-win XD Bao Bao também era *-* Muito gay em homens, mas em mulheres era bem legal :3 eu achava bonitinho era o terno que tinha kkkkkkkk ainda equipava o oculos escuros e gg ... se tiver terno e oculos escuros no ToS esse dinheiro eles ja ganharam meu | |
|
| |
Soryon Escolhido
| Assunto: Re: Classes Qua Jul 16, 2014 12:33 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- Soryon escreveu:
- HeroH escreveu:
- Soryon escreveu:
- HeroH escreveu:
- blacktiger escreveu:
- HeroH escreveu:
- alexivan escreveu:
Todos estão fodas e eu terei todos. Fim. hat > all Lembro de passar meses me acabando pra matar Penomenas e fazer o maldito Chapéu de Verão. Valeu cada morte praquelas putas. Ou eu farmando Pata de Tigre no Eddga pra fazer um Quepe... Bons tempos Quepe era bonitinho e tal, mas meu hat de verão arrancava suspiros DHSAUIDHIAS alguns tipo "Que hat fofo" e os outros tipo "Filho da put4 corajoso do c4r4lh0 de fazer esse hat",esse hat era win-win XD Bao Bao também era *-* Muito gay em homens, mas em mulheres era bem legal :3 eu achava bonitinho era o terno que tinha kkkkkkkk ainda equipava o oculos escuros e gg ... se tiver terno e oculos escuros no ToS esse dinheiro eles ja ganharam meu Imagino que visual não vá faltar... Se houver sistema de casamento, com certeza haverão coisas desse tipo... Então agora é só esperar e... | |
|
| |
| |
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Qua Jul 16, 2014 1:34 pm | |
| - Soryon escreveu:
- Bao Bao também era *-* Muito gay em homens, mas em mulheres era bem legal :3
Eu sou gay pra essas p0rr4. Sempre faço personagem feminino pq por algum motivo as roupas são sempre bem mais trabalhadas e bonitas. Haters gonna hate. Pera, agora surgiu uma OUTRA dúvida: Sexo do personagem vai ser definido por conta (igual Rag) ou tu escolhe na hora da criação do personagem mesmo? | |
|
| |
Lucas Emmanuel Aprendiz
| Assunto: Re: Classes Qua Jul 16, 2014 1:51 pm | |
| - HeroH escreveu:
- Soryon escreveu:
Eu sou gay pra essas p0rr4. Sempre faço personagem feminino pq por algum motivo as roupas são sempre bem mais trabalhadas e bonitas. Haters gonna hate.
Pera, agora surgiu uma OUTRA dúvida: Sexo do personagem vai ser definido por conta (igual Rag) ou tu escolhe na hora da criação do personagem mesmo? Espero que seja independente. | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Qua Jul 16, 2014 2:46 pm | |
| - Lucas Emmanuel escreveu:
- HeroH escreveu:
- Soryon escreveu:
Eu sou gay pra essas p0rr4. Sempre faço personagem feminino pq por algum motivo as roupas são sempre bem mais trabalhadas e bonitas. Haters gonna hate.
Pera, agora surgiu uma OUTRA dúvida: Sexo do personagem vai ser definido por conta (igual Rag) ou tu escolhe na hora da criação do personagem mesmo?
Espero que seja independente. Eu também : ( Não quero que ter duas contas, é muito chato ficar pedindo pros outros passarem itens de um char pra outro ;x | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Qua Jul 16, 2014 2:50 pm | |
| - HeroH escreveu:
- Soryon escreveu:
Pera, agora surgiu uma OUTRA dúvida: Sexo do personagem vai ser definido por conta (igual Rag) ou tu escolhe na hora da criação do personagem mesmo? eu parei de ler no "Eu sou gay..." kkkkkkkkkkkkkk mas acho que vai ser independente ... mas para mim nao importa .. eu a favor de homem ter char homem e mulher ter char mulher .. na minha opiniao para ter conta tinha que linkar com cpf kkkkkkkkkkk | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Qua Jul 16, 2014 3:02 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- HeroH escreveu:
- Soryon escreveu:
Pera, agora surgiu uma OUTRA dúvida: Sexo do personagem vai ser definido por conta (igual Rag) ou tu escolhe na hora da criação do personagem mesmo? eu parei de ler no "Eu sou gay..." kkkkkkkkkkkkkk
mas acho que vai ser independente ... mas para mim nao importa .. eu a favor de homem ter char homem e mulher ter char mulher .. na minha opiniao para ter conta tinha que linkar com cpf kkkkkkkkkkk Mas eu não fico pagando de mulher, é só questão de estética mesmo. Se linkar o CPF na conta vai dar ruim pros transmutados aí HDIUASHUDI | |
|
| |
| Assunto: Re: Classes Qua Jul 16, 2014 3:03 pm | |
| - HeroH escreveu:
- blacktiger escreveu:
- HeroH escreveu:
- Soryon escreveu:
Pera, agora surgiu uma OUTRA dúvida: Sexo do personagem vai ser definido por conta (igual Rag) ou tu escolhe na hora da criação do personagem mesmo? eu parei de ler no "Eu sou gay..." kkkkkkkkkkkkkk
mas acho que vai ser independente ... mas para mim nao importa .. eu a favor de homem ter char homem e mulher ter char mulher .. na minha opiniao para ter conta tinha que linkar com cpf kkkkkkkkkkk Mas eu não fico pagando de mulher, é só questão de estética mesmo. Se linkar o CPF na conta vai dar ruim pros transmutados aí HDIUASHUDI os transmutados mudam os documentos entao nao mudaria nada =D | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Classes Qua Jul 16, 2014 5:05 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- os transmutados mudam os documentos entao nao mudaria nada =D
É complicado isso. Tu se dirige à pessoa como Claudia, daí quando olha no domcumento é Sérgio. fod@ isso HUIODSAHUIODHASIO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Classes | |
| |
|
| |
| Classes | |
|